Qual Mouse Pad escolher? [Guia de escolha]

O meu ta perfeito, dps de um tempo usando ficou reto.
O melhor pra mim é o artizan de longe, mas o zowie é meu 2 favorito, tem alguns mouses aqui, que os feets, são mais speed, dai casa melhor com zowie q é bem mais control.
Onde o pessoal tem comprado os artizan hoje em dia?
Vejo a galera falando tão bem que to curioso pra testar um hahah

Aproveitando o post, recomenda alguma loja que venda o EC1-A versão CSGO num preço bom? Ou então, caso tenha alguma outra recomendação de mouse com shape no estilo do 3.0, com exceção dos DA pois não consegui me adaptar muito bem com o formato das laterais dos botões principais.
To querendo pegar um mouse novo, porque meu EC1-A já tá ficando com a superfície meio desgastada, como todo EC1 costuma ficar com o passar do tempo..
 
Última edição:
Onde o pessoal tem comprado os artizan hoje em dia?
Vejo a galera falando tão bem que to curioso pra testar um hahah

Aproveitando o post, recomenda alguma loja que venda o EC1-A versão CSGO num preço bom? Ou então, caso tenha alguma outra recomendação de mouse com shape no estilo do 3.0, com exceção dos DA pois não consegui me adaptar muito bem com o formato das laterais dos botões principais.
To querendo pegar um mouse novo, porque meu EC1-A já tá ficando com a superfície meio desgastada, como todo EC1 costuma ficar com o passar do tempo..


Se não me engano a versão CS-GO, só tem o ec1b e ec2b
Ja comprei artizan no ebay e na amazon.
Nenhum vai ser mais parecido que o ec1a ec1b não, nada chega tão perto do 3.0 com ele.
 
  • Curtir
Reações: ZrK
Se não me engano a versão CS-GO, só tem o ec1b e ec2b
Ja comprei artizan no ebay e na amazon.
Nenhum vai ser mais parecido que o ec1a ec1b não, nada chega tão perto do 3.0 com ele.
Sabe se a versão normal do EC1-B tem a textura igual a versão CSGO? ou é tipo os EC1-A mesmo?
Sobre o artisan, dei uma olhada no ebay/amazon, mas pqp, tá uma facada lá. Pelo o que andei vendo sairia mais barato comprar direto no site da artisan (+- R$150), nem sabia que eles enviavam direto pro Brasil.
 
Sabe se a versão normal do EC1-B tem a textura igual a versão CSGO? ou é tipo os EC1-A mesmo?
Sobre o artisan, dei uma olhada no ebay/amazon, mas pqp, tá uma facada lá. Pelo o que andei vendo sairia mais barato comprar direto no site da artisan (+- R$150), nem sabia que eles enviavam direto pro Brasil.


Eu tenho o ec2b cs go, tive o ec2a normal
e tenho o ec1a.

As versões cs go tem textura diferente, plastico duro mesmo, ao mesmo tempo que a versão padrão é bem mais gostosa, ela vai manchando com o passar do tempo, a versão cg go, não vai ter esse problema.

Os pezinhos da versão 2b são diferentes, sensor melhor.
Mas o scroll dele é terrivelmente barulhento e não tem led, ''não que importe''

Compra na amazon, e manda pra um redirecionador, dai manda pra ca, caro é só frete direto de la pra ca fora que já embute os tributos se fizer compra direta, os meus não foram taxados.
 
  • Curtir
Reações: ZrK
pessoal, qual mouse pad recomendam para combinar com o g402 hyperion? para jogos de fps principalmente, o que tenho mais jogado enquanto aparece um melhor é pubg, agradeço a ajuda :joia:
 
Galera, tenho um Logitech Prodigy G403 e to em duvida entre 2 mouse pad

corsair MM300 extended speed ou hyper x fury s extended speed (versão nova)

qual desses casaria melhor com o g403? ou tem algum melhor/equivalente
 
Galera, tenho um Logitech Prodigy G403 e to em duvida entre 2 mouse pad

corsair MM300 extended speed ou hyper x fury s extended speed (versão nova)

qual desses casaria melhor com o g403? ou tem algum melhor/equivalente

Tenho o mm300 e comprei o fury, o que estava me incomodando no corsair é o fato dele ter apenas 30cm de largura e como uso o teclado inclinado nos jogos estava saindo do pad, acho os dois top, mas gostei mais do fury.
 
Tenho o mm300 e comprei o fury, o que estava me incomodando no corsair é o fato dele ter apenas 30cm de largura e como uso o teclado inclinado nos jogos estava saindo do pad, acho os dois top, mas gostei mais do fury.

fury que voce comprou é a versão preta ou a speed (colorida) ?
 
Alguém tem o Razer Gigantus Elite Edition (costurado) recomendam ? Achei por 100,00
Vi que é uma mescla entre speed/control.
 
Última edição:
Para deixar registrado, comprei o Asus Strix Glide 40x30 e não gostei!!!
 
Alguém tem o Razer Gigantus Elite Edition (costurado) recomendam ? Achei por 100,00
Vi que é uma mescla entre speed/control.
Eu tenho o Gigantus Elite e acho que vale bastante a pena por R$ 100, eu paguei R$ 130 por um se não me engano.

A superfície é de tecido e possui uma textura que dá para sentir ao toque mas não incomoda, a performance é balanceada, fica entre o tipo speed e o tipo control como você ouviu, o tamanho é perfeito para mim pois tive um QCK 32x27 cm e achava-o muito pequeno para a sensibilidade em que eu jogo (38.5 cm/360°) e por conta disso eu perdia várias eliminações, o mousepad acabava em momentos cruciais da troca de bala... então parti dele para um MATPAD 60x40 cm e achava-o grande e desconfortável demais de usar mesmo em uma mesa grande, o Gigantus é na medida certa mas existe um adendo de ele ser 44.35 cm ao invés dos 45.5 cm que a Razer diz ser. O design é bem sóbrio comparado ao Goliathus mas a Razer deu uma vacilada no logo pois usa um material em alto relevo que o mouse não consegue deslizar em cima, tornando aquela área do mousepad inútil.
 
Última edição:
Galera, quais são as melhores opções de mouse PAD Control com preço justo ?
 
Opiniões sobre o corsair MM600?
Tá barato na pichau (comparado às outras lojas) e estou tentado, já que gosto de mousepad rígido e jogo bastante Quake...
Se puderem opinar sobre o logitech G440 também, agradeço.
 
Duvida besta, mas como vocês limpam seus pads? Tenho um logitech g840xl novo e já ta meio manchado + poeira, qual o jeito correto de limpar?Parece que fica encardido sei la ....
 
Duvida besta, mas como vocês limpam seus pads? Tenho um logitech g840xl novo e já ta meio manchado + poeira, qual o jeito correto de limpar?Parece que fica encardido sei la ....
Detergente neutro e secagem na sombra ...
 
https://www.kabum.com.br/produto/77...j6aesK4Iq7kPvJag_R7mZDyv0nmJr3bU38IXaIoZPiyYA

Alguém tem esse mousepad ? tá por um preço muito bom e estou pensando em comprar.

Eu uso um G240 da Logitech, ele é control e muito bom. Com uns 60 dias o meu gastou, igual bola de tênis que vai ficando careca, acionei a garantia e me deram outro que está ok com uns 60 dias de uso também. Comprei esse por ser bem fino, tem 1mm de altura e tamanho bom para os lados.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo