Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Tenho esse mesmo hábito porém já me supreendi positiva e negativamente.
As notas do imdb logo que algo é lançado enganam bastante. Pega TLOU agora lá com 9,1. A serie na realidade não chega nem perto disso. No máximo um 6,5 com muita boa vontade ainda.

Depois que o barulho de lançamento passa e gente menos empolgada avalia é que as notas ficam no patamar mais correto.

As notas do imdb logo que algo é lançado enganam bastante. Pega TLOU agora lá com 9,1. A serie na realidade não chega nem perto disso. No máximo um 6,5 com muita boa vontade ainda.

Depois que o barulho de lançamento passa e gente menos empolgada avalia é que as notas ficam no patamar mais correto.
Sim. Quando sai um episódio de uma série a fan base enche de 10. Depois de um tempo a coisa vai balanceando.

Pois é, vendo a avaliação dessa série no imdb eu pensei que eu devia estar com algum problema...9,2 para essa série é piada.

6,5 é justo...eu diria que depois do episódio 7 é ate generoso.

E acompanhando 2 séries

O Homem das Castanhas (Netflix)

The Last of Us (HBO)

Esperando pela 2° temporada de From

Tentando terminar TWD, parei no 16. Que briga pra ficar acordado, do oitavado em diante acho que dormi em todos. Destruíram a série ao longo do tempo, o enredo se repete muito mas a pegada women power tb ajudou a enterrar a série, é muita cena sem pé nem cabeça que acaba afetando o desenvolvimento. Sumiram ou sojaram todos personagens icônicos pra dar ênfase a secundários. Maggie sair na mão com militar mercenário bombado de 100KG é a Kelly matar meio mundo com uma funda é de matar os neurônios, velho.

Que seriado top é esse YELOWSTONE , PQP .... demorei para iniciar porém foi bom que já consegui ver 3 temporadas seguidas, terminei ontem a terceira que apesar de fraca comparada a 2ª mas terminou de uma forma espetacular.
Ontem lendo a respeito me veio em mente se vale a pena seguir direto para a 4ª temp. ou se dou uma pausa e vou para 1883 . Alguém me ajuda nessa dúvida?

EDIT:
Algo que li e achei interessante demais.

"De acordo com o Deadline, um desentendimento com Kevin Costner deve encerrar a série principal na atual 5ª temporada, e uma nova série estrelada por Matthew McConaughey dará sequência às histórias dos Dutton."

Cara McConaughey tem tudo para dar certo nesse universo. TOPP

Última edição:
Que seriado top é esse YELOWSTONE , PQP .... demorei para iniciar porém foi bom que já consegui ver 3 temporadas seguidas, terminei ontem a terceira que apesar de fraca comparada a 2ª mas terminou de uma forma espetacular.
Ontem lendo a respeito me veio em mente se vale a pena seguir direto para a 4ª temp. ou se dou uma pausa e vou para 1883 . Alguém me ajuda nessa dúvida?

EDIT:

"De acordo com o Deadline, um desentendimento com Kevin Costner deve encerrar a série principal na atual 5ª temporada, e uma nova série estrelada por Matthew McConaughey dará sequência às histórias dos Dutton."

Ainda não terminei 1883 mas achei MUITO TOP até agora

Estou assistindo Dexter, alias acho uma ótima série, a trama é bem planejada. É uma série de 2006, perfeita. O protagonista é incrível, tanto nos seus métodos quanto em seus planos. É intrigante estar acompanhando a vida de Dexter Morgan. É espetacular!

EDIT:

Acho que fiz exatamente isso
Dei um tempo na terceira ou segunda temporada de YELOWSTONE, fui ver 1883 e honestamente, eu até recomendo, pq vc entende um pouco do apego pelo local.

Na época que vi, ainda não tinha saído 1923

Atualmente, só esperando a ultima temporada de YELOWSTONE.
Se vc tá curtido, fica de olho em tudo que tenha do dedo do Taylor Sheridan (desde filmes e séries)

Terminei a primeira temporada de The White Lotus. Achei muito boa. Achei legal como uma série com tanto humor pode ter um clima tão caótico, mesmo sendo num resort onde todo mundo deveria estar relaxando.

Terminei a primeira temporada de The White Lotus. Achei muito boa. Achei legal como uma série com tanto humor pode ter um clima tão caótico, mesmo sendo num resort onde todo mundo deveria estar relaxando.
É muito boa mesmo. A segunda temporada é tão boa quanto a primeira.

EDIT:

O curioso é que vejo muita gente falando dessa série, um amigo até chegou a me chamar só pra dizer que eu ia gostar mas vi um pedacinho que apareceu no feed do Face naqueles vídeos aleatórios e achei meio tosco...

O curioso é que vejo muita gente falando dessa série, um amigo até chegou a me chamar só pra dizer que eu ia gostar mas vi um pedacinho que apareceu no feed do Face naqueles vídeos aleatórios e achei meio tosco...
Aconteceu o mesmo comigo e por isso demorei uma eternidade para iniciar.
A primeira temporada é um pouco parada mas as boas atuações e produção ajudam demais, a segunda é muito boa e ai deslanchou de vez a interesse pelo universo.
Levo muito em consideração as atuações em qualquer coisa que assisto ,tem um peso enorme aqui em casa e nessa série todos são brilhantes , tem uns que achei zuado (por exemplo Jaime) mas com o tempo fui vendo que é o personagem e não o ator, nesse final da terceira temporada o cara (Jaime) mudou completamente.

Já a Beth, John e RIP são impecáveis do início ao fim.

Recomendo fazer uma forcinha e tentar assistir.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que fiz exatamente isso
Dei um tempo na terceira ou segunda temporada de YELOWSTONE, fui ver 1883 e honestamente, eu até recomendo, pq vc entende um pouco do apego pelo local.

Na época que vi, ainda não tinha saído 1923

Atualmente, só esperando a ultima temporada de YELOWSTONE.
Se vc tá curtido, fica de olho em tudo que tenha do dedo do Taylor Sheridan (desde filmes e séries)
Vou fazer isso mesmo, até porque 1883 tem apenas 1 temporada e já vi que o protagonista é dos "bão"

vou dar uma chance para essa Yellowstone que voces estao comentando. Depois de me forcar a assistir sucession que achei uma droga toh tomando folego para assistar alguma outra coisa..

vou dar uma chance para essa Yellowstone que voces estao comentando. Depois de me forcar a assistir sucession que achei uma droga toh tomando folego para assistar alguma outra coisa..
Putz igual eu , assisti a primeira temporada de Succession que todos amam e não achei nada demais , ai fui para Yelowstone com o pé atrás devido esse adoração do publico porém a surpresa foi muito positiva.
Como dito a primeira temporada é um pouco lenta, mas depois melhora bastante.

Esta na fila essa White Lotus que falam bem, mas sendo de comédia acho que irei dropar.

Putz igual eu , assisti a primeira temporada de Succession que todos amam e não achei nada demais , ai fui para Yelowstone com o pé atrás devido esse adoração do publico porém a surpresa foi muito positiva.

Esta na fila essa White Lotus que falam bem, mas sendo de comédia acho que irei dropar.
qual a ordem para assistir? yellowstone e depois as outras, ou o inverso?

pra mim foi o contrário, me surpreendi com succession e Yellowstone achei decepcionante, me pareceu muito drama de novela, não sei se melhora depois.

Estou assistindo Dexter, alias acho uma ótima série, a trama é bem planejada. É uma série de 2006, perfeita. O protagonista é incrível, tanto nos seus métodos quanto em seus planos. É intrigante estar acompanhando a vida de Dexter Morgan. É espetacular!

Dexter é uma ótima série mesmo, já assisti duas vezes... mas até o início da quinta temporada. Simplesmente não consegui passar dessa parte tanto na primeira vez que assisti, quanto na segunda, inclusive acompanhado de uma ex-namorada.

O protagonista é muito carismático e acabamos criando um vinculo com um tipo de pessoa inesperado na vida real. Os demais personagens também são legais e a série tem bons momentos de clímax... (Continua com spoilers)

Pra mim o que matou a série foi literalmente a morte da Rita. Na temporada seguinte Dexter volta sem carisma algum e completamente diferente do que foi no passado (o que é de se esperar de uma pessoa nessa situação). Talvez isso tenha ocorrido, no meu caso, pelo fato de existir um vínculo tão grande com eles que não consegui superar o que aconteceu com ela. De certa forma isso é muito interessante e elevaria ainda mais o patamar da série (na minha opinião) onde é criado tamanho vínculo entre os personagens e o telespectador que acaba pondo um fim na trama. Mas isso são apenas devaneios da minha imaginação...

pra mim foi o contrário, me surpreendi com succession e Yellowstone achei decepcionante, me pareceu muito drama de novela, não sei se melhora depois.
Se parou na primeira temporada causa essa impressão mesmo, para ter ideia a primeira assistia 1 episódio por dia , a segunda assisti em um único final de semana e a terceira assisti em 4 dias .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

qual a ordem para assistir? yellowstone e depois as outras, ou o inverso?
Somente depois que comecei fui pesquisar isso e a recomendação é assistir 1883 e depois 1923 para seguir a ordem cronológica, mas acredito que não atrapalha assistir Yelowstone primeiro .
Vou dar uma pausa antes de começar a quarta temporada ou talvez inicie e termine a quarta temporada que parece estar bem treta e depois vou para 1883.

Muito legal esse documentário, não sabia aue tinha dado tanta bronca na época.

images

Terminei de assistir a segunda temporada de The White Lotus. Que série divertida de se assistir.

Todos os personagens são legais e interessantes. A história deixa o mistério rolar até o último.

Que venha a já confirmada terceira temporada.

Terminei Halo ontem, no começo da 7 temp de The Big bang Theory e esperando pelo ultimo episódio de TLOU.

Muito legal esse documentário, não sabia aue tinha dado tanta bronca na época.

images
tbm assisti, mto legal mesmo!!!
só merda atrás de merda, literalmente.... estupros, destruições, mortes... surreal a parada que rolou nesse evento!!
e os produtores: "está tudo bem, vamos continuar com o festival" :vish:

Terminei de assistir a segunda temporada de The White Lotus. Que série divertida de se assistir.

Todos os personagens são legais e interessantes. A história deixa o mistério rolar até o último.

Que venha a já confirmada terceira temporada.
Tô querendo assistir tbm mas ainda não consegui.

Assisti a primeira temporada e não explicou PORRA nenhuma ainda....pra quem gosta de mistério a lá Lost, vale a pena....mas acho que não assistirei a segunda temporada, se for pra ficarem enrolando a moral da história

from-poster

Users who are viewing this thread

Voltar