Qual Mouse Pad escolher? [Guia de escolha]

Finalmente dps de 4 meses chegou.
Potz não tem nada melhor que um artizan novo.
Comprem, não tem melhor, e já tive todos que possa imaginar, é o pad definitivo.

20180522_144836.jpg
Em qual site comprou?
 
Cara tenho ambos, G203 e G403, consigo jogar com os 2, porém o G403 é melhor pra mim porque ele é maior e dá a sensaçao de ser mais pesado, consigo ser mais "preciso" na mira. Porém ambos os sensores são muito bons e não tem aceleração. O G403 é um mouse gordo, ocupa bem mais a mão do que o G203. Vai depender do tamanho da sua mão. Ah, o cabo do G203 é melhor, ele é mais fino e nao é de nylon, pode parecer frágil mas eu acho desnecessário ser de nylon, só deixa o mouse mais pesado, com o cabo mais fino é mais suave. E o software no G403 permite calibrar a superfície do mousepad, deixando com o menor LOD possível para tal mousepad. O G203 dá a impressão de ser frágil, os clicks principais dele e o scroll dão a impressao de ser um mouse mais de brinquedo comparado ao G403 na MINHA opiniao, porém os componentes dos dois sao de qualidade. Dá uma olhada nos reviews do wetto aqui no fórum. Tem dos 2.
Valeu man, estava sem internet não comprei ainda estava querendo uma opinião de quem tem os ambos. E acho que diante disso, vou optar pelo G403, se pode mandar o link pra vê o rewvier.
Agradeço man !
 
Vou comprar um baratinho, qual marca menos ruim, Rise ou Dazz?
 
Bom dia

Existe um mouse pad da logitech parecido com o Mousepad Gamer Logitech G440 Small Rígido 280x340mm, mas que não seja tão rigido, tipo um meio termo?
 
Pode lavar o Hyperx Fury S? Se sim, como?
Eu costumo colocar os meus mousepads de tecido de molho apenas com água e sabão em pó por alguns minutos, depois só passo uma espuma na parte de tecido e coloco para secar... ou quando estou com preguiça, jogo na máquina de lavar e torço para não dar problema.
 
galera sempre usei o pad steelseries qck, ja troquei 2x e agora o que seria a 3x estou com dificuldade de achar o modelo que eu uso (qck black comum) so to achando a versão mini ou mass em todos os lugares, então acho que infelizmente vou ter que mudar de marca, então me achei esse Corsair MM100 preto (loja que explode) ele tem quase as mesmas medidas do qck, alguem tem? sabe se e bom? se souberem de coisa melhor ate uns 70$ fique livre para indicar!

https://www.kabum.com.br/produto/92...x270x3mm-pequeno-speed-preto-mm100-ch-9100020
 
Mouse Pad bom,bonite e barato?haha, não sou jogador profissional mas percebi que minha mesa esta destruindo meu mouse wireless logitech MX 2
alguma sugestão? de preferencia que tenha para comprar em sites nacionais.

*sem rgbs ou cores chamativas de preferencia preto/cinza*
 
Mouse Pad bom,bonite e barato?haha, não sou jogador profissional mas percebi que minha mesa esta destruindo meu mouse wireless logitech MX 2
alguma sugestão? de preferencia que tenha para comprar em sites nacionais.

*sem rgbs ou cores chamativas de preferencia preto/cinza*
Ou Corsair, ou HyperX ou até da Rise.

Os da Cougar eu parei de recomendar porque o meu estragou com 91 dias e eles se recusaram a garantir e disseram que só garantem até o dia da compra, depois disso não.
E a HyperX dá 2 anos.
 
Os periféricos da Red Dragon são bons???

O botão direito do meu mouse começou a pifa. Fui pesquisa, e vi vários da marcas na faixa de 100 reais, que lembram muito o meu atual.
 
Pessoal, estou com um Cooler Master Swift-RX e estou achando horrível o mouse fica extremamente pesado nele, antigamente eu costumava usar um Sphex V1 e achava muito bom porem com o tempo ele começava a ficar bem desgastado além do fato dele ser "colavel" e percebi que com o tempo isso também não é muita vantagem.

Estou em busca de mousepad grande até 100 reais e achei esse: (https://www.kabum.com.br/produto/87...dard-costurado-extended-fibertek-rg-mp-06-std) sabem se vale a pena?

Tem o Sphex V2 (https://www.kabum.com.br/produto/92231/mousepad-gamer-razer-sphex-v2-regular/?tag=sphex) alguem ja usou e sabe se esta bom no nivel do 1? Talvez mais duravel?

Edit.

Pessoal descobri que possivelmente a pegada mais lenta do Swift-RX é devido ao teflon do mouse que to usando. Ou seja, talvez o mousepad seja bom e eu não estou usando 100% dele por conta do meu mouse. Vou tentar adquirir um mouse bom antes de trocar o mousepad e posto aqui as impressões.
 
Última edição:
Galera,

O MousePAD Logitech G240, é bom?

O preço dele tá legal. Entre o Steelseries QCK e ele, qual seria o melhor?
 
galera sempre usei o pad steelseries qck, ja troquei 2x e agora o que seria a 3x estou com dificuldade de achar o modelo que eu uso (qck black comum) so to achando a versão mini ou mass em todos os lugares, então acho que infelizmente vou ter que mudar de marca, então me achei esse Corsair MM100 preto (loja que explode) ele tem quase as mesmas medidas do qck, alguem tem? sabe se e bom? se souberem de coisa melhor ate uns 70$ fique livre para indicar!

https://www.kabum.com.br/produto/92...x270x3mm-pequeno-speed-preto-mm100-ch-9100020

Cara estou interessado nesse: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=49604 , mas ainda estou querendo opiniões sobre.

O que você está interessado parece bom também e gostei que ele tem espessura de 3mm o da Logitech tem 1mm.

Estou saindo o Steelseries QCK Mass.
 
Comprei ontem o Mousepad Corsair MM1000, achei ele muito top por conta do tamanho, por ser uma superfície rígida com uma facilidade de deslizar muito boa e por poder carregar dispositivos com tecnologia QI.
Mesmo pondo meu celular para carregar ainda me sobrou um bom espaço para aproveitar com o mouse, mas tudo isso com um único porem, o mouse que comprei ( R8A Bloodr A4Tech ) não é compatível com o mousepad sendo assim sobrou mais espaço para o celular e botar um lanche do lado haauhahuahuahuahuahuahuahuahua !
Segundo um colega do fórum esse mousepad só aceita sensores mais novos como o PMW3367 da própria corsair ou o PMW3366 da Logitech, ou seja para gamer só aceita mouse top de linha.
Minha dica se esta disposto a quebrar o porquinho pode ir nesse mousepad, caso contrario nem chega perto.
 
Última edição:
Comprei ontem o Mousepad Corsair MM1000, achei ele muito top por conta do tamanho, por ser uma superfície rígida com uma facilidade de deslizar muito boa e por poder carregar dispositivos com tecnologia QI.
Mesmo pondo meu celular para carregar ainda me sobrou um bom espaço para aproveitar com o mouse, mas tudo isso com um único porem, o mouse que comprei ( R8A Bloodr A4Tech ) não é compatível com o mousepad sendo assim sobrou mais espaço para o celular e botar um lanche do lado haauhahuahuahuahuahuahuahuahua !
Segundo um colega do fórum esse mousepad só aceita sensores mais novos como o PMW3367 da própria corsair ou o PMW3366 da Logitech, ou seja para gamer só aceita mouse top de linha.
Minha dica se esta disposto a quebrar o porquinho pode ir nesse mousepad, caso contrario nem chega perto.
Preço de um carro novo
400 mesmo?
 
Alguem conhece um mousepad speed de até 50 pila, extremamente grande que cubra teclado e mouse, e ainda sobre espaço e que seja duravel e bom?
 
Finalmente dps de 4 meses chegou.
Potz não tem nada melhor que um artizan novo.
Comprem, não tem melhor, e já tive todos que possa imaginar, é o pad definitivo.

20180522_144836.jpg
O que tem de especial do que os de R$ 30 pilas não tem?
Sou leigo no assunto, mas não senti tanta diferença assim em fps com um g403, talvez com um mouse mais limitado o salto seja grande.
 
O que tem de especial do que os de R$ 30 pilas não tem?
Sou leigo no assunto, mas não senti tanta diferença assim em fps com um g403, talvez com um mouse mais limitado o salto seja grande.


A textura única dele, nenhuma outra empresa consegue imitar.
 
qual seria melhor mouse para cs go, BF1, pugb fps em geral
esta dando uma olhada no qck heavy da steelseries que muitos sites falam muito bem..

mas é bem dificil achar ele aqui no brasil...
alguem me indica recomenda algum outro? zowie?
 
Fale mais sobre isso....
Esperar 4 meses é muito tempo meu amigo, não tem outra opção?


Vélho, ele é um hibrido, de pad duro com pad de pano.
Só usando mesmo.
mas seria mais ou menos isso, os 2 em um só.
Compre um baratinho de 30R$ pra quebrar galho e importa um. Só confere os modelos pra ver seu gosto, garanto que vale a pena.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo