[TÓPICO DEDICADO] Qual Notebook Comprar? LEIA PRIMEIRO!

Para notebook, ryzen 7 ou I7? jogo e programação
o AMD para a mesma configuração sempre está mais barato, mas não sei, uma boa diferença de preço entre esses 2:
Ryzen 7 - 7735HS
I7 12700H

e tem tb o i7-13620H

Me sinto mais confortavel com intel
 
Última edição:
Na faixa de 2k~ o que tem de melhor ainda são os 5500u/5700u? Display a princípio não é importante (fica conectado num monitor via VGA) nem portabilidade, apenas responsividade/longevidade (mas baixo consumo/boa eficiência energética e baixo ruído seria legal), 256gb de armazenamento já dá conta mas 512gb seria preferível (caso tenha slot M2 Sata, tenho um MX500 500gb aqui moscando também), e a ram caso seja 8gb de preferência que seja apenas 1 pente soldado com slot pra botar outro pente de 8gb ao invés de 4+4gb tudo soldado

Seria pra uso leve (emails, joguinho de facebook, youtube e afins) então até algo inferior deve dar conta mas acho que vale a pena gastar um tantinho a mais, a config atual é i5-3230m + 4gb + V300 240gb e tem uns 10 anos já mas ainda segura o tranco nesse uso leve (com suas engasgadas mas segura kkk)

Do lado da Intel, quais seriam as opções equivalentes de CPU (5500u e 5700u)? Alguma marca/modelo que se destaca pela garantia, facilidade de desmontar e dar upgrade (acesso fácil aos componentes), refrigeração etc?

EDIT: Asus Vivobook M1502IA-EJ211 por 2500~, achei interessante por já vir com 16gb, vou postar aqui porque talvez interesse pra mais alguém, a princípio eu tava buscando um 5500u/5700u pelo TDP mais baixo já que é um PC de uso leve masss dependendo até vou nesse, se fosse pegar um 5500u/5700u acabaria gastando o mesmo porque muitos vem só com 8gb ou 4+4gb, além de muitos virem com tela 720p também
AEa2f6k.png
 
Última edição:
Para notebook, ryzen 7 ou I7? jogo e programação
o AMD para a mesma configuração sempre está mais barato, mas não sei, uma boa diferença de preço entre esses 2:
Ryzen 7 - 7735HS
I7 12700H

e tem tb o i7-13620H

Me sinto mais confortavel com intel
Jogos e programação eu iria de Intel, AMD sempre leva vantagem na automação da bateria.
 
Pessoal, estou precisando de um note focado pra trabalho (Utilização de SAP, VPNs, Pacote office, planilhas pesadas no Excel etc), qual seria a melhor opção até 3,5k?

Cheguei boletar um Nitro 5 (AMD) por 3900 mas teria que gastar com mais um pente de 8gb saindo muito do que pretendo gastar.
 
Gostaria de uma recomendação pra notebook voltado apenas para programar em C, C++, C#.
Pretendo utilizar o Linux Mint. Quanto a orçamento no máximo 3000,00 consigo, um cxb?
 
Fala galera. Restringindo minhas opções.

Meu orçamento gira em torno de R$6.000.

Estou em dúvida entre o ASUS Zenbook 14, com a tela OLED (UX3402), o Vivobook 16X, com a 2050 (K3605) e o Lenovo Yoga Slim 6i.

Zenbook: R$6.200
Lenovo: R$5.200
Vivobook: R$4.200

Utilização em empresa, principalmente com planilhas/softwares web (CRM, mkt), alguma coisa de transcrição de áudio via computador e criação de rotinas de IA (provavelmente usando tensor flow - mas eu não estou na ponta da implementação, e sim da gestão. Vou alimentar com a parte de treinamento, etc), apresentações, etc etc etc. Não vou editar vídeos nele, no máximo verificação/aprovação de coisas que vão chegar até mim (eventualmente posso abrir um Affinity, mas nada além disso). Se quiser jogar ou fazer coisa mais pesada, tenho um desktop em casa com 5800X3D+3070.

O que vocês acham em relação a essas alternativas e minha finalidade?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Sobre essa parte, se acha ele todos os dias na Casas Bahia, depois das 22h (Galaxy Book 3 Ultra, i9+4070), por R$9.300. Estava entre as minhas considerações (OLED, 32GB RAM, 4070), mas os relatos da tela ser problemática removeram a ideia da minha cabeça, e acabei ficando nas 3 alternativas acima.

Eu considero duas ótimas opções, bem construídos, com 2 USB-C Thunderbolt, muito boa tela (ótima no ZenBook) e bom desempenho.
O Yoga tem um sistema de refrigeração mais forte, mas o ZenBook está um pouquinho acima em construção, acredito ser um produto um pouco mais premium, até pela tela.

Acho que sua escolha entre os dois se resume a: Quer tela OLED? ZenBook. Não quer tela OLED? Yoga.

Tem um site com review de ambos. Dá uma olhada:



Estou pesquisando um notebook bom para aposentar o meu Lenovo V310 14" de meia idade (5 anos +) e estou balançado nas seguintes opções abaixo (não exatamente em ordem de prioridade):

1. Lenovo Yoga Slim 6i (i5 1240P) - R$4.200 ~ R$4.800;
2. Samsung Galaxy Book 3 360 (i5 1335U) - R$4.700 ~ R$5.400;
3. Dell Inspiron i13-i1300-M10S (i5 1340P) - R$5.400 ~ R$6.200;
4. Samsung Galaxy Book 3 (i7 13ªG) - R$4.200 ~ R$4.600;
5. Samsung Galaxy Book 2 PRO (i7 1260P) - R$5.500 ~ R$6.200;

Estou balançado no yoga slim 6i... já uso Lenovo a bastante tempo, o teclado do meu é bem confortável a digitação e o layout sendo o mesmo vai ajudar bastante em manter a mesma pegada... mas as outras opções achei bem interessante (não o preço óbvio rsrsrs) principalmente esse Samsung book 3, com corpo em metal, specs bem atuais tbm... porém como estou acostumado com telas de 14" tenho medo de achar um note de 15pol+ um trambolho, sem contar a tela desse em específico que não consigo achar suas specs para saber se é 100% sRGB ou não... o Samsung 360 e o 2 PRO possui tela amoled... com certeza deve ser qualidade absurda porém medo de dar problema nesse tipo de tela com o passar do tempo, sem contar o fato de que carcaça deva ser bem fina e ela trinque com algum movimento mais brusco ou forte...

Bom, em resumo... busco um notebook leve e de certa forma compacto e esses se enquadram, mas com qualidade de imagem pelo menos 100% SRGB para começar a trabalhar com edição de imagens (que clico em minhas viagens e faço álbuns para recordação) e marquei vocês dois aqui justamente por haver esse comentário do Lenovo...

Vcs acham esse Lenovo um bom equipamento? @Falko83 já comprou seu notebook?? Qual foi sua escolha???

Algum desses citados posso descartar já de cara?!

Agradeço comentários de outros modelos/marcas...
 
Estou pesquisando um notebook bom para aposentar o meu Lenovo V310 14" de meia idade (5 anos +) e estou balançado nas seguintes opções abaixo (não exatamente em ordem de prioridade):

1. Lenovo Yoga Slim 6i (i5 1240P) - R$4.200 ~ R$4.800;
2. Samsung Galaxy Book 3 360 (i5 1335U) - R$4.700 ~ R$5.400;
3. Dell Inspiron i13-i1300-M10S (i5 1340P) - R$5.400 ~ R$6.200;
4. Samsung Galaxy Book 3 (i7 13ªG) - R$4.200 ~ R$4.600;
5. Samsung Galaxy Book 2 PRO (i7 1260P) - R$5.500 ~ R$6.200;

Estou balançado no yoga slim 6i... já uso Lenovo a bastante tempo, o teclado do meu é bem confortável a digitação e o layout sendo o mesmo vai ajudar bastante em manter a mesma pegada... mas as outras opções achei bem interessante (não o preço óbvio rsrsrs) principalmente esse Samsung book 3, com corpo em metal, specs bem atuais tbm... porém como estou acostumado com telas de 14" tenho medo de achar um note de 15pol+ um trambolho, sem contar a tela desse em específico que não consigo achar suas specs para saber se é 100% sRGB ou não... o Samsung 360 e o 2 PRO possui tela amoled... com certeza deve ser qualidade absurda porém medo de dar problema nesse tipo de tela com o passar do tempo, sem contar o fato de que carcaça deva ser bem fina e ela trinque com algum movimento mais brusco ou forte...

Bom, em resumo... busco um notebook leve e de certa forma compacto e esses se enquadram, mas com qualidade de imagem pelo menos 100% SRGB para começar a trabalhar com edição de imagens (que clico em minhas viagens e faço álbuns para recordação) e marquei vocês dois aqui justamente por haver esse comentário do Lenovo...

Vcs acham esse Lenovo um bom equipamento? @Falko83 já comprou seu notebook?? Qual foi sua escolha???

Algum desses citados posso descartar já de cara?!

Agradeço comentários de outros modelos/marcas...
Acredito que o Book3 não tenha tela 100% sRGB.
O Inspiron é pra quem quer portabilidade total, a tela é de 13,3" e o corpo muito compacto.
Se você vai tratar imagens na tela do notebook eu descartaria esses dois de cara.
14" considero o mínimo pra esse tipo de uso.
 
Acredito que o Book3 não tenha tela 100% sRGB.
O Inspiron é pra quem quer portabilidade total, a tela é de 13,3" e o corpo muito compacto.
Se você vai tratar imagens na tela do notebook eu descartaria esses dois de cara.
14" considero o mínimo pra esse tipo de uso.
Meu medo é justamente esse book 3 não ser 100% sRGB... mas vou ser sincero que estou em dúvida entre ele e o Lenovo devido o preço (não quero pagar mais que R$5k) faixa de preço iguais entre os dois...

Tela aparenta ser melhor no Lenovo (devido falta de spec da tela Samsung), processador melhor e GPU dedicada no Samsung (por mais básica que seja), câmera fullHD + IR no Lenovo, ambos com carcaça toda em metal... há algumas diferenças a se considerar... vou tentar acompanhar preço dos dois e fazer mais uma busca pra fechar a escolha, mas o yoga slim tem pontos a frente por causa da tela rsrsrs
 
Meu medo é justamente esse book 3 não ser 100% sRGB... mas vou ser sincero que estou em dúvida entre ele e o Lenovo devido o preço (não quero pagar mais que R$5k) faixa de preço iguais entre os dois...

Tela aparenta ser melhor no Lenovo (devido falta de spec da tela Samsung), processador melhor e GPU dedicada no Samsung (por mais básica que seja), câmera fullHD + IR no Lenovo, ambos com carcaça toda em metal... há algumas diferenças a se considerar... vou tentar acompanhar preço dos dois e fazer mais uma busca pra fechar a escolha, mas o yoga slim tem pontos a frente por causa da tela rsrsrs
Tem um review do Dan Ferreira da versão com i5-1340P e Arc A350M que é igual a versão i7, acredito que muda só a CPU, a memória (8gb vs 16gb) e o i7 tem teclado iluminado e desbloqueio por digital.

É uma boa tela para o uso geral, mas no seu caso não é o ideal.



 
Estou pesquisando um notebook bom para aposentar o meu Lenovo V310 14" de meia idade (5 anos +) e estou balançado nas seguintes opções abaixo (não exatamente em ordem de prioridade):

1. Lenovo Yoga Slim 6i (i5 1240P) - R$4.200 ~ R$4.800;
2. Samsung Galaxy Book 3 360 (i5 1335U) - R$4.700 ~ R$5.400;
3. Dell Inspiron i13-i1300-M10S (i5 1340P) - R$5.400 ~ R$6.200;
4. Samsung Galaxy Book 3 (i7 13ªG) - R$4.200 ~ R$4.600;
5. Samsung Galaxy Book 2 PRO (i7 1260P) - R$5.500 ~ R$6.200;

Estou balançado no yoga slim 6i... já uso Lenovo a bastante tempo, o teclado do meu é bem confortável a digitação e o layout sendo o mesmo vai ajudar bastante em manter a mesma pegada... mas as outras opções achei bem interessante (não o preço óbvio rsrsrs) principalmente esse Samsung book 3, com corpo em metal, specs bem atuais tbm... porém como estou acostumado com telas de 14" tenho medo de achar um note de 15pol+ um trambolho, sem contar a tela desse em específico que não consigo achar suas specs para saber se é 100% sRGB ou não... o Samsung 360 e o 2 PRO possui tela amoled... com certeza deve ser qualidade absurda porém medo de dar problema nesse tipo de tela com o passar do tempo, sem contar o fato de que carcaça deva ser bem fina e ela trinque com algum movimento mais brusco ou forte...

Bom, em resumo... busco um notebook leve e de certa forma compacto e esses se enquadram, mas com qualidade de imagem pelo menos 100% SRGB para começar a trabalhar com edição de imagens (que clico em minhas viagens e faço álbuns para recordação) e marquei vocês dois aqui justamente por haver esse comentário do Lenovo...

Vcs acham esse Lenovo um bom equipamento? @Falko83 já comprou seu notebook?? Qual foi sua escolha???

Algum desses citados posso descartar já de cara?!

Agradeço comentários de outros modelos/marcas...
Eu descartaria o Galaxy Book 3 360. Ele só tem 8GB de RAM LPDDR4X (soldada). Se precisar de mais RAM vai passar sufoco já que o upgrade estaria fora de questão.


Tem um review do Dan Ferreira da versão com i5-1340P e Arc A350M que é igual a versão i7, acredito que muda só a CPU, a memória (8gb vs 16gb) e o i7 tem teclado iluminado e desbloqueio por digital.

É uma boa tela para o uso geral, mas no seu caso não é o ideal.




Como saber o RGB do monitor do meu notebook?
 
Tem um review do Dan Ferreira da versão com i5-1340P e Arc A350M que é igual a versão i7, acredito que muda só a CPU, a memória (8gb vs 16gb) e o i7 tem teclado iluminado e desbloqueio por digital.

É uma boa tela para o uso geral, mas no seu caso não é o ideal.




60% sRGB é bem baixo... note Lenovo que tenho aqui tem tela TN e esposa tem um Samsung antigo mas com essa tela de característica semelhante... os tons de pele das fotos quando editamos no note e quando chegou impresso o álbum foi bem diferente... acho q vou focar no Lenovo mesmo, mesmo esse Samsung possuindo um bom pacote pelo preço.
 
60% sRGB é bem baixo... note Lenovo que tenho aqui tem tela TN e esposa tem um Samsung antigo mas com essa tela de característica semelhante... os tons de pele das fotos quando editamos no note e quando chegou impresso o álbum foi bem diferente... acho q vou focar no Lenovo mesmo, mesmo esse Samsung possuindo um bom pacote pelo preço.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@italojob

Eu descartaria o Galaxy Book 3 360. Ele só tem 8GB de RAM LPDDR4X (soldada). Se precisar de mais RAM vai passar sufoco já que o upgrade estaria fora de questão.
Nem percebi esse detalhe.
8gb pra edição de imagens, se não for edição básica, é pouco.

Como saber o RGB do monitor do meu notebook?
Se quer descobrir a gama exata da sua tela acredito que só com um colorímetro.

Se é suficiente descobrir apenas as especificações teóricas basta descobrir o modelo da sua tela com softwares como AIDA64 ou HWiNFO64 e pesquisar este modelo em sites como www.panelook.com
 
Última edição:
Estou pesquisando um notebook bom para aposentar o meu Lenovo V310 14" de meia idade (5 anos +) e estou balançado nas seguintes opções abaixo (não exatamente em ordem de prioridade):

1. Lenovo Yoga Slim 6i (i5 1240P) - R$4.200 ~ R$4.800;
2. Samsung Galaxy Book 3 360 (i5 1335U) - R$4.700 ~ R$5.400;
3. Dell Inspiron i13-i1300-M10S (i5 1340P) - R$5.400 ~ R$6.200;
4. Samsung Galaxy Book 3 (i7 13ªG) - R$4.200 ~ R$4.600;
5. Samsung Galaxy Book 2 PRO (i7 1260P) - R$5.500 ~ R$6.200;

Estou balançado no yoga slim 6i... já uso Lenovo a bastante tempo, o teclado do meu é bem confortável a digitação e o layout sendo o mesmo vai ajudar bastante em manter a mesma pegada... mas as outras opções achei bem interessante (não o preço óbvio rsrsrs) principalmente esse Samsung book 3, com corpo em metal, specs bem atuais tbm... porém como estou acostumado com telas de 14" tenho medo de achar um note de 15pol+ um trambolho, sem contar a tela desse em específico que não consigo achar suas specs para saber se é 100% sRGB ou não... o Samsung 360 e o 2 PRO possui tela amoled... com certeza deve ser qualidade absurda porém medo de dar problema nesse tipo de tela com o passar do tempo, sem contar o fato de que carcaça deva ser bem fina e ela trinque com algum movimento mais brusco ou forte...

Bom, em resumo... busco um notebook leve e de certa forma compacto e esses se enquadram, mas com qualidade de imagem pelo menos 100% SRGB para começar a trabalhar com edição de imagens (que clico em minhas viagens e faço álbuns para recordação) e marquei vocês dois aqui justamente por haver esse comentário do Lenovo...

Vcs acham esse Lenovo um bom equipamento? @Falko83 já comprou seu notebook?? Qual foi sua escolha???

Algum desses citados posso descartar já de cara?!

Agradeço comentários de outros modelos/marcas...
O Galaxy Book2 Pro parece um pouco melhor que o Lenovo Yoga Slim 6i, pela tela Super AMOLED, pela RAM um pouco mais rápida, por ter mais armazenamento, por ter uma GPU dedicada (o que é interessante para o seu ramo, embora não seja aqueeela GPU) e pela bateria um pouco maior (e que pela tela, deve aguentar um pouco mais). Ele também tem leitor de digital, o que eu não vi na descrição do Lenovo.
E ele também ganha do Galaxy Book3, mesmo eles sendo parecidos.
Mas se for pegá-lo, é bom comprar logo, porque ele já está pra sair de estoque.
 
O Galaxy Book2 Pro parece um pouco melhor que o Lenovo Yoga Slim 6i, pela tela Super AMOLED, pela RAM um pouco mais rápida, por ter mais armazenamento, por ter uma GPU dedicada (o que é interessante para o seu ramo, embora não seja aqueeela GPU) e pela bateria um pouco maior (e que pela tela, deve aguentar um pouco mais). Ele também tem leitor de digital, o que eu não vi na descrição do Lenovo.
E ele também ganha do Galaxy Book3, mesmo eles sendo parecidos.
Mas se for pegá-lo, é bom comprar logo, porque ele já está pra sair de estoque.
Realmente tem um conjunto um pouco superior, mas pela diferença de preço atual, na minha opinião, não vale.

Está por 5500 na FastShop enquanto o Yoga com i5-1240P sai por 4160 no link acima.

Pra edição de imagens a Iris Xe em dual channel, mesmo no i5, dá conta tranquilo.
A vantagem da Arc A350M seria somente em um fluxo de trabalho em que aceleração por hardware seja necessário.

A tela sim é superior, mas OLED também têm desvantagens.
 
O Galaxy Book2 Pro parece um pouco melhor que o Lenovo Yoga Slim 6i, pela tela Super AMOLED, pela RAM um pouco mais rápida, por ter mais armazenamento, por ter uma GPU dedicada (o que é interessante para o seu ramo, embora não seja aqueeela GPU) e pela bateria um pouco maior (e que pela tela, deve aguentar um pouco mais). Ele também tem leitor de digital, o que eu não vi na descrição do Lenovo.
E ele também ganha do Galaxy Book3, mesmo eles sendo parecidos.
Mas se for pegá-lo, é bom comprar logo, porque ele já está pra sair de estoque.
De fato o Samsung tem specs melhores, mas eu não me animo de arcar o valor a mais. Acho que vai ser o Lenovo mesmo a escolha... dentre as opções parece ser o conjunto mais redondinho para comprar entre as opções que coloquei mais cedo...
ps: Lenovo usa câmera infravermelho para o Windows Hello...
 
@PHVM vi um notebook da Avell e achei super legal pelo tamanho da tela… Notebook Avell B.On Intel Iris Xe Graphics 96 - i7 1165G7, 16GB, 500GB SSD NVME, Windows 10 HSL - Prata https://www.amazon.com.br/dp/B09GPSB1GC/?tag=mundoconectad-20

Alguma consideração sobre esse? O que tá matando pra mim é o preço… pois daria pra ver o Samsung book 2 PRO ou mesmo o Lenovo yoga na versão i7…
É resto de estoque da Amazon.
É de 2021, um projeto Intel NUC em que a própria Intel desenvolveu e vendeu para alguns fabricantes personalizarem.
É um bom notebook, mas em 2024 tinha que estar por muito menos pra valer a compra.
Tem um review dele:
 
É resto de estoque da Amazon.
É de 2021, um projeto Intel NUC em que a própria Intel desenvolveu e vendeu para alguns fabricantes personalizarem.
É um bom notebook, mas em 2024 tinha que estar por muito menos pra valer a compra.
Tem um review dele:

Pois é, curti ele mas achei tbm bem caro pelo que oferece... uma pena :(
 
Última edição:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@italojob
Só atualizando o bate-papo que tivemos... fechei o Lenovo mesmo, versão i5 do ML, saiu a R$4.070 com um cupom de desconto...
Acho que das opções existentes no mercado e que me chamaram atenção, era ele ou um da Acer que nem coloquei na minha lista de dúvidas (Acer Swift 3), com i5 11ª geração, 16gb ram DDR4X, tela 16:9 fulHD 100% sRGB, câmera HD e uma porta usc-C apenas... tipo, praticamente mesma configuração só que de uma geração anterior... descartei ele pois preço estava bem próximo desse Lenovo.
Mas é isso, agora é aguardar chegar e ver ele esse Lenovo é essa coca-cola toda que a internet me mostrou rsrsrs
 
Última edição:
Bom dia/tarde/noite!

Meu orçamento é até R$ 4000,00, entretanto, como é para uso de "escritório" (ver vídeos/filmes, internet, planilhas, Office, Canva, nada de jogo ou edição de imagem/3D) eu acho supérfluo investir todo esse valor. Gostaria que tivesse tela Full HD IPS e, se vier só com 8Gb de RAM, ter outro slot para expansão. O mesmo para armazenamento, vir com pelo menos um SSD de 256Gb e ter outro espaço para um M2 ou SATA mesmo. A bateria seria interessante durar umas 6h.
A loja não importa muito desde que tenha certa confiabilidade e ofereça garantia, além de ser no Brasil.

Estava olhando o Dell Inspiron 15 com o i3-1215U, mas a bateria de 41Wh me parece pouco. E também o Galaxy Book2 com o i5-1235U, mas ele também tem somente 43Wh. Seria a duração menor da bateria o preço a se pagar pela tela Full HD ao invés de 1366x768?
 
Melhor notebook HOJE até R$2.500,00?

Bom dia!

Sem rodeios, qual é a melhor opção hoje, de notebook para trabalho (office, navegadores, programas de gerenciamento), até os R$2.500,00?

Obrigado!
 
Bom dia/tarde/noite!

Meu orçamento é até R$ 4000,00, entretanto, como é para uso de "escritório" (ver vídeos/filmes, internet, planilhas, Office, Canva, nada de jogo ou edição de imagem/3D) eu acho supérfluo investir todo esse valor. Gostaria que tivesse tela Full HD IPS e, se vier só com 8Gb de RAM, ter outro slot para expansão. O mesmo para armazenamento, vir com pelo menos um SSD de 256Gb e ter outro espaço para um M2 ou SATA mesmo. A bateria seria interessante durar umas 6h.
A loja não importa muito desde que tenha certa confiabilidade e ofereça garantia, além de ser no Brasil.

Estava olhando o Dell Inspiron 15 com o i3-1215U, mas a bateria de 41Wh me parece pouco. E também o Galaxy Book2 com o i5-1235U, mas ele também tem somente 43Wh. Seria a duração menor da bateria o preço a se pagar pela tela Full HD ao invés de 1366x768?
Se seu orçamento é R$4.000 eu investiria numa máquina que dure e envelheça bem. Comprei o Lenovo Yoga slim 6i (algumas msgs acima) o que seria uma opção interessante para escritório, mas tbm há o Acer Swift 3 https://www.amazon.com.br/dp/B0CNQ8CV13/?tag=mundoconectad-20 (opções se vc curte telas menores)...
Já se vc acha supérfluo investir numa máquina que traga o mínimo de qualidade (tela, memória, longevidade...) então qualquer Samsung book 2 da vida por R$2.000 vai lhe atender...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Melhor notebook HOJE até R$2.500,00?

Bom dia!

Sem rodeios, qual é a melhor opção hoje, de notebook para trabalho (office, navegadores, programas de gerenciamento), até os R$2.500,00?

Obrigado!
Segue abaixo algumas opções (busquei na Amazon):
- https://www.amazon.com.br/dp/B0C542NG4G/?tag=mundoconectad-20
- https://www.amazon.com.br/dp/B0CP9VMV61/?tag=mundoconectad-20
- https://www.amazon.com.br/dp/B0BSLSFS8W/?tag=mundoconectad-20
- https://www.amazon.com.br/dp/B0B9C4XHFM/?tag=mundoconectad-20
 
Última edição:
180efc3227b70e92b88fd3e71826fbad.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo