• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Terminei Manifest. Dá pra notar que a série fez sucesso e aumentaram consideravelmente a produção pra segunda e terceira temporada. Pena que adotaram o estilo Lost, ou seja, ao invés de amarrar as pontas dos mistérios já existentes os roteiristas criam mais mistérios e sub arcos e assim vão levando até um final que muito provavelmente será decepcionante e sem respostas ao monte de dúvidas que a série deixa no ar.

Apesar disso, é uma série divertida com elenco bom que consegue manter um clima de suspense o tempo todo. O mistério principal em si é bem escrito e repleto de referências de física, religião, mitologia, história, etc. Fora isso tem uma boa dose de conspiração que poderia ter sido melhor explorada.
 
Assisti as 2 temporadas de Outer Banks no final de semana, curti demais e nem vi o tempo passar.

Madelyn Cline :dog::dog:
 
Essa série eu assisti quase a 1 temporada completa, mas é cansativa e absurdamente forçada.... É como se as pessoas sofressem lavagem cerebral global pra aceitar o que eles transmitem na série.... Achei bem tosco nesse ponto e desisti.
A série fica pior conforme avança.
Tem as partes interessantes, mas é um completo sem pé nem cabeça
Segue assistindo que algumas não aceitam paradas sem questionar. A série é bem complexa e da pra traçar muitos paralelos com o mundo de hoje.

É bem boa. A temporada recente que foi mais fraca só.

Série que vale a pena.
E não é que essa série me prendeu rsrsrs, hoje encerro a segunda temporada e melhorou demais a série, muito boa e as atuações são top.
Ainda bem que insisti nessa série.
 
Assisti as 2 temporadas de Outer Banks no final de semana, curti demais e nem vi o tempo passar.

Madelyn Cline :dog::dog:
não conhecia, mas pela foto e descrição da série de acordo com o google, parece ser uma série meio teen... nd contra, até legalzinho pra passar o tempo de vez em quando... mas é isso mesmo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Terminei Manifest. Dá pra notar que a série fez sucesso e aumentaram consideravelmente a produção pra segunda e terceira temporada. Pena que adotaram o estilo Lost, ou seja, ao invés de amarrar as pontas dos mistérios já existentes os roteiristas criam mais mistérios e sub arcos e assim vão levando até um final que muito provavelmente será decepcionante e sem respostas ao monte de dúvidas que a série deixa no ar.

Apesar disso, é uma série divertida com elenco bom que consegue manter um clima de suspense o tempo todo. O mistério principal em si é bem escrito e repleto de referências de física, religião, mitologia, história, etc. Fora isso tem uma boa dose de conspiração que poderia ter sido melhor explorada.
essa tá na minha lista pra assistir... assistirei :vinho:
 
não conhecia, mas pela foto e descrição da série de acordo com o google, parece ser uma série meio teen... nd contra, até legalzinho pra passar o tempo de vez em quando... mas é isso mesmo?
É e não é, na serie os personagens principais tem 16 e tão no ensino medio, mas os atores são bem mais velhos, mas não tem nada de besteirinha adolescente assim. Eu curti bastante. Dê uma chance para o primeiro ep.
 
não conhecia, mas pela foto e descrição da série de acordo com o google, parece ser uma série meio teen... nd contra, até legalzinho pra passar o tempo de vez em quando... mas é isso mesmo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


essa tá na minha lista pra assistir... assistirei :vinho:
Eu achei uma bosta essa Outerbanks e não consegui terminar nem a primeira, atores bem ruins e uma historinha bem mehh.

Boa sorte rsrs
 
Finalmente voltei a assistir The Handmaid's Tale. Apesar de concordar em que houve uma queda de 'qualidade' no decorrer da temporada 2/3, ainda é uma das melhores séries que assisti recentemente. É uma distopia plenamente capaz de acontecer, o que torna a história bem mais interessante. Imagino que muitos users devem sonhar com a chance de morar em um lugar como Gilead.

A queda, na minha opinião, se deve ao aumento de episódios que fez a história se arrastar mais. Além disso, muitas novidades sobre Gilead acabam ali pelo meio da 2a temporada.
 
Em spoiler pra não ficar off-topic:

Rapaz, a história que Gilead prega é que os valores cristãos mais radicais se perderam e que é isso é a causa da infertilidade. Direitos femininos (trabalho, igualdade, etc), respeito a diversidade de pessoas/pensamentos são os inimigos de "Deus". A solução é pendurar gays nos muros e tratar as mulheres não submissas como "não-mulheres".
Tem user que se refere a mulheres que fogem do que ele espera (mulher padrão 1890) como "molier". Não é muito diferente de "não-mulher".

Tem tópico falando sobre cristofobia, perseguição ao homem hétero e afins. Ainda tem os amantes da ditadura e de um estado policial.
 
Em spoiler pra não ficar off-topic:
Então...
Comentei isso sobre a série e alguns falaram que é exagerado e que jamais isso aconteceria na vida real. Se deixar na mão de uns, acontece fácil.

Entendo que é difícil um país que saiu disso retroceder e voltar pra essa mentalidade, pois onde há mais liberdade as pessoas conseguem lutar contra o retrocesso. E obviamente a série mostra um mundo distópico, então há uma certa suspensão de crença, mas nunca vejo ninguém reclamando de exageros sobre os livro 1984 ou Admirável Mundo Novo e hoje vemos muita coisa deles na vida real.

É só olhar como a mentalidade do brasileiro retrógrado deu as caras no governo Bolsonaro.
 
Em vários momentos a série dá a entender que as coisas foram acontecendo sutilmente e que já existia certo apoio de parte da população sobre aquelas ideias. Os flashbacks dão várias dicas sobre isso, tipo o momento em que o barman ofende a June e Moira ou quando o professor amigo da Emily é morto/se mata.
Ainda teve toda a questão de enfraquecimento do governo pelo atentado.
 
Cruel Summer da Amazon é uma boa série.
 
Cruel Summer da Amazon é uma boa série.
tbm curti, até comentei sobre ela por aqui:
eu tava assistindo qdo ela ainda tava em andamento, 1 episódio por semana, nem voltei pra dizer aqui q terminei :haha:
recomendo!
comecei a série CRUEL SUMMER, série produzida pela Jéssica Biel (The Sinner - série excelente também)

to no episódio 6, a cada episódio vc descobre algo novo que faz mudar suas perspectivas! na mesma pegada de The Sinner... quero ver como vai terminar isso!!

A trama se passa no decorrer de três verões – 1993 até 1995 -, em uma cidade pequena do Texas, quando uma adolescente popular, Kate, é sequestrada e, aparentemente sem relação, uma garota desajustada, Jeanette, se torna a jovem mais popular da cidade. E, em 1995, ela se torna a pessoa mais desprezada da América.
 
Postei no tópico da série Legion, mas ele não ta subindo na seção.

Alguém ta acompanhando? Minha namorada sugeriu, mas tenho preguiça de coisas de super herói e da Marvel.
 
Só tenho assistido anime, e anime, e anime....
 
Tuco+%2528+Lucio+Mauro+Filho+%2529+e+Gina+%2528Nat%25C3%25A1lia+Lage%2529.jpg

Ontem terminei A Grande Família. Infelizmente não recomendo ninguém a fazer o mesmo.
As primeiras temporadas são muito boas, mas tem coisas que irritam MUITO, como por exemplo em momentos que a Bebel e a Dona Nenê choram. Nas primeiras temporadas quando acontece isso elas literalmente demoram 1 minuto pra falar a porra de uma frase, isso irrita demais.
As ultimas temporadas eles empurraram goela abaixo um esquema mais de novela, eu não gosto disso. Além de aparecer uma nova personagem e ter que passar 30% da temporada para contar a historia desse personagem, que parece que apareceu só pra agradar o pai do investidor.
As temporadas "do meio" são legais de assistir, porêm o foco não fica tanto na comédia.
Se quiser rir assista as primeiras temporadas, o trio Seu Floriano, Agostinho e Lineu é sensacional. Se quiser assistir algo aleatorio para gastar tempo quando estiver comendo assista as temporadas do meio, e se na primeira cena aparecer a Dona Nenê na primeira cena mude de episodio.
 
Postei no tópico da série Legion, mas ele não ta subindo na seção.

Alguém ta acompanhando? Minha namorada sugeriu, mas tenho preguiça de coisas de super herói e da Marvel.

É legal, bem maluca e tem várias partes que eu não entendi, mas é boa. É uma outra visão dos mutantes sem ligação com o universo tradicional.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo