Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Finalmente terminei de assistir Walking Dead.
6/10

As atuações sempre foram um ponto forte da serie em alguns personagens, isso pelo menos se manteve até o final.
Os primeiros ep da ultima temporada quando apresentam a Commomwealth é bem chato, não sei se foi intenção dos produtores mas tudo aquilo deis do inicio soava extremamente falso, não é a toa que logo quando apresentam a governadora e o capataz que faz o trabalho sujo ja fica evidente todo o desfecho que a serie vai ter.
Eu não sabia sobre os "super" zumbis e foi uma boa surpresa, desconsiderando que a maioria deles ja estaria apodrecendo depois de tantos anos com o corpo sem algum alimento.
Uma coisa deis do arco do governador que nunca fez sentido e que mesmo sabendo que os zumbis transmitem a "doença" pela mordida, ninguém em nenhum momento se preocupou em fazer proteção nos braços para enfrentar os zumbis, é justamente nesse ponto que eu gosto do Morgan, apesar do problema de PSTD ele sempre foi mais esperto que a maioria, usando o bastão, criando varias armadilhas com lanças e estacas e sempre mantendo distancia.
Aquela cena da Rosita empurrando os zumbis igual Neo contra o smith é sem comentários no ultimo ep.
Teve varias outras cenas vergonhosas durante a serie mas nem vale a pena citar aqui.

E evidente que tentaram construir uma narrativa da redenção do Negan no começo e depois rusharam tudo só porque ele casou e ia ter um filho, o mais estranho é que ninguem lembrou que tudo isso aconteceu porque o Rick permitiu la no começo.
Acho que faltou um pequeno filler ali da Judith com Daryl contando coisas do passado, talvez apareça nas proximas miniseries.
E a Carol continua chorando pra tudo deis do primeiro ep que ela aparece.

Esperar agora para ver o desfecho de todos personagens principais nas proximas miniseries.

Não terminei TWD até hoje. Devo estar lá pela temporada 10, mas sem ânimo de retomar.

Até lá pela quinta temporada foi muito boa a série. Depois viram que dava muita audiência e ficaram prolongando demais e enrolando, e no fim até o protagonista resolveu sair fora.

Mas qualquer dia desses, quando eu estiver mais sem opções eu termine o que falta.

Não terminei TWD até hoje. Devo estar lá pela temporada 10, mas sem ânimo de retomar.

Até lá pela quinta temporada foi muito boa a série. Depois viram que dava muita audiência e ficaram prolongando demais e enrolando, e no fim até o protagonista resolveu sair fora.

Mas qualquer dia desses, quando eu estiver mais sem opções eu termine o que falta.
Será que saiu mesmo? Eu já terminei a série.

P
Ficou muito repetitivo, parei na segunda parte da última temporada mais estou sem coragem de continuar.
Eu fui até a parte que o Glen morre, inclusive tentei assistir novamente e dropei de novo na mesmíssima temporada.

Legal mesmo foi a primeira temporada, depois começou uma moleza sem fim, tudo muito lento, diálogos desnecessários, encheção de linguiça, seriado teve uma audiência incrível e tiraram até a última gota de sangue, ou até o último centavo possível, prolongando a série.
Para o TWD ser muito bom deveria ser apenas 6 temporadas, seguir bem a base do HQ, e ter maior dinamismo. Recomendo, e muito, a leitura da obra.

P

Eu fui até a parte que o Glen morre, inclusive tentei assistir novamente e dropei de novo na mesmíssima temporada.

Legal mesmo foi a primeira temporada, depois começou uma moleza sem fim, tudo muito lento, diálogos desnecessários, encheção de linguiça, seriado teve uma audiência incrível e tiraram até a última gota de sangue, ou até o último centavo possível, prolongando a série.
Para o TWD ser muito bom deveria ser apenas 6 temporadas, seguir bem a base do HQ, e ter maior dinamismo. Recomendo, e muito, a leitura da obra.
Teve episódios bem bons depois. Lembro de um do Terminus que foi excelente. Acho que temporada 4 ou 5.

Mesmo depois teve bens momentos naquela nova colônia. Depois foi indo ladeira abaixo, com muita enrolação.

Teve episódios bem bons depois. Lembro de um do Terminus que foi excelente. Acho que temporada 4 ou 5.

Mesmo depois teve bens momentos naquela nova colônia. Depois foi indo ladeira abaixo, com muita enrolação.
O problema foi exatamente esse, teve uns bons momentos mas sempre depois de muita enrolação. A obra foi ficando tediosa, eram muitos episódios chatos para poucos legais, no hq a dinâmica era bem diferente.
Acredito que 5/6 temporadas seriam suficientes para deixar a produção mais agitada, porém o pessoal prefere arrancar até o último centavo possível estendendo as temporadas.

O problema foi exatamente esse, teve uns bons momentos mas sempre depois de muita enrolação. A obra foi ficando tediosa, eram muitos episódios chatos para poucos legais, no hq a dinâmica era bem diferente.
Acredito que 5/6 temporadas seriam suficientes para deixar a produção mais agitada, porém o pessoal prefere arrancar até o último centavo possível estendendo as temporadas.
Vou além. Se enxugassem tudo e fizessem a série com 1/4 do tamanho, seria uma das séries mais top de todos os tempos. :true:

Terminei a 1ª temp de Succession e ainda não vi nada demais para ser tão elogiada pelo pessoal, terminei com zero empolgação de ver a 2ª.
O que achei muito bom foram as atuação , 100% excelentes , não tem um que da para dizer ser ruim.

Terminei a 1ª temp de Succession e ainda não vi nada demais para ser tão elogiada pelo pessoal, terminei com zero empolgação de ver a 2ª.
O que achei muito bom foram as atuação , 100% excelentes , não tem um que da para dizer ser ruim.
Estou assistindo a série ainda, mas se não gostou da primeira, não acho que vale vc continuar.
Estou na 3ª temp

Estou assistindo a série ainda, mas se não gostou da primeira, não acho que vale vc continuar.
Estou na 3ª temp
Não é que não gostei , da para assistir mas pelo que falam esperava mais , provavelmente seguirei assistindo porque as atuação são ótimas e já conta muito.

Eu assisti as temporadas já lançadas e achei maomeno.

Desproporcional em relação à babação de ovo que existe por aí.

Típica novela de riquinhos, em um quer engolir o outro. E por aí vai.

No episódio 9 e até agora é incrível, o tempo passa muito rápido assistindo, a forma como eles mostram a paisagem, a jornada e as partes narrada é lindo de se ver.

Assistindo

Godfather of Harlem - estou pelo 6º episódio da primeira temporada, estou gostando. Tem atores muito bons. Pra quem gosta de série de bandidagem, máfia, etc, vale a pena
Severance - tentando terminar a primeira temporada pela curiosidade e suspense da série, pq no geral da um sono brabo de assistir

E TLOU todo final de semana como a metade do planeta :haha:

Assisti os 2 episódios e na minha opinião continua boa igual a primeira temporada.
Agora aguardar mais 2 episódios sexta que vem.

yellowstone-1883-episodio-final-This-Is-Not-Your-Heaven.jpg

Asisti apenas o PRIMEIRO episódio e curti muito...

Ativei o paramount+ do mercadolivre por 9 reais pra assistir tudo (se der tempo de terminar em 7 dias, só cancelar que fica grátis rs)

Mas que VERGONHA o seriado ser disponibilizado apenas em 1080p em pleno 2023... vergonhoso

Após assistir a primeira temporada de Succession e não ver nada que justifique a "adoração" do público fui sem empolgação na Yellow e que grata surpresa, série fantástica que a cada episódio da vontade de assistir mais e mais , terminando esse irei nas "derivadas".

Até aqui nota 10/10

Assisti esse Consultant mais pelo Waltz e já me arrependi. Lembra muito aquela minissérie do Netflix com a Naomi Wattz que parece muito boa no papel, mas quando você assiste percebe que é só um pastel de vento.

Começa bem e intrigante, mas a história não vai a lugar nenhum deixando um monte de ponta sem nó. Enfim, pelo menos é bem curta, mas ainda assim foram três horas desperdiçadas.

Assisti esse Consultant mais pelo Waltz e já me arrependi. Lembra muito aquela minissérie do Netflix com a Naomi Wattz que parece muito boa no papel, mas quando você assiste percebe que é só um pastel de vento.

Começa bem e intrigante, mas a história não vai a lugar nenhum deixando um monte de ponta sem nó. Enfim, pelo menos é bem curta, mas ainda assim foram três horas desperdiçadas.
Eu vi o pessoal comentando sobre essa série e visitei no IMDB, e as notas tão relativamente baixas. Pra série, abaixo de 7 nem dou play.

Como o tempo anda curto, ando evitando essas séries com rating baixo.

O ator é ótimo, sem dúvida, mas o fato de ter um astro desse nível nem sempre é suficiente.

Eu vi o pessoal comentando sobre essa série e visitei no IMDB, e as notas tão relativamente baixas. Pra série, abaixo de 7 nem dou play.

O ator é ótimo, sem dúvida, mas o fato de ter um astro desse nível nem sempre é suficiente.
Infelizmente só tem o Waltz e a produção como destaque. Não é suficiente, com certeza.

Em alguns pontos parece até que tentaram copiar Severance da Apple TV, mas não chegam nem perto de conseguir.

Tenho esse mesmo hábito porém já me supreendi positiva e negativamente.

Users who are viewing this thread

Voltar