Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Para ser sincero eu não curti muito tb, não. É brisada demais. Tem uma parte que eles estão jogando cartas, do nada um alce (não lembro se era isso ou um urso) derruba a janela. Todo mundo continua jogando como se isso fosse normal hahahah

E o plot twist da menina foi bem manjado.

Não me animei para a segunda temporada, não.
É um bisão. Ele não derruba a janela, escutam um barulho e abrem a janela pra ver o que é, o bicho aparece.
Tem ctz que não era vc que estava brisado quando assistiu? hahahaha
O bisão é como se fosse um guia espiritual do Royal, confirmado pelo criador da série. A aparição dele ali significa que ele estava meio que 'dando força' ou incentivando o Royal a fazer o que acabou fazendo pra ganhar a aposta (tmb dito pelo criador).
O fato de ser brisada pra mim é ponto positivo, eu gosto muito dessas histórias que fogem do convencional.

É um bisão. Ele não derruba a janela, escutam um barulho e abrem a janela pra ver o que é, o bicho aparece.
Tem ctz que não era vc que estava brisado quando assistiu? hahahaha
O bisão é como se fosse um guia espiritual do Royal, confirmado pelo criador da série. A aparição dele ali significa que ele estava meio que 'dando força' ou incentivando o Royal a fazer o que acabou fazendo pra ganhar a aposta (tmb dito pelo criador).
O fato de ser brisada pra mim é ponto positivo, eu gosto muito dessas histórias que fogem do convencional.

Faz tanto tempo que assisti hehehehe nem lembrava mais :haha: :haha:

E acabou Succession. E que belo final.

Tom atingiu o tão sonhado sucesso, mesmo sendo apenas um fantoche do sueco nojento. Mas, como disse a Shiv, ele chupa o maior pau da sala e não tá nem aí. Bom pra ele.

Roman voltou a vida de playboy da qual, talvez, ele nunca devesse ter saído. Voltou, provavelmente, mais perturbado ainda.

Shiv vai seguir num casamento fracassado que provavelmente não vai durar muito. Ou vai, afinal ela também gosta de ter um pouco de poder.

E o Ken vai ou viver uma vida miserável, ou se matar, ou tentar reunir a família. Chuto a primeira opção.

Tom atingiu o tão sonhado sucesso, mesmo sendo apenas um fantoche do sueco nojento. Mas, como disse a Shiv, ele chupa o maior pau da sala e não tá nem aí. Bom pra ele.

Roman voltou a vida de playboy da qual, talvez, ele nunca devesse ter saído. Voltou, provavelmente, mais perturbado ainda.

Shiv vai seguir num casamento fracassado que provavelmente não vai durar muito. Ou vai, afinal ela também gosta de ter um pouco de poder.

E o Ken vai ou viver uma vida miserável, ou se matar, ou tentar reunir a família. Chuto a primeira opção.

Não sei se foi blefe, mas quando ele diz que o Logan prometeu a ele quando criança que ele seria o sucessor, isso deve ter consumido ele a vida toda essa "escolha".

Eu já pensei que ele ia se jogar do prédio ali depois da cena da votação, conseguiu se afastar ainda mais da filha naquela reta final e perdeu o que lhe foi prometido quando criança.

E menção honrosa ao Greg, eu ria muito em algumas cenas dele.

Essa

-------

Acabou também Barry, no mesmo dia de Succession.

Tentando assistir Foundation mas dormi em três de quatro episódios. Pelo menos o visual é espetacular.

Não sei se foi blefe, mas quando ele diz que o Logan prometeu a ele quando criança que ele seria o sucessor, isso deve ter consumido ele a vida toda essa "escolha".

Eu já pensei que ele ia se jogar do prédio ali depois da cena da votação, conseguiu se afastar ainda mais da filha naquela reta final e perdeu o que lhe foi prometido quando criança.

E menção honrosa ao Greg, eu ria muito em algumas cenas dele.

Essa

-------

Acabou também Barry, no mesmo dia de Succession.
Achei bem nada a ver o final de Barry. Pareceu rushado e preguiçoso.

A hora que o Ken vai em direção ao elevador confesso que eu achei que ele ia se matar, o diretor deve ter optado em não fazer isso e ficar na nossa imaginaçao.

A cena do greg e tom brigado foi impagavel :bwahaha:

Foi um bom final, fechou certinho

Última edição:
A hora que o Ken vai em direção ao elevador confesso que eu achei que ele ia se matar, o diretor deve ter optado em não fazer isso e ficar na nossa imaginaçao.

A cena do greg e tom brigado foi impagavel :bwahaha:

Foi um bom final, fechou certinho
Acho que não teve um que não pensou que ele ia se matar ali na firma mesmo kkk

Estou assistindo a série "Brooklin Nine-Nine" na Netflix. Parei no 4ª episódio da primeira temporada.

É série policial, mas com abordagem de comédia pastelão.

Boa pedida para um descanso das outras séries do gênero que ficam focando somente no drama e investigações.

Estou assistindo a série "Brooklin Nine-Nine" na Netflix. Parei no 4ª episódio da primeira temporada.

É série policial, mas com abordagem de comédia pastelão.

Boa pedida para um descanso das outras séries do gênero que ficam focando somente no drama e investigações.
Dizem q essa série é estilo The Office, eu amei the Office e detestei B 99

Dizem q essa série é estilo The Office, eu amei the Office e detestei B 99
Tentei assistir a série The Office.

Sei lá, não achei o meu estilo de comédia (parece ser assédio moral travestido de humor). Em alguns momentos fiquei com pena de alguns personagens, especialmente a Pam.

Já a B99 estou gostando até agora. Bem tosca. E não precisa ficar vendo direto. Vejo um episódio a cada dois dias e está ótimo.

Terminei Band o Brothers. Simplesmente um espetáculo de imagem, obra prima. Pensando em iniciar The Pacific agora.

Também terminei Sucession, otima série.

Último episódio de Ted Lasso entrou ontem no Apple tv

Série espetacular, personagens muito bons. Uma das melhores que já vi com certeza.

Iniciei hoje e já emendei o segundo episódio, incrível o trabalho que fizeram. Já fico triste por ser outra série com poucos episódios…
Depois dessas duas, vai ser difícil achar algo para substituir hahaha

maxresdefault.jpg

Iluminadas na Apple TV+ com os 06 meses grátis resgatados no PS5:

Série com participação de Wagner Moura, achei muito boa e que merece um pouco mais de atenção, se ficou curioso não leia a sinopse, os 3 primeiros capítulos são um pouco confusos por não entregar muita informação se vc não prestou muita atençao no primeiro episódio, mas depois a série começa a engrenar, mais uma vez recomendo não ler a sinopse, descubra a trama por si próprio.

eu ja assisti tanta coisa... que pela primeira vez mudei completamente o genero que costumo assistir... dei play em YOUNG SHELDON uiaheuiahehuahuiae... é interessante... ja que conhecemo primeiro o Sheldon adulto kkkkkkkk, nada de muito espetacular, EP curtos, coisa de 20 minutos... é legalzinho..

Estou na 1ª temporada de Ponto Cego.

Que dorama bom, uma pegada triste mais lindo, IU arrasou na atuação.

Tô assistindo a Os Outros na globoplay. Série brasileira. Tô achando MUITO boa.

Users who are viewing this thread

Voltar