• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Qual a velocidade da sua internet e a velocidade reportada no teste?

97278354-7d2a-4f21-9ea5-0bcd05d7d51a.png


Vivo Fibra 500/250
 
15104163405.png


Instalado na casa da minha irma, ela tem um Virtua 500x50mbps de cabo de antena. Funciona bem p caraio...

Colocaram aquele modem DOCSIS 3.1 novo com Wifi 6
 
Claro Fibra 500/250 Montes Claros MG:



Bônus,testes internacionais:
Frontier-Miami:


MEO-Lisboa:


Orange France-Paris:
 
JF Fibranet Juiz de Fora 600/600

15125440980.png
 
Claro fibra 125M

Download: 92M
Upload: 90M
Antes eu conseguia velocidades maiores, passava dos 100M, agora ficou nessa. :scare:
 
É que esse tipo de limite (90Mbps) geralmente indica algum erro de negociação entre a porta do roteador com a porta do dispositivo.
Como eu citei anteriormente, o cabo é o mesmo, o dispositivo é o mesmo ... nada foi trocado ... estou desconfiando que a operadora diminuiu a velocidade .. :sei:
 
Vivo 600 / 300 Mbps no wifi AX ( TP Link Archer AX73 / AX5400 )

86b01f09-b3e6-4d8c-8304-45fb533890c5.png
 
amigo, o q está achando deste Archer? to pensando em pegar ele ou o Redmi AX5400/6000
Acho ele excelente, o melhor roteador que já tive. Pega fixo 1.4Gbps no wifi do PC ( Ou seja sobra velocidade, poderia colocar até 1Gbps que é o plano máximo da vivo sem problemas via wifi ).
Tenho atualmente o plano de 600Mbps na vivo e como você pode ver, no teste do speedtest dá 3ms de ping.

11.jpg
 
Acho ele excelente, o melhor roteador que já tive. Pega fixo 1.4Gbps no wifi do PC ( Ou seja sobra velocidade, poderia colocar até 1Gbps que é o plano máximo da vivo sem problemas via wifi ).
Tenho atualmente o plano de 600Mbps na vivo e como você pode ver, no teste do speedtest dá 3ms de ping.

11.jpg
show, obrigado pelas infos... vou analisar a compra deste equipamento, quero manter o equipamento da Vivo apenas em bridge, estou tendo problemas direto com o wireless
 
Como eu citei anteriormente, o cabo é o mesmo, o dispositivo é o mesmo ... nada foi trocado ... estou desconfiando que a operadora diminuiu a velocidade .. :sei:
Qual a velocidade que aparece nas configurações da placa de rede?
100 Mbps ou 1 Gbps?
 
Vivo 600 / 300 Mbps no wifi AX

Nacional:

06af7c98-a98b-4889-96c6-18edb7543bba.png


Internacional:

15214981288.png
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo