Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Isso é uma merda mesmo mas o que eu mais detesto é o critério que eles usam pra cancelar séries, principalmente a Netflix (e aparentemente outras seguem/seguirão esse caminho).
Os caras esperam uma audiência absurda logo na primeira semana e nem todo mundo tem tempo livre pra acompanhar séries todos os dias. Eu mesmo não consigo, as vezes sento com a esposa no sofá e maratonamos ou assistimos 2 -3 episódios seguidos, as vezes só no final de semana.
Gostei pra caramba daquela 1899, mal terminei de assistir a primeira temporada e os caras já cancelaram.
Realmente um absurdo, acaba cancelando boas séries que podem não ser uma série que as pessoas vão "maratonar", mas que torna o catálogo interessante pro assinante.

Isso é uma merda mesmo mas o que eu mais detesto é o critério que eles usam pra cancelar séries, principalmente a Netflix (e aparentemente outras seguem/seguirão esse caminho).
Os caras esperam uma audiência absurda logo na primeira semana e nem todo mundo tem tempo livre pra acompanhar séries todos os dias. Eu mesmo não consigo, as vezes sento com a esposa no sofá e maratonamos ou assistimos 2 -3 episódios seguidos, as vezes só no final de semana.
Gostei pra caramba daquela 1899, mal terminei de assistir a primeira temporada e os caras já cancelaram.

Posso estar enganado, mas 1899 nao foi cancelada, ela foi feita para uma temporada. A ``continuacao`` dela eh a 1923.

Já acho que o problema do Netflix é bem pior do que apenas cancelar séries. Eles basicamente andam criando séries com os dados de algoritmos de uso do serviço. Logicamente, se criam com base em dados frios, também vão cancelar com base nos mesmos dados e seguir repetindo até encontrar um novo Stranger Things ou seja lá qual for a série modinha do momento como aquela Casa de Papel.

Netflix pra mim virou um serviço bem descartável que nem assinar por um mês anda valendo muito.

Entrou hoje no Star+

pKHVItE.jpg

Acalmem os animos. FROM já foi renovada e já vai ser lançada a segunda temporada em abril.
Galera nos post de propaganda pela GMG+ pedindo para a série ir para streaming grande para dar mais visibilidade...mas é original, até parece. Haha.

Até.

E Servant acabou. Assisti o último episódio hoje.

Primeira temporada foi excelente, segunda e terceira foram boas. Mas essa quarta eu achei um pé no saco.

A impressão que deu é que a Leanne endoidou do dia pra noite, e condesaram todos os eventos importantes e caóticos nessa temporada.

Taboo

Tem na Netflix, com Tom Hardy, e do criado de Peaky Blinders. 1 temporada, 8 episódios.

Assistam....

achei bizarro isso sendo que já teve uma mini igual a essa:

parece que é a mesma história só muda o canal de streaming...

Alguém indica séries de esporte? Assisti The Last Dance do Michael Jordan e é fantástica.
Drive to Survive (Formula 1), Sunderland Até Morrer (Futebol), Last Chance U (Basquete e Futebol Americano), All or Nothing (Futebol, Futebol Americano, Rugby), Full Swing (Golf), Ted Lasso (Série fictícia sobre futebol).

Terminei a primeira. Top demais. No melhor estilo mundo cão.

Indo pra segunda. :vinho:
A primeira temporada achei muito foda, principalmente os últimos episódios na penitenciária. Já a segunda achei bem fraca tanto na história como nas cenas de ação.

A primeira temporada achei muito foda, principalmente os últimos episódios na penitenciária. Já a segunda achei bem fraca tanto na história como nas cenas de ação.
A segunda temporada realmente caiu bastante de produção.

A garota de programa volta sem mais nem menos pro seus opressores depois de passar a primeira temporada fugindo deles. WTF!

Deu a impressão que foi só para liberar o Mike, pra ele não ficar naquele romance chove não molha.

Outra coisa que quebra a imersão, na minha opinião. O cara apaga todo mundo no meio da rua, e ninguém passando filma, tira foto, nada. Entendo que ele tem canal com a polícia para amoitar as coisas, mas o cara mata um monte, volta pra casa e no dia seguinte ninguém toca no assunto. Tudo o que ele faz some num passe de mágica. :haha:

Outra coisa que achei idiota, logo na primeira temporada: os caras fazem acordo com todas as gangues da prisão e ficam devendo favor para todos os bandidos do local pra matar um criminoso que matou um garoto que eles nem conheciam. Se fosse parente de um policial até colava, mas do jeito que fizeram ficou meio sem sentido.

Como diversão vale, mas pra um espectador mais atento as situações vão ficando primárias.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar