• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Qual a velocidade da sua internet e a velocidade reportada no teste?

Na realidade fiz uma loucura, morar talvez só esse resto de ano em São José dos Campos, quis contratar pelo vício em semear longas de cinema de arte. FTTH, sim.
 
Na realidade fiz uma loucura, morar talvez só esse resto de ano em São José dos Campos, quis contratar pelo vício em semear longas de cinema de arte. FTTH, sim.
Não sabia que a Tim Live estava aí em SJC. Poste uma foto do Gateway e da fibra conectada nele.
 
Vivo fibra 100/50 (com degustação de 200/100)

6329627936.png
 
Vivo fibra 100/50 (com degustação de 200/100)

6329627936.png
Top cara, a diferença de preço de 100 para 200mb nem é grande pelo que vi no site... qdo acabar a degustação vc pega 200mb ai te dão 300mb de degustação...kkk

Bom uso do link ae... tem que usar e abusar dos 200mb... sonho de consumo de quem está desde 2002 no xDSL...kkk

50Mbps me atendem bem, mas porra dá pra pagar um pouco mais e ter 4x mais... a droga é a expansão da vivo que é a passos de tartaruga... RS completamente esquecido...
 

É bom só se for ai, pq aqui em Castanhal essa velocidade só se consegue se morar perto da central. Inclusive estou assinando com a Sea Telecom. :haha:
 
É bom só se for ai, pq aqui em Castanhal essa velocidade só se consegue se morar perto da central. Inclusive estou assinando com a Sea Telecom. :haha:
É verdade, só consegui essa velocidade pois moro uns 150m da central.
 
É verdade, só consegui essa velocidade pois moro uns 150m da central.

Oi ta perdendo muito cliente já, pessoal da Sea está atolado de instalações pra fazer. Estou aguardando a minha pra segunda ou terça agora. 20mb e fibra, até que fim vou ter ping menor que 100, uhauhauha.
 
Oi ta perdendo muito cliente já, pessoal da Sea está atolado de instalações pra fazer. Estou aguardando a minha pra segunda ou terça agora. 20mb e fibra, até que fim vou ter ping menor que 100, uhauhauha.
quando morava na cidade vizinha, usava OI.. realmente, era 100+ de ping SEMPRE
em horário durante o dia, e principalmente das 19 as 22 h, youtube mal ia a 240p.. isso que era 10mb contratado

hoje eu uso 50/5 da VIVO, e o ping é 5ms, youtube já começa em 1080p60i
 
quando morava na cidade vizinha, usava OI.. realmente, era 100+ de ping SEMPRE
em horário durante o dia, e principalmente das 19 as 22 h, youtube mal ia a 240p.. isso que era 10mb contratado

hoje eu uso 50/5 da VIVO, e o ping é 5ms, youtube já começa em 1080p60i

Aqui só temos a Oi. A NET fica apenas na capital e não expande, ou seja, temos que correr pros provedores privados. Vou pagar 150 em 20/5. Somente o fato de cancelar tudo que for da Oi ( telefone, celular, velox ) já estou satisfeito. Empresa de merda.
 
Na realidade me pegou, estou a serviço aqui junto com o filho do meu patrão, alugamos uma casa para ficar de semana, cara não liga para preço das coisas e nem tanto para internet, tive carta branca, mas a mordomia apesar de curioso e entusiasta ainda não vi, só usufruí, instalado quarta-feira. Agora estou em casa, no interiorzão, o com um problema, preciso achar um tópico aqui no fórum. Até mais, abaixo da minha casa:
 
Vivo 15/1 (Matão-SP)
6331558630.png
 
Só para atualizar o meu, que estava com bug no ping (NET 120/10) ->

São Paulo:

6331681135.png
 
Só para atualizar o meu, que estava com bug no ping (NET 120/10) ->

São Paulo:

6331681135.png
Agora sim está certo :joia:

GVT/vivo VDSL2 50/5 com uma TV no Netflix 1080p no momento no WiFi:

6332468098.png


Me atende bem, pelo menos até a Vivo trazer fibra para cá e eu poder assinar 200Mbps... :free:

Ping para o PR onde tem um server que jogo online:

6332474714.png


Meu vizinho tinha virtua 60/3 em 2015 e jogávamos no mesmo server e eu pegava cerca de 30~35ms e ele cerca de 45~55ms de ping no mesmo server, na mesma hora.

Deu azar que a região aqui a NET tá meio saturada, esse ano que ele conseguiu voltar pra vivo 50/5 e tem praticamente o mesmo ping que eu.

Vai muito da região, a sua @Hemerson Silva parece estar bem boa a NET, está pegando mais do que o contratado, aí vale a pena muito.

Nada de franquia aí né? No site está bem grande: franquia 200GB... :sqn:
 
Última edição:
Top cara, a diferença de preço de 100 para 200mb nem é grande pelo que vi no site... qdo acabar a degustação vc pega 200mb ai te dão 300mb de degustação...kkk

Bom uso do link ae... tem que usar e abusar dos 200mb... sonho de consumo de quem está desde 2002 no xDSL...kkk

50Mbps me atendem bem, mas porra dá pra pagar um pouco mais e ter 4x mais... a droga é a expansão da vivo que é a passos de tartaruga... RS completamente esquecido...

E é exatamente o q vou fazer, chorar pra ficar com os 200MB por um preço bom e se vier a degustação de 300 melhor ainda kkkk

Valeu... Sim, já baixei uns torrents pra testar (só chegou à 7MB por causa dos 10/100 do meu pc) hehehe
Os 15MB de antes me atendia bem também, mudei mais por causa do preço mesmo q estava MUITO salgado pra pouca coisa
 
E é exatamente o q vou fazer, chorar pra ficar com os 200MB por um preço bom e se vier a degustação de 300 melhor ainda kkkk

Valeu... Sim, já baixei uns torrents pra testar (só chegou à 7MB por causa dos 10/100 do meu pc) hehehe
Os 15MB de antes me atendia bem também, mudei mais por causa do preço mesmo q estava MUITO salgado pra pouca coisa
Pecado ter um link de 200Mbps e uma interface de rede 10/100 amigo.. compra uma plaquinha gigabit ethernet pci-e cara... nem é tão caro... kkkk

Ou manda uns 100Mbps pra cá que eu tenho uma LAN Intel i219 10/100/1000 que ia adorar um link de 100Mbps kkkk

Testezinho do dia, GVT/vivo 50/5 VDSL2, modem Pace 5471 como router (bloqueado com fw GVT).

6334581256.png


Recebendo o correto, acima do contratado. Por ora, satisfeito. Pelo menos até ter fibra ótica nesse fim de mundo aqui...kkk
 
Vivo 50Mbps, Recife-PE

6335484907.png
 
Pecado ter um link de 200Mbps e uma interface de rede 10/100 amigo.. compra uma plaquinha gigabit ethernet pci-e cara... nem é tão caro... kkkk

Ou manda uns 100Mbps pra cá que eu tenho uma LAN Intel i219 10/100/1000 que ia adorar um link de 100Mbps kkkk

Testezinho do dia, GVT/vivo 50/5 VDSL2, modem Pace 5471 como router (bloqueado com fw GVT).

6334581256.png


Recebendo o correto, acima do contratado. Por ora, satisfeito. Pelo menos até ter fibra ótica nesse fim de mundo aqui...kkk

Pensei nessa possibilidade também, só q os slots do meu PC estão lotados :D
Enquanto isso, meu note q é 10/100/1000 bugando e perdendo a conectividade com o modem :sei:

Vou mandar um pouco pra vc, logo logo o Sedex deve bater na sua porta kkkk
 
Fibra ótica nem sei como funciona, sei que vem um cabo utp de uma das caixas do poste e recebo conexão.
No começo o plano era 25/10 mas dae não sei o que fizeram que perdi cerca de 1mb de download e ganhei ums 4~~5 de up, ping praticamente perfeito pra jogos,nada a reclamar.
Sai da via rádio graças a Deus fazendo 1 mês já de fibra.

6337791051.png
 
Pensei nessa possibilidade também, só q os slots do meu PC estão lotados :D
Enquanto isso, meu note q é 10/100/1000 bugando e perdendo a conectividade com o modem :sei:

Vou mandar um pouco pra vc, logo logo o Sedex deve bater na sua porta kkkk
uhahuahua boa =D

Sério mano eu com um link de 200Mbps eu ia descolar uma placa mãe ou mesmo uma placa de rede gigabit ethernet nem que eu tivesse que dar um tiro num :sqn:

Baixar a 25MB/s não tem preço... :megusta:

Já eu tenho que me contentar com isso aqui:
6337862243.png


E mesmo assim transfiro cerca de 1,6~2TB por mês só no meu PC de mesa... :sefu:
 
Agora sim está certo :joia:

GVT/vivo VDSL2 50/5 com uma TV no Netflix 1080p no momento no WiFi:

6332468098.png


Me atende bem, pelo menos até a Vivo trazer fibra para cá e eu poder assinar 200Mbps... :free:

Ping para o PR onde tem um server que jogo online:

6332474714.png


Meu vizinho tinha virtua 60/3 em 2015 e jogávamos no mesmo server e eu pegava cerca de 30~35ms e ele cerca de 45~55ms de ping no mesmo server, na mesma hora.

Deu azar que a região aqui a NET tá meio saturada, esse ano que ele conseguiu voltar pra vivo 50/5 e tem praticamente o mesmo ping que eu.

Vai muito da região, a sua @Hemerson Silva parece estar bem boa a NET, está pegando mais do que o contratado, aí vale a pena muito.

Nada de franquia aí né? No site está bem grande: franquia 200GB... :sqn:
Ta no site, mas quando contratei, fiz questão de gravar a ligação com o atendente repetindo várias vezes que a franquia era apenas uma "demonstração", e eu não teria minha conexão cortada. Desde então, uso muito o qBitTorrent, Netflix, YouTube, nuvem, e nada de franquia. Esta, inclusive, vem sido contabilizada errada no site da Net. Nem me importo kkkk
 
Internet via radio interior de goias.

6339250706.png


Fibra otica brasilia!

Velocidade 500MB
6339254221.png
 
uhahuahua boa =D

Sério mano eu com um link de 200Mbps eu ia descolar uma placa mãe ou mesmo uma placa de rede gigabit ethernet nem que eu tivesse que dar um tiro num :sqn:

Baixar a 25MB/s não tem preço... :megusta:

Já eu tenho que me contentar com isso aqui:
6337862243.png


E mesmo assim transfiro cerca de 1,6~2TB por mês só no meu PC de mesa... :sefu:

Pois é mano, pensei nessa possibilidade de comprar uma placa de rede gigabit PCI, só q meu PC está com os slots cheios kkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo