coloca na listaEu to impressionado com a qualidade das séries da AppleTV, terminei SEED top, to acompanhando SILO e comecei FOUNDATION top demais.
Aproveite os serviços Apple gratuitamente por 3 meses.
The Crowded Room
Iluminadas
Os Últimos Dias de Ptolemy Grey
Slow Horses
Mr. Corman
The Morning Show
Se essa lista não merece os seus R$14,90 não sei como convencer vcs que insistem em continuar a assistir a esse conteúdolixoduvidoso da Netflix.
Calma Steve Jobs.
Realmente a qualidade do conteúdo da Apple TV é muito top.
coloca na lista
Severance
For All Mankind
Game of Thrones
Aproveite os serviços Apple gratuitamente por 3 meses.
The Crowded Room
Iluminadas
Os Últimos Dias de Ptolemy Grey
Slow Horses
Mr. Corman
The Morning Show
Se essa lista não merece os seus R$14,90 não sei como convencer vcs que insistem em continuar a assistir a esse conteúdolixoduvidoso da Netflix.
Não só essas mas é o conteúdo é top.
Depois de assistir The Handmaid's Tale e ficarem o tempo todo focando na cara dela não tenho vontade de assistir mais nada com ela, The Handmaid's Tale começou foda depois ficou nessa putaria e foi decaindo, vou assistir a última temporada na marra.Iluminadas
Depois de assistir The Handmaid's Tale e ficarem o tempo todo focando na cara dela não tenho vontade de assistir mais nada com ela, The Handmaid's Tale começou foda depois ficou nessa putaria e foi decaindo, vou assistir a última temporada na marra.
Tá melhor a cada temporada. Inclusive, a que sai esse ano será a última.realmente no começo vi muita gente falando e tals, depois sumiram, eu n assisti ainda, sei la não me chama muita atenção, quem sabe um dia eu dou uma chance
Esta ai uma série que eu quase desisti exatamente na primeira temporada mas hoje agradeço por ter insistido, série espetacular.Depois de assistir The Handmaid's Tale e ficarem o tempo todo focando na cara dela não tenho vontade de assistir mais nada com ela, The Handmaid's Tale começou foda depois ficou nessa putaria e foi decaindo, vou assistir a última temporada na marra.
coloca na lista
For All Mankind
O problema é que a série fez sucesso, daí estão tentando esticar a série ao máximo. Já devia ter terminado, ficam nessa enrolação.Depois de assistir The Handmaid's Tale e ficarem o tempo todo focando na cara dela não tenho vontade de assistir mais nada com ela, The Handmaid's Tale começou foda depois ficou nessa putaria e foi decaindo, vou assistir a última temporada na marra.
Eu tenho essa série em DVDs:Talvez eu esteja Rubinhando demais, mas loguei no Paramount aqui e vi Oz... Pqp, que excelente! Comecei a assistir de novo... Série maravilhosa.
Eu tenho essa série em DVDs:
![]()
A minha é essa ai da foto.Uma vez quase comprei... incríveis R$ 140,00, super barato hoje em dia, mas deixei passar. Nunca mais vi.
A minha é essa ai da foto.
Comprei numa loja da FNAC a mais de 10 anos, paguei R$ 80,00.
Aliás, naquela época eu comprava DVR à rodo nessa loja da FNAC e a bons preços. Fiz uma boa coleção, acabei doando quase tudo. rs
Era essa FNAC mesmo que eu frequentava. hahahahaFoi na FNAC que vi, mesmo! Adorava ir na do Dom Pedro, aqui em Campinas
Primeira vez que ou vi falar de Oz foi quando ainda passava na HBO, via os comerciais na casa de um amigo que tinha TV a cabo e ele sempre falava que a série era uma bosta. Fui assistir no SBT mas era ruim de acompanhar.Falando sobre Oz, pra mim é a melhor série já feita. Comecei a assistir na época do SBT que, se não me falha a memória, eles exibiam episódios soltos. Eu era criança praticamente... Quando pude assistir tudo pela primeira vez completo, PQP.
Black Bird também é muito boa.coloca na lista
Severance
For All Mankind
Coloquei na minha lista pra assistir essa "Generation Kill".. ValeuSeguindo após The Pacific (ótima mas achei algumas cenas “paradas”, nao bateu a ansiedade que dava em Band of Brothers embora a produção tenha sido espetacular), finalizei Generation Kill. Baita série, pelo que vi a mídia americana disse que retratou bem os ocorridos da época.
Passa bem a sujeira que é uma guerra e o que foi a invasão do Iraque, com trapalhadas intermináveis de fogo amigo, soldados sem preparo e alguns malucos da cabeça..
Agora tentando definir qual será a próxima, ver se encontro alguma coisa do vietnam.