CLARO 1 Gbps:
LOAD BALANCE CLARO 1 Gbps + VIVO 600 Mbps:
Ta usando a rede da TIM?download topzera mas upload meio fraco né
Mini PC com portas 2.5Gbps, e virtualização do OPNsense. Usando duas portas ethernet para Claro, 1 porta ethernet para Vivo e 1 porta para LAN.O que vc esta usando para fazer o Load Balance?
Boa tarde Hermerson, poderia me indicar o que fazer e escolher para montar um roteador x86 também?Mini PC com portas 2.5Gbps, e virtualização do OPNsense. Usando duas portas ethernet para Claro, 1 porta ethernet para Vivo e 1 porta para LAN.
Vai aqui nessa loja e escolha o modelo que mais te agrade e que caiba no bolso:Boa tarde Hermerson, poderia me indicar o que fazer e escolher para montar um roteador x86 também?
Queria portas 2.5gb , tenho 2 provedores um 1000/1000 e outro 1000/500 os dois usam PPPoE.
Estou usando hoje um AX5400 Gaming de roteador mas só como fail-over já que ele não tem portas acima de 1gb.
Bom se puder me ajudar recomendando o que comprar para dar os primeiros passos na rede modular.
Vivo Fibra 600/300 em Dracena, SP. O máximo que consegui no Wi-Fi 5 GHz.
![]()
AWS, GCP e azure tem instâncias 100~200Gbit caso vc queira brincar, e outras mais voltadas pra aceleradores (tipo GPUs) com 400~800Gbit.![]()
Testando um serverzinho always free ARM na Oracle Cloud![]()