Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Olha, Black Mirror sempre foi, na minha opinião, uma série bem meia boca. Pouquíssimos episódios memoráveis, mas, ainda assim, conseguiu de algum modo virar "cult".

Em se tratando de antologias, Love, Death and Robots é muito superior. Até aquela recente do Guillermo del Toro é muito melhor.

Mas essa última temporada do Black Mirror, vou te contar, viu. Esse primeiro episódio, que todo mundo tá chupando os bagos dele, não conseguiu me prender de jeito nenhum. Mistura uma história chata pra cacete, com aquela Salma Hayek que eu acho um pé no saco... Não consegui nem terminar.

O segundo mega entediante também. Aparentemente tentaram fazer algo mais terror/mistério, mas não chegaram perto nem de um, nem de outro. Apenas boring.

Os outros nem animei de assistir. Já vi muita gente esculhambando os outros. E o do espaço nem animo de assistir porque tenho certeza que 80% dos elogios são por causa do Aaron Paul que, apesar de ser um ator meia boca, por algum motivo é adorado (esse motivo sendo Jesse Pinkman).

Resumindo, Black Mirror é, no geral, um saco.
BM só a primeira e segunda temporada.

O primeiro EP da 6ª tem uma ideia legal no inicio, até pensei que seria tenso(bizarro), mas da metade pra lá fica bobinho demais. O segundo EP tem um plot twist bem legal com um crítica pesada sobre documentários sobre crimes.
 
Olha, Black Mirror sempre foi, na minha opinião, uma série bem meia boca. Pouquíssimos episódios memoráveis, mas, ainda assim, conseguiu de algum modo virar "cult".

Em se tratando de antologias, Love, Death and Robots é muito superior. Até aquela recente do Guillermo del Toro é muito melhor.

Mas essa última temporada do Black Mirror, vou te contar, viu. Esse primeiro episódio, que todo mundo tá chupando os bagos dele, não conseguiu me prender de jeito nenhum. Mistura uma história chata pra cacete, com aquela Salma Hayek que eu acho um pé no saco... Não consegui nem terminar.

O segundo mega entediante também. Aparentemente tentaram fazer algo mais terror/mistério, mas não chegaram perto nem de um, nem de outro. Apenas boring.

Os outros nem animei de assistir. Já vi muita gente esculhambando os outros. E o do espaço nem animo de assistir porque tenho certeza que 80% dos elogios são por causa do Aaron Paul que, apesar de ser um ator meia boca, por algum motivo é adorado (esse motivo sendo Jesse Pinkman).

Resumindo, Black Mirror é, no geral, um saco.

Se superam nessa temporada.

EP2 eh legal pelo misterio, mas não tem nada a ver com Black Mirror

O Terceiro ep dos astronautas eh sem noção nenhuma...nada faz sentido. Tudo jogado pra mostrar uma historia que o maluco no espaço tá querendo pegar a mulher do outro.
 

Ótima série apesar de mostrar uma triste realidade, poderia apenas ser um pouco menor com talvez 4 ou 6 episódios.

Nota 7/10


Não empolgou, o Jack Bauer não é mais aquele Jack Bauer rsrs , as cenas de lutas pior do que Karate Kid ... desisti no 3º episódio.
 
Estava assistindo The Grand Tour no Prime Video e me deu uma vontade absurda de rever Top Gear. Há algum serviço de streaming contando com todos os episódios de todas as temporadas legendadas?

Vi que o Looke tem as temporadas 17 e 18, mas só. Falta MUITA coisa.

Sei que tais episódios podem ser vistos na web com facilidade, mas quero a comodidade de apertar um botão e ver na TV sem stress.

South Park mesmo se não me falha a memória tem todas as temporadas no Paramount+, que também trouxe Oz no começo do ano e isso pra mim é totalmente excelente.
 
Se superam nessa temporada.

EP2 eh legal pelo misterio, mas não tem nada a ver com Black Mirror

O Terceiro ep dos astronautas eh sem noção nenhuma...nada faz sentido. Tudo jogado pra mostrar uma historia que o maluco no espaço tá querendo pegar a mulher do outro.
tem sim.
A crítica desse ep é sobre o uso de um história pesada pela indústria para ganhar dinheiro. O desfecho revela a recusa de Davis em ser explorado, destacando a importância de respeitar a privacidade e a dignidade humana em meio à cultura midiática atual.
 
Comecei a assistir a 3ª temporada de Godfather of Harlem. Apesar da série continuar boa, eles trocaram o melhor ator da série, que era o cara que fazia o Malcolm X :poker:
 
Se superam nessa temporada.

EP2 eh legal pelo misterio, mas não tem nada a ver com Black Mirror

O Terceiro ep dos astronautas eh sem noção nenhuma...nada faz sentido. Tudo jogado pra mostrar uma historia que o maluco no espaço tá querendo pegar a mulher do outro.
Tbm você não entendeu o final.

A nave depende de duas pessoas para continuar funcionando. Mas e aí, quem vai matar quem? Outra é como uma pessoa pode se comportar diante de uma tragédia estando a milhares de km da terra.
 
Assisti 4 episodios de For All Mankind mas não vai não, muito parada
 
Assisti 4 episodios de For All Mankind mas não vai não, muito parada
For all mankind eh otimo para quem gosta da historia da corrida espacial, tem muita coisa legal dessa era nos episodios como os corvetes que a chevrolet deu para os astronautas, von braun, o simulador de pouso lunar etc..
para quem nao curte ou simplesmente nao sabe desses detalhes eu realmente creio que fica muito sem atrativo a serie.
 
For all mankind eh otimo para quem gosta da historia da corrida espacial, tem muita coisa legal dessa era nos episodios como os corvetes que a chevrolet deu para os astronautas, von braun, o simulador de pouso lunar etc..
para quem nao curte ou simplesmente nao sabe desses detalhes eu realmente creio que fica muito sem atrativo a serie.
Exceto que a série conta uma história alternativa, bem como fizeram com The Man in the High Castle.
Tem elementos da história real ali mas segue outra em outra direção..
 
Última edição:
Exceto que a série conta uma história alternativa, bem como fizeram com Tha Man in the High Castle.
Tem elementos da história real ali mas segue outra em outra direção...
exato, esqueci de pontuar isso tambem. Se for assistir esses tipos de series tem que saber de uma forma um pouco mais aprofundada como foi a historia real justamente para saber o que foi alterado e de como teria sido se isso realmente tivesse ocorrido. Sao series de nicho - na minha opiniao -
 
comecei a assistir Invasion na Apple TV


e estou achando muito interessante, tem uma temporada e a segunda será lançada no fim de 2023.
 
2ª Season the Star Trek: Strange New Worlds...Gostei do 1º e 2º episódio, no 3ª já começam com as viagens temporais...fiquei desiludido...
 
Documentário incrível em 5 episódios. Pra quem gosta de Tupac é imperdível.

10/10

MV5BMzc1YWRlMzgtMmQzYi00OTBiLWE3NjgtMTEwZWEzOTdjYmU4XkEyXkFqcGdeQXVyMjkwOTAyMDU@._V1_.jpg
 
acabei o Silo e tambem a 2 temporada de From, alguem tem alguma indicacao de serie nessa pegada?
A série FROM é boa pro gênero de terror?

Agora que terminou a segunda temporada penso em assistir tudo de uma vez.

Depois vou finalmente assistir Dark. Posterguei o quanto pude.
 
A série FROM é boa pro gênero de terror?

Agora que terminou a segunda temporada penso em assistir tudo de uma vez.

Depois vou finalmente assistir Dark. Posterguei o quanto pude.
From eh muito boa (minha opiniao)
Dark eh uma das melhores series que assisti
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo