• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual banco você utiliza e por quê?

Qual Banco você utiliza?

  • Bradesco

    Votes: 131 18.6%
  • Banco do Brasil

    Votes: 183 25.9%
  • Nubank

    Votes: 211 29.9%
  • HSBC

    Votes: 5 0.7%
  • Itaú

    Votes: 172 24.4%
  • Santander

    Votes: 100 14.2%
  • Banco Inter

    Votes: 128 18.1%
  • Caixa Econômica Federal

    Votes: 93 13.2%
  • Outros (descreva)

    Votes: 77 10.9%

  • Total de votos
    706
da pra ver no site o motivo da queda de pontos. só olhar o histórico.

Queria que fosse assim, mas não tem informação explícita de nada, e dentro dos "Motivos que diminuem" a mesma informação aparece há 3~4 meses, e se observar são dívidas já quitadas:

kEpY6lF.jpg
 
Bom, usava apenas o banco do brasil para pessoa física, e recentemente abri uma conta no inter, tanto física como jurídica, a física dispensa comentários, excelente, já na jurídica ainda está muito cru tudo, disseram que já estão trabalhando nisso pra ter todas as funcionalidades da física lá tbm, mas por enquanto recomendo bastante ele, vamos ver ao longo do tempo ai.
Na física me deram um cartão de credito com limite de apenas 1.000,00 reais, na jurídica o aplicativo não tem a opção de solicitar o credito ainda LUL
 
Alguém tá tendo problema com o Serasa aí? Semana passada adiantei o pagamento de uma fatura e simplesmente tome -189 pontos no serasa no mesmo dia que o pagamento foi confirmado.
nunca perdi tantos pontos e eu ainda atrasei várias faturas por causa da crise da pandemia. perco no máximo 20/30 pontos;
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom, usava apenas o banco do brasil para pessoa física, e recentemente abri uma conta no inter, tanto física como jurídica, a física dispensa comentários, excelente, já na jurídica ainda está muito cru tudo, disseram que já estão trabalhando nisso pra ter todas as funcionalidades da física lá tbm, mas por enquanto recomendo bastante ele, vamos ver ao longo do tempo ai.
Na física me deram um cartão de credito com limite de apenas 1.000,00 reais, na jurídica o aplicativo não tem a opção de solicitar o credito ainda LUL
Mas conta jurídica é mais difícil ter crédito tenho empresa desde 2017 e até hj nunca tive cartão de crédito nem 1 real de limite de cheque especial. Até em outros bancos foi assim. Eles tem mais medo pq tem muito golpe com empresa nova e pequena. pessoal abre em nome de laranjas e some e não tem como recuperar. Empresa tem que estar bem sólida no mercado pra conseguir crédito.
 
nunca perdi tantos pontos e eu ainda atrasei várias faturas por causa da crise da pandemia. perco no máximo 20/30 pontos;
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mas conta jurídica é mais difícil ter crédito tenho empresa desde 2017 e até hj nunca tive cartão de crédito nem 1 real de limite de cheque especial. Até em outros bancos foi assim. Eles tem mais medo pq tem muito golpe com empresa nova e pequena. pessoal abre em nome de laranjas e some e não tem como recuperar. Empresa tem que estar bem sólida no mercado pra conseguir crédito.
digo mais no sentido do app mesmo, o app juridico e o site do inter juridico são extremamente cru, não tem quase nada neles ainda, nem espero ter credito na empresa não, nem espero e nem quero.
 
alguém faz ideia do valor máximo q posso pagar um boleto no APP da Caixa e no caixa eletrônico com dinheiro q tenho na conta? :hmm:
 
Alguém tem uma ideia de alguma maneira de pagar boletos à vista (em apenas 1x) utilizando cartão de crédito sem pagar taxas? Tentei pelos aplicativos RecargaPay, PicPay e MercadoPago, mas todos cobram taxa.
 
Última edição:
Alguém tem uma ideia de alguma maneira de pagar boletos à vista (em apenas 1x) utilizando cartão de crédito sem pagar taxas? Tentei pelos aplicativos RecargaPay, PicPay e MercadoPago, mas x)todos cobram taxa.
O MP tem um limite de R$ 500 mensal para pagamento sem taxas se não me engano. RecargaPay também tem algum limite liberado mensal e acima disso aplica taxas, ao menos era assim.

Tenho utilizado o iti do Itaú, porém, precisa de duas contas (duas pessoas no caso). Pessoa A envia dinheiro para pessoa B pelo cartão. Pessoa B paga a conta direto no app.
 
O MP tem um limite de R$ 500 mensal para pagamento sem taxas se não me engano. RecargaPay também tem algum limite liberado mensal e acima disso aplica taxas, ao menos era assim.

Tenho utilizado o iti do Itaú, porém, precisa de duas contas (duas pessoas no caso). Pessoa A envia dinheiro para pessoa B pelo cartão. Pessoa B paga a conta direto no app.
Nesse caso o picpay também funcioaria. Envia para outro e paga o boleto.
 
era uma vez um TED e um DOC . . .

"(...) sistema que utiliza uma informação pessoal do usuário, como telefone, e-mail ou CPF/CNPJ, como “endereço” recebedor da transferência. Ou seja, para concluir uma transação via PIX, não será mais necessário informar nome do banco, número de conta e agência, apenas essa chave cadastrada pelo cliente".

 
Pessoal, to querendo fazer um cartao de credito pré-pago, qual o melhorzinho atualmente ???
 
Pessoal, to querendo fazer um cartao de credito pré-pago, qual o melhorzinho atualmente ???

Para cartão Pré-pago eu uso o Pagbank (Pagseguro).
O cartão padrão deles funciona como Cartão de Crédito utilizando o saldo da conta e eles rendem também (Se não me engano, no caso deles rende mensal e não diário).
 
Para cartão Pré-pago eu uso o Pagbank (Pagseguro).
O cartão padrão deles funciona como Cartão de Crédito utilizando o saldo da conta e eles rendem também (Se não me engano, no caso deles rende mensal e não diário).

Entao eu pesquisei e vi esse pre pago do pagseguro e pelo oq eu vi, caso vc compre a maquininha vc pode transferir o dinheiro das vendas pro cartao pre pago.

Mas ai eu fui pesquisar a conta digital (q tem o tal do cartao da conta) e faz exatamente a mesma coisa, nao entendi a diferença entre os 2, e nem consegui achar no site...

Fiquei na duvida nisso ai, qual seria a melhor opçao pro meu caso.

Queria um cartao de credito so pra comprar em lojas e usar em serviços q geralmente nao aceitam debito e tals ( e principalmente compras internacionais).

So q eu pretendo dar uma maquininha pros meus pais usarem de presente (ambos trabalham por conta propria como autonomos), entao essa questao de poder transferir o saldo pro cartao achei bacana, mas nao entendi direito como funciona.
 
Entao eu pesquisei e vi esse pre pago do pagseguro e pelo oq eu vi, caso vc compre a maquininha vc pode transferir o dinheiro das vendas pro cartao pre pago.

Mas ai eu fui pesquisar a conta digital (q tem o tal do cartao da conta) e faz exatamente a mesma coisa, nao entendi a diferença entre os 2, e nem consegui achar no site...

Fiquei na duvida nisso ai, qual seria a melhor opçao pro meu caso.

Queria um cartao de credito so pra comprar em lojas e usar em serviços q geralmente nao aceitam debito e tals ( e principalmente compras internacionais).

So q eu pretendo dar uma maquininha pros meus pais usarem de presente (ambos trabalham por conta propria como autonomos), entao essa questao de poder transferir o saldo pro cartao achei bacana, mas nao entendi direito como funciona.

Aqui não uso a maquininha... Somente conta e cartão com a finalidade de usar em serviços online, por isso não vou saber te falar como funciona a questão das transferências de recebíveis.
A conta em si, antes não tinha cartão aí pra você ter cartão com função crédito (Pré) você tinha que comprar um cartão separado (12,90 salvo engano) e chegava um cartão atrelado à conta onde você realmente recarregava conforme necessidade... Usei ele durante um bom tempo...
Aí eles se transformaram em conta digital mesmo (pagbank) e foi onde veio pum cartão Visa que movimenta a conta.

A diferença maior a meu ver é que no cartão da conta você usa pra movimentar o dinheiro que já está disponível na conta, com função crédito.... O cartão pré-pago mesmo você consegue ter um controle maior (Até citam exemplos de uso para maior controle, jogos, filhos...) ou seja você precisa realmente informar a recarga desejada (Podendo ser saldo da conta ou boleto bancário) e o cartão de crédito deles normal, que tem o limite, aprovação e parcelamentos...
 
Encerrei minha conta no Itaú. Vamos ver se consigo sobreviver sem um banco que tenha uma agência.
Estou só com o Original e o Inter. Como o Original tem taxa da conta, em breve pretendo ficar só com o Inter.
Até tenho uma Poupança na Caixa com uns R$ 20 nela, mas quase não uso e ainda não encerrei ela por pena (minha mãe fez essa conta 1 mês depois que nasci).
 
Tem alguma forma de ficar isento da anuidade do cartão de credito do Itau?
 
Tem alguma forma de ficar isento da anuidade do cartão de credito do Itau?

Uma vez me ligaram aqui oferecendo cartão e, segundo eles, se eu gastasse pelo menos R$100,00 por mês no cartão ficaria isento de anuidade, mas eu acabei recusando, pois já tenho outros 4 cartões 100% sem anuidade, independentemente de gastar ou não (Inter, Nubank, Americanas e Submarino).

Tenta ligar lá e perguntar se isso ainda está valendo.
 
Uma vez me ligaram aqui oferecendo cartão e, segundo eles, se eu gastasse pelo menos R$100,00 por mês no cartão ficaria isento de anuidade, mas eu acabei recusando, pois já tenho outros 4 cartões 100% sem anuidade, independentemente de gastar ou não (Inter, Nubank, Americanas e Submarino).

Tenta ligar lá e perguntar se isso ainda está valendo.
Uma dessa os presidiários nunca oferecem né
Vou ligar la hj. Caso não consiga vou acabar cancelando...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo