• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual o melhor jogo que você já dropou?

Eu dropei Elden Ring, porque me cansa muito jogar. Como ultimamente tô com a cabeça cansada e quero jogar pra relaxar, não tinha pique pra curtir Elden.

Os jogos que mais me prenderam ultimamente foram jogos de gring easy e repetitivo.
 
Larguei Days Gone algumas semanas atrás e to pensando em voltar. Alguém aqui já terminou o jogo e sabe se ficar legal da metade pra frente? Parece um grind infinito pra pegar 1 arma kkkkkk
Na verdade a manha desse game é não se preocupar em upar nada no começo, afinal as primeiras armas e melhorias da moto(no máximo o tanque de gasolina) e nada são a mesma coisa. Arma mesmo você vai automaticamente pegando dos drops a medida que progride e servem perfeitamente, e você deixa o que for juntando para pegar as ultimas armas já no fim. Assim o jogo fica mais fluído e menos cansativo, outra coisa esquece as primeiras sidequests, são perda de tempo, vai progredindo a história que ela por si só já é bem longa e você mais pra frente não precisa de nada das sides.
 
Na verdade a manha desse game é não se preocupar em upar nada no começo, afinal as primeiras armas e melhorias da moto(no máximo o tanque de gasolina) e nada são a mesma coisa. Arma mesmo você vai automaticamente pegando dos drops a medida que progride e servem perfeitamente, e você deixa o que for juntando para pegar as ultimas armas já no fim. Assim o jogo fica mais fluído e menos cansativo, outra coisa esquece as primeiras sidequests, são perda de tempo, vai progredindo a história que ela por si só já é bem longa e você mais pra frente não precisa de nada das sides.
Saquei, realmente aqueles upgrades da moto não me adiantaram de nada no começo. Vou focar na main quest e ver no que da, valeu.
 
Tentei jogar pela segunda vez, Far Cry 2.

Não dá. O jogo é muito chatinho, parece que todas as missões são iguais e acaba deixando a história desinteressante. Os postos avançados dá respawn de inimigos toda hora, além de ter bugs que compromentem o gameplay, como crashar do nada andando de carro.

O jogo em sí, não é dificil, mas isso descrito acima, acaba tirando totalmente o interesse de jogar esse game. É o único da franquia que realmente, não consigo nem ter vontade de zerar.
 
Meu problema é com o Red Dead 2.
O jogo é incrivel, a dublagem, os personagens todos tem personalidade e a historia parece muito boa.
Mas infelizmente eu nao dou conta, jogo um capitulo e desinstalo. Estou nessa batalha desde o lançamento. Comprei pra ps4 no lançamento, vendi. Depois comprei a versao steel book pro ps4. Vendi tb. Agora to com ele no pc. E fico nessa, um dia eu termino.
 
Tentei jogar pela segunda vez, Far Cry 2.

Não dá. O jogo é muito chatinho, parece que todas as missões são iguais e acaba deixando a história desinteressante. Os postos avançados dá respawn de inimigos toda hora, além de ter bugs que compromentem o gameplay, como crashar do nada andando de carro.

O jogo em sí, não é dificil, mas isso descrito acima, acaba tirando totalmente o interesse de jogar esse game. É o único da franquia que realmente, não consigo nem ter vontade de zerar.
Foi o único que consegui ir até o final , os demais foram repetitivos ai enjoei
 
Meu problema é com o Red Dead 2.
O jogo é incrivel, a dublagem, os personagens todos tem personalidade e a historia parece muito boa.
Mas infelizmente eu nao dou conta, jogo um capitulo e desinstalo. Estou nessa batalha desde o lançamento. Comprei pra ps4 no lançamento, vendi. Depois comprei a versao steel book pro ps4. Vendi tb. Agora to com ele no pc. E fico nessa, um dia eu termino.
Tá deixando de lado simplesmente um dos melhores jogos de todos os tempos.
 
Na verdade a manha desse game é não se preocupar em upar nada no começo, afinal as primeiras armas e melhorias da moto(no máximo o tanque de gasolina) e nada são a mesma coisa. Arma mesmo você vai automaticamente pegando dos drops a medida que progride e servem perfeitamente, e você deixa o que for juntando para pegar as ultimas armas já no fim. Assim o jogo fica mais fluído e menos cansativo, outra coisa esquece as primeiras sidequests, são perda de tempo, vai progredindo a história que ela por si só já é bem longa e você mais pra frente não precisa de nada das sides.

Usar trainer ou mod de gasolina infinita deixa o game 100% mais divertido.
 
Carai, dropar Mass Effect 1 e Bioshock 1 é heresia total, não vai queimar no mármore do inferno, o próprio diabo vem buscar a pessoa em vida. Kkkk

Dropar Metro Exodus não é heresia, mas é um crime grave.

Eu dropei o Hitman Absolution pelo mesmo motivo do OP, já tinha jogado todos os anteriores, mas aquilo não é Hitman, não deu pra continuar.

Dropei Fallout New Vegas, é um jogo com história muito interessante, mas muito mal executado, levei muito tempo pra engrenar no game, e quando finalmente tinha pego o jeito, meu PC crashou e corrompeu os saves, daí não tinha saco pra recomeçar, quem sabe futuramente.

Dropei o Might and Magic X Legacy, não é nem de longe um jogo aclamado, mas vem de uma série aclamada, difícil demais, eu sou meio Noob montei uma build fraca e só tomava surra, acabei largando, mas queria voltar.
 
Tentei jogar pela segunda vez, Far Cry 2.

Não dá. O jogo é muito chatinho, parece que todas as missões são iguais e acaba deixando a história desinteressante. Os postos avançados dá respawn de inimigos toda hora, além de ter bugs que compromentem o gameplay, como crashar do nada andando de carro.

O jogo em sí, não é dificil, mas isso descrito acima, acaba tirando totalmente o interesse de jogar esse game. É o único da franquia que realmente, não consigo nem ter vontade de zerar.
Um tempo atrás joguei os FC que faltavam, e também não curti muito o 2 e também o primeiro. São jogos que nunca mais tocarei, bem fracos.
 
Faz tempo que não dropo nada porque faz tempo que não pego nada pra jogar. :bem:

Mas dropei Overwatch 2(acho, tá instalado ainda, veremos se vem recaída :scare: era viciado no 1, a meta era dropar no 2 mesmo, só joguei 1 partida e as mudanças só fizeram ajudar na meta :incri1: o próximo é Fall Guys :challenge: tá acabando a temporada e ainda não liberei o passe de batalha todo, que vai até o level 200 :incri2: querem que eu jogue todo dia essa desgrama :morre: enfia no cool então :tnr: peguei ódio desses passes, sério, tentar passar longe de jogos que tenham essas recompensas por tempo limitado e jogar só o que eu possa jogar 1 hora, dropar 10 meses, voltar e não perder prazo de nada. :mondie:

Aliás, lembrei que dropei Death Stranding já faz um tempo e tava até intrigado com o jogo, mas ter que ficar abrindo menu pra ajeitar a carga a cada item que pega me venceu pela paciência.
 
Última edição:
As dlc do The Witcher 3 , sei que a história é excelente mas a gameplay do jogo é muito mal das pernas e me custou zerar a campanha principal, facilmente um dos piores gameplays que ja vi num jogo ''moderno''.
 
Doom Eternal (fui jogar acho que no Hard, apanhei tanto que parei, preciso voltar a jogar pelo menos no Normal)

Titanfall 2 (não clicou comigo, quem sabe eu volte a jogar, até pelo jogo ser curto)

Black Mesa (mesmo motivo de cima, mas esse eu tenho certeza que parando pra jogar direto mais uma ou duas horas eu devo começar a curtir)
 
Starfield. Falta tempo para dedicar.
 
Tenho lido títulos excelentes sendo mencionados por colegas que desistiram por conta, em sua maioria, de momentos atuais da vida. Falta de tempo, cabeça, dentre outros são fatores capazes de mudar completamente nossa perspectiva de determinada obra.

Não obstante, esse é um dos principais motivos pelos quais obras incríveis acabam sendo esquecidas ou criticadas quando apreciadas por pessoas em momentos distintos para o qual aquela obra fora direcionada ou pretendida.

Eu, particularmente, tenho vivido o mesmo e por muito tempo dos sintomas deixados por vocês. Falta-me tempo, cabeça e diversos outros obstáculos diretamente ligados ao bom proveito de um jogo denso e impactante como Zelda BOTW, Skyrim, Starfield e Elden Ring. Minha sugestão, àqueles que tentaram e aos que ainda irão tentar, seria de não se apressarem em jogar tais títulos. Não precisamos jogar no mesmo tempo que os demais e nem mesmo que a maioria. Crie seu backlog e faça tudo à sua maneira e no seu tempo.

Tentem se desapegar um pouco dessa necessidade de estar passando pelas mesmas experiências que boa parte da comunidade. Permita-se estar de fora às vezes, pois nem todos têm os mesmos ritmos de vida e umas pessoas acabam podendo desfrutar mais do que outras esses momentos de lazer por meio do entretenimento que são os jogos eletrônicos.

Eu, por exemplo, não joguei ainda nenhum desses quatro títulos mencionados, dentre tantos outros incríveis jogos que circulam entre os anos de 2010 e 2023.
 
Já dropei váaaaarios clássicos. Mas a maioria eu voltei anos depois.

Skyrim foi um jogo que comecei e parei muitas vezes. Só peguei firme quando tive acesso a um occulus rift. Aí fui até o fim.

Outro foi Divinity OS 2. Estou jogando agora depois de BG3. Mas comecei e parei por anos.

Tem também Death Stranding. FF VIi remake... SC2. Esses não terminei ainda.
 
O ultimo que dropei foi Rage. Sempre quis jogar quando era mais novo mas não tinha condições, aí vi ele em promoção (quase de graça) e decidi comprar para testar.

Achei uma merda, o jogo é extremamente repetitivo, as missões variam entre "vá até o lugar x e mate tudo" ou "entregue este item no lugar y". Os gráficos são bons mas não sustentam o jogo.

Acho que se tivesse jogado quando era mais novo, teria gostado mais. Comprei o 2 também porque achei que iria gostar, acabou que ocultei os dois títulos da biblioteca. :bem:
 
Não sabia do tópico e comentei sobre um drop que fiz esse ano que foi lá no tópico do Movimento Zeranista

O Drop do ano
header.jpg

Hogwarts Legacy, acho que cheguei a jogar mais de 30 hrs desse jogo

Muito bonito visualmente
Com muitos detalhes do mundo do Harry Potter
Mas de gameplay e os personagens são completamente sem sal e repetitivo
Conversando com alguns amigos (4) descobri que todos que estavam jogando no mesmo período que eu, droparam o jogo
 
Eu tô num momento da vida que dropei todos os jogos antes de jogar.

E como isso é possível?
Bom, sempre quis jogar The Last of Us, o jogo lançou e eu nunca cheguei perto.
Queria jogar esse Harry porra e o mesmo aconteceu, passei bem longe.
Starfield o mesmo e tantos outros lançamentos que até o momento nem uma gameplay eu vi.
 
Starfield...parei com 40 horas de jogo, simplesmente enjoei. Não falo que foram 300 reais jogados fora, pois devo voltar algum dia para finalizar. Depois que joguei a DLC do cyberpunk em paralelo, vi que o Starfield é muito limitado tecnicamente o que ajudou a desmotivar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo