• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual banco você utiliza e por quê?

Qual Banco você utiliza?

  • Bradesco

    Votes: 131 18.6%
  • Banco do Brasil

    Votes: 184 26.1%
  • Nubank

    Votes: 212 30.0%
  • HSBC

    Votes: 5 0.7%
  • Itaú

    Votes: 171 24.2%
  • Santander

    Votes: 101 14.3%
  • Banco Inter

    Votes: 128 18.1%
  • Caixa Econômica Federal

    Votes: 93 13.2%
  • Outros (descreva)

    Votes: 76 10.8%

  • Total de votos
    706
como já disseram, tenho vários pra pegar o melhor que cada um tem a me oferecer...

Caixa pq por enquanto meu salário cai nele (portabilidade da nuconta ta falhando pelo segundo mes), restituição de IR só cai nele e tb mantenho ativo pq tenho um limite de cheque especial ali pra alguma calamidade caso não tenha reserva de emergencia suficiente
Nuconta pq todo o dinheiro nele rende automáticamente, então engorda mais um pouquinho os ganhos da minha reserva de emergência que tenho lá no modo porquinho
Pan 2 cartões do banco pan, um que deixo com minha esposa para compras exclusivas de alimentos, seja supermercado ou feira e o outro pan que fico comigo, com limite de somente 1000 reais, que uso pro meu dia a dia, mimos, gasolina, um mcdonald e etc.
Olé Santander o cartão com o maior limite que eu tenho, que é utilizado como reserva de emergencia ou de oportunidade. Mês passado estourei ele todo pra comprar material pra minha loja pra aproveitar a black friday e o natal. Hoje já paguei todo ele.
Next pra aproveitar os mimos. ganhei 2 anos de Veloe, o que achei maravilhoso! É bom demais nao pegar fila nos pedágios e nem esperar pra pagar estacionamento de shopping. fora que eu sempre perdia a porra do cartão de estacionamento
Inter usado exclusivamente para sacar dinheiro vivo que transfiro do Nu sem pagar nada por isso.

Bônus: Recargapay, Ame, Meliuz. Tudo pra ganhar uma graninha de volta.
e claaaaro: Clear pra fazer aqueles aportes pra aposentadoria e Real Valor pra escolher minhas acoes e dar aquela equilibrada todo mes no buy and hold.
 
como já disseram, tenho vários pra pegar o melhor que cada um tem a me oferecer...

Caixa pq por enquanto meu salário cai nele (portabilidade da nuconta ta falhando pelo segundo mes), restituição de IR só cai nele e tb mantenho ativo pq tenho um limite de cheque especial ali pra alguma calamidade caso não tenha reserva de emergencia suficiente
Nuconta pq todo o dinheiro nele rende automáticamente, então engorda mais um pouquinho os ganhos da minha reserva de emergência que tenho lá no modo porquinho
Pan 2 cartões do banco pan, um que deixo com minha esposa para compras exclusivas de alimentos, seja supermercado ou feira e o outro pan que fico comigo, com limite de somente 1000 reais, que uso pro meu dia a dia, mimos, gasolina, um mcdonald e etc.
Olé Santander o cartão com o maior limite que eu tenho, que é utilizado como reserva de emergencia ou de oportunidade. Mês passado estourei ele todo pra comprar material pra minha loja pra aproveitar a black friday e o natal. Hoje já paguei todo ele.
Next pra aproveitar os mimos. ganhei 2 anos de Veloe, o que achei maravilhoso! É bom demais nao pegar fila nos pedágios e nem esperar pra pagar estacionamento de shopping. fora que eu sempre perdia a porra do cartão de estacionamento
Inter usado exclusivamente para sacar dinheiro vivo que transfiro do Nu sem pagar nada por isso.

Bônus: Recargapay, Ame, Meliuz. Tudo pra ganhar uma graninha de volta.
e claaaaro: Clear pra fazer aqueles aportes pra aposentadoria e Real Valor pra escolher minhas acoes e dar aquela equilibrada todo mes no buy and hold.

Obrigado pela dica do Real Valor..
Testei bem rápido aqui, mas já deu para perceber que a versão mobile é bem completinha..
Estava usando o Gorila para controlar investimentos.. Não é ruim, mas tem lá seus defeitos..
Vou começar a utilizar esse Real Valor pelo visto...
 
a porcaria do APP da Caixa atualizou e parou de funcionar de novo.
Coloco usuário e senha e não logo, manda verificar conexão da Internet. Já limpei cache, reiniciei, não adianta.
Os caras não conseguem desenvolver a porcaria de um produto q preste.
 
a porcaria do APP da Caixa atualizou e parou de funcionar de novo.
Coloco usuário e senha e não logo, manda verificar conexão da Internet. Já limpei cache, reiniciei, não adianta.
Os caras não conseguem desenvolver a porcaria de um produto q preste.

Aqui essa porcaria de aplicativo está dando o mesmo problema, independentemente de tentar conectar utilizando Wi-fi ou 4g.
 
Tenho uma iconta no Itaú aonde não pago taxas, doc, ted, saques...
E uma no Nubank.
Oq eu faço: Recebo meu salário no Itaú e transfiro para o Nubank por conta do rendimento diário, aí qdo chega data de pagar contas, eu transfiro novamente para o Itaú.

Uso a mesma tatica!

dia 15 e dia 30 todo meu salario vai para o nubank, passo o mes inteiro usando cartão de credito do Santander (Que tem uma pontuação de milhas bem razoavel) e ai depois só pago a fatura dele.

Então em resumo no nubank meu salario rende algo proximo dos 0,4% ao mês e ainda ganho milhas do cartão de crédito.
 
Boa noite pessoal, não achei um tópico só do banco Inter então vai aqui mesmo, eu tenho conta no inter e assim q solicitei o desbloqueio para cartão de crédito foi aprovado , minha noiva já é a segunda vez q solicita a função crédito no dela e não foi liberado.
Detalhe q eu solicitei e nem enviei meu holerite e mesmo assim aprovaram de boa, no caso dela ela não tem holerite pois é autônoma. No chat só falam pra tentar depois de tantos meses, alguém tem alguma dica?
 
Boa noite pessoal, não achei um tópico só do banco Inter então vai aqui mesmo, eu tenho conta no inter e assim q solicitei o desbloqueio para cartão de crédito foi aprovado , minha noiva já é a segunda vez q solicita a função crédito no dela e não foi liberado.
Detalhe q eu solicitei e nem enviei meu holerite e mesmo assim aprovaram de boa, no caso dela ela não tem holerite pois é autônoma. No chat só falam pra tentar depois de tantos meses, alguém tem alguma dica?

Fala pra ela ficar usando o debito... um cara aqui do trabalho foi mesma coisa, depois de um tempo liberou um credito pra ele.
 
Fala pra ela ficar usando o debito... um cara aqui do trabalho foi mesma coisa, depois de um tempo liberou um credito pra ele.


Opa valeu maninho, vou falar pra ela, obrigado.
 
Fala pra ela ficar usando o debito... um cara aqui do trabalho foi mesma coisa, depois de um tempo liberou um credito pra ele.
Engraçado, tem mais de 1 ano que eu uso o débito mas eles nunca liberaram a função crédito no cartão, inclusive fiz portabilidade de salário para ver se ajudava :nooo:
 
Engraçado, tem mais de 1 ano que eu uso o débito mas eles nunca liberaram a função crédito no cartão, inclusive fiz portabilidade de salário para ver se ajudava :nooo:
Mesma coisa que eu, quase 1 ano de debito e portabilidade de salário e eles negando.
 
Criei uma conta no C6 para aproveitar a taggy e também ter um CC de backup.

Restaurei meu celular e reinstalei o APP do banco, para transferir o token de autenticação para o "novo aparelho" preciso receber um código por SMS, o lixo do código não chega nunca e não adianta ligar no 0800, eles dizem que vão entrar em contato e nada acontece, uma porcaria de atendimento, não é atoa que as avaliações no google estão ótimas para o lado deles.
 
Engraçado, tem mais de 1 ano que eu uso o débito mas eles nunca liberaram a função crédito no cartão, inclusive fiz portabilidade de salário para ver se ajudava :nooo:
Mesma coisa que eu, quase 1 ano de debito e portabilidade de salário e eles negando.

Ah, então ele deu sorte... No meu caso credito foi quase de imediato só achei limite baixo mas atualmente deixei o cartao com minha mãe e o limite esta 3,3k.
 
Sigo na mesma.. quase 1 ano com portabilidade de salário na conta do inter e nada de liberar crédito..
Ja testei todos bancos possíveis e meu nome está limpo wtf
 
Banco do Brasil.
Quando Nubank tiver todas as funcionalidades de um banco, irei migrar completamente.
Até.
 
Banco do Brasil.
Quando Nubank tiver todas as funcionalidades de um banco, irei migrar completamente.
Até.
Pq migrar completamente? eu uso vários bancos, estou com umas 7 contas. Sempre um é melhor em alguma coisa. Ou alguém prefere depositar em um banco específico pq não tem ted grátis. Criei agora a conta do neon nem sei pq, nem coloco o cartão na carteira, vou deixar pra emergência.

Eu estou fazendo o caminho inverso, abandonando o nubank e usando o cartão do BB, o aplicativo deles está sensacional, por incrível que pareça estou achando melhor que o APP do nubank. Tem funcionalidades muito boas, além de criar cartões virtuais infinitos da pra fazer o cartão com limite de número de compras, limite do valor da compra e mais o limite geral personalizado, por exemplo quero que o cartão acabe depois de 2 compras, cada compra pode ser de no máximo 50 reais e o limite total é 200. Sem falar que pra quem paga Rewards o programa de pontuação do BB é MUITO melhor, apesar que garanti anuidade grátis por 2 anos. Tem até o contact less também.
 
Alguém sabe se para abrir uma conta Select do Santander precisa obrigatoriamente ser em uma agência Select? Ou pode se abrir em qualquer agência?
 
iConta do Itaú

só uso essa pq consegui migrar minha antiga conta pra essa digital enquanto eles ainda faziam isso..

nao tenho o que reclamar, não pago nada, nem TED e ainda me deram um cartão sem anuidade com limite bem alto.

agora, sempre pago tudo certinho e nem deixo a conta ficar no vermelho, pq o Itaú é sinistro com juros.. ¬¬
 
iConta do Itaú

só uso essa pq consegui migrar minha antiga conta pra essa digital enquanto eles ainda faziam isso..

nao tenho o que reclamar, não pago nada, nem TED e ainda me deram um cartão sem anuidade com limite bem alto.

agora, sempre pago tudo certinho e nem deixo a conta ficar no vermelho, pq o Itaú é sinistro com juros.. ¬¬

Meu limite inicial foi mil reais, mas eu iria pagar a anuidade, ai preferi não ativar.
 
Abri uma conta no Banco Inter mais pensando em utilizar a parte de Investimentos, porém acho um tanto quando demorado o depósito por boletos deles, o que me faz depositar o valor na Nuconta e depois fazer uma ted para a minha conta do Inter.

Fiz a solicitação da função crédito e de cara me deram R$3.900,00, mas ainda mantenho o uso o do Nubank, ainda continua sendo o meu favorita nessa questão.

Esses dias o Aliexpress(só fui saber após o atendimento o que era) tentou efetuar um estorno que acusou como uma transação não permitida, entrei em contato no chat e prontamente sanaram a dúvida e arrumaram que o estorno entrou corretamente.
 
Alguém sabe se para abrir uma conta Select do Santander precisa obrigatoriamente ser em uma agência Select? Ou pode se abrir em qualquer agência?


Acho que sim, quando abri a minha já fui direto la.. so me pediram comprovante de renda dos últimos 3 meses e me deram um cartão provisório na hora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo