• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual Mouse Pad escolher? [Guia de escolha]

Vou hoje na loja de novo, vou ver se tem um speed e ver se fixa bem na mesa. Depois falo aqui

Edit: Fui lá hoje mas não deu pra testar porque a loja já estava fechando quando cheguei. To precisando de um pad novo urgente, meu Goliathus Speed 2013 tem 2 anos já e tá agarrando
Uso o mesmo que o seu, e ta na mesma situação, as vezes da umas agarradas estranhas
 
Galera , quando o tempo está umido aqui na minha cidade o mouse pad fica muito grudento e molhado , mesmo eu deixando as janelas fechadas enquanto chove , vocês tem alguma dica de como resolver esse problema ? O mouse fica muito dificil de movimentar no pad e atrapalha muito em jogos fps , valeu!
 
Alguem sabe se cougar speed-2 L é bom? procurando um mousepad grande, todo preto com as bordas costuradas até uns 100 conto
 
Também estou na mesma dúvida que você, querendo pegar um extend e achei esse muito bom, porém não entendo muito do assunto.

Tb to querendo um...outro modelo extend....alguma indicação ??

Não achei esses que vocês falaram da Corsair em lugar nenhum
 
Alguém usa o SS QCK Mini? Tô pensando em pegar ele p/ jogar cs go.
 
Na Pichau tem, acabei comprando lá.


Isso, ouvi dizer que mousepad com cores podem atrapalhar o sensor.

Ficou retinho ?

Pois to com um Cougar em casa que me deixa P da vida....o bicho tem mais de 2 meses e não desenrola
 
Esse é o de tamanho médio?

Exato.

Tem o mini (25x21), o médio (32x27) e o grande (45x40).

Para jogar CS GO eu recomendo no mínimo o médio porque a grande maioria dos jogadores utilizam sensibilidade baixa.
 
Também estou na mesma dúvida que você, querendo pegar um extend e achei esse muito bom, porém não entendo muito do assunto.
Tb to querendo um...outro modelo extend....alguma indicação ??

Não achei esses que vocês falaram da Corsair em lugar nenhum

Na Pichau tem, acabei comprando lá.

Acabei comprando o Corsair mm300 extended na PlayerID. 148 no boleto
 
Dúvida entre o cqk médio e o zowie pt-f, acho os dois bons demais.. mas o zowie era mais "robusto"
 
Então, eu preferi o MM200 pelo fato dele ser todo preto.
Ouvi dizer que em mousepads coloridos o sensor as vezes fica meio doido, não sei se é verdade.

Dependendo do sensor do mouse e como ele foi implementado, sim, pode acontecer
 
O único pad que usei e ainda uso na vida é 22x18 da multilaser bem lixinho, acho o tamanho aceitável, jogo numa tela de 15 polegadas e uso sensi 1000 nunca senti falta de espaço acho que 25x21 vai depender do costume
 
Pessoal, alguém recomenda esse mousepad da Corsair MM200 (CH-9000099-WW) para usar com um mouse Logitech G402?

Está por R$ 65 aqui no RJ.


2.jpg
 
Após 2 meses com o Corsair MM600 Double-Sided só tenho elogios.

O mousepad é simplesmente excelente. Sobre ele, digo o mesmo do Logitech G502: deveria ter comprado antes.

Sem dúvida alguma quando for trocar de mousepad vou continuar investindo em qualidade acima de tudo.
 
Cara vai aqui minha dica pra todos sofrendo atrás de um mousepad bom e que não custe acima de 100 pila.

Tinha um Func 1030 e apesar de gostar muito ficou pequeno pra pilotar heli no BF2, mudei para o Cougar Control II e não gostei, quase 3 meses usando e ainda fica meio enrolado, o tecido "3D" desfia e parece que sempre tem alguma sujeira nele, mas é do próprio tecido.

Comprei agora o G240 cloth da Logitech e só digo uma coisa: Que puta mousepad irado! O mouse desliza muito mais e é muito mais suave, além disso desenrola na hora e tá lisinho na mesa desde o primeiro segundo. Por último não tem costura, mas pra que serve isso mesmo? Só atrapalha e faz os pads ficarem curvos, além do que tem 3 anos de garantia na logitech, pra que a costura mesmo?
 
Cara vai aqui minha dica pra todos sofrendo atrás de um mousepad bom e que não custe acima de 100 pila.

Tinha um Func 1030 e apesar de gostar muito ficou pequeno pra pilotar heli no BF2, mudei para o Cougar Control II e não gostei, quase 3 meses usando e ainda fica meio enrolado, o tecido "3D" desfia e parece que sempre tem alguma sujeira nele, mas é do próprio tecido.

Comprei agora o G240 cloth da Logitech e só digo uma coisa: Que puta mousepad irado! O mouse desliza muito mais e é muito mais suave, além disso desenrola na hora e tá lisinho na mesa desde o primeiro segundo. Por último não tem costura, mas pra que serve isso mesmo? Só atrapalha e faz os pads ficarem curvos, além do que tem 3 anos de garantia na logitech, pra que a costura mesmo?
Serio que esses problemas dos mousespads da cougar não desenrolarem tem até na serie II ? que merda, to procurando um mousepad grande, todo preto,de até uns 100~120 mangos só achei o cougar speed II-L
 
alguma sugestão de mouse pad para o mouse logitech g302? para fps, bf1, r6 etc

Algm sabe se tem como mudar a cor do led desse mouse?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo