Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Cara, mas não foi por causa disso não.. se não me engano nem foi pra frente essa suposta acusação.. Morreu por baixa audiencia mesmo, eu fui do time que dropou depois de 2/3 eps.

No entanto, duas fontes sugerem que as taxas de conclusões de “1899” tiveram uma média muito menor do que outros programas da Netflix. A Digital i, uma empresa de análise de dados SVOD com sede no Reino Unido, indica que a produção teve uma grande queda entre os episódios 1 e 2, e com isso as pessoas provavelmente abandonaram o programa desde o início.

Apenas com dados de painel preliminares do Reino Unido e de toda a Europa, os resultados indicam que apenas cerca de 32% das pessoas conseguiram chegar ao episódio final. As observações da Digital i sugerem que a luta de “1899” para ultrapassar uma taxa de conclusão de 50%, dificultou a série em ser renovada.

Plagio mais falso esse que acusaram, a acusadora alegou que a ideia da piramide era dela etc. etc.. (coloquei o video ja no tempo do comentario do plagio)

7me7hDf.jpg
ys2swKc.jpg

Terminei 2 séries

2° temporada Mayor Kingstown

2° temporada From

Curti as 2
Mayor Kingstown fico com a sensação de ter achado a 1° temporada um pouco melhor, talvez pelo fato de ter gostado muito dos últimos ep da 1° temporada.
From aqui a coisa muda um pouco, a premissa é bem interessante, mas sempre demoram muito a responder algumas coisas. Essa fórmula é perigosa pq o público acaba desistindo da série com o tempo. Gostaria muito de ver esse mundo um pouco mais explorado em doses menores mas de forma mais constante sem tanto segredinho.

Terminei 2 séries

2° temporada Mayor Kingstown

2° temporada From

Curti as 2
Mayor Kingstown fico com a sensação de ter achado a 1° temporada um pouco melhor, talvez pelo fato de ter gostado muito dos últimos ep da 1° temporada.
From aqui a coisa muda um pouco, a premissa é bem interessante, mas sempre demoram muito a responder algumas coisas. Essa fórmula é perigosa pq o público acaba desistindo da série com o tempo. Gostaria muito de ver esse mundo um pouco mais explorado em doses menores mas de forma mais constante sem tanto segredinho.

from pelo menos aqui no BR quem tah matando eh distribuicao. 1 temporada globoplay que eh mais perdida que tudo.. 2 temporada ninguem sabe onde e se vai passar aqui..

Cacetada, poderia ter colocado a sua opinião dentro de um spoiler, essa série tava na minha lista e ver você falar que sempre acaba em desastre me desanimou demais

:blaur:
Recomendo que assista pode ser que goste isso vai de percepção de cada pessoa, a primeira e a segunda temporada são eletrizantes e a quinta também gostei contudo como escrevi a conclusão que cheguei é que tudo que fizeram no final não adianta de nada em todas as temporadas, agora uma coisa é fato a série quando começa a assistir você não que parar.

The Outsider

9781982148249_p0_v1_s1200x630.jpg

Comecei assistir
Vi apenas 1 eps. e já tem tudo para ser o melhor seriado do ano.

Seriado investigativo, conta a história de um professor acusado de um crime, mas as investigações são confusas.
Analisando apenas pelo 1° ep. vejo algumas similaridades com o filme A Caça do Mads Mikkelsen.

Acabei de assistir todas as oito temporadas de Homeland e a série pra mim poderia ser uma das melhores séries é um dilema ao mesmo tempo que quando se começa assistir e não consegue mais parar consegue ser uma bosta porque todo o esforço feito pelos espiões no final das temporadas não serve pra nada, é assim no final de todas as temporadas. O desastre total é o final da última temporada que não mostra o desfecho do mais importante. A série foi baseada em uma série israelense nas 2 primeiras temporadas.

Nota 6

homeland-cinepop.jpg
Tinha bastante potencial, eu gostei bastante… mas é o que voce falou. Lembro que na 5a temporada eu ainda estava feliz com a série, mas não lembro o porquê de não continuar da 6a em diante..
Queria reassistir, a trama do periodo que a Carrie estava na CIA era ótima.

The Outsider

9781982148249_p0_v1_s1200x630.jpg

Comecei assistir
Vi apenas 1 eps. e já tem tudo para ser o melhor seriado do ano.

Seriado investigativo, conta a história de um professor acusado de um crime, mas as investigações são confusas.
Analisando apenas pelo 1° ep. vejo algumas similaridades com o filme A Caça do Mads Mikkelsen.

Caro amigo , sinto lhe informar que esse seriado é furada total rsrsr, lembro quando lançou choveu criticas negativas a respeito e até hoje muitos nem terminaram ela , eu mesmo parei faltando dois episódios.

Boa sorte.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Empurrando a última temporada que esta bem chatinha , falta os dois episódios que sairam agora.

Estou curtindo , esta em ritmo totalmente diferente da chatona original , assisti 4 episódios e até aqui ok.

Última edição:
Tem as 3 temporadas no Star+

wu-tang-american-saga.webp

Caro amigo , sinto lhe informar que esse seriado é furada total rsrsr, lembro quando lançou choveu criticas negativas a respeito e até hoje muitos nem terminaram ela , eu mesmo parei faltando dois episódios.

Boa sorte.

Empurrando a última temporada que esta bem chatinha , falta os dois episódios que sairam agora.

Estou curtindo , esta em ritmo totalmente diferente da chatona original , assisti 4 episódios e até aqui ok.
As primeira temporadas de walking Dead foram otimas, tanto que a Fox tentou alongar o máximo e acabou estragando. A última melhorou um pouco.

Essa dead city eu achei razoável. Lembrou muito as temporadas intermediárias de walking dead.

Cara, mas não foi por causa disso não.. se não me engano nem foi pra frente essa suposta acusação.. Morreu por baixa audiencia mesmo, eu fui do time que dropou depois de 2/3 eps.

No entanto, duas fontes sugerem que as taxas de conclusões de “1899” tiveram uma média muito menor do que outros programas da Netflix. A Digital i, uma empresa de análise de dados SVOD com sede no Reino Unido, indica que a produção teve uma grande queda entre os episódios 1 e 2, e com isso as pessoas provavelmente abandonaram o programa desde o início.

Apenas com dados de painel preliminares do Reino Unido e de toda a Europa, os resultados indicam que apenas cerca de 32% das pessoas conseguiram chegar ao episódio final. As observações da Digital i sugerem que a luta de “1899” para ultrapassar uma taxa de conclusão de 50%, dificultou a série em ser renovada.

Mas é pq fizeram uma bosta
Foram jogando "mistérios" sem sentindo que não levavam a nada
Aguentei acho que três ou quatro episódios

Aliás, terminei Sandman
Pow, gostei bastante
O episódio da lanchonete é sensacional

Tinha bastante potencial, eu gostei bastante… mas é o que voce falou. Lembro que na 5a temporada eu ainda estava feliz com a série, mas não lembro o porquê de não continuar da 6a em diante..
Queria reassistir, a trama do periodo que a Carrie estava na CIA era ótima.
Uma coisa que me desanimou também foi a Carrie ser uma agente da cia bipolar, alcoólatra, insubordinada e tudo isso por 8 temporadas

Terminando a segunda temporada:
61b1sjSHo0L._AC_UF894,1000_QL80_.jpg

E vou começar a segunda:
91TXiKPSfTL._AC_UF894,1000_QL80_.jpg

Ash vs Evil Dead é divertidíssima, tem a mesma pegada da trilogia original do Sam Raimi, Ash Williams é um dos melhores protagonistas do cinema Made in USA: carismático, bad ass e engraçado.

Quanto a Sarah Connor Chronicles, é um bom seriado, não é tão boa e icônica quanto Terminator 1 e Terminator 2, mas é bem melhor que o terceiro filme em diante, só de ter os flashbacks do futuro já vale a pena ser assistida.

Terminando a segunda temporada:
61b1sjSHo0L._AC_UF894,1000_QL80_.jpg

E vou começar a segunda:
91TXiKPSfTL._AC_UF894,1000_QL80_.jpg

Ash vs Evil Dead é divertidíssima, tem a mesma pegada da trilogia original do Sam Raimi, Ash Williams é um dos melhores protagonistas do cinema Made in USA: carismático, bad ass e engraçado.

Quanto a Sarah Connor Chronicles, é um bom seriado, não é tão boa e icônica quanto Terminator 1 e Terminator 2, mas é bem melhor que o terceiro filme em diante, só de ter os flashbacks do futuro já vale a pena ser assistida.

Eu gostava da do Terminator, pena que cancelaram depois de uns episódios meia boca.

Estou terminando a 2ª temporada. Série muito boa, diferente. Tem as duas temporadas no Star+.
Episódios variam entre 30min e 60min.

MV5BYmM4MjBkNGMtZjE5Zi00ZDMwLWE5MjYtN2M0MTM2YTQ2MmNlXkEyXkFqcGdeQXVyMjkwOTAyMDU@._V1_FMjpg_UX1000_.jpg

terminei Entre Estranhos ! para quem tah achando arrastado o comeco, tenha paciencia que a partir do 4 episodio fica bom.
video ja no tempo do comentario da serie

Users who are viewing this thread

Voltar