Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Eu assisti essa série até a 5ª Temporada.

É boa (gosto de série policial), infelizmente é lenta. Tem alguns episódios que chegam a ser entediantes.

Acho que vou conferir esse FROM. Tem no Globoplay.

É boa ou é muito parecido com LOST, que iniciou bem e depois ficou perdido e teve um triste fim

From está nos primeiros episódios da segunda temporada, não dá para saber se vai ser igual a LOST. Por enquanto está boa, mas a explicação ao final, com certeza, será de algo sobrenatural.

From está nos primeiros episódios da segunda temporada, não dá para saber se vai ser igual a LOST. Por enquanto está boa, mas a explicação ao final, com certeza, será de algo sobrenatural.
Sim no mesmo molde de Lost rsrrs.
Ainda não iniciei a 2ªtemp. porque irei esperar sair mais episódios , porém a 1ª eu curti bastante.

Eu assisti essa série até a 5ª Temporada.

É boa (gosto de série policial), infelizmente é lenta. Tem alguns episódios que chegam a ser entediantes.

Acho que vou conferir esse FROM. Tem no Globoplay.

É boa ou é muito parecido com LOST, que iniciou bem e depois ficou perdido e teve um triste fim?
Rapaz, assisti na época Lost, e por completo recentemente com a patroa.

Sobre ele ser parecido com lost, cara, é uma série de suspense (muito!) e terror.
Consigo equiparar com várias séries e enredos, mas não foco em saber já o final ou se será parecido ou como tal série. Posso dizer, por exemplo, que 1899 é parecido com Dark e ao mesmo tempo cada uma tem suas boas diferenças. Assistimos ambos e curti ambos.

Gosto de ver toda a trama e o caminho dela, e esperar que tenha um final digno.
O que sei é que gostei da história, da ambientação, dos atores e do suspense.

Terceiro episódio já sai domingo agora.
Até.

Eu só espero que FROM não deixe a gente LOST no final.

Sim no mesmo molde de Lost rsrrs.
Ainda não iniciei a 2ªtemp. porque irei esperar sair mais episódios , porém a 1ª eu curti bastante.
Sim, só que Lost dava a entender que o final teria alguma explicação mais "real". No final falaram que era tudo mágica e pronto hhehehe Pelo menos no FROM já sabemos o que esperar.

Nada mal, claro que irei conferir para vê se é isso tudo mesmo.

Até.

Nada mal, claro que irei conferir para vê se é isso tudo mesmo.

Até.

esse fiquei com vontade de ler a trilogia, alguem ja se aventurou? me arrependi de comecar a ler O Problema dos tres corpos e nao terminei.

Vou dropar essa aí.. achei que iria encontrar um relato histórico sério de Watergate, e por ser produzida pela HBO, porém é uma série humor pastelão que já não me pega tanto hoje em dia.

Eu só esperava uma série sobre o escândalo, talvez seja por isso que me fisgou.

Bem no inicio eu tava até estranhando o jeito peculiar da série.

E pelas notas no imdb é bem isso mesmo, ame ou odeie.

Comecei a assistir Silo e achei bem interessante. Vou tentar acompanhar junto com For all mankind.

Estou preso na 3ª temp. de Succession e finalmente a série ficou boa , as atuações e produção desde sempre achei boas e foi o que me fez seguir mesmo com o ritmo lento, agora essa 3ª temp o "baguio" ficou louco de mais , muito bom .... o personagem Kendall que eu achava bem meh agora mudou total , ótima atuação do mano.

Recado para quem assim como eu não viu nada demais na série, assistam que no final da 2ª temp começa a ficar muito interessante.

Estou preso na 3ª temp. de Succession e finalmente a série ficou boa , as atuações e produção desde sempre achei boas e foi o que me fez seguir mesmo com o ritmo lento, agora essa 3ª temp o "baguio" ficou louco de mais , muito bom .... o personagem Kendall que eu achava bem meh agora mudou total , ótima atuação do mano.

Recado para quem assim como eu não viu nada demais na série, assistam que no final da 2ª temp começa a ficar muito interessante.
Rapaz, complicado ter que assistir 2 temporadas inteiras pra começar a ficar interessante....
Ou a série já te cativa de início ou sai fora

Rapaz, complicado ter que assistir 2 temporadas inteiras pra começar a ficar interessante....
Concordo , mas fui persistente e valeu a pena.
A série não começa ruim , de cara da para ver a qualidade de tudo que por sinal é de alto nível , mas o ritmo é muito lento e não empolga de cara a ponto de fazer a pessoa querer assistir vários episódios de uma vez . (minha opinião)
É questão de gosto , por exemplo Yellowstone algumas pessoas acharam ruim o ritmo e eu curti demais a ponto de assistir até 4 episódios em um dia.

Geralmente 3 episódios é o termômetro aqui em casa , se não for boa depois de 3 já saiu fora, mas essa é tão aclamada pela crítica que fui vendo aos poucos.

Última edição:

É gosto de cada um, eu já achei a série boa desde a primeira temporada. Só tem que levar em conta que não é série de ação. Não vai ter tiroteio, coisas explodindo, zumbis...

Eu estou vendo os episódios mais recentes e ainda acho a série maomeno. Mas vai de gosto mesmo.

Existem bons momentos? Sim. Mas no geral são uns plot twists meio sem sentido, ou sem nenhuma explicação mais fundamentada.

Sobre os filhos...
O Kendall é um xarope que consegue ferrar qualquer coisa que joguem na mão dele. O Roman é um degenerado mimado. A Shiv é a mais interessante deles, mais inteligente, meio interesseira, mas que nunca engrena nas disputas entre os irmãos (machismo, talvez?).

O Connor, apesar de ser um idiota, é o filho mais velho. E, por questões sem explicação, nunca participa de nenhuma decisão sobre a empresa.

Eu estou vendo os episódios mais recentes e ainda acho a série maomeno. Mas vai de gosto mesmo.

Existem bons momentos? Sim. Mas no geral são uns plot twists meio sem sentido, ou sem nenhuma explicação mais fundamentada.

Sobre os filhos...
O Kendall é um xarope que consegue ferrar qualquer coisa que joguem na mão dele. O Roman é um degenerado mimado. A Shiv é a mais interessante deles, mais inteligente, meio interesseira, mas que nunca engrena nas disputas entre os irmãos (machismo, talvez?).

O Connor, apesar de ser um idiota, é o filho mais velho. E, por questões sem explicação, nunca participa de nenhuma decisão sobre a empresa.
O connor nao participa pq nao quer, ele é meio irmão deles e é colocado de lado pelo pai.

Aliás, se eu tivesse todo aquele dinheiro tb não participaria de nada, só iria aproveitar a vida.

É gosto de cada um, eu já achei a série boa desde a primeira temporada. Só tem que levar em conta que não é série de ação. Não vai ter tiroteio, coisas explodindo, zumbis...
Nada haver...
Se a série tem explosão ou não não quer dizer necessariamente que ela é melhor.
Tem uma série que me foi recomendada e que eu assisti tudo em 1 semana a noite: O homem da castanha.

Recomendo quem nunca assistiu, excelente série, bastante envolvente.
Essa série, por exemplo, não tem tiro nem nada apenas investigação e é uma baita série.
Yellowstone sempre gostei e fui um dos primeiros a recomendar aqui, mas também concordo que tudo vai de gosto.
Outra série que tem me prendido é SILO até agora so far so good!

Nada haver...
Tem uma série que me foi recomendada e que eu assisti tudo em 1 semana a noite: O homem da castanha.

Essa série, por exemplo, não tem tiro nem nada apenas investigação e é uma baita série.
Yellowstone sempre gostei e fui um dos primeiros a recomendar aqui, mas também concordo que tudo vai de gosto.

Não falei que era melhor ou pior, só falei que é uma série mais "parada" mesmo.

Nada haver...

Assisti essa logo que saiu e realmente é boa , acredito que assisti em uns 3 dias apenas.

SILO vou começar também mas vou aguardar sair mais episódios , não tenho muita paciência para esperar sair episódios, a última temp de Yellowstone não iniciei exatamente porque não sairam todos.

Assisti essa logo que saiu e realmente é boa , acredito que assisti em uns 3 dias apenas.

SILO vou começar também mas vou aguardar sair mais episódios , não tenho muita paciência para esperar sair episódios, a última temp de Yellowstone não iniciei exatamente porque não sairam todos.
Cagada do Kevin costner deixar a série...
Tomara que valha a pena com essa série Horizon que ele tá roteirizando, produzindo, dirigindo e atuando
O Taylor Sheridan já confirmou que irá fazer uma série focada somente no old west contando as histórias dos grandes foras da lei, xerifes e caçadores de recompensas da época.... parece que vai ser op:mr2:

1883-Tim-McGraw-Sam-Elliott-and-Billy-Bob-Thornton-star-1024x424.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar