Qual Mouse Pad escolher? [Guia de escolha]

Pessoal, tenho um mousepad Artisan Hayate (Large) e na época que comprei ele era o melhor disponível no mercado. Entretanto, como já tem bastante tempo de uso, estou querendo trocá-lo por um novo, pois mesmo após lavado ele não está ficando 100% limpo, bem como as bordas já estão meio "levantadas" por conta do tempo de uso/lavagens.

Sendo assim, qual o melhor mousepad disponível no mercado? Continuam sendo os da Artisan? Se sim, tem algum modelo superior ao hayate?

Quero um mousepad de pano (odeio aqueles de superfície dura) e mais ou menos do mesmo tamanho do meu atual (42mm X 33 mm).

Obrigado!
 
Última edição:
Alguém pode opinar sobre o Corsair MM300 versão grande? Aquele que cabe mouse e teclado, esse aqui

91%2BJA4tefML._SL1500_.jpg

Também quero saber, tenho um Steelseries QCK que comprei há anos atrás e ja está na hora de trocar..

Valeu

Nesse preço achei o Corsair MM100/200/300 tamanho pequeno e médio, ambos são de tecido. O tamanho grande e estendido passam desse valor. Pela opinião do pessoal parece compensar.
To pensando pegar o tamanho médio ou o tamanho estendido aquele que cabe teclado e mouse.
 
Vou pegar um mouse razer deathadder elite ou logitech 502 e estou pensando qual mousepad pegar o Hyperx S ou o Razer Goliathus Speed?
 
Pessoal usava um mouse daqueles maleáveis que vinha com base de gel, tenho um logitech 502 e gostaria de comprar um mousepad e estou em dúvida entre os 240 e 440 da logitech, qual seria melhor?
 
Pessoal, tenho um mousepad Artisan Hayate (Large) e na época que comprei ele era o melhor disponível no mercado. Entretanto, como já tem bastante tempo de uso, estou querendo trocá-lo por um novo, pois mesmo após lavado ele não está ficando 100% limpo, bem como as bordas já estão meio "levantadas" por conta do tempo de uso/lavagens.

Sendo assim, qual o melhor mousepad disponível no mercado? Continuam sendo os da Artisan? Se sim, tem algum modelo superior ao hayate?

Quero um mousepad de pano (odeio aqueles de superfície dura) e mais ou menos do mesmo tamanho do meu atual (42mm X 33 mm).

Obrigado!

Ninguem???
 
Pessoal, tenho um mousepad Artisan Hayate (Large) e na época que comprei ele era o melhor disponível no mercado. Entretanto, como já tem bastante tempo de uso, estou querendo trocá-lo por um novo, pois mesmo após lavado ele não está ficando 100% limpo, bem como as bordas já estão meio "levantadas" por conta do tempo de uso/lavagens.

Sendo assim, qual o melhor mousepad disponível no mercado? Continuam sendo os da Artisan? Se sim, tem algum modelo superior ao hayate?

Quero um mousepad de pano (odeio aqueles de superfície dura) e mais ou menos do mesmo tamanho do meu atual (42mm X 33 mm).

Obrigado!

Cara, nos últimos 3 meses eu tive 5 mouse pads comigo.

Usava um QCK +, testei um QCK Heavy (gosto muito da altura dele), comprei um Corsair MM300 XL no EUA... Tem um deslize muito bom, e é bonito.
Tive um Razer Goliathus Control (foi o que menos gostei, mas por gosto mesmo, pois achei bem construído), tive o CoolerMaster Swift RX (bem parecido com o QCK, porém com bordas costuradas) e por fim o Zowie GS-R.

Falando por mim, sobre qualidade, velocidade, design, etc. o zowie é o meu preferido sem dúvidas (no cenário do CSGO é um dos mais utilizados)...
Mas se falar apenas de construção, eu apenas colocaria o QCK nas últimas posições.

Te deixo a referência abaixo pra te ajudar também:

http://www.rocketjumpninja.com/mouse-pad-reviews/

Qualquer dúvida específica sobre os modelos falados, pode perguntar.
 
Vou pegar um mouse razer deathadder elite ou logitech 502 e estou pensando qual mousepad pegar o Hyperx S ou o Razer Goliathus Speed?
Tenho o DA elite e um hyperX fury S gostei bastante desse combo porém eu comprei o pad tamanho G achando que ia ser quase a mesma coisa do meu outro pad e na verdade é MUITO maior,se for pegar esse só toma cuidado na hora de escolher o tamanho.
 
Tenho o DA elite e um hyperX fury S gostei bastante desse combo porém eu comprei o pad tamanho G achando que ia ser quase a mesma coisa do meu outro pad e na verdade é MUITO maior,se for pegar esse só toma cuidado na hora de escolher o tamanho.

O tamanho G seria o extendido? Acha ele melhor q o goliathus?
 
Galera quem tiver interesse em um Corsair MM300 versão Extended entre em contato comigo pois eu tenho um que comprei porém está sem uso e quero vende-lo porque não coube de maneira satisfatória em minha mesa. O mousepad só foi retirado da embalagem uma única vez para olhar o produto, acompanha a embalagem original intacta sem arranhões ou amassados(isso mesmo, caixa intacta, no dia que chegou eu olhei o mouse e dps já guardei.), com cheiro de novo e acompanha também caixa da Pichau que veio pelos Correios com o mousepad dentro. Não vou dar detalhes sobre o mousepad em si pois acredito que muitos de vocês aqui já o devem conhecer muito bem. Sobre preço é 110 á vista e 130 no cartão com frete grátis tanto no pagamento á vista como no cartão, sem negociação esse é o menor preço que posso fazer, desculpe!! Caso haja interessados posso tirar fotos e enviar aos devidos interessados.
 
Galera quem tiver interesse em um Corsair MM300 versão Extended entre em contato comigo pois eu tenho um que comprei porém está sem uso e quero vende-lo porque não coube de maneira satisfatória em minha mesa. O mousepad só foi retirado da embalagem uma única vez para olhar o produto, acompanha a embalagem original intacta sem arranhões ou amassados(isso mesmo, caixa intacta, no dia que chegou eu olhei o mouse e dps já guardei.), com cheiro de novo e acompanha também caixa da Pichau que veio pelos Correios com o mousepad dentro. Não vou dar detalhes sobre o mousepad em si pois acredito que muitos de vocês aqui já o devem conhecer muito bem. Sobre preço é 110 á vista e 130 no cartão com frete grátis tanto no pagamento á vista como no cartão, sem negociação esse é o menor preço que posso fazer, desculpe!! Caso haja interessados posso tirar fotos e enviar aos devidos interessados.
Amigo,

Anúncio é em outro tópico.
 
Comprei ele, me pergunte daqui 4 dias!


Hahahahah meu instinto capitalista não me permitiu a espera! Peguei um ta HyperX :D

Mas valeu mesmo assim parça
 
alguém me indica um mousepad control que seja bom?
queria comprar o qck heavy só que descobri que é speed
 
Edit
Razer Invicta, meti uma fita adesiva por baixo pra tirar a folga e como paguei o valor EUA sem imposto, vou manter pra ver se acostumo, de qq forma o controle de qualidade dele não é bom, por deixar uma mini folga dentro da base de alumínio.
E é muito mais speed doq controle os 2 lados, pra quem imagina que tem 2 opções, desconsidere controle totalmente.

20180201_101415.jpg
 
Última edição:
Pessoal, tenho um g502 e gostaria de compra rum mousepad novo. Estou em dúvida entre esses três. O que vcs acham?
http://store.gamesacademy.com.br/index.php?route=journal2/quickview&pid=395
HyperX Fury S
Ou algum da Rise

Meu orçamento é de no máximo 100.

Orbigado.
Tenho esse http://www.netshoes.com.br/produto/...MI7fnYmo2F2QIVwoGRCh24QQzKEAYYAyABEgK4qfD_BwE e também tenho um G502, to contente com o kit. Sem contar que o acabamento do mouse pad é de primeira.
 
Fiquei sem pc por quase um ano e agora consegui voltar. Sou apaixonado por jogos fps e quero voltar a dedicar um pouco de tempo a este hobby, porém nada hardcore. Comprei um logitech pro e agora falta o pad. Quero um modelo extendido. O corsair mm300 justifica seu alto valor? Achei tbm o redragon suzaku que é bem mais barato e tbm e speed. Qual acham que vale mais a pena? Conto com a sabedoria de vcs colegas, agora só faltam o pad e o monitor
 
Tô pensando em pedir lá de fora um Mousepad na casa dos 20 euros.
SteelSeries QCK+ 21
Asus Strix Glide 18
HyperX Fury S Pro G 21
Qual o melhor?
Tô tendendo pro HyperX mais pela garantia.
O Asus também é bordado, mas SS é aquele padrão de qualidade absurda.
 
Por favor colegas, gostaria de saber se vale a pena comprar o Mouse Pad Gamer Extra Grande 700x350x3mm Dragão
28636896_4SZ.jpg

Este aqui colegas: LINK

Ele tem apenas 3mm de altura, tem área de 70mmx35mm, bordas costuradas e tal, mas depois que vi que ele é muito colorido fiquei na dúvida se teria algum problema com um mouse G403 da logitech.
Alguém já usou? Valeu a pena?
O Corsair MM300 é uma opção mas é 4x mais caro. Alguma sugestão BxB

Desde já, agradeço.
 
Que bom que tu não teve essa dor de cabeça.
Logo que peguei ele e vi esse problema comecei a pesquisar e vi vários casos, tanto de o mousepad não desenrolar quanto de desenrolar já de primeira. Infelizmente a predominancia é justamente por não desenrolar.
Tem um cara na gringa usando há 5 meses e o mesmo não desenrolou por completo.

Foi tanta reclamação que a Zowie resolveu o problema de uma forma que deveria se tornar padrão para todas as outras marcas: Uma nova embalagem.

qCx7BNv.png


i5qHFkY.png
que bom que resolveram, tive um Zowie de 2013 usei até metade de 2017 e nunca desenrolou 100%.
Depois peguei um Swift RX e em questão desenrolar é o melhor que já vi, pois desde a primeira vez fica 100% plano, eu ainda o enrolo e guardo dentro da mochila do notebook e sempre estica perfeitamente.

Só que o Zowie era melhor em todo o resto
 
Por favor colegas, gostaria de saber se vale a pena comprar o Mouse Pad Gamer Extra Grande 700x350x3mm Dragão
28636896_4SZ.jpg

Este aqui colegas: LINK

Ele tem apenas 3mm de altura, tem área de 70mmx35mm, bordas costuradas e tal, mas depois que vi que ele é muito colorido fiquei na dúvida se teria algum problema com um mouse G403 da logitech.
Alguém já usou? Valeu a pena?
O Corsair MM300 é uma opção mas é 4x mais caro. Alguma sugestão BxB

Desde já, agradeço.
Pelo jeito ninguém usa mouse pad baratinho aqui :(
 
Pelo jeito ninguém usa mouse pad baratinho aqui :(
Só pra deixar meu feedback sobre esse mouse pad, em primeira análise estou satisfeito com o produto, tem um tamanho ótimo, melhorou meu desempenho pois eu precisava de mais área e velocidade, esse objetivo foi obtido, ele só não é tão silencioso quanto meu anterior mas ele é mais rápido, isto é, escorrega mais digamos assim. Satisfeito com a compra, fica a dica.

Como meu teclado é um robusto G800V de 53cm para que o mouse e teclado ficasse sobre o pad precisei complementar a esquerda com meu mouse pad antigo:
http://www.oficinadosbits.com.br/produto10881/AeroCool_Mouse_Pad_Aeroc_EN55611.html em disposição transversa, pois sei tamanho é de 352x255, considerando essa dimensão, agora posso jogar com uma sensibilidade menor melhorando minha precisão, dispondo de uma área de 0.45mx0.40m possibilitando umas remadas quando necessário.

São 29 reais bem investidos, acho que o ganho com um MM300 de R$ 110 por 20cm há mais não me parece um bom negócio.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo