Qual o último jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota [Movimento Zeranista]

Dos meus 18 aos 26 +- eu também estava com isso na cabeça - "cresci finalmente, jogos não são mais para mim, não tenho mais paciência pra isso". Jogava um ou outro, raramente. Acho que em todos aqueles anos basicamente só terminei Skyrim e joguei um tanto de World of Warcraft. Mas, dos 27 a hoje (quase 29), eu me sinto mais envolvido com games do que nunca. :haha:

Aliás, estou fazendo 6 anos de casado, e tenho uma teoria em relação a nós, homens:
1) 1-10: moleque
2) 10-15: seriedade/tédio/mimimi da adolescência
3) 16-26: amadurecimento, foco na carreira, pensamento em planos futuros
4) 26-40: regressão mental, pai babaca/marido zoeiro/desejos de criança/brincadeiras idiotas. (Eu juro que me tornei uma total criança - em termos de idade mental comportamental, e não na parte profissional, que só cresceu - nesses últimos anos :haha::coolface:).
5) 40+: finalmente amadurecimento e arrependimento OU agradecimento de ter feito só cagada por 40 anos, e crescer na vida só aos 40 :haha::poker:

EDIT: eu acho que não interpretei direito seu objetivo com "cresci", acho que você quis dizer que "cresceu jogando videogame e agora cansou"? Bom, mesmo que seja isso meu texto ainda valeu como um relato. :awesome:

Bem isso.

Estou com 30 anos e do ano passado para cá estou jogando em média de 4hrs por dia, uma insanidade pelo tempo que fico em casa. :haha:

Agora a filha nasceu, baixei para 2hrs por dia mas em finais de semana o negocio começa as 23:00 e vai até as 03:00 ou mais. É a hora que a pequena dorme e acho tempo para jogar.

Até a alguns tempos estava desanimado, mas agora o animo voltou com força a ponto de comprar um N64 que sempre quis ter.

Steam então nem comento. :bwahaha::bwahaha::bwahaha: Tio Gabe virou socio da minha carteira.:sefu::sefu:
 
Murdered: Soul Suspect

Lembro que quando o game foi lançado, muita gente criticou negativamente o que o jogo oferecia, culpando gráficos, bugs, jogabilidade, falta de ação entre várias outras coisas, o que me fez ficar com receio de compra-lo pra PC e aguardar por um bom desconto. Eis que esse dia chegou e resolvi comprar.
Apesar de coisas como um ridículo (e até meio engraçado) tutorial no início, em que o protagonista precisa tentar voltar para o corpo após ser morto pelo misterioso assassino em serie da cidade de Salem, o game se mostrou bem divertido pra mim. Murdered é voltado a investigações e, por causa disso, quase não tem partes de ação, e o que tem são “lutas” contra demônios usando alguns elementos de stealth.
Como o personagem do jogo é um fantasma, ele segue aprendendo novas habilidades de acordo com a necessidade, ela pensa “preciso aprender a ler mentes” e puff, ele aprendeu, assim, sem nenhuma explicação de como ocorreu esse aprendizado. O detetive também pode possuir pessoas (e gatos! Com direito a um botão pra miar :yuno:), influenciá-las a pensar e falar algo específico e, claro, atravessar algumas paredes. Digo algumas porque certos locais são bloqueados, mas pelo menos isso é explicado por uma menina fantasma no capítulo inicial.
A investigação principal se passa em alguns locais da cidade, iniciando no apartamento onde o protagonista confrontou o assassino. O caminho entre os locais é feito na base da “viação canela” mesmo: não tem mapa, não tem fast travel e não é como se ele soubesse voar. Região da cidade em que o fantasma fica preso não é das maiores, porém é muito sonolento caminhar pelas ruas. Soul Suspect também conta com casos paralelos, que são bem curtos e fáceis de resolver, além de itens coletáveis, contando mais da história de vários personagens, da cidade, de alguns fantasmas e da trilha do assassino. Tudo completamente opcional e sem nenhuma recompensa extra, servindo para desbloquear apenas algumas conquistas e impactar no aumento de vida útil do gameplay. Sem isso, acredito que seja possível concluir a história principal em 6 horas. Eu terminei em 11 horas, pegando a maioria dos itens espalhados pelas áreas.
Quanto a gráficos, achei bem normais, mesmo com tudo maximizado. Joguei 80% do game na minha antiga GTX 550Ti de 1GB e a placa sequer sentiu o jogo, rodando acima dos 60fps. E concluí já com a GTX 960 de 2GB na máquina. Em ambos os casos, o único momento que rola queda de FPS é quando o personagem passa de uma parte da cidade para outra, já que o game não tem telas de loading durante essa exploração. E quando entramos em uma área fechada como, por exemplo, o prédio inicial, o loading ocorre por baixo de alguma cutscene. Todas as cutscenes do jogo são travadas a 30FPS, e parecem ter uma qualidade gráfica um pouco inferior a do jogo.
Divertido, apresenta uma história aceitável, os controles são muito simples e o ritmo é um pouco próximo ao de uma série voltada a investigações e, mais importante: não tem um final aberto, ocorre mesmo uma conclusão. É quase um "Ghost" sem a parte romântica e sem a Whoopi Goldberg. Comprem apenas em uma promo de 75% pra cima Nota: 7/10 (é, sou muito bonzinho :haha:).

Estou pra escrever uma review sobre Legend of Korra (que terminei há quase um mês) e vivo adiando, apesar de ter adorado o jogo. Vai entender. :hmm:
 
Repetindo o que respondi neste tópico sobre games antigos:

"Bando de véio relembrando da saudosa época dos áureos tempos em que tudo era melhor.
Os jogos não eram melhores, apenas a gente tinha pouca opção e tudo era novidade.
Hoje em dia já vimos tudo, já jogamos de tudo, então se torna mais do mesmo, com algumas firulas gráficas a mais."

:true:

pode ser , mas acho que tambem por que naquela epoca jogo era JOGO e nao simuladores nem graficos incriveis hj em dia boto defeito em grafico de qualquer jogo e ainda fico perdendo meu tempo baixando mods e ferramentas pra melhorar os graficos até que penso : e dai o grafico o que que vai mudar na diversao ? nada... sou meio bipolar kkkk
 
pode ser , mas acho que tambem por que naquela epoca jogo era JOGO e nao simuladores nem graficos incriveis hj em dia boto defeito em grafico de qualquer jogo e ainda fico perdendo meu tempo baixando mods e ferramentas pra melhorar os graficos até que penso : e dai o grafico o que que vai mudar na diversao ? nada...

Toda essa fome desenfreada por gráficos começou com o maldito "roda crysis".
Hoje em dia a primeiro coisa que o cara olha é pra gráfico, se não simular a vida real já sai reclamando. :mao:
 
Toda essa fome desenfreada por gráficos começou com o maldito "roda crysis".
Hoje em dia a primeiro coisa que o cara olha é pra gráfico, se não simular a vida real já sai reclamando. :mao:
exatamente cara antes nao tinha isso pq jogo era simplesmente jogo com graficos de jogo saca entao o que importava era a diversao , bons tempos...
 
Galera não vou poster minha análise do Tom Clancys Ghost Recon: Future soldiers da steam vou a penas fazer um breve comentário .

- PQP! por que não joguei este game antes? nossa o jogo uni o melhor dos dois mundos entre a série Call of Duty e Splintercell ,muito bom ao mesmo tempo que dá abertura para um tiroteio frenético você tem que usar tática e ser cautelozo ,extrai bastante conteudo dentro do jogo em cerca de aproximadamente 50 horas de gameplay .

Fantástico 10/10

Tomara que a Ubisoft lance o Wildlands e o The Division na mesma pegada pois eu gostei pra caramba.
 
The Wolf Among Us
Fables_Telltale_Logo.png



Eu gosto dos games da Telltale, mas depois de já ter tido a experiência com alguns deles, acaba parecendo um pouco chato. Sim, me empolguei com a história, oras, é o ponto central do jogo, mas, já no meu primeiro The Walking Dead, eu queria um pouco mais, como por exemplo a maneira de encontrar evidências e avançar no jogo, que acaba por ser muito mecânico.
O que eu gostei no jogo foi a música, a ambientação, os gráficos, os personagens, tanto o visual quanto a personalidade deles. A história é boa, começa a empolgar, mas acho que o jogo termina de uma forma abrupta, na minha opinião. A primeira luta que você tem com o Woodsman é tão legal, não sei porque as outras não foram tão empolgantes quanto.
O sistema de escolha é um dos problemas. A Telltale diz que "agora não é mais o QUE se diz, mas QUANDO se diz". Umas duas vezes eu voltei no meu save porque eu disse algo que não queria, e quando voltei, parece que não mudou nada. Na verdade, durante o jogo todo, parece que o que você fala não muda em nada, apenas afeta na sua empatia com o personagem. Parece que nenhuma escolha que fiz ia mudar muito na história, talvez eu jogue outra vez de uma maneira diferente pra ser se tem mudanças drásticas na história, apesar de achar que não houve espaço para isso. E é o que eu disse no começo, quando você já jogou algo da Telltale, parece que já não é mais tão impactante quanto no primeiro jogo, e você acaba querendo algo mais. E, sim, precisamos desse algo a mais, assim teremos games cada vez melhores feitos pela Telltale.
Pra finalizar, a viagem é daora, é interessante o modo como a história é trabalhada, nessa "rede de intrigas", mas também o mérito é do criador da história da Fables. E acho que ainda vale a pena jogar esse jogo, apesar dos apesares.
Só comigo ou parece que nessa foto as cores das letras parecem alterar e dançar quando você começa a olhar pra elas? :megusta:
Amei a ambientação.

Nota: 8/10
 
Terminei Bioshock 1, precisei de MUUUITA força de vontade, muita MESMO, ô joguinho chato e enjoativo, vou te contar, o combate é chato, os inimigos são sem graça, os controles são enjoativos, só tive força pra terminar por causa da história.

Nota 3.5/10

Vou dropar o Bioshock 2 (que parece ser praticamente idêntico ao 1) e ir direto pro Infinite
 
Última edição:
Terminei Bioshock 1, precisei de MUUUITA força de vontade, muita MESMO, ô joguinho chato e enjoativo, vou te contar, o combate é chato, os inimigos são sem graça, os controles são enjoativos, só tive força pra terminar por causa da história.

Nota 3.5/10

Vou dropar o Bioshock 2 (que parece ser praticamente idêntico ao 1) e ir direto pro Infinite

infinite é bom historia/cenario/graficos( se gostar do estilo ), o resto é hype.
 
RYSE
Son [R]of Times New [/R]Rome


Gráficos: Lindos. Em sentido técnico o jogo é fantástico, mas vou dar uma salva de palmas para a direção de arte também. Espetacular.

Áudio:
A trilha sonora do jogo é muito boa e funciona muito bem com as cenas onde são empregadas. Os outros efeitos sonoros partilham da mesma excelência. O legal não é só retratar o som do que você pode ver, mas criar um mundo inteiro e dar vida à ele por meio de sons e Ryse soube como fazer isso. Palmas de novo.

Jogabilidade:
Aqui a coisa enrosca... O sistema de combate é ótimo, as finalizações são um tesão, o lance de comandar seus soldados foi uma sacada muito boa, mas tudo isso ficou meio raso. Você percebe dezenas de formas de como aquilo poderia ficar melhor, mais divertido, mais dinâmico, mas no fim você é empurrado para frente, lutando contra três modelos de inimigos sem saber se é você que está matando eles, ou se é um quick-time-event que dispensa sua participação. A jogabilidade não é ruim, não há nada que te atrapalhe (muito pelo contrário, tem assistência até demais), mas ela é extremamente mal explorada. E fácil.

Enredo: É bom. Fiquei surpreso até. Os jogos da Crytek geralmente deixam um pouco a desejar nas tramas e narrativa, mas Ryse tem uma historia bem estruturada e segue num bom ritmo até o fim. Não é nada "nossa mano, mindblowing", mas funciona bem e consegue prender sua atenção até o fim. Só que (adivinha!?) é mal explorada também.

Considerações finais: Como hack'n slash, o jogo não impressiona. Faltam combos, faltam variações de inimigos, puzzles.. tudo o que faz desse gênero um sucesso. Ryse tentou ir por um caminho novo, deixando um pouco de lado o fantasioso e apostando numa visão mais estratégica - o que faz bem mais sentido, dada a sobriedade do enredo. Mesmo assim, ele não consegue chegar lá. Na época, culparam a Microsoft e sua pressa em ter exclusivos para a data de lançamento do One. Eu acredito que seja o caso.
Agora, só resta esperar que a sequência saia do papel, com calma, e consiga criar uma experiência completa, digna do potencial que ele tem.

Nota final: 6.5/10
 
Última edição:
Terminei Bioshock 1, precisei de MUUUITA força de vontade, muita MESMO, ô joguinho chato e enjoativo, vou te contar, o combate é chato, os inimigos são sem graça, os controles são enjoativos, só tive força pra terminar por causa da história.

Nota 3.5/10

Vou dropar o Bioshock 2 (que parece ser praticamente idêntico ao 1) e ir direto pro Infinite

Provavelmente irá dropar também. Ótima história, ótima arte e enredo, mas um jogo cansativo na jogabilidade e péssimo na execução. Antes fosse um corredor sem poder andar para trás ou abrir portas.
 
Terminei a campanha do BF: BC2
Gosto bastante da série COD e esperava que o BF chegasse perto do modo história do COD. Porém, achei a campanha bem mais fraca que todos os jogos do concorrente que eu ja zerei. Os gráficos são lindos!
nota: 6,5/10
 
Need for Speed: The Run

Gráficos
: O motor gráfico é excelente, mas os visuais são inconsistentes. Tem horas que é tudo muito lindo, em outras é um show de aberrações. Mas os momentos bonitos são de cair o queixo.

Áudio: Os efeitos dos carros são excelentes, como de costume. O problema aqui é a trilha sonora. O jogo tem um sistema de "trilha sonora cinematográfica" ou "músicas para corrida". A trilha cinematográfica são músicas originais, instrumentais, com aquela pegada de perseguição, mas enjoa rápido. Já a seleção de músicas "normais" é muito boa, muito boa mesmo, mas toca tão baixinho que parece que o protagonista está escutando o som de janelas fechadas dentro do carro. Pior: não tem controle de volume.

Jogabilidade:
Totalmente arcade e com modos adaptados ao estilo de corrida interrupta proposta pelo jogo. Funciona bem. É até um pouco desafiador, mas não pela habilidade de direção dos outros veículos e sim pelo tráfego da cidade e a complexidade de alguns trajetos. A corrida final é muito boa.

Enredo:
Ele existe e é bem "meh". Você tá cheio de dívidas e inimigos, mas recebe a oportunidade de ganhar milhões numa corrida cruzando o país. Só isso. O jogo até tenta enfiar mais coisa na mistura pra parecer mais elaborado, mas foi tão "meh" que não dá nem pra levar em consideração.

Considerações finais: Era uma época conturbada pro NFS. The Run só mostrou como a franquia já estava gasta e fez um esforço mínimo para melhorar. Mesmo assim, ele consegue ter momentos espetaculares, muito divertidos e empolgantes. Então se você encontrar ele em promoção, e gostar da série NFS, vai valer a pena.

Eu fico pensando, o jogo se passa em estradas reais cruzando os Estados Unidos... Deve ser bem legal pra quem conhece esses lugares a sensação de reconhecer as pistas e os cenários recriados no jogo.

Nota final: 6/10
 
Ciri-The-Witcher-3.jpg


Nunca joguei o jogo single player tão longo na minha vida, o máximo que tinha sido foi o Batman AC que dava 30 horas, o jogo mudou totalmente minha visão dos jogos RPG no qual nunca curti, esse jogo merece realmente ser jogado por todos, mesmo para pessoas que não gosta de RPG, zerei com 80 horas e com uma história ótima, o jogo por ser longo teve uma história longa mas sem desanimar, a cada hora que passava era algo que você gostaria de ver mais e mais.
mas vamos falar dos prós e contras

Prós
- ótimas histórias secundária, uma coisa difícil de ver nos jogos atuais, quer dizer nunca vi um jogo com ótimas histórias secundárias e ainda são melhores que as histórias de alguns jogos atuais
- jogabilidade ótima, muito boa mesma a jogabilidade,
- Grande quantidade de monstros e não deixa o jogo ficar na mesmice
- a mistura de poderes com a luta física também é excelente

Contras
- você ganha muito Xp nas missões principais que é só conversa e quando você mata um mostro depois de ter morrido umas 10 vezes o xp é nem 30% do XP das missões principais que é só fala, falta melhorar isso.
- depois do level 30 os monstros fica muito fácil de matar.

Nota: 9.8/10

Esqueci de falar, gráficos lindos
 
Bem isso.

Estou com 30 anos e do ano passado para cá estou jogando em média de 4hrs por dia, uma insanidade pelo tempo que fico em casa. :haha:

Agora a filha nasceu, baixei para 2hrs por dia mas em finais de semana o negocio começa as 23:00 e vai até as 03:00 ou mais. É a hora que a pequena dorme e acho tempo para jogar.

Até a alguns tempos estava desanimado, mas agora o animo voltou com força a ponto de comprar um N64 que sempre quis ter.

Steam então nem comento. :bwahaha::bwahaha::bwahaha: Tio Gabe virou socio da minha carteira.:sefu::sefu:
Diablo não conta. :sefu:
 
Middle Earth: Shadow Of Mordor: Excelente! Gostei de todos os aspectos desse jogo, só acho que o final poderia ser melhor e que o jogo te fizesse fazer mais coisas durante a campanha, pra não ter que ficar fazendo depois dos créditos. Rendeu 35 horas de gameplay. 8/10.

The Legend Of Korra: Horrível. Eu já sabia que o jogo seria ruim antes de comprar, mas não tanto. A história é ruim, as cut scenes são ruins, o combate é ruim, a movimentação, câmera, tudo é ruim nesse jogo. Só salva a trilha sonora que é da animação. Só começa a ficar menos ruim no final do jogo, que por sinal, tem uma campanha de 4 horas. 3/10.
 
Review completamente preguiçosa: LEGO Marvel Super Heroes

Esse foi o segundo jogo da franquia LEGO que terminei, o anterior havia sido o Senhor dos Anéis, que, mesmo gostando muito dos livros e da série, havia achado o andamento muito arrastado. Com Marvel Super Heroes foi exatamente o oposto: Muito mais divertido e dinâmico, e vale a pena explorar Nova York, desbloquear personagens, passar fases extras.
Lotaram o jogo de referências ao mesmo tempo que conseguiram misturar o Universo criado nos quadrinhos com o universo dos filmes sem gerar confusão. Existe uma enorme quantidade de personagens, todos com suas habilidades, tornando bastante prazeroso desbloquear.
Na história principal, os maiores vilões do Universo Marvel (entre eles Loki, Doom e Magneto) se reúnem para tramar algo usando os pedaços da prancha do Surfista Prateado, que caiu na terra enquanto servia Galactus.
Terminei o jogo em coisa de 18h ou 20h, e ainda ficou muita coisa pra fazer. Ainda pretendo voltar a jogá-lo, mas minha fila precisa andar.

9/10
 
Jogo bem antigo, já tinha zerado o 1 e o 2 algumas vezes. Mas dessa vez prestei mais atenção na história e joguei todas as expansões.

Half-Life-1-Full.jpg

half-life-2-pc.jpg




**** jogo! Que história genial!
O 1 já é excelente.. Mas o 2 e suas expansões levam para outro nível. Lembro que joguei o 2 na época e fiquei impressionado. Envelheceu muito bem!

Pena a Valve não ter previsão nenhuma para sequências.

Melhor ainda é que Portal 1 e 2 (que aliás, são excelentes) também fazem parte da história de Half-Life.


Nota 10/10 sem dúvidas!
 
Zerei Shank.

Jogo divertido e curto, além de ser razoavelmente fácil no modo normal. Os chefes são bem bobos de matar, só precisa de paciência.

Finalizei em pouco mais de 4h.

Gostei muito do gráfico estilo cartoon. Joguei pelo controle do xbox e a jogabilidade é muito boa.

Nota: 7
 
Zerei hj o Limbo.

O jogo é bem curto e por isso levei 3 horas , gostei da atmosfera e dos puzzles criados com tons de cinza,branco e preto e ainda estou tentando entender se houve uma história.Bom jogo para zerar e se divertir em uma tarde.

Nota: 78
------------
Jogo bem antigo, já tinha zerado o 1 e o 2 algumas vezes. Mas dessa vez prestei mais atenção na história e joguei todas as expansões.

http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/487172/gd/1228742991/Half-Life-1-Full.jpg
http://abcgamesnew.com/loja/images/half-life-2-pc.jpg



**** jogo! Que história genial!
O 1 já é excelente.. Mas o 2 e suas expansões levam para outro nível. Lembro que joguei o 2 na época e fiquei impressionado. Envelheceu muito bem!

Pena a Valve não ter previsão nenhuma para sequências.

Melhor ainda é que Portal 1 e 2 (que aliás, são excelentes) também fazem parte da história de Half-Life.


Nota 10/10 sem dúvidas!
Estou querendo zerar tudo de half life em sequencia mas estou com duvida se o 1 tem legendas pelo menos em inglês?
 
SimCity 5
(Não dá pra zerar, vamos assim mesmo)

Gráficos: Muito bonitos. Seguem praticamente o mesmo visual de The Sims 3, só que mais bonito. O visual e clima mudam de acordo com o lugar onde você resolveu montar sua cidade, mas todas elas tem um ambiente fantástico.

Áudio: Me lembrou bastante The Sims 1, ou seja: Excelente.

Jogabilidade: Pra quem já tem um conhecimento em jogos nesse estilo, é mais fácil. Mas mesmo que você seja novato, não vai demorar muito até que você domine os sistemas básicos e construa uma cidadezinha que funcione. Pra quem quer ir além, o jogo tem ferramentas incríveis e complexas para gerenciar cada aspecto da sua cidade.

Enredo: 404

Considerações Finais: Nunca fui muito fã de simulação por um motivo bem simples: Se eu quiser simular a vida real, eu passo pela porta e dou de cara com ela. SimCity consegue misturar uma certa seriedade com um boa dose de humor. Logo, já não é mais realidade, é um exagero bem divertido dela.
Eu tenho que dizer, ter abandonado Simcity 2000 e pulado logo para SimCity 5 foi um susto, mas que susto bom!
Divertido, completo, poderoso e capaz de te fazer perder dias sem desgrudar os olhos da tela do PC.

Nota final: 10/10
 
acabei de terminar o GTA V

historia fantastica como sempre e um final excelente fiz o final C obvio......

no mais é tentar buscar os 100%

nota 10
 
Depois de uma pequena enrolação, terminei Assassin's Creed: Liberation. É um jogo legal, segue o mesmo ritmo dos outros: missão de história, missões paralelas e coisas pra coletar. Um detalhe: o jogo tem dois finais, sendo que para fazer o verdadeiro, é preciso eliminar uns NPCs específicos que aparecem em momentos específicos. Fiz o final falso por pura preguiça mesmo. A protagonista é interessante, lembra um pouco o Altair, bem pouco.
6/10
 
SimCity 5
(Não dá pra zerar, vamos assim mesmo)


Gráficos: Muito bonitos. Seguem praticamente o mesmo visual de The Sims 3, só que mais bonito. O visual e clima mudam de acordo com o lugar onde você resolveu montar sua cidade, mas todas elas tem um ambiente fantástico.

Áudio: Me lembrou bastante The Sims 1, ou seja: Excelente.

Jogabilidade: Pra quem já tem um conhecimento em jogos nesse estilo, é mais fácil. Mas mesmo que você seja novato, não vai demorar muito até que você domine os sistemas básicos e construa uma cidadezinha que funcione. Pra quem quer ir além, o jogo tem ferramentas incríveis e complexas para gerenciar cada aspecto da sua cidade.

Enredo: 404

Considerações Finais: Nunca fui muito fã de simulação por um motivo bem simples: Se eu quiser simular a vida real, eu passo pela porta e dou de cara com ela. SimCity consegue misturar uma certa seriedade com um boa dose de humor. Logo, já não é mais realidade, é um exagero bem divertido dela.
Eu tenho que dizer, ter abandonado Simcity 2000 e pulado logo para SimCity 5 foi um susto, mas que susto bom!
Divertido, completo, poderoso e capaz de te fazer perder dias sem desgrudar os olhos da tela do PC.

Nota final: 10/10
É muito bom, mas minha nota para ele é 8
Tenho 38 horas, feitas numa semana mais ou menos
Vício bateu na hora, mas depois que passou, sei lá, jogo tem seus defeitos que simplesmente não lembro :haha:
Mas que é muito bom, é
 
É muito bom, mas minha nota para ele é 8
Tenho 38 horas, feitas numa semana mais ou menos
Vício bateu na hora, mas depois que passou, sei lá, jogo tem seus defeitos que simplesmente não lembro :haha:
Mas que é muito bom, é

Então, ainda estou naquela animação inicial, mas tô curtindo bastante o jogo.

O que já está me incomodando um pouco é que as vizinhanças parecem q não se desenvolvem "sozinhas".
Ou você vai lá e gerencia duas cidades, ou vc fica sem vizinhos pra fazer algumas coisas legais no jogo. Acho que essa função deve funcionar melhor no multiplayer.

Faz um pouco de falta não poder colaborar com aquelas grandes obras entre cidades vizinhas, mas vou explorar mais o jogo pra ver se eu não consigo desenvolver essa função ao longo do tempo, mesmo que seja criando cidades novas.

Do mais, uns bugs aqui e acolá e só alegria.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo