Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Eu to impressionado com a qualidade das séries da AppleTV, terminei SEED top, to acompanhando SILO e comecei FOUNDATION top demais.

Eu to impressionado com a qualidade das séries da AppleTV, terminei SEED top, to acompanhando SILO e comecei FOUNDATION top demais.
coloca na lista
Severance
For All Mankind

Aproveite os serviços Apple gratuitamente por 3 meses.​

The Crowded Room

Iluminadas

Os Últimos Dias de Ptolemy Grey

Slow Horses

Mr. Corman

The Morning Show

Se essa lista não merece os seus R$14,90 não sei como convencer vcs que insistem em continuar a assistir a esse conteúdo lixo duvidoso da Netflix.

Última edição:

The Crowded Room

Iluminadas

Slow Horses

Mr. Corman

The Morning Show

Se essa lista não merece os seus R$14,90 não sei como convencer vcs que insistem em continuar a assistir a esse conteúdo lixo duvidoso da Netflix.

Calma Steve Jobs.

Realmente a qualidade do conteúdo da Apple TV é muito top.

Calma Steve Jobs.

Realmente a qualidade do conteúdo da Apple TV é muito top.

Uso Android desde 2009 qdo comprei o meu primeiro celular.

A minha crítica é com o conteúdo lixo da Netflix, cancelaram a minha assinatura do Kotas, ainda bem.

coloca na lista
Severance
For All Mankind

Boa vlww vou colocar sim hehe

Game of Thrones

Série da minha vida, ja assisti 2x.

The Crowded Room

Iluminadas

Slow Horses

Mr. Corman

The Morning Show

Não só essas mas é o conteúdo é top.

Não só essas mas é o conteúdo é top.

Tem muita porcaria tbm, nenhum serviço é perfeito.

Essa lista foi o que eu assisti e o que eu acho que vale a pena conferir. 👍

Depois de assistir The Handmaid's Tale e ficarem o tempo todo focando na cara dela não tenho vontade de assistir mais nada com ela, The Handmaid's Tale começou foda depois ficou nessa putaria e foi decaindo, vou assistir a última temporada na marra.

Depois de assistir The Handmaid's Tale e ficarem o tempo todo focando na cara dela não tenho vontade de assistir mais nada com ela, The Handmaid's Tale começou foda depois ficou nessa putaria e foi decaindo, vou assistir a última temporada na marra.

realmente no começo vi muita gente falando e tals, depois sumiram, eu n assisti ainda, sei la não me chama muita atenção, quem sabe um dia eu dou uma chance

• Curtir
Reações: T3A
realmente no começo vi muita gente falando e tals, depois sumiram, eu n assisti ainda, sei la não me chama muita atenção, quem sabe um dia eu dou uma chance
Tá melhor a cada temporada. Inclusive, a que sai esse ano será a última.

Esta ai uma série que eu quase desisti exatamente na primeira temporada mas hoje agradeço por ter insistido, série espetacular.

O problema é que a série fez sucesso, daí estão tentando esticar a série ao máximo. Já devia ter terminado, ficam nessa enrolação.

Talvez eu esteja Rubinhando demais, mas loguei no Paramount aqui e vi Oz... Pqp, que excelente! Comecei a assistir de novo... Série maravilhosa.

Seguindo após The Pacific (ótima mas achei algumas cenas “paradas”, nao bateu a ansiedade que dava em Band of Brothers embora a produção tenha sido espetacular), finalizei Generation Kill. Baita série, pelo que vi a mídia americana disse que retratou bem os ocorridos da época.
Passa bem a sujeira que é uma guerra e o que foi a invasão do Iraque, com trapalhadas intermináveis de fogo amigo, soldados sem preparo e alguns malucos da cabeça..

Agora tentando definir qual será a próxima, ver se encontro alguma coisa do vietnam.

Talvez eu esteja Rubinhando demais, mas loguei no Paramount aqui e vi Oz... Pqp, que excelente! Comecei a assistir de novo... Série maravilhosa.
Eu tenho essa série em DVDs:
D_NQ_NP_663961-MLB69820153440_062023-O.webp

Eu tenho essa série em DVDs:
D_NQ_NP_663961-MLB69820153440_062023-O.webp

Uma vez quase comprei... incríveis R$ 140,00, super barato hoje em dia, mas deixei passar. Nunca mais vi.

Uma vez quase comprei... incríveis R$ 140,00, super barato hoje em dia, mas deixei passar. Nunca mais vi.
A minha é essa ai da foto.
Comprei numa loja da FNAC a mais de 10 anos, paguei R$ 80,00.
Aliás, naquela época eu comprava DVR à rodo nessa loja da FNAC e a bons preços. Fiz uma boa coleção, acabei doando quase tudo. rs

A minha é essa ai da foto.
Comprei numa loja da FNAC a mais de 10 anos, paguei R$ 80,00.
Aliás, naquela época eu comprava DVR à rodo nessa loja da FNAC e a bons preços. Fiz uma boa coleção, acabei doando quase tudo. rs

Foi na FNAC que vi, mesmo! Adorava ir na do Dom Pedro, aqui em Campinas, caçar coisas. Minha coleção de livros do Tom Clancy começou por lá. Bons tempos!

Falando sobre Oz, pra mim é a melhor série já feita. Comecei a assistir na época do SBT que, se não me falha a memória, eles exibiam episódios soltos. Eu era criança praticamente... Quando pude assistir tudo pela primeira vez completo, PQP.

Hoje em dia não existiria algo no mesmo nível e nem perto.

Foi na FNAC que vi, mesmo! Adorava ir na do Dom Pedro, aqui em Campinas
Era essa FNAC mesmo que eu frequentava. hahahaha
Já fomos vizinhos.

Falando sobre Oz, pra mim é a melhor série já feita. Comecei a assistir na época do SBT que, se não me falha a memória, eles exibiam episódios soltos. Eu era criança praticamente... Quando pude assistir tudo pela primeira vez completo, PQP.
Primeira vez que ou vi falar de Oz foi quando ainda passava na HBO, via os comerciais na casa de um amigo que tinha TV a cabo e ele sempre falava que a série era uma bosta. Fui assistir no SBT mas era ruim de acompanhar.
Quando mudei pra Campinas e vi na FNAC não pensei duas vezes.
Eu comprava DVD ali, praticamente todo final de semana voltava pra casa com alguma coisa. CDs de música tmb. O que sobrou foram as box do Oz e O Poderoso Chefão.

Seguindo após The Pacific (ótima mas achei algumas cenas “paradas”, nao bateu a ansiedade que dava em Band of Brothers embora a produção tenha sido espetacular), finalizei Generation Kill. Baita série, pelo que vi a mídia americana disse que retratou bem os ocorridos da época.
Passa bem a sujeira que é uma guerra e o que foi a invasão do Iraque, com trapalhadas intermináveis de fogo amigo, soldados sem preparo e alguns malucos da cabeça..

Agora tentando definir qual será a próxima, ver se encontro alguma coisa do vietnam.
Coloquei na minha lista pra assistir essa "Generation Kill".. Valeu:bat:

Sigo na procura de mais series boas de guerra.. acho que vou pegar o sitcom M*A*S*H, é bastante antigo mas pelo que me indicaram na época foi bom... Já que me livrei do netflix, acho que vou pegar algo via torresmo mesmo, HBO já vi tudo o que eu queria.

Enquanto isso, voltei para ver a última temporada de Barry, que estava faltando… O que se passa na cabeça de Bill Hader? Essa temporada final foi absurdamente maluca.

Última edição:
Olha, Black Mirror sempre foi, na minha opinião, uma série bem meia boca. Pouquíssimos episódios memoráveis, mas, ainda assim, conseguiu de algum modo virar "cult".

Em se tratando de antologias, Love, Death and Robots é muito superior. Até aquela recente do Guillermo del Toro é muito melhor.

Mas essa última temporada do Black Mirror, vou te contar, viu. Esse primeiro episódio, que todo mundo tá chupando os bagos dele, não conseguiu me prender de jeito nenhum. Mistura uma história chata pra cacete, com aquela Salma Hayek que eu acho um pé no saco... Não consegui nem terminar.

O segundo mega entediante também. Aparentemente tentaram fazer algo mais terror/mistério, mas não chegaram perto nem de um, nem de outro. Apenas boring.

Os outros nem animei de assistir. Já vi muita gente esculhambando os outros. E o do espaço nem animo de assistir porque tenho certeza que 80% dos elogios são por causa do Aaron Paul que, apesar de ser um ator meia boca, por algum motivo é adorado (esse motivo sendo Jesse Pinkman).

Resumindo, Black Mirror é, no geral, um saco.

Users who are viewing this thread

Voltar