Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Assisti ao primeiro episódio do Carnival Row. Esposa viu o trailer e achou interessante, fomos conferir. Gostamos.
Agora vi que cancelaram na segunda temporada.
Alguém sabe dizer se no final da segunda temporada fica muita coisa em aberto? Pq se for nem vou assistir mais.

Assisti ao primeiro episódio do Carnival Row. Esposa viu o trailer e achou interessante, fomos conferir. Gostamos.
Alguém sabe dizer se no final da segunda temporada fica muita coisa em aberto? Pq se for nem vou assistir mais.
A série ainda esta em andamento saindo dois episódios por semana. Eu também curti, assisti lá em 2020 e tinha até esquecido, assisti os episódios novos e curti.

Segunda temporada tá top, tem um bixo bem sinistro nessa. Nem sabia que tinham cancelado.

Segunda temporada tá top, tem um bixo bem sinistro nessa. Nem sabia que tinham cancelado.
Pois é, anunciaram a segunda temporada como a última, aparentemente a Amazon tinha planejado mais temporadas mas por qq motivo mudaram de ideia. Tive preguiça de ler a matéria.

Não cancelaram, fizeram só 2 mesmo.

Assisti a primeira temporada e não explicou PORRA nenhuma ainda....pra quem gosta de mistério a lá Lost, vale a pena....mas acho que não assistirei a segunda temporada, se for pra ficarem enrolando a moral da história

from-poster
tbm comecei a dropei, nem lembro em qual episódio

Assisti a primeira temporada e não explicou PORRA nenhuma ainda....pra quem gosta de mistério a lá Lost, vale a pena....mas acho que não assistirei a segunda temporada, se for pra ficarem enrolando a moral da história

from-poster

Terá mais temporadas, a ideia é que seja explicado nas próximas temporadas. Eu gostei da primeira.

Mas tem muita série assim, cria um monte de mistério e depois explica uma ou outra coisa.

Terá mais temporadas, a ideia é que seja explicado nas próximas temporadas. Eu gostei da primeira.

Mas tem muita série assim, cria um monte de mistério e depois explica uma ou outra coisa.
Achei forçada demais, não tem pé nem cabeça. Fora que tem alguns atores bem ruins ali no meio. O pai e o louco drogado lá, que ficam em função de construir a antena, são os piores.

Achei forçada demais, não tem pé nem cabeça. Fora que tem alguns atores bem ruins ali no meio. O pai e o louco drogado lá, que ficam em função de construir a antena, são os piores.

Lost foi assim. O problema de criar muitos mistérios é não explicar nada direito no final. Lembro que a explicação de tudo ser por causa de uma fonte mágica em Lost estragou o final aqui.

Mas essa da epix com certeza vai ter alguma explicação sobrenatural tb, só espero que sej melhorzinha.

Lost foi assim. O problema de criar muitos mistérios é não explicar nada direito no final. Lembro que a explicação de tudo ser por causa de uma fonte mágica em Lost estragou o final aqui.

Mas essa da epix com certeza vai ter alguma explicação sobrenatural tb, só espero que sej melhorzinha.
Há quem defenda que nem tudo precisa ter explicação.
Eu acho esse pensamento meio tosco, ainda mais quando a obra gira em torno de coisas misteriosas. Fico puto toda vez que chega no final e não explica o que era, de onde veio, pq veio, etc.
Lost eu não assisti a última temporada só mas pelo que dizem não perdi muito.

Há quem defenda que nem tudo precisa ter explicação.
Eu acho esse pensamento meio tosco, ainda mais quando a obra gira em torno de coisas misteriosas. Fico puto toda vez que chega no final e não explica o que era, de onde veio, pq veio, etc.
Lost eu não assisti a última temporada só mas pelo que dizem não perdi muito.
Então passa longe dessa From.

Ontem acabei assinando os 7 dias de experiência da Paramount+ dentro do Prime Vídeo. Os caras tão com uma jogada esperta agora: te deixam assistir o primeiro episódio de graça. Aí a pessoa gosta e acaba assinando. :haha:

Tulsa King e Mayor of Kingstown achei bem interessantes.

Os caras tão com uma jogada esperta agora: te deixam assistir o primeiro episódio de graça. Aí a pessoa gosta e acaba assinando. :haha:
Isso não é novidade, só adaptaram o que operadoras de TV paga já fazem a anos liberando sinal do Telecine e afins de tempos em tempos pra quem tem os pacotes mais básicos passar vontade e acabar fazendo upgrade.

Vi o 3o.episódio de Mandalorian, 3a. temporada, finalmente algo bom, com estória, pois os 2 primeiros episódios tinha achado bem fraco.

from-poster

Só aguentei ver até metade do segundo episódio pra nunca mais. Fraquíssimo e o mistério passa longe de ser interessante.

O problema é que o mais provável é ser cancelada antes de ter um final.
É o problema da maioria dessas séries que copiam Lost. Os caras começam com um esboço de roteiro e vão escrevendo conforme o sucesso de audiência.

Se fizer sucesso colocam conteúdo filler, inventam mais mistérios e vão esticando sem se preocupar com o final. Aí o público cansa, a série é cancelada e fica sem final ou tem um final feito nas coxas. Nem perco mais tempo.

Só pra recomendar esse clássico que entrou na grade do Prime:

Essa está no meu top 10 de melhores séries que eu já vi. Em termos de série policial acho que ela só perde para The Wire e True Detective S1.

Imaginem Dia de Treinamento em forma de série. É por aí.

O problema é que o mais provável é ser cancelada antes de ter um final.
já foi divulgada a segunda temporada
mas tbm não animei mto nao
tem gente falando bem, vamos ver se eu dou uma chance futuramente :haha:

já foi divulgada a segunda temporada
mas tbm não animei mto nao
tem gente falando bem, vamos ver se eu dou uma chance futuramente :haha:
O problema dessas séries é que eles vão estendendo a série enquanto fizer sucesso, mas nunca revelando nada, aí as pessoas cansam e simplesmente cancelam sem final.
Isso é algo que acho estranho principalmente nos EUA, fazer séries e deixar sem final.

O problema dessas séries é que eles vão estendendo a série enquanto fizer sucesso, mas nunca revelando nada, aí as pessoas cansam e simplesmente cancelam sem final.
Isso é algo que acho estranho principalmente nos EUA, fazer séries e deixar sem final.
Isso é uma merda mesmo mas o que eu mais detesto é o critério que eles usam pra cancelar séries, principalmente a Netflix (e aparentemente outras seguem/seguirão esse caminho).
Os caras esperam uma audiência absurda logo na primeira semana e nem todo mundo tem tempo livre pra acompanhar séries todos os dias. Eu mesmo não consigo, as vezes sento com a esposa no sofá e maratonamos ou assistimos 2 -3 episódios seguidos, as vezes só no final de semana.
Gostei pra caramba daquela 1899, mal terminei de assistir a primeira temporada e os caras já cancelaram.

Users who are viewing this thread

Voltar