pesquisei aqui e até quem gosta fala isso tambem, mas imagina dar algum problema e sumir 100k investido e você não consegue nenhuma comunicação e o bot deles não deixa falar com um humano.....passo esse infartoSuporte do C6 realmente é péssimo, mas caso vc não vá precisar aí é ótimo. Por isso o ideal é ter mais de um banco, e não ficar dependente de apenas um kkkk
tentei isso agora, ia posta sobre isso, parece call center da net, tu cai com alguem que sabe menos da empresa e como funciona do que você que leu o anuncio do site, quando falei o valor pra ver se adiantava ela ficou com medo e me transferiu pra outro setor que disse que não era la e me mandou de volta, ai cai em um cara que literalmente não estava com vontade de trabalhar e estava lendo um script linha por linha que não respondeu nada.....Do Inter liga direto na central mano, aquela Bot ruiva raramente resolve algum B.O.
olha....ai interessou, quando tive o "vip" do itau antes de pegar raiva deles, gostava disso, se for igual vou pro inter sem pensar 2x, mas o complicado é transferir 251mil pra "testar" sem ter a confirmação antes que é bomno Inter sendo cliente Black vc terá um Advisor pra resolver todos os seus problemas, inclusive o telefone dele particular pra vc mandar zap a hora q quiser.