• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Qual a velocidade da sua internet e a velocidade reportada no teste?

Bugooou!

5687024534.png


http://speedtest.googlefiber.net/

57BC5pX.png



Eu entro no speedwave do adrenaline, mas não consigo registrar essa velocidade! :(
 
Vixe, queria que bugasse assim aqui em casa também...kkkk tá baixando a quanto que mal te pergunte ? :D

Steam/Oring ~40MB/s, baixando Ubuntu cravou 40MB/s também.

To vendo que o datacenter ferrou as Queues hahahaha, quanto tempo ficou assim?

Ainda está assim... última vez fiquei 5 dias desse jeito! hehe
 
Bugooou!

5687024534.png


http://speedtest.googlefiber.net/

57BC5pX.png



Eu entro no speedwave do adrenaline, mas não consigo registrar essa velocidade! :(
Que doido, manda uns testes, faz uns vídeos pra galera aqui do fórum! :mj:
 
É essa fibra mesma! kkk

Essa internet é do meu trabalho, temos 6 links desse para desafogar os dedicados que agora mantém apenas os servidores. Este link esta aqui faz quase 2 anos ou mais, sempre mantém esta qualidade. Trabalho próximo a Av. Paulista, na capital de SP.

Segue um de nossos dedicados, Uol Diveo @ 100Mb via rádio

5686088302.png
Vocês tem SEIS Links da NET de 500 megas? :eek:
Manda umas fotos dessa rede aí hehehehheehe
Com o que vocês trabalham? :p
 
30 Mbps / 31 Mpbs !!

Nunca tive problema com a NET em São Paulo !
 
Seria possivel elaborar mais e explicar por que, exatamente, voce diz que a conexao compartilhada 120/6 da sua casa nao chega perto de outra conexao dedicada 10/10 da sua empresa?...

É que na internet, muito mais do que simplesmente fazer download, a impressão de navegação estabilidade, segurança contam mais, pelo menos no mundo corporativo, então a sensação, ou seja a experiência acaba sendo mais saudável.
 
altarede interior Teresópolis
:mr2:
5717236335.png


que pena que não tem velocidade melhor e sem cota de dados :megusta:
 
NET 120 Mega - Teste em server Internacional



To aproveitando enquanto o node não satura, porque na NET uma coisa é certa, cedo ou tarde eles penduram muito mais clientes que o node suporta, e infelizmente é cíclico.
 
GVT/Vivo 50Mbps par metálico.

Server em SP, achei um bom ping. Muito satisfeito com a conexão.

Vários dispositivos conectados no WiFi no horário do teste.

5721460097.png
 
Vocês tem SEIS Links da NET de 500 megas? :eek:
Manda umas fotos dessa rede aí hehehehheehe
Com o que vocês trabalham? :p

Me desculpe pela demora na resposta, acabei sumindo um pouco das redes sociais/fórums :p

Por incrível que pareça, é apenas um colégio de ensino fundamental/médio haha. Os links ficam ociosos boa parte do tempo, apenas quando fazemos deploy de aplicações em iPads que acaba utilizando 100% de alguns deles. Antigamente tinha muito problema com acesso a internet daqui, pelo custo dos links decidiram colocar 6 para ter redundância. Pagamos pouco mais de 1000 reais por cada link, um dedicado de 100Mb já custa quase 3 mil para nós.
3 fibras vem por uma rua e 3 por outra, cada trio ligando em um firewall diferente que fica em locais distintos. Assim que possível tiro algumas fotos dessa parte da NET, que pelo que vejo é bem desconhecida na internet.

5727324085.png
 
Me desculpe pela demora na resposta, acabei sumindo um pouco das redes sociais/fórums :p

Por incrível que pareça, é apenas um colégio de ensino fundamental/médio haha. Os links ficam ociosos boa parte do tempo, apenas quando fazemos deploy de aplicações em iPads que acaba utilizando 100% de alguns deles. Antigamente tinha muito problema com acesso a internet daqui, pelo custo dos links decidiram colocar 6 para ter redundância. Pagamos pouco mais de 1000 reais por cada link, um dedicado de 100Mb já custa quase 3 mil para nós.
3 fibras vem por uma rua e 3 por outra, cada trio ligando em um firewall diferente que fica em locais distintos. Assim que possível tiro algumas fotos dessa parte da NET, que pelo que vejo é bem desconhecida na internet.

5727324085.png
Cara, sensacional! Mande as fotos quanto puder, sou muito curioso pra descobrir como é essa NET 500mbps heheheh

Aqui em POA estudo em um colégio que tem "problemas" de internet. Recebem uns 5 pares metálicos da OI e uma fibra, pra 3000 alunos. Já viu né, 3000 celulares + os iPads do colégio + 1 computador POR SALA. Vou ser sincero, funciona - só por que estabeleceram um QoS de 5/1 por equipamento mas, levando em consideração que é um dos colégios mais tradicionais da cidade, poderia ser BEEEEEM melhor - ainda mais que resolveram fazer esse ano uma reforma em todas as salas, levando 'novas tecnologias a sala de aula' e se dizendo um colégio "moderno" :p
 
NET Vírtua 60/6

Local
5736154045.png

SP
5736162946.png

RJ
5736158533.png


Hoje faz exatamente 1 ano que estou de Vírtua. Até agora não tenho nada a reclamar.

Bônus - Franquia de consumo
 
GVT/Vivo 50/5 server no PR (Copel)

5743388817.png


Jogo diariamente online num server localizado no PR (moro no RS) e meu ping sempre abaixo dos 30ms, geralmente em torno de 22~25ms.

Muito satisfeito, serviço muito bom. Só aguardando o dia que chegar a fibra para minha cidade para assinar 100/50 ou quem sabe 200/100.

Mas tá devagar a expansão da rede de fibra. Aqui no RS só sei de alguns pontos isolados de Porto Alegre que colocaram fibra para até 300/150.
 
Juntando 2 links de via rádio 3mb+4mb num roteador tp link TL-R470T+ totalizando média de 7mb.

5748728157.png


Promessa é que chegue fibra aqui até metade do mês que vêm , De certa forma tá cabeada até o bairro vizinho a fibra e tá quase entrando aqui, anos sofrendo com essas via rádio .
Ping varia muito em certos horários pra jogar online e a banda as vezes também.
 
Juntando 2 links de via rádio 3mb+4mb num roteador tp link TL-R470T+ totalizando média de 7mb.

5748728157.png


Promessa é que chegue fibra aqui até metade do mês que vêm , De certa forma tá cabeada até o bairro vizinho a fibra e tá quase entrando aqui, anos sofrendo com essas via rádio .
Ping varia muito em certos horários pra jogar online e a banda as vezes também.
Via radio é tenso usei todas as daqui da cidade ate conseguir 5 mega da oi velox e ontem peguei 10 mega da oi velox e hoje j tem fibra disponivel na minha rua contratei e amanha cedo eles vem fazer a instalaçao de 10/10.
 
Via radio é tenso usei todas as daqui da cidade ate conseguir 5 mega da oi velox e ontem peguei 10 mega da oi velox e hoje j tem fibra disponivel na minha rua contratei e amanha cedo eles vem fazer a instalaçao de 10/10.

Nem fala véi to torcendo muito pra que venha mesmo, na verdade acho que todo meu bairro quer, e é provável que muitos vão largar de mão a internet via rádio aqui .
Anos esperando por uma internet por linha telefonica e agora fibra vindo pra cá, parece muito difícil de acreditar, espero que essa fibra também preste, quando instalarem ai a fibra, posta um teste ae, falo man.
 
NET Virtua 120 Mb - Fortaleza/CE
5751642664.png

5751648020.png
Atlanta com 80ms só? Você é de Fortaleza já na saída de tráfego, mas está bem baixo mesmo o ping.

Que server usou exatamente para comparar aqui com GVT/Vivo 50Mbps?
 
Nem fala véi to torcendo muito pra que venha mesmo, na verdade acho que todo meu bairro quer, e é provável que muitos vão largar de mão a internet via rádio aqui .
Anos esperando por uma internet por linha telefonica e agora fibra vindo pra cá, parece muito difícil de acreditar, espero que essa fibra também preste, quando instalarem ai a fibra, posta um teste ae, falo man.
Instalaram a fibra hoje de manha agora so falta o tecnico vir fazer a fusao da fibra e instalar o fiberhome.
Pode deixar q vou postar sim o teste. peguei o plano basico 10/10 pq tenho oi velox 10 mega e vou contimuar ainda com um tempo mas depois que cancelar a oi velox vou pegar o plano 40/40.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo