BM só a primeira e segunda temporada.Olha, Black Mirror sempre foi, na minha opinião, uma série bem meia boca. Pouquíssimos episódios memoráveis, mas, ainda assim, conseguiu de algum modo virar "cult".
Em se tratando de antologias, Love, Death and Robots é muito superior. Até aquela recente do Guillermo del Toro é muito melhor.
Mas essa última temporada do Black Mirror, vou te contar, viu. Esse primeiro episódio, que todo mundo tá chupando os bagos dele, não conseguiu me prender de jeito nenhum. Mistura uma história chata pra cacete, com aquela Salma Hayek que eu acho um pé no saco... Não consegui nem terminar.
O segundo mega entediante também. Aparentemente tentaram fazer algo mais terror/mistério, mas não chegaram perto nem de um, nem de outro. Apenas boring.
Os outros nem animei de assistir. Já vi muita gente esculhambando os outros. E o do espaço nem animo de assistir porque tenho certeza que 80% dos elogios são por causa do Aaron Paul que, apesar de ser um ator meia boca, por algum motivo é adorado (esse motivo sendo Jesse Pinkman).
Resumindo, Black Mirror é, no geral, um saco.
O primeiro EP da 6ª tem uma ideia legal no inicio, até pensei que seria tenso(bizarro), mas da metade pra lá fica bobinho demais. O segundo EP tem um plot twist bem legal com um crítica pesada sobre documentários sobre crimes.