Ficou muito repetitivo, parei na segunda parte da última temporada mais estou sem coragem de continuar.TWD já morreu faz tempo, só o hp que prestou.
Será que saiu mesmo? Eu já terminei a série.Não terminei TWD até hoje. Devo estar lá pela temporada 10, mas sem ânimo de retomar.
Até lá pela quinta temporada foi muito boa a série. Depois viram que dava muita audiência e ficaram prolongando demais e enrolando, e no fim até o protagonista resolveu sair fora.
Mas qualquer dia desses, quando eu estiver mais sem opções eu termine o que falta.
Eu fui até a parte que o Glen morre, inclusive tentei assistir novamente e dropei de novo na mesmíssima temporada.Ficou muito repetitivo, parei na segunda parte da última temporada mais estou sem coragem de continuar.
Legal mesmo foi a primeira temporada, depois começou uma moleza sem fim, tudo muito lento, diálogos desnecessários, encheção de linguiça, seriado teve uma audiência incrível e tiraram até a última gota de sangue, ou até o último centavo possível, prolongando a série.Não terminei TWD até hoje. Devo estar lá pela temporada 10, mas sem ânimo de retomar.
Até lá pela quinta temporada foi muito boa a série. Depois viram que dava muita audiência e ficaram prolongando demais e enrolando, e no fim até o protagonista resolveu sair fora.
Mas qualquer dia desses, quando eu estiver mais sem opções eu termine o que falta.
Teve episódios bem bons depois. Lembro de um do Terminus que foi excelente. Acho que temporada 4 ou 5.P
Eu fui até a parte que o Glen morre, inclusive tentei assistir novamente e dropei de novo na mesmíssima temporada.
Legal mesmo foi a primeira temporada, depois começou uma moleza sem fim, tudo muito lento, diálogos desnecessários, encheção de linguiça, seriado teve uma audiência incrível e tiraram até a última gota de sangue, ou até o último centavo possível, prolongando a série.
Para o TWD ser muito bom deveria ser apenas 6 temporadas, seguir bem a base do HQ, e ter maior dinamismo. Recomendo, e muito, a leitura da obra.
O problema foi exatamente esse, teve uns bons momentos mas sempre depois de muita enrolação. A obra foi ficando tediosa, eram muitos episódios chatos para poucos legais, no hq a dinâmica era bem diferente.Teve episódios bem bons depois. Lembro de um do Terminus que foi excelente. Acho que temporada 4 ou 5.
Mesmo depois teve bens momentos naquela nova colônia. Depois foi indo ladeira abaixo, com muita enrolação.
Vou além. Se enxugassem tudo e fizessem a série com 1/4 do tamanho, seria uma das séries mais top de todos os tempos.O problema foi exatamente esse, teve uns bons momentos mas sempre depois de muita enrolação. A obra foi ficando tediosa, eram muitos episódios chatos para poucos legais, no hq a dinâmica era bem diferente.
Acredito que 5/6 temporadas seriam suficientes para deixar a produção mais agitada, porém o pessoal prefere arrancar até o último centavo possível estendendo as temporadas.
Estou assistindo a série ainda, mas se não gostou da primeira, não acho que vale vc continuar.Terminei a 1ª temp de Succession e ainda não vi nada demais para ser tão elogiada pelo pessoal, terminei com zero empolgação de ver a 2ª.
O que achei muito bom foram as atuação , 100% excelentes , não tem um que da para dizer ser ruim.
Não é que não gostei , da para assistir mas pelo que falam esperava mais , provavelmente seguirei assistindo porque as atuação são ótimas e já conta muito.Estou assistindo a série ainda, mas se não gostou da primeira, não acho que vale vc continuar.
Estou na 3ª temp
Eu assisti as temporadas já lançadas e achei maomeno.Terminei a 1ª temp de Succession e ainda não vi nada demais para ser tão elogiada pelo pessoal, terminei com zero empolgação de ver a 2ª.
O que achei muito bom foram as atuação , 100% excelentes , não tem um que da para dizer ser ruim.
Eu vi o pessoal comentando sobre essa série e visitei no IMDB, e as notas tão relativamente baixas. Pra série, abaixo de 7 nem dou play.Assisti esse Consultant mais pelo Waltz e já me arrependi. Lembra muito aquela minissérie do Netflix com a Naomi Wattz que parece muito boa no papel, mas quando você assiste percebe que é só um pastel de vento.
Começa bem e intrigante, mas a história não vai a lugar nenhum deixando um monte de ponta sem nó. Enfim, pelo menos é bem curta, mas ainda assim foram três horas desperdiçadas.
Infelizmente só tem o Waltz e a produção como destaque. Não é suficiente, com certeza.Eu vi o pessoal comentando sobre essa série e visitei no IMDB, e as notas tão relativamente baixas. Pra série, abaixo de 7 nem dou play.
Como o tempo anda curto, ando evitando essas séries com rating baixo.
O ator é ótimo, sem dúvida, mas o fato de ter um astro desse nível nem sempre é suficiente.
Tenho esse mesmo hábito porém já me supreendi positiva e negativamente.Eu vi o pessoal comentando sobre essa série e visitei no IMDB, e as notas tão relativamente baixas. Pra série, abaixo de 7 nem dou play.
Como o tempo anda curto, ando evitando essas séries com rating baixo.
O ator é ótimo, sem dúvida, mas o fato de ter um astro desse nível nem sempre é suficiente.