• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

dublado só gosto de assistir animações 3D tipo shrek, toy story... e comédias dos anos 90 que possuem as melhores dublagens :haha:

de resto, principalmente terror e suspense, TEM que ser legendado, até pelas sensações de tensão que as vezes se perdem na dublagem :mr:
 
Sabem me dizer quais as melhores series da Netflix q lançaram de 2018 pra ca ???

Fiquei 3 anos sem acessar la (desde 2019), entao perdi a conta e com isso perdi o historico de TODAS as series que tinha assistido, nem sei oq ja assisti e oq nao assisti.

Por exemplo fui ver la casa de papel, vi q tem 5 "temporadas", lembro q parei no final da segunda q lançou na epoca.

Enfim, Queria algumas series legais pra ver, principalmente policiais e e de açao.

To assistindo The Punisher 2 Temporada.
 
Sabem me dizer quais as melhores series da Netflix q lançaram de 2018 pra ca ???

Fiquei 3 anos sem acessar la (desde 2019), entao perdi a conta e com isso perdi o historico de TODAS as series que tinha assistido, nem sei oq ja assisti e oq nao assisti.

Por exemplo fui ver la casa de papel, vi q tem 5 "temporadas", lembro q parei no final da segunda q lançou na epoca.

Enfim, Queria algumas series legais pra ver, principalmente policiais e e de açao.

To assistindo The Punisher 2 Temporada.
Mindhunter
Narcos
Dark
A Maldição da Residência Hill
Godless
When They See Us
 
Sabem me dizer quais as melhores series da Netflix q lançaram de 2018 pra ca ???

Fiquei 3 anos sem acessar la (desde 2019), entao perdi a conta e com isso perdi o historico de TODAS as series que tinha assistido, nem sei oq ja assisti e oq nao assisti.

Por exemplo fui ver la casa de papel, vi q tem 5 "temporadas", lembro q parei no final da segunda q lançou na epoca.

Enfim, Queria algumas series legais pra ver, principalmente policiais e e de açao.

To assistindo The Punisher 2 Temporada.
The Sinner
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabamos de maratonar Yellowjackets. Recomendadissimo.

Um Senhor das Moscas com pitadas de Homem de Palha.

Veje aí @jr.pardal
uia
parece interessante pelo que vi do trailer aqui!!
vou assistir



mas não é série lacração não, né? :haha:
A série ‘Yellowjackets‘ se tornou um sucesso entre o público e a crítica logo em sua primeira temporada, trazendo uma narrativa composta por um elenco feminino bem versátil e representativo.
Mas em uma recente entrevista à revista Rolling Stone, a atriz Melanie Lynskey revelou ter passado por uma constrangedora situação nos bastidores. Ela afirma que sua aparência física foi criticada por um membro da produção.
 
Última edição:
dublado só gosto de assistir animações 3D tipo shrek, toy story... e comédias dos anos 90 que possuem as melhores dublagens :haha:

Esqueceu do Chaves, né! :pense:



Tô assistindo 'A Maldição da Residência Hill'. Achei inteligente e Interessante a alternância de linha temporal.
 
Esqueceu do Chaves, né! :pense:



Tô assistindo 'A Maldição da Residência Hill'. Achei inteligente e Interessante a alternância de linha temporal.
chavinho e chapolin eternos :safadao:






delícia de série, essa eu vi 2x... é legal pra prestar atenção nos detalhes....
tem um monte de easter eggs... comece a reperar no fundo das cenas... fantasmas, estátuas que se mexem e mais...


cuidado que abaixo TEM spoiler... sugiro não entrar pra ler agora, mas depois que assistir a série, dá uma olhada nesses sites pra ver quais vc pegou :bat:




 
Uma boa série Arquivo 81com uma boa história, suspense e atores mas, o final não foi digno com a desenrolar da série.

A outra que série que encerrei foi The Expanse com a 6ª temporada muito melhor do que a anterior com ótimas reviravoltas e cenas de ação com CGI caprichadas. Pena que Amazon não vai continuar com a série que na minha opinião uma das melhores de SCI-FI nos últimos 3 anos, com uma história consistente com um universo grande para explorar além de bom atores e efeitos. O mais interessante que o final deixaram várias pontas abertas com a possibilidade de uma 7ª temporada.
 
Terminei Arquivo 81 e só posso expor minha frustração qnd a Melody fica no Visser enquanto teve tempo mais do que o suficiente pra fugir com a Jess... :kidding: Personagens estúpidos são uma constante em filmes/séries de terror.
 
Terminei Arquivo 81 e só posso expor minha frustração qnd a Melody fica no Visser enquanto teve tempo mais do que o suficiente pra fugir com a Jess... :kidding: Personagens estúpidos são uma constante em filmes/séries de terror.
infelizmente parece que se o personagem não for estupido o roteirista/diretor não consegue fazer o filme de terror....
 
A 3a temporada da Succession só tem 9 episodios mesmo? estou esperando a 10 para começar. As outras temporadas tem 10 ep.
 
A 3a temporada da Succession só tem 9 episodios mesmo? estou esperando a 10 para começar. As outras temporadas tem 10 ep.
Sim, são só 9 mesmo.
 
Esqueceu do Chaves, né! :pense:



Tô assistindo 'A Maldição da Residência Hill'. Achei inteligente e Interessante a alternância de linha temporal.
Esse aí é o melhor. A maldição da Residência Hill.

Agora a segunda temporada Mansão Bly é +-, mas é de boa.

Agora A Missa da Meia Noite do mesmo criador, não ficou legal. Tipo, cai bem a qualidade.

Até.
 
Agora A Missa da Meia Noite do mesmo criador, não ficou legal. Tipo, cai bem a qualidade.

Eu assisti. Comecei até achando interessante, mas no final fiquei com a mesma impressão sua.
 
Agora a segunda temporada Mansão Bly é +-, mas é de boa.
essa eu dropei
chata demais, lenta, nada acontece... tava no ep 6 e nada.... nossa, mto drama :haha:
e sem contar que eu já sei da história pq é baseado no conto A Outra História do Parafuso, e eu vi um filme que era baseado nesse conto: Os Órfãos (tbm n gostei mto)
 
Uma dúvida pará quem assistiu o 4 episódio do Livro de Boba Fett.

ele vai até aquela criatura pará tentar recuperar a armadura, mas pq ele faz isso se a armadura dele foi roubada depois dele sair da barriga do bicho? Alguém entendeu?
 
Uma dúvida pará quem assistiu o 4 episódio do Livro de Boba Fett.

ele vai até aquela criatura pará tentar recuperar a armadura, mas pq ele faz isso se a armadura dele foi roubada depois dele sair da barriga do bicho? Alguém entendeu?
sinceramente to quase dropando a serie pq ta bem fraca

sdds de mandalorian
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo