Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Acho que essa leitura humorística é muito válida:



:haha:


Levando na esportiva e na piada mas todo mundo sabe que "toda piada tem um fundo de verdade"... Os nerds que o digam (falo de nerds mesmo, do tipo "A vingança dos nerds" não o modismo chamado "geek"), sempre ostracizados, esculhambados, e hoje ainda o são.

Infelizmente a humanidade sempre "deu cria" a muitos idiotas/burros/ignorantes e a poucos nerds (inteligentes) e assim o mundo caminha pro buraco.

Agora para falar a verdade, acho que essa "deusificação" do idiota começou com "The Simpsons" (Homer e Marge Simpson que o digam) e a série "Married... with Children" :haha:
 
Levando na esportiva e na piada mas todo mundo sabe que "toda piada tem um fundo de verdade"... Os nerds que o digam (falo de nerds mesmo, do tipo "A vingança dos nerds" não o modismo chamado "geek"), sempre ostracizados, esculhambados, e hoje ainda o são.

Infelizmente a humanidade sempre "deu cria" a muitos idiotas/burros/ignorantes e a poucos nerds (inteligentes) e assim o mundo caminha pro buraco.

Agora para falar a verdade, acho que essa "deusificação" do idiota começou com "The Simpsons" (Homer e Marge Simpson que o digam) e a série "Married... with Children" :haha:
Tudo correto, creio.

A deusificação do idiota (na cultura pop) já tinha há décadas atrás. Jerry Lewis, Os Três Patetas...

E levantar a questão do ANTI-INTELECTUALISMO em que vivemos será sempre relevante. Sempre.
 
Tudo correto, creio.

A deusificação do idiota (na cultura pop) já tinha há décadas atrás. Jerry Lewis, Os Três Patetas...

E levantar a questão do ANTI-INTELECTUALISMO em que vivemos será sempre relevante. Sempre.

Ah verdade, havia me esquecido dos Três Patetas e cia... de qualquer forma, o problema existe e acho que jamais teremos uma solução afinal... eles (os idiotas) sempre serão a maioria
 
Comecei a assistir Suits, to no epi 5 e curtindo bastante a série.
Com certeza não vai te arrepender.
Uma das melhores séries que já assisti. Mês que vem volta da pausa :dog:
 
Alguem assiste Peaky Blinders?

Comecei a ver ontem e po, que série foda, Cillian Murphy da um show de atuação.

Pra mim, uma das melhores séries atualmente. Elenco muito bom, com interpretações excepcionais como a de Tom Hardy e do próprio Cillian Murphy, sem falar da história muito bem ambientada em Birmingham no começo do século XX. Espere até assistir o último episódio da 2ª temporada, nível esse S06E10 de Game of Thrones.

Fica a indicação pra galera aí, não tem erro.
 
Pra mim, uma das melhores séries atualmente. Elenco muito bom, com interpretações excepcionais como a de Tom Hardy e do próprio Cillian Murphy, sem falar da história muito bem ambientada em Birmingham no começo do século XX. Espere até assistir o último episódio da 2ª temporada, nível esse S06E10 de Game of Thrones.

Fica a indicação pra galera aí, não tem erro.

Eu to curtindo bastante, a 1° temporada é boa e não decepciona, agora a 2° parece estar bem mais pica, até por que eles contrataram diversos atores bons para fazer parte.

A introdução do personagem do Tom Hardy é muito boa, ele e o Cillian destoam dos outros atores.
 
Alguém viu essa Umbre? Peguei o primeiro episódio pra ver mas até agora não animei começar.
 
Alguém já parou pra ver Metal Hurlant no Netflix? Estou achando legal, nada 5 estrelas, mas é decente considerando o que ela se propõe. Pra quem não conhece, Metal Hurlant é uma revista em quadrinhos que começou nos anos 70 na França e depois chegou aos EUA com o nome de Heavy Metal. Também foi vendida por aqui um tempo. As histórias geralmente envolvem sci-fi, fantasia, terror e erotismo.

Na série também são contos que apareceram na revista. Alguns são bem malucos e pegam bem a proposta das HQs. Recomendo.
 
Alguém ai acompanha a serie Kingdom? ( Ps: não "The Last Kingdom" ) é uma que o cara tem uma academia de UFC.
É boa? Tem alguma ligação como filme "Warrior" de UFC tbm, com o Tom Hardy ?
 
Última edição:
Assisti 3 episodios do Outcast e pra mim não me agradou...

Agora Preacher ja achei muito bom,me surpreendeu.:notbad:
 




Acabei de ver o 1º epi de Preacher e gostei, lembra um pouco stephen king, terror misturado com ficção e uma pitada de humor



Adorei tambem..ja esta no quinto episódio.
 
Com certeza não vai te arrepender.
Uma das melhores séries que já assisti. Mês que vem volta da pausa :dog:

Gostava MUITO de Suits, mas achou que se perdeu depois da terceira temp. Parei de ver no último hiato.

To na terceira temp e to viciado na série, a sujeira e o jogo de poder me faz sempre lembrar House of Cards
 
Marcella que saiu agora no netflix, MUITA boa a série, detalhe que é britânica, a sinopse da serie fala somente de uma olhar que separou do marido depois de 12 anos e agora esta trabalhando, mas a serie é ótima, nada monótomo com o titulo sugere.
 
Na linha britanica, sugiro, principalmene aos mais maduros como eu, assistir a mini serie RIVER do netflix(6 episodios)

E DarkMatter(Sci Fi) ja começou a segunda temporada.
 
To assistindo Scream no Netflix e to gostando bastante ja acabei a 1º temp e tão liberando a 2º temp toda semana..
 
Flesh and Bone merece ser assistida por aqueles que tem bastante paciência.

A série move num passo bem lento, mas caramba, é uma porra louca tão fudidamente sexy...

Existe uma comparação explicita entre soldados e bailarinas, e uma comparação implícita entre quem espera o melhor de cinema/TV com quem assiste balé... Coisa estranha e atraente do caramba.
 
Fui assistir Peaky Blinders sem pretensão nenhuma, galera recomendando aqui e que baita série meus amigos, passei uma semana assistindo e quando não estava assistindo ficava pensando nela. Recomendo fortemente e o final da terceira temporada :brain:.


Mudando de assunto(série) assistir a versão original de The office no netflix, gostei muito também, mas fui assistir a versão norte americana da mesma e fiquei com um gosto de cópia, ela fica melhor depois da primeira temporada ? Vale a pena. Me identifiquei muito com os personagens da original e é estranho o da versão USA.
 
Indicações ajudando no ócio das férias aqui =D
 
A segunda temporada de Dark Matter começou :wub: Ainda bem porque "Person of Interest" acabou :feelbad:


 
Indicações ajudando no ócio das férias aqui =D

Dark Matter e Person of Interest, Orphan Black, The 100, Expanse, Killjoys, Wayward Pines... recomendo muito todas elas se você gosta de ficção científica, ação/aventura e temas que te fazem pensar

American Horror Story e Penny Dreadfull (mais suspense/terror/Sobrenatural), são séries incríveis também.
 
Última edição:
Assistindo:

- Scream = ótima
- The Good Wife = adoro drama e séries jurídicas
- Orange Is The New Black
- Supernatural = nos momentos de preguiça
- Between = iniciou a segunda temporada, mas estou com preguiça de continuar acompanhando
 
acabei de assistir Strange Things, série simplesmente animal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo