Qual Mouse Pad escolher? [Guia de escolha]

Galera.
O Thermaltake Conkor estava saindo por 20 reais na Cissa e depois saiu de promoção.
Aí coloquei o notificador pra 20 reais de novo. Recebi e-mail e boletei.
Espero que faça valer os 36 reais de investimento num 400x320 trançado
 
tenho um coolermaster swift rx extended e não curti muito... PEguei um logitech g240 após ver bons comentários. Espero que seja speed.
 
tenho um coolermaster swift rx extended e não curti muito... PEguei um logitech g240 após ver bons comentários. Espero que seja speed.
Chegou meu logitech g240 e estou bem contente com o resultado. Precisava de um mousepad pequeno e está no tamanho perfeito!
 
Alguém pode me dizer qual a diferença do QCK+ (2mm) e o ''novo'' QCK EDGE ?

Edit: acredito que apenas seja a adição das bordas costuradas

Certo ?
 
Última edição:
Alguém pode me dizer qual a diferença do QCK+ (2mm) e o ''novo'' QCK EDGE ?

Edit: acredito que apenas seja a adição das bordas costuradas

Certo ?
Também estou com essa dúvida, não achei nenhum review que explicasse bem isso. Preciso de um mousepad extended e queria o mais speed possível. Qual opção temos por aqui?
Estou no segundo Corsair MM200, queria testar algo diferente, mas já testei mousepad neutro/control e não gostei, jogo com sense muito baixa
 
Galera, tenho um Logitech Prodigy G403 e to em duvida entre 2 mouse pad

corsair MM300 extended speed ou hyper x fury s extended speed (versão nova)

qual desses casaria melhor com o g403? ou tem algum melhor/equivalente
Qual deles tu consideraria "mais speed"?
 
Também estou com essa dúvida, não achei nenhum review que explicasse bem isso. Preciso de um mousepad extended e queria o mais speed possível. Qual opção temos por aqui?
Estou no segundo Corsair MM200, queria testar algo diferente, mas já testei mousepad neutro/control e não gostei, jogo com sense muito baixa
 

Qual deles tu consideraria "mais speed"?

Eu optei pelo hyper x extended speed (versão nova) e gostei bastante
 
Olá pessoal!

Estou em busca de um mousepad extended e será utilizado para trabalho mesmo. Qual vocês recomendam custo x benefício?
 
Boa noite, alguém teria uma boa recomendação de mousepad control abaixo dos 100 reais ? ia pegar o cougar control 2-m, mas vi um pessoal falando mal e desisti.
 
Esses mousepads da Fallen são bons?

Estou pensando em comprar um com a estampa da mapa da miragem do cs.
 
Eu tenho um mouse pad QCK médio. Já sei que de médio não quero mais.

Eu li na primeira pagina as variações de mouse pads, e fiquei meio na duvida. Será q meu jogo ficaria melhor em um mouse pad control? Sempre aquela precisão milimétrica me falta, não sei se é falta de skill ou limitação do mouse pad, pq quando eu vou mirar o mouse pad acelera e da um desconforto na hora. No caso de escolher um pad control, terei q readaptar a sensibilidade?

Eu queria opções de mouse pad "grandes", se possível comprovadamente superiores ao QCK steelseries. E que seja proporcional, nada de mouse pad gordo de lado e baixinho kkkkkk...

Obrigado e aguardo sugestões e preços...
 
Eu tenho um mouse pad QCK médio. Já sei que de médio não quero mais.

Eu li na primeira pagina as variações de mouse pads, e fiquei meio na duvida. Será q meu jogo ficaria melhor em um mouse pad control? Sempre aquela precisão milimétrica me falta, não sei se é falta de skill ou limitação do mouse pad, pq quando eu vou mirar o mouse pad acelera e da um desconforto na hora. No caso de escolher um pad control, terei q readaptar a sensibilidade?

Eu queria opções de mouse pad "grandes", se possível comprovadamente superiores ao QCK steelseries. E que seja proporcional, nada de mouse pad gordo de lado e baixinho kkkkkk...

Obrigado e aguardo sugestões e preços...

Posso comprar um QCK maior, q é uma boa escolha? Já que ngm recomendou nada.
 
Pessoal, algum de vocês já comprou um mousepad da banzika? Estou interessa no modelo que está no meio dos mousepads dessa foto:

21820473_851354961680535_1289131667935461376_n.png


É um 350x250mm e creio que pra mim está ótimo.
 
Pessoal estou comprando algumas coisas na Pichau e pretendo aproveitar o frete, procuro mousepad básico, de única cor, de tipo Speed e se possível durável com 30cm (ou maior), qual seria melhor?

  1. https://www.pichau.com.br/perifericos/mousepad-fortrek-speed-440x3500x3mm-mpg102 - R$20.00
  2. https://www.pichau.com.br/perifericos/mousepad-rise-grande-zero-branco-rg-mp-05-zw - R$30.00 (INDISPONÍVEL)
  3. https://www.pichau.com.br/perifericos/mousepad-rise-desert-grande-costurado-rg-mp-04-de - R$30.00
  4. https://www.pichau.com.br/mousepad-pichau-gaming-black-medio-speed-pg-mp-bkm - R$30.00 (ACEITÁVEL?)
  5. https://www.pichau.com.br/perifericos/mousepad-gamer-oex-control-borda-costurada-mp-306 - R$35.00
A primeira opção da Fortrek é a mais atraente, mas não encontrei opinião sobre a qualidade dele.
Infelizmente a segunda opção da Rise está indisponível (mas posso pegar a 3 de boa) valeria a pena esperar e pegar ele?
A quarta opção que é da Pichau, ele é aceitável (rs)? Só escolhi ele por ser discreto mesmo, não encontrei nenhuma opinião.

Obrigado pela atenção.

---------------------------------------

EDIT.: Tirei minha dúvida, podem ignorar o post.
 
Última edição:
Comprie um mousepad da marca EXBOM e gostei muito! (tinha um da playpad e o meu irmão tem um da razer, sinceramente não vi diferença) Comprei no Mercado Livre e os valores são bem em conta, sem contar que existem VÁRIOS modelos lindos. A qualidade da estampa é demais, realmente em ótima resolução. As bordas são costuradas, com qualidade muito boa.

Vou deixar aqui um link do Mercado Livre (não sei se é permito) apenas para verem o modelo que comprei:
https://produto.mercadolivre.com.br...-grande-mouse-teclado-70x35-cm-_JM?quantity=1 (nao comprei desse vendedor, estou apenas mostrando o modelo mesmo)

Quem quiser algo de baixo custo e ótima qualidade podem comprar sem medo.
 
Fica 100 reais com frete aqui, pensando em comprar pra substituir meu hyperx que já está ficando sem cor, aquela versão que nem costurada é, e que está estranho, fico sentindo o mouse pesado, mas que parte superior que mal uso o deslize é mais suave, sabem se lavando ele pode resolver ou só comprando um novo?
Passa a unha na parte que está agarrando e olha se fica rastro, se ficar é sinal de gordura corporal, dá pra lavar com sabão neutro e água morna.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo