Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

White lotus vale a pena?
House of dragon estou parado nos últimos episódios, não consegui me empolgar, até parece que o sucesso do game of thrones é sorte e não pq eles sabiam oq faziam(ainda mais com as últimas temps tão ruins)

Eu adorei o House of Dragon, lembrou os bons momentos do GOT.

e White lotus eh bem legal. A série eh básicamente rico passando férias, são varias historinhas se cruzando, bem humorada e com criticas sociais.
 
Terminei de assistir The Last Kingdom semana passada. Que grata surpresa! Particularmente gostei de todas as temporadas, mesmo as mais monótonas, e fiquei impressionado com a qualidade dos cenários e ambientação. P/ qm curte série de época eu recomendo fortemente!
 
Assistindo a segunda temporada de valhalla e não lembro de porcaria nenhuma da temporada anterior, nem da vontade de assistir.
 
falando em TV Pirata, Casseta e Planeta, e as incríveis séries do Chico Anysio, a "grobo" não lançou até hoje nem em dvd todos esses programas né?
TV Pirata lançaram em DVD faz tempo, está esgotadissima e eu querendo comprar.... :money:
 
Pessoal, eu ando bem desatualizado das series que tao rolando nos ultimos 3/4 anos, entao queria pedir recomendaçoes de series que tenham começo meio e fim (detesto essas series q ficam enrolando por 10/15 anos e nunca terminam).

De preferencia gostaria de series de açao/policial/suspense, que sao os estimos que mais gosto.
 
Pessoal, eu ando bem desatualizado das series que tao rolando nos ultimos 3/4 anos, entao queria pedir recomendaçoes de series que tenham começo meio e fim (detesto essas series q ficam enrolando por 10/15 anos e nunca terminam).

De preferencia gostaria de series de açao/policial/suspense, que sao os estimos que mais gosto.
Terminal List e Reacher. Ambas foram lançadas em 2022, não sei se haverá mais temporadas, mas as história que apresentaram tem inicio, meio e fim.
 
Última edição:
Assistindo a segunda temporada de valhalla e não lembro de porcaria nenhuma da temporada anterior, nem da vontade de assistir.

Eu estou reassistindo a primeira temporada desde segunda feira para não ter o mesmo problema :D
 
Nesse fim de semana tá foda de tanta estréia

2° temporada de Mayor of Kingstown
3° temporada de Godfater of Harlem
1° temporada de The Last of Us


Fora algumas que ainda nem comecei.
5° temporada de Yellowstone
1° temporada de 1923
1° temporada de Tulsa
 
Última edição:
Terminal List e Reacher. Ambas foram lançadas em 2022, não sei se haverá mais temporadas, mas as história que apresentaram tem inicio, meio e fim.
realmente sao otimas, assisti ambas assim que sairam.
 
Hunters II
No terceiro episódio e curtindo muito.

huntersnew7-810x1200.jpg
 
Assisti o novo episódio de Servant, que saiu sexta, e foi no mínimo bizarro. Essa seria tá cada vez mais bizarra.
 
Assisti o novo episódio de Servant, que saiu sexta, e foi no mínimo bizarro. Essa seria tá cada vez mais bizarra.

Eu ainda não comecei a ultima temporada, mas uma coisa que eu não entendi é como todo mundo ficou de boa com a ideia de que o filho morto votlou a vida ou o fato dele voltar a ser boneco qndo a babá não está perto (aquela hora que tentaram mandar ela pra uma escola distante)

De resto a série é boa.
 
Assisti o novo episódio de Servant, que saiu sexta, e foi no mínimo bizarro. Essa seria tá cada vez mais bizarra.

vou voltar a ver isso ae, eu dropei antes de acabar a primeira tempora. Achei que não ia vingar.
 
vou voltar a ver isso ae, eu dropei antes de acabar a primeira tempora. Achei que não ia vingar.
Boa hora pra voltar, já que essa vai ser a última temporada.
 
vou voltar a ver isso ae, eu dropei antes de acabar a primeira tempora. Achei que não ia vingar.
igualmente aqui
parei em algum episódio da 1ª temporada, nem lembro que ano foi isso, faz tempo... mas achei viajado demais
 
Comecei a assistir Outer Range (Além da Fronteira) no Prime Video.
Assisti os 5 primeiros capítulos (ou 4?) e até agora só elogios.
Josh Brolin é o protagonista e o papel caiu bem demais, ainda tem nomes como Imogen Poots, Lili Taylor e Will Patton.
O que achei mais legal é que fica um clima tenso o tempo inteiro.
Série de 2022 então só tem uma temporada ainda. Ainda. rs
Pra quem ficou curioso segue o trailer:
 
Comecei a assistir Outer Range (Além da Fronteira) no Prime Video.
Assisti os 5 primeiros capítulos (ou 4?) e até agora só elogios.
Josh Brolin é o protagonista e o papel caiu bem demais, ainda tem nomes como Imogen Poots, Lili Taylor e Will Patton.
O que achei mais legal é que fica um clima tenso o tempo inteiro.
Série de 2022 então só tem uma temporada ainda. Ainda. rs
Pra quem ficou curioso segue o trailer:

Mto boa, aguardando a segunda.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo