Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Sim, primeira temporada do Breaking Bad é sensacional. Só que depois... :damn:

Sobre Strain, não li os livros, nem pretendo. Porém, os primeiros episódios da série me prendeu fácil, só que agora estão indo pros clichês imbecis, personagens emburrecendo, vilões sem noção e por aí vai. Espero que arrumem isso logo ou vai floopar pra mim. De série lixo apocalíptica já me basta TWD.

Leftovers é sensacional em todos os sentidos. Teve várias cenas que me emocionei, daquelas de lacrimejar. Diálogos fortes, personagens densos e HBO, né cara. Essa primeira temporada terminou de uma forma épica e minhas expectativas estão lá em cima, principalmente pelo fato que agora a série vai continuar sem o "apoio" do livro em que é baseada (O final do livro tem muita coisa do final da temporada), portanto podemos esperar que o negócio fique ainda melhor (ou piorar, vai saber), pois o livro é beeeem chatinho.

Fargo é muito boa, muito mesmo. Vale a pena, principalmente por ser pequena, fica aquele gostinho de quero mais, igual True Detective.
Não sabia que leftovers foi em cima de um livro, tomara que próxima temporada pegue outra cidade para mostrar, continuar da onde parou só aumenta o risco de estragar a série
 
Pela primeira vez um episódio de The Strain me decepcionou [quase] por completo (S01E10 - Loved Ones)

Insonso... tudo aquilo que prejudicava a série foi destacado no episódio.
A atuação deprimente do Corey Stoll, como também do ''seu filho'' foram o destaque. Mas isso não tira a pegada que a série conseguiu até agora.

Mas agora é hora de ir experimentar Fargo e The Knick (comecei o primeiro episódio e gostei). Depois volto a The Strain, assistindo os episódios finais em seguida.
 
Pela primeira vez um episódio de The Strain me decepcionou [quase] por completo (S01E10 - Loved Ones)

Insonso... tudo aquilo que prejudicava a série foi destacado no episódio.
A atuação deprimente do Corey Stoll, como também do ''seu filho'' foram o destaque. Mas isso não tira a pegada que a série conseguiu até agora.

Mas agora é hora de ir experimentar Fargo e The Knick (comecei o primeiro episódio e gostei). Depois volto a The Strain, assistindo os episódios finais em seguida.


Não fala isso tava adorando até o ultimo episodio, só vou ver hoje a noite. :nooo:
 
PQP tinha esquecido como a gemma era bitch.
Na maiora dos seriados tem milf bitch, quais seis acham as piores.
eu fico entre essas 2
sons-of-anarchy-20090730000454787_640w.jpg

tumblr_m7954waPxN1r4eaeco1_1280.jpg

deve ter outras mas nem to lembrado agora
 
Sim, primeira temporada do Breaking Bad é sensacional. Só que depois... :damn:

Sobre Strain, não li os livros, nem pretendo. Porém, os primeiros episódios da série me prendeu fácil, só que agora estão indo pros clichês imbecis, personagens emburrecendo, vilões sem noção e por aí vai. Espero que arrumem isso logo ou vai floopar pra mim. De série lixo apocalíptica já me basta TWD.

Leftovers é sensacional em todos os sentidos. Teve várias cenas que me emocionei, daquelas de lacrimejar. Diálogos fortes, personagens densos e HBO, né cara. Essa primeira temporada terminou de uma forma épica e minhas expectativas estão lá em cima, principalmente pelo fato que agora a série vai continuar sem o "apoio" do livro em que é baseada (O final do livro tem muita coisa do final da temporada), portanto podemos esperar que o negócio fique ainda melhor (ou piorar, vai saber), pois o livro é beeeem chatinho.

Fargo é muito boa, muito mesmo. Vale a pena, principalmente por ser pequena, fica aquele gostinho de quero mais, igual True Detective.

o final da quarta temporada de Breaking Bad é épico,acho a piorzinha a 1° e depois a 5°...mas da 2° até a 4° é quase perfeita.


U a que acho agradável de ver é o Castle, é investigação com comédia, aparece uns casos legais, e outra também de comédia era psych, mas essa série é bem ame ou odeie.

Menção honrosa para Monk, série antiga que eu sempre gostava de ter na minha biblioteca.

Monk era muito boa,foi uma das primeiras séries que assisti :awesome: psych é dahorinha tb,mas não tive tanta paciencia pra acompanhar uma série desse tipo....Digo o mesmo sobre Criminal Minds(e olha que as vezes assisto um episódio randon dessa série :haha3: )

--------------------

Alguém aqui também assiste Hell on Wheels?:hmm: ta no meio da quarta temporada ja e tem tanta coisa loca rolando nessa temporada que nem tento mais sacar o que vai acontecer :haha::damn::bwahaha::lol2:

O Elan foi morto pelo cullen,então sei la pq raios trouxeram ele "de volta" a vida :poker::yuno:,ja que apareceu em 2 episódios nessa temporada,realmente não esperava que iria acontecer isso...mas aí juntei com a morte da 2° mulher do Cullen que é assassinada pelo Sueco,e lembrei que nessa série tem essas coisas doidas mesmo :haha:
 
Última edição:
assistindo House of Cards, muito boa, o Kevin Spacey esta muito bom como o politico ***.
e indo com The Following (ainda nao terminei a 1a temporada).
e só, querial alguma comedia legal mas esta muito fraco, tentei Orange is the new black e nao gostei.

House of Cards,pra mim,é a melhor série até agora feita nessa década,estou esperando a 3° já:fovhappy:


outra que gostei bastante foi The Newsroom,mas foi cancelada após a terceira temporada,e ainda não tive tempo pra ver a segunda.
 
O
o final da quarta temporada de Breaking Bad é épico,acho a piorzinha a 1° e depois a 5°...mas da 2° até a 4° é quase perfeita.




Monk era muito boa,foi uma das primeiras séries que assisti :awesome: psych é dahorinha tb,mas não tive tanta paciencia pra acompanhar uma série desse tipo....Digo o mesmo sobre Criminal Minds(e olha que as vezes assisto um episódio randon dessa série :haha3: )

--------------------

Alguém aqui também assiste Hell on Wheels?:hmm: ta no meio da quarta temporada ja e tem tanta coisa loca rolando nessa temporada que nem tento mais sacar o que vai acontecer :haha::damn::bwahaha::lol2:

O Elan foi morto pelo cullen,então sei la pq raios trouxeram ele "de volta" a vida :poker::yuno:,ja que apareceu em 2 episódios nessa temporada,realmente não esperava que iria acontecer isso...mas aí juntei com a morte da 2° mulher do Cullen que é assassinada pelo Sueco,e lembrei que nessa série tem essas coisas doidas mesmo :haha:
O jukeboss colocou errado, era referente ao prison break, eu acho.
O bom de séries como criminal mind é que você pode ver um episódio aleatório e mesmo assim aproveitar.

----------

Sobre house of cards, achei que a segunda temporada começou a ficar forçada de mais, na verdade quando ele faz aquilo no metrô, acho que no final da primeira, eu achei que a série mudou, Mas talvez é porque esperava algo diferente da série, por isso a decepção.
 
Sobre house of cards, achei que a segunda temporada começou a ficar forçada de mais, na verdade quando ele faz aquilo no metrô, acho que no final da primeira, eu achei que a série mudou, Mas talvez é porque esperava algo diferente da série, por isso a decepção.

A mesma sensação aqui.
Comecei muito animado com House of Cards, pois sou fã de filmes no estilo política/economia. No começo achei fenomenal. Só que senti um forçar a barra no drama quando ia chegando o fim da S01. Como se a genialidade da séries, principalmente política, abrisse espaço pra drama ao estilo novela mexicana.
Assisti até o S02E01... nunca mais peguei na série.
Meio que loucura minha... mas fico imaginando se a HBO que estivesse a frente da série.
 
comecei ver a serie Extant, no começo estava tao legal que assisti 2 epi seguidos mas os 5 ultimos da temporada :seferrou:
o negocio ficou tão "inocente" que perdi o interesse, acho que falta 2 ou 3 epi pra assistir, sem pressa.......

estava assistindo a NFL na espn e EIS que aparece uma chamda para a volta do BIG BANG THEORY, amanhã :fovhappy:
 
A mesma sensação aqui.
Comecei muito animado com House of Cards, pois sou fã de filmes no estilo política/economia. No começo achei fenomenal. Só que senti um forçar a barra no drama quando ia chegando o fim da S01. Como se a genialidade da séries, principalmente política, abrisse espaço pra drama ao estilo novela mexicana.
Assisti até o S02E01... nunca mais peguei na série.
Meio que loucura minha... mas fico imaginando se a HBO que estivesse a frente da série.




O
O jukeboss colocou errado, era referente ao prison break, eu acho.
O bom de séries como criminal mind é que você pode ver um episódio aleatório e mesmo assim aproveitar.

----------

Sobre house of cards, achei que a segunda temporada começou a ficar forçada de mais, na verdade quando ele faz aquilo no metrô, acho que no final da primeira, eu achei que a série mudou, Mas talvez é porque esperava algo diferente da série, por isso a decepção.

comigo foi o contrário,achei a segunda muito boa também(ótimo final da segunda temporada),ainda estou ansioso pra ver a terceira temporada
e espero não ter mais tanto aqueles dramas da mulher dele(que é a coisa que menos curti da série,ñ sei pq :hmm:)
 
Aproveitando para falar que estou assistindo battlestar galactica, terminei a primeira temporada e até agora, apesar do baixo orçamento, estou gostando bastante da série. Comecei a ver pelo netflix, mas eles tiraram do site:fuuu:

Bancando o chato novamente, acho big bang muito ruim, a única coisa boa da série é a musica de abertura(fui no show da banda que compôs e eles tocam ela:haha:, barenaked ladies).
Com o tema nerd/geek acho bem melhor IT Crowd e a nova da HBO Silicon Valley, gosto muito de série que mostra algum novo empreendedor, adorava How to make it in america pena que foi cancelada:feelbad:
 
Comecei a ver Downton Abbey aqui.

Achava que era seriado de mulher, ainda acho na verdade:haha:, mas put* que pariu eu acabei me apegando pela série e assisti as duas primeiras temporadas já.

Recomendo a todos, mesmo que exista um certo pre-conceito, tente colocar de lado e dar uma chance.


Spoiler do final da 2° temporada
Quando o Matthew pede a Mary para ser sua esposa, nossa senhora eu fiquei rindo que nem troxa aqui :haha:. Nunca quis tanto que dois personagens ficassem juntos.
 
alguém tem ai um cronograma de quando volta as temporadas? ontem vi no site que TBBT voltou e já tem 2 episódio e junto Person of interest tomei um susto auahauah
 
alguém tem ai um cronograma de quando volta as temporadas? ontem vi no site que TBBT voltou e já tem 2 episódio e junto Person of interest tomei um susto auahauah

tvcountdown.com
 
Enfim consegui atualizar minhas séries, está aí o que estou acompanhando.

seacuteries-1.jpg


Das que estão listadas o TV Calendar deve tirar em breve da lista:
True Blood (Acabou)
Californication (Acabou)
Revolution (Cancelada)

Meu perfil:
http://www.pogdesign.co.uk/cat/profile/JoaoWilson

Mês de outubro vai ser tenso..
 
Vou começar a assistir a série The Knick, vi alguns trailers e li algumas impressões sobre esta pareceu ser interessante, vamos ver depois de assistir alguns capítulos posto minas impressões sobre a série.



Abs!
 
Ninguém tá vendo Intruders?
 
Terminei 24 horas nesta quarta e amanhã já partirei para alguma série, me recomendaram Breaking Bad, mas amanhã ainda decido qual ver.
Depois de 2 meses assistindo a série achei muito bom, pelo menos das 8 achei 6 ótimas e Live Another Day é muito bom também:joia:
 
Acabei a 1ª temporada de Extant e gostei muito, esperando a 2ª :fovhappy: (Entra na fila com GoT, The Last Ship)

Hoje assisti a volta de Sleepy Hallow (boa como sempre) e 6 ep de The Strain numa pancada só, gostei bastante tbm
 
Enfim consegui atualizar minhas séries, está aí o que estou acompanhando.

http://i107.photobucket.com/albums/m306/redsunsrox/seacuteries-1.jpg

Das que estão listadas o TV Calendar deve tirar em breve da lista:
True Blood (Acabou)
Californication (Acabou)
Revolution (Cancelada)

Meu perfil:
http://www.pogdesign.co.uk/cat/profile/JoaoWilson

Mês de outubro vai ser tenso..
gostaria de algo assim para acompanhar minhas séries, já teve série que quando fui assistir o último episódio vi que tinha deixado passar um no meio da temporada
 
gostaria de algo assim para acompanhar minhas séries, já teve série que quando fui assistir o último episódio vi que tinha deixado passar um no meio da temporada
usa esse aqui: http://www.trakt.tv
ele tem app para celular e até dá para deixar ele ficar marcando automático as series que você assiste dependendo onde você assiste como por exemplo o xmb e o plex http://trakt.tv/downloads
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo