Qual o jogo mais difícil que você já jogou? Conseguiu zerar?

Acho que Tomb Raider. Daqueles bem antigos que era tudo pixelado. Ou então Prince of Persia (sempre fui noob).
 
acho que o jogo mais difícil, foi doom 2. Acho que eu não tinha coordenação direito e também eu não sabia salvar o progresso do jogo, uauhaau
 
Battletoads do snes.
sei q tem dois mas não lembro qual o nome certinho

impossível zerar haha
 
Hahaha... Impossível!!!

Só se ficar dando save state no emulador o tempo todo, rsrs...

A anos jogo ele no meu mega brother...dá sim, mas tem q ser com o axel..com os outros eu zero mas perco umas 3 vidas (pelo menos na epoca q eu jogava todo dia, agora nem sei como estou)..se quiser te passo uns "combos" pra ajudar
 
Battletoads do snes.
sei q tem dois mas não lembro qual o nome certinho

impossível zerar haha
Com um jogador era dificílimo mas não impossível, com dois jogadores nem se alguém programasse BOT's seria possível.
 
Com um jogador era dificílimo mas não impossível, com dois jogadores nem se alguém programasse BOT's seria possível.

eu só jogava com dois :haha:
com save state até q fui longe, na parte do jetski tem q ficar apertando start pra ficar em camera lenta e conseguir passar :haha:
 
Alguém pode me passar o nome certinho do Battletoads? porque eu tenho um cd de emulador no meu ps2 com todos os jogos, mas não acho ele lá e os que acho não tem nada haver =/

Se postarem uma imagem ficaria grato
 
Might Morphin Power Rangers do SNES... nunca passava da terceira fase. kkkkkkkkkkkkkk
 
So digo uma coisa:

Zerei SUPER MEAT BOY usando apenas o teclsdo.
Morri mais de 2 mil vezes. Duvido quem zera também.
DUVIDO
 
Tive a oportunidade de ver um cara zerando Metal Slug X no fliperama, usando apenas uma ficha....rapaz, eu mal chegava na terceira fase usando uma ficha
 
Tive a oportunidade de ver um cara zerando Metal Slug X no fliperama, usando apenas uma ficha....rapaz, eu mal chegava na terceira fase usando uma ficha

Cara zerar esse jogo com apenas uma ficha o cara tem que ser herói msm.

Agora uma coisa que eu vejo, já que estou afastados dos games e pc games, não vi nenhum jogo da atualidade dos jogos difíceis... acho que a molekada ta ficando lesada com o tempo.

Na boa, na época do atari/master system/ mega drive/ super nintendo e outros, os jogos eram realmente hard, quase não existia jogo fácil.

Hoje em dia, além do jogo estar ficando mais fácil se zera com menos horas.

Lembro no FF7 tinha 180 horas de jogo e ainda achava coisa pra fazer, o último que zerei foi com 8h o Metro 2033, claro que é um excelente jogo e com um nível de dificuldade bacana mas, nada como antigamente.
 
Pra mim, dos antigos, era o river raid do atari, nunca consegui ir longe naquilo (apesar de que era moleque). Hoje em dia o Dark Souls foi fogo, mas consegui zerar.
 
q me lembro ja zerei tom&jerry (achava mt massa esse jogo... bons tempos) :feelbad: e batman, ambos de nintendinho.. e donkey kong country 3 do SNES, último console q tive (viciei nesse jogo kk)

tom&jerry se nao me engano tive q usar cheat e mesmo assim tinham umas fases q era embaçada de passar... batman tb tinha umas fases mt dificeis...
 
Doom do SNES
 
o meu foi o metal gear 1 do PSX matar esse cara da foto foi inimaginal, levei dias, mas tbm como eu ia saber que pra matar ele eu tinha que botar o controle na entrada do controle 2 no meio da luta :|

http://i49.tinypic.com/2zhhc00.jpg

Eu sei que esse post é antigo, mas, como assim trocar o controle no meio da luta ?? Eu zerei esse jogo umas 2 ou 3 vezes e nunca soube que era esse o esquema de ganhar do psycho mantis.

A primeira vez q joguei, levei 2 semanas pra aprender todas as partes da luta contra ele. Sabia que tinha um esquema mais loco pra ganhar desse cara, pq do jeito que eu jogava, levava mais de 20 minutos pro life dele chegar na metade.

A única coisa q eu fazia era utilizar a visão noturna e de calor para ver os objetos e a movimentação dele.
 
Eu sei que esse post é antigo, mas, como assim trocar o controle no meio da luta ?? Eu zerei esse jogo umas 2 ou 3 vezes e nunca soube que era esse o esquema de ganhar do psycho mantis.

A primeira vez q joguei, levei 2 semanas pra aprender todas as partes da luta contra ele. Sabia que tinha um esquema mais loco pra ganhar desse cara, pq do jeito que eu jogava, levava mais de 20 minutos pro life dele chegar na metade.

A única coisa q eu fazia era utilizar a visão noturna e de calor para ver os objetos e a movimentação dele.

Eu nao lembro EXATAMENTE oq acontecia, mas se voce no meio da luta colocasse o controle do player 1 na porta do player 2 ele fala uma frase tipo "Oque voce fez ?" e voce consegui acertar ele facilmente, ele ficava perdido e nao te acertava os golpes... eu abri um sorrisão quando vi isso, achei incrivel... Kojima é mestre mesmo.

PS: achei como fazia...

Instruções

1
Pause o game quando a batalha começar.

2
Desconecte o controle da porta de entrada 1 do console.

3
Plugue-o na porta de entrada 2 do controle. Se estiver jogando no PS3, mude o controle para a porta de entrada 2 no menu, apertando o botão central do controle. Isso irá impedir que Psycho Mantis leia sua mente e antecipe seus ataques.

4
Siga o Psycho Mantis enquano ele voa pela sala. Dê socos ou atire nele com o seu SOCOM sempre que ele parar de se mover. Agache-se para evitar levar dano dos itens que estão voando.

5
Dê socos em Meryl ou use uma Stun Grenade para nocauteá-la quando o Psycho Mantis assumir o controle dela.

6
Use o Thermal Googles quando Psycho Mantis ficar invisível. Continue socando-o ou atirando nele até que ele seja derrotado.
 
Meus fracassos::feelbad:
Prince of Persia- Warrior Within do PS2, vai ver porque eu era meio besta ainda, não entendia inglês muito bem e nunca me adaptei ao Dual Shock, ficava sempre preso no mesmo pedaço sem saber o que fazer e pra onde ir.
Prince of Persia-The two thrones(acho que é isso), que eu cheguei até o ultimo chefão, mas nunca consegui arrancar nem 10% de vida e já morria:forever::yuno:

Qualquer dia compro esses 2 no steam e tento de novo, espero ter mais sorte jogando no PC:challenge:Ambos são dois jogões:fovhappy:, mas é dificil pra kct, ou era:hmm:Quase 10 anos que já foram lançados:haha:
 
images
 
Esse é uma obra-prima.

Também é conhecido por Sheep, Dog and Wolf.

Na versão PC, ele foi totalmente dublado pelos dubladores originais dos personagens no Brasil.

[video=youtube;meaqjCcf8GQ]http://www.youtube.com/watch?v=meaqjCcf8GQ[/video]
Jogaço mesmo, não sabia da existência da versão para PC.
Baixarei :megusta:
 
Se não contar uso de save state ou várias fichas em alguns emus, foi o battletoads e double dragon no super nes, terminei com meu irmão na raça!
 
poxa eu joguei um jogo na era playstation (alem de ja ter tido um megadriver, supernintendo, nintendo64 e etc.) que foi um que achei sensacional, que é o LEGALICY OF KAIN : SOUL REAVER . pra mim um dos mais foda, pena que nao joguei sua respectiva sequencia no ps2 e ps3.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo