[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

G810/G403


Usava um Deathadder e um K70 antes do g810 e g403 e estou completamente satisfeito com a troca, recomendo demais os dois produtos.
 


Nem um pouco....... postei minhas impressões no TO do Ps4

Minha opinião

Animações nível PS2 (sério, estamos em 2017...... depois de The Witcher jogar isso aí dá vontade de vomitar)
História fraca, tem diálogos que chega a dar sono........
Bugs, bugs, bugs
Gráficos hora OK (nada demais), hora medíocres
Queda de frames até em cutscenes
Cover automático é coisa do demôneo
Jogabilidade ruim pra um TPS
Multiplayer mahomeno, estilo horda com inimigos mega ultra OP em relação a campanha..... não dá nem vontade..... mas se não fosse assim não teríamos as microtransações né



Parece até jogo da UBI :facepalm:
 
PSN 107,00 :tnr:
Live 60,00 :notbad:
Steam RU 28,14 :megusta::banderas: :mr:

gMZ1RYC.jpg
 
iyfxqb.jpg

Chutei o balde e dei dinheiro para Söny, consumismo é foda.
3 jogos e de novo bloodborne, zerar ele novamente para jogar a dlc
Ps4 pro 1800
Wd 2 85 na promoção da livraria cultura
BB 50 junto com WD2
Nioh troquei por uncharted 4 que comprei na promoção das americanas de semana passada
 
Última edição:
iyfxqb.jpg

Chutei o balde e dei dinheiro para Söny, consumindo é foda.
3 jogos e de novo bloodborne, zerar ele novamente para jogar a dlc
Ps4 pro 1800
Wd 2 85 na promoção da livraria cultura
BB 50 junto com bb
Nioh troquei por uncharted 4 que comprei na promoção das americanas de semana passada


onde o pro por esse preço?
 
iyfxqb.jpg

Chutei o balde e dei dinheiro para Söny, consumindo é foda.
3 jogos e de novo bloodborne, zerar ele novamente para jogar a dlc
Ps4 pro 1800
Wd 2 85 na promoção da livraria cultura
BB 50 junto com bb
Nioh troquei por uncharted 4 que comprei na promoção das americanas de semana passada

Esse Pro é lindaço, essa parte de cima aí achei muito bonita. Meu PS4 amador ficou com aquele black piano riscado 10 minutos depois que tirei da caixa :haha: foscão é mais estiloso.
 
Alguém ai comprou Tom Clancy's Ghost Recon: Wildlands e gostou?

Não comprei mas gostei, ganhei a key na compra da VGA, a melhor parte q deve ser jogar em coop ainda não joguei não tenho muitos amigos na MR :forever:

Eu curti o Ghost Recon: Wildlands, mas dei uma dropada no jogo, pois tava focando no Horizon Zero Dawn.

Agora, queria retomar a jogatina. Uma pena que meus amigos do PC, queriam jogar sozinhos. O legal é jogar coop.
Se vocês quiserem, eu entro pra ajudar no jogo de vocês.

Uplay ID: nasdaii
Steam ID: nasdai
 
Eu curti o Ghost Recon: Wildlands, mas dei uma dropada no jogo, pois tava focando no Horizon Zero Dawn.

Uma pena que meus amigos do PC, queriam jogar sozinhos. O legal é jogar coop.


sem julgamentos de valor, a opção pelo pc é de uma vida majoritariamente forever alone e singleplayer :true:
 
sem julgamentos de valor, a opção pelo pc é de uma vida majoritariamente forever alone e singleplayer :true:

Questão de gosto, mesmo com live eu jogo forever alone e singleplayer, inclusive jogos como Destiny e The Division. Se for pra jogar com outra pessoa, prefiro que seja face a face:vinho:
 
Horizon Zero Dawn :ps4:

20170424_135555.jpg

Que jogo é esse?!!!

:vinho:
 
Questão de gosto, mesmo com live eu jogo forever alone e singleplayer, inclusive jogos como Destiny e The Division. Se for pra jogar com outra pessoa, prefiro que seja face a face:vinho:
Então tu nunca aproveitou a era de ouro do Destiny, fazendo Crota e Câmara de Cristal, com os brodinhos. Uma pena que a Bungie fudeu com tudo.
 
Então tu nunca aproveitou a era de ouro do Destiny, fazendo Crota e Câmara de Cristal, com os brodinhos. Uma pena que a Bungie fudeu com tudo.

Não mesmo, comprei ano passado no erro de preço que teve na Live.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo