[TÓPICO DEDICADO] Qual a velocidade da sua internet e a velocidade reportada no teste?

Teste de conexao nao me importa nao...
Oq me importa é isso aqui!!!



Uploaded with ImageShack.us
 
Pois bem, Minha Novela Acabou Feliz! Hoje está um dia Excelente para min..
Brasil perdeu (ida bem q nao me iludi com o DUNGA)
Diego Souza foi pro meu GALO
E a Anatel deu um geito e agora pouco a atendente da "NET Belo Horizonte" me ligou e explicou, Falou que o Sistema tava com um error Sistematico, e que Configurou meu contrato com Planos Individuais (TOTAL HD + 20MB + Fale Simples) pelo mesmo valor durante 6 meses.. e em 5 minutos meu modem rebooto e eu ja estava com meus 20mbps ativados.. :D

866978031.png


Download ta vindo a 2,4mb/s e Upload ta enviando a 122~123kb/s..
 
Speedy 2Mb
 
Pois bem, Minha Novela Acabou Feliz! Hoje está um dia Excelente para min..
Brasil perdeu (ida bem q nao me iludi com o DUNGA)
Diego Souza foi pro meu GALO
E a Anatel deu um geito e agora pouco a atendente da "NET Belo Horizonte" me ligou e explicou, Falou que o Sistema tava com um error Sistematico, e que Configurou meu contrato com Planos Individuais (TOTAL HD + 20MB + Fale Simples) pelo mesmo valor durante 6 meses.. e em 5 minutos meu modem rebooto e eu ja estava com meus 20mbps ativados.. :D

866978031.png


Download ta vindo a 2,4mb/s e Upload ta enviando a 122~123kb/s..

Que bom que essa novela acabou =)

PS: Esse upload poderia ser maior ne, 20 : 1 é tenso.
 
sim.. podia ser 20/2.. vendo q docsis 1.1 suporta até 8mb de up..
500/200k
1mb/300k
5mb/600k
10mb/1mb
20mb/2mb seria perfeito rsrs..
 
Oi 4MB, ultimamente esta horrivel em relacao a ping, tanto para servidores nacionais e inter...nao sei o que esta acontecendo, os downloads tambem e nao esta passando de 200kb/s, hoje mesmo fazendo um pequeno download no megaupload entre outros, velocidade em torno de 6kb-20kb(/s)...:ranting3:




Obs: alguem sabe algo a respeito de alguma manutencao em algum lugar...
 
Oi 4MB, ultimamente esta horrivel em relacao a ping, tanto para servidores nacionais e inter...nao sei o que esta acontecendo, os downloads tambem e nao esta passando de 200kb/s, hoje mesmo fazendo um pequeno download no megaupload entre outros, velocidade em torno de 6kb-20kb(/s)...:ranting3:




Obs: alguem sabe algo a respeito de alguma manutencao em algum lugar...

não é o TS??? aqui na minha cidade Dourados - MS a tarde pode esquecer de fazer down, não passa de 40k.....uso a mesma velocidade que vc....
 
nossa qual e sua internet? 40 mb download?

GVT 50MB!

Breve vou ter dois links de 50Mb... meu servidor agradecerá... meu hd sofrerá!
heuehuehe
 
GVT ta rulando pro lado heim! so to vendo se GVT vai expandir brasil inteiro
 
GVT 50MB!

Breve vou ter dois links de 50Mb... meu servidor agradecerá... meu hd sofrerá!
heuehuehe

nao seria 10x melhor pular pra 100mb, visto que é na fibra... e seu upload/donwload será bem melhor..
 
o preço é que nao agrada!

Tá louco? R$499,90 custa os 100MB, tecnologia de ponta, FIBRA!
50mb R$299,90, e vc vai pegar 2 link de 50MB, ou seja R$599,80, tecnologia porca (VDSL2), mais caro, sugeito a problemas tecnicos com queda etc, e ainda nao pode unir os 2 links..
 
Tá louco? R$499,90 custa os 100MB, tecnologia de ponta, FIBRA!
50mb R$299,90, e vc vai pegar 2 link de 50MB, ou seja R$599,80, tecnologia porca (VDSL2), mais caro, sugeito a problemas tecnicos com queda etc, e ainda nao pode unir os 2 links..

Isso pode ser ai em Minas... pq aqui em Salvador o atendente passou o valor de 750,00.... isso pq é empresarial, fizeram uma promoção pra empresa e estamos pagando 550 por 100mb, sendo 2 links de 50mb. Falou q estao com problemas na instalação dos links de 100mb e q por isso esta caro!
 
entao ta explicado.. mais no caso o link seria pra empresa? se nao me engano o residencial pode ser contratado para empresas.. por isso deve estar mais caro..
 
GVT-10 mb

 
GVT 3MB

875456247.png
 
acho que a Velox tá com medo da GVT, acabei de fazer esse teste
8MB da Velox




isso nunca aconteceu antes, fiz um download a 1,1 mb/s
 
WIN!! Discadona aqui! Baxando 1kbps!
Onze!!!11!!
Zuera,200k NET virtua
Num mudou tanto né?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo