Qual o último jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota [Movimento Zeranista]

O meu champs é Civ V: 485 horas devidamente marcadas no Steam.
Fora o período que fiquei cisando os mares à bordo do Pérola Negra (+/- 100 hs)

E não fugindo do assunto: estou zerando Far Cry 1(!!!)
Gostei da mecânica até agora, mesmo sendo um jogo bem antigo. Diria até que envelheceu bem.

Far Cry 1 é sensacional. Terminei ainda bem pirralho, na minha MX 4000 :haha:.
 
Vagabundo ou infantil? Acho que as duas coisas :haha:


NuwyK6C.jpg

0VrZWvC.jpg
 
Meu ultimo jogo zerado: The Witcher 3. PQP, jogo perfeito. 10, nota 10!!!!! Vou ver se me animo para jogar o 2 quanto espero as expansões e o MGS: Phanton Pain. Me interessei muito pela história.
 
Pra tu o que é o gosto pessoal de cada um né? Já eu me amarrei no Bioshock 1 e 2, explorei pra caramba, tem vários segredos e side quests para resolver... Achei animal a franquia.
Ainda não joguei o Infinite por falta de espaço no HD. Mas em breve pretendo destrinchar ele, assim como fiz com os dois primeiros.

O Infinite é mais direto que o 1 e 2. Terminei uma vez esó voltei para fazer benchmark... Até o Tomb Raider, que joguei na mesma época, tem um fator Replay melhor...
 
Terminei Valiant Hearts. Jogo lindo demais. E que final! :damn::fovhappy:
Por incrível que pareça, enfrentei alguns bugs pequenos em certas partes do cão, que ele se recusava a sair do lugar, mas nada que um reload não resolvesse.
Só a história já merece um 10. Puro feels.
 
Consegui terminar o Batman Arkham Knight ontem.

A historia é bem previsível e do meio pro final parece que ela vai perdendo o gás e você vai jogando sem se importar muito, não tem aquele caráter de urgência do tipo "Preciso ver como vai terminar isso"

A interação com o Batmovel é a melhor coisa do game.

Apesar dos problemas é um bom jogo e vale a pena jogar.
 
Menos dois na fila: Half-Life e o DLC standalone Assassin's Creed: Freedom Cry. :fovhappy: Vou dar um tempinho antes de continuar em Half-Life 2.
 
Menos dois na fila: Half-Life e o DLC standalone Assassin's Creed: Freedom Cry. :fovhappy: Vou dar um tempinho antes de continuar em Half-Life 2.
Curtiu o HL? Lembro que zerei ele pela primeira vez muito tempo atrás. HL2 também. Recomendo fortemente! Não esquece de jogar os EPs também, são muito bons.
 
Curtiu o HL? Lembro que zerei ele pela primeira vez muito tempo atrás. HL2 também. Recomendo fortemente! Não esquece de jogar os EPs também, são muito bons.

Curti MUITO. FPS longo e com uma história bem interessante. Eu tentava jogar na época da LAN que era mais novo, mas tinha que ficar sempre no mesmo PC. :haha: Ainda bem que terminei o jogo agora, pois lembro que não estava entendendo nada na época, tanto por causa da gritaria na LAN quanto por não saber inglês direito.
Vou jogar em breve os outros, tenho o pacote completo. :awesome:
 
Divinity: Original Sin
header.jpg


Finalmente zerado e com aquele sentimento de tristeza por ter acabado, steam marca 144 horas mas pode tirar umas 10 horas de alt+tab em walkthrough e dando save/load pra tentar pegar loot melhor. :haha:

Vou perder alguns(vários) minutos aqui porque esse jogo merece.

O que dizer do jogo, o jogo tem 4 coisas primárias que fazemos muito e é excelente nas 4, exploração, diálogos, puzzles e combates, então o jogo não é pra todos porque tem umas quebras de ritmo tensas entre exploração e combate pra diálogos e puzzles, além do mais a leitura é pesada, muitos textos e até pra quem está habituado a jogar coisas em inglês vai precisar do celular com app tradutor pra traduzir algo pro perfeito entendimento porque tem umas palavras diferentes das que encontramos na maioria dos filmes e séries, para se ter uma idéia as 10 horas iniciais são ainda dentro primeira cidade, nem saimos pra começar a explorar de verdade, os puzzles também não são nada fáceis, com certeza você vai precisar apelar para o youtube em algum momento em busca de algum walkthrough.

No começo nos criamos os personagens e definimos as classes, você cria 2 heróis e pode recrutar 2 npcs disponiveis no jogo, minha configuração foi 1 guerreiro espada+escudo e 1 guerreira arco e flecha, recrutei 1 guerreira espada de 2 mãos e 1 mago.

O combate é por turnos e em cada turno temos pontos de ação para gastar, onde toda ação gasta x pontos de ação, então é bem estratégico o combate, além disso existem skills que causam diversos status como amedrontamento, enfraquecido, congelado, envenenado, etc e além disso determinados elementos reagem com outros causando situações no campo de batalha, exemplo, tem sangue no chão, você joga uma skill elétrica no sangue e a poça fica eletrificada podendo causar stun em quem pisar, seja inimigo ou aliado.

O desenvolvimento dos personagens é muito bem construido, existem diversas skills pra gastarmos os pontos cada vez que subimos de level e o jogo tem umas sacadas bem legais com os bônus, por exemplo se um personagem tiver liderança alta os outros são imunes ao medo, skills são separadas em armas, skills, defesa, personalidade, craft e utilidades, se você quer aprender um feitiço de fogo você tem que além de encontrar ou comprar um livro com o feitiço que você quer, você precisa investir na skill de fogo, você tendo level 1 de skill de fogo você pode apreender qualquer feitiço de fogo, mas a diferença é que esse feitiço vai gastar bem mais pontos de ação do que se você ter level 5 por exemplo.

Uma coisa que eu achei interessante é que as decisões que fazemos além de afetar o mundo, mesmo que pouco afetam o carma do personagens, cada carma gera algum beneficio, por exemplo o personagem pode ter o carma corajoso ou cauteloso, se ele for corajoso vai ganhar um bônus de iniciativa, se for cauteloso ganha um bônus de sneaking, ao todo são 9 carmas.

Existem também habilidades chamadas talentos que podemos escolher um a cada 4 levels, são habilidades unicas que ajudam na construção do personagem, algo como, veneno cura você, você não é mais eletrificado, armas de longo alcance gastam 1 ponto de ação a menos, falar com animais, etc.

A quest principal é muito boa, você começa a jogar achando que é uma coisa e é incrível como o negócio muda e começa a tomar proporções épicas e as side quests também são bem variadas e o mundo também, a propósito alguns animais ajudam nas quests e outros até iniciam algumas, então é muito útil um dos heróis ter o talento de falar com animais.

Enfim jogo muito bom de jogar, tem muita coisa pra explorar, muitas quests de qualidade pra fazer, quando vecemos um combate vem aquela sensação de consegui, puzzles difíceis e desenvolvimento de personagens bem completo.

Nota: 10

Não foi a toa que foi goty pc ano passado, entrou no meu top 10 :notbad: agora é esperar a versão enhanced e partir pra uma segunda jogada com outra configuração de party. :megusta:
 
Última edição:
Overlord

Gráficos: Não são lindos, nem para a época, mas são simpáticos. O jogo puxa uma ambientação bem parecida com Fable, esfrega uns efeitos em cima e pronto.

Som: Trilha sonora básica, efeitos sonoros básicos também.

Jogabilidade: É boa, exceto se você tentar usar um controle. O impossível aconteceu: Um jogo não reconhece o controle do X360. Além de poder bater diretamente em inimigos e usar magias, você pode controlar seus minions (aqueles lactobacilos amarelos sem graça do Malvado Favorito? Não). Você pode enviar seus minions para batalha (e ficar de boas assistindo o quebra-pau), saquear vilarejos, restaurar sua saúde e magia e por ai vai. Você pode atravessar um mapa inteiro apenas dando ordens aos seus minions, sem mover um dedo pra ajudar diretamente. É bem divertido.

Enredo: Você é o senhor do mal, mas andou sumido e seu reino agora está em escombros. Sua missão é restaurar sua fortaleza, comandando um exército de criaturas demoníacas e ferozes, trazendo o caos por onde passar.
É divertido no começo, mas não demora muito pra enjoar e perder a graça. Falando em graça, o jogo todo adota um clima cômico que funciona muito bem. Boa parte da diversão vem dos minions. Eles são extremamente puxa-saco seu e vão fazer qualquer coisa por você. Se sacrificar felizmente para que você continue vivo faz parte do pacote, ou usar uma abóbora como capacete, usar lobos e cachorros como montaria, roubar as roupas dos aldeões e por ai vai.

Considerações finais: Minions. Se não fosse por eles, eu teria desinstalado esse jogo nos primeiros 10 minutos. A falta de orientação por meio de um mapa é frustrante, o enredo raso é frustrante, o controle de x360 não funcionar é frustrante...Mas os minions funcionam! Mesmo assim, a nota vai lá embaixo. Zerar Overlord é uma tarefa chata e frustrante por todos esses problemas citados.

Nota final: 4.5/10

Overlord
II

Gráficos: Melhorados em relação ao primeiro, mas nada muito significativo.

Som: Nesse caso, pouco foi melhorado. O que mudou foi a trilha sonora.

Jogabilidade: Movimentação idêntica ao anterior. Do mais, acrescentaram um mapa com objetivos e posição do personagem. Aleluia!

Enredo: Nesse jogo, você é a última esperança do mal na Terra. Escolhido pelo seu talento para maldade, você se torna o novo Overlord. O resto é igual ao anterior.
Nesse jogo deram uma atenção aos seus "inimigos", e existe uma participação maior deles no decorrer da história.
Isso não significa que a história esteja ótimo, só ficou mais aturável.

Considerações finais: Houve algumas melhorias em comparação com o primeiro jogo, o suficiente para te conduzir até o fim do jogo sem se estressar. O que já é um avanço, diga-se de passagem.

Nota final: 6.5/10
 
pra começar o novo fórum em grande estilo terminei o Aliens Colonial Marines hauhauah
Apesar de já saber da fama do jogo resolvi jogar com por conta que gosto do tema
e o jogo é o que eu esperava mesmo um jogo mediano ,não é tão ruim quanto dizem mas poderia ser mais bem feito mesmo não sendo um titulo AAA como prometido

como não joguei na época do lançamento não posso dizer como era o visual mas mesmo depois do patch de 4GB de texturas digo que os aficionados por "gráficos" vão torcer o nariz
o enredo é simples nada sensacional, apesar de ter interação com personagens dos filmes não empolga , a parte de terror do jogo tem horas que da vontade de rir infelizmente ficou foi engraçado

o multiplayer ainda está vivo apesar do matchmaking do steam não funcionar, só rola por invite

a parte realmente péssima do jogo é o descaso da Gearbox em consertar coisas bestas como o bug do jogo reiniciar quando é fechado,
mas o season pass de 50 reais está lá firme e forte

pra min é um jogo Nota:6/10
quem gosta dessa temática aliens pode gostar do game e numa promo duns 75-80% pode ser que vale a pena já que o preço base esta em 28 dilmas
 
Overlord

Gráficos: Não são lindos, nem para a época, mas são simpáticos. O jogo puxa uma ambientação bem parecida com Fable, esfrega uns efeitos em cima e pronto.

Som: Trilha sonora básica, efeitos sonoros básicos também.

Jogabilidade: É boa, exceto se você tentar usar um controle. O impossível aconteceu: Um jogo não reconhece o controle do X360. Além de poder bater diretamente em inimigos e usar magias, você pode controlar seus minions (aqueles lactobacilos amarelos sem graça do Malvado Favorito? Não). Você pode enviar seus minions para batalha (e ficar de boas assistindo o quebra-pau), saquear vilarejos, restaurar sua saúde e magia e por ai vai. Você pode atravessar um mapa inteiro apenas dando ordens aos seus minions, sem mover um dedo pra ajudar diretamente. É bem divertido.

Enredo: Você é o senhor do mal, mas andou sumido e seu reino agora está em escombros. Sua missão é restaurar sua fortaleza, comandando um exército de criaturas demoníacas e ferozes, trazendo o caos por onde passar.
É divertido no começo, mas não demora muito pra enjoar e perder a graça. Falando em graça, o jogo todo adota um clima cômico que funciona muito bem. Boa parte da diversão vem dos minions. Eles são extremamente puxa-saco seu e vão fazer qualquer coisa por você. Se sacrificar felizmente para que você continue vivo faz parte do pacote, ou usar uma abóbora como capacete, usar lobos e cachorros como montaria, roubar as roupas dos aldeões e por ai vai.

Considerações finais: Minions. Se não fosse por eles, eu teria desinstalado esse jogo nos primeiros 10 minutos. A falta de orientação por meio de um mapa é frustrante, o enredo raso é frustrante, o controle de x360 não funcionar é frustrante...Mas os minions funcionam! Mesmo assim, a nota vai lá embaixo. Zerar Overlord é uma tarefa chata e frustrante por todos esses problemas citados.

Nota final: 4.5/10

Overlord
II

Gráficos: Melhorados em relação ao primeiro, mas nada muito significativo.

Som: Nesse caso, pouco foi melhorado. O que mudou foi a trilha sonora.

Jogabilidade: Movimentação idêntica ao anterior. Do mais, acrescentaram um mapa com objetivos e posição do personagem. Aleluia!

Enredo: Nesse jogo, você é a última esperança do mal na Terra. Escolhido pelo seu talento para maldade, você se torna o novo Overlord. O resto é igual ao anterior.
Nesse jogo deram uma atenção aos seus "inimigos", e existe uma participação maior deles no decorrer da história.
Isso não significa que a história esteja ótimo, só ficou mais aturável.

Considerações finais: Houve algumas melhorias em comparação com o primeiro jogo, o suficiente para te conduzir até o fim do jogo sem se estressar. O que já é um avanço, diga-se de passagem.

Nota final: 6.5/10

Caramba, uma pena.

Peguei recentemente, pois foi um jogo que não tive a chance de jogar na época e a idéia me pareceu muito legal.

De qualquer forma, vou testar qualquer hora pra tirar minhas impressões.
 
Caramba, uma pena.

Peguei recentemente, pois foi um jogo que não tive a chance de jogar na época e a idéia me pareceu muito legal.

De qualquer forma, vou testar qualquer hora pra tirar minhas impressões.

A ideia é boa, se você não se irritar com a jogabilidade, ele é divertido.

--
Enquanto o Fórum esteve fora:

The Vanishing of Ethan Carter

Gráficos: Lindos. Excelentes. De cair o queixo mesmo.

Áudio: Excelentes também! Às vezes passa meio despercebida, mas o interessante é justamente isso: A forma como ela consegue aprimorar sua exploração sem ser invasiva. É como a moldura certa para um belo quadro.

Jogabilidade: Simples. É tudo bem confortável e intuitivo.

Enredo: A premissa do enredo principal é simples, o que torna o jogo magnífico é como as pontas soltas durante o jogo são amarradas no final. Além do desaparecimento de Ethan, você acaba encontrando algumas outras micro-histórias que parecem não ter relação nenhuma com a campanha principal. Eu mesmo achei que fossem easter eggs.
Descobrir a explicação daquilo tudo é quase tão interessante quando descobrir o paradeiro de Ethan.

Considerações Finais: Mesmo tendo boas recomendações, The Vanishing of Ethan Carter é um jogo que eu tive que ver pra crer. E poxa, me surpreendi. Recomendo demais!
Falando em recomendação: Explore. Em um certo momento do jogo, você vai ser obrigado à descobrir alguns segredos para poder continuar, então poupe o backtracking, saia das trilhas e dedique um pouco de tempo no mapa para ter uma experiência completa.

Nota Final: 11/10


Homesick

Gráficos: São bonitos, mas são bem simples.

Áudio: Simples e repetitivo. A trilha é boa, mas fica num loop infinito que chega a irritar.

Jogabilidade: A navegação é simples, o foco aqui fica para os puzzles. Não são difíceis, mas estão longe de serem óbvios. Se não quiser abrir o Youtube pra procurar detonados, pode reservar umas horas de sofrimento tentando descobrir qual o próximo passo.

Enredo: Talvez seja a melhor coisa do jogo, se tiver sobrado alguma coisa da sua paciência. Todas as informações estão armazenadas em livros e folhetos espalhados pelo jogo. Só tem um detalhe: São ilegíveis até que você chegue bem próximo ao fim do jogo. A essa altura eu não tive saco pra ler tudo, mesmo assim, é interessante. Podia ter sido apresentado logo de cara ou aos poucos pra poder te motivar.


Considerações Finais: Homesick tem a melhor das intenções, mas falha em apresentar boas ideias durante o gameplay. Vou explicar rapidinho, sem spoiler, o que você faz no jogo:

Você acorda, procura água num prédio abandonado (resolvendo puzzles no caminho) e rega algumas plantas no prédio. Essas plantas florescem imediatamente, embelezando o cenário, e você vai dormir. Depois de um pesadelo, você acorda e o ciclo se repete, até que você consiga sair do prédio, que é quando o jogo acaba. Ou seja, é quase um Simulador de Jardinagem também. O que não é bom e pode se tornar muito tedioso em muito pouco tempo.




Nota Final: 4/10
 
Última edição:
Bom vou colocar meus 3 últimos:

GTA V

Excelente em praticamente todos os aspectos. O gráfico é maravilhoso, trilha sonora bacaninha, e jogabilidade boa. Peca um pouco na história, que tirando a loucura forçada do trevor, não tem muita ou nenhuma graça. Ela é tão fragmentada, que no final, você sente que não houve uma imersão.
Recomendo: Jogo divertido demais, fiz 100% com gostinho de quero mais.

LORDS OF THE FALLEN

Fraco. Basicamente um dark souls, que se torna dificil mais pelos bugs, do que pelo jogo em si. sistema de combate esquisito, lento. Tem um grafico mascarado por filtros e lugares escuros, mas nada de especial. Me lembra uma mistura de dark siders, e dark souls
Não recomendo: A não ser que você esteja sem ter o que jogar, e pegue numa promoção ridiculamente barato, não compre. terminei por terminar.

FINAL FANTAXY XIII-2

Jogo me surpreendeu. Terminei em um tapa, me diverti, e não foi pela obrigação de terminar, como seu antecessor o xiii. Graficos melhores que o xiii, e tem um fix decente para fps. A história começa complicada, mas depois fica mais simples, porém não tem nada de especial. Mas o jogo em si e divertido, jogabilidade boa, sistema bacana de monstros e tudo mais.
Recomendo: É um jogo leve, diferente do clima pesado do xiii (diria para quem jogou, que é o mesmo caso do x-2 comparado ao x).
Gostoso de jogar
 
Tomb Raider 2013

Gráficos: Achei bem bonitos mesmo, mas como o jogo é de 2013, senti falta de roupas molhando e efeitos da água.

Áudio: É bom, dublagem boa, música boa, nada a reclamar.

Jogabilidade: Fluida, legal, não trava, muito saltos loucos!

Enredo: Clichê, lembra de Aventureiros do Bairro Proibido, A Múmia, nos quais a moça(o) é sequestrada e para encarnar a princesa (rei) blablabla, você vai e salva o dia.

Diversão: É MUITO BOM! Tem muita coisa pra explorar, mas muita coisa mesmo!! Perca o tempo que bem entender procurando as coisas, vai valer muito a pena!

Considerações Finais: valeu a pena cada centavo dos R$ 9,99 que eu gastei na versão completa!
 
E menos um na minha lista: Concluí Far Cry 4. :notbad:

Achei um pouco parecido com o anterior, porém com algumas melhorias. Apesar disso, no começo levei um bom tempo pra me adaptar ao jogo (e também tentando arrumar os stutterings, que resolvi editando um arquivo .ini), talvez por conta de ter pouco HP e o colete não durar muito. Gostei bastante dos animais escolhidos, às vezes dava vontade de entrar num carro e fazer um tour por Kyrat. Perdi as contas das vezes que vi uma águia carregando porcos, os tigres se atracando, rinos mostrando que carros (e pessoas) podem voar, com a motivação certa e, claro, andar em elefantes foi uma das coisas mais divertidas do jogo.
Como no anterior, aqui o jogador também pode escolher o final, pena que não consegui um fim "neutro", tirando Pagan Min, Amita e Sabal do caminho ou pelo menos unir o casal, que tem ideologias diferentes, porém o mesmo desejo de libertar Kyrat. E, no fim das contas, Sabal acabou liderando, poupei a Amita e sentei na mesa de Pagan Min. "Te dei Kyrat mas estou ficando com o helicóptero", hahahaha!
Terminei o jogo com 43h, sem DLCs e só toquei no multiplayer uma vez pra nunca mais, assim como não joguei o co-op. Agora vou tentar dar um tempo em jogos da Ubisoft, antes de FC4 eu havia terminado uns Assassin's Creed seguidos. :mas: Na lista ainda tem The Crew e Splinter Cell: Blacklist.
Ah, é: Excelente trilha sonora! :melior3:
8/10.
 
Primeiro post aqui e game zerado foi:
RESIDENT EVIL REVELATIONS 2

Resumindo o jogo tem um enredo bacana, nada muito ligado ao cânone, mas as refêrencias estão lá, menções ao Wesker, eventos dos RE2, e até ao primeiro jogo. Alias tem uma fase que é uma homenagem direta ao primeiro game.
A jogabilidade é mais cadenciada, não é tiroteio sem fim, vc tem que explorar os ambientes em busca de recursos, tem uns esquemas que lembra um pouco The Last of Us com uma mesa para fazer upgrade em itens e armas, bem bacana por sinal. Eu achei que jogando com Barry teriamos mais treta e menos terror, e me enganei, tem momentos bem tensos com o barbudo. Com a Claire até achei mais corrido e mais ação. Muito legal ver como a trama se desenrola e como ela se liga entre si, pois jogamos com 4 personagens intercalando momentos.
Olha, não é ainda o retorno total as origens mas é bem próximo disso. Um game divertido, com bons momentos de exploração, ação e suspense. Ah tem uns puzzles, mas nada extremamente complicado, mas estão lá.

Eu dou nota 8.5 (Daria 9 se os gráficos fossem melhores)

Pontos a favor: Claire Redfield badass e Barry Ultra BADASS

Pontos negativos: Alguns bugs e gráficos abaixo dessa geração (mas não horriveis)


Bom survivor Horror!
 
Alguem sente falta de motivação para terminar um game???

Não é possível que seja só eu!
Tenho Witcher 3, Dragon Age origins, Fallou 3 e New Vegas, The evil Within, F1 2015 e God of War... Mas não sei o que acontece, não me sinto motivado de ir até o final de um jogo!

O último que zerei foi shadow of mordor no PS4! Até fiz a planilha que sugeriram no tópico, mas nem assim foi!
Alguém tem a salvação? Foda que não é nem tanta falta de tempo por causa da facul :(
 
Alguem sente falta de motivação para terminar um game???

Não é possível que seja só eu!
Tenho Witcher 3, Dragon Age origins, Fallou 3 e New Vegas, The evil Within, F1 2015 e God of War... Mas não sei o que acontece, não me sinto motivado de ir até o final de um jogo!

O último que zerei foi shadow of mordor no PS4! Até fiz a planilha que sugeriram no tópico, mas nem assim foi!
Alguém tem a salvação? Foda que não é nem tanta falta de tempo por causa da facul :(

Somando isso a GTA5, Dragon Age Inquisition, Alien Isolation, Batman Knight, Dishonored, mais uns 90 jogos...alguns não começados, outros não cheguei na metade.

:thatfeel:

Tenho 30% dos meus jogos zerados, pretendo chegar a 50%, mas tá difícil.
 
Somando isso a GTA5, Dragon Age Inquisition, Alien Isolation, Batman Knight, Dishonored, mais uns 90 jogos...alguns não começados, outros não cheguei na metade.

:thatfeel:

Tenho 30% dos meus jogos zerados, pretendo chegar a 50%, mas tá difícil.
Eu não sei porque, mas mesmo o dragon age imquisition que AMEI, cheguei a 50horas de jogo, tava nível 19 e mesmo assim do nada fui parando de jogar!
Acho que tenho algum problema :(!
:thatfeel:

Vou me forçar a jogar a partir de amanhã Witcher 3! Até zerar!! To decidido hahaha!
Ai depois vou zerar o Inquisition!

Te conto a experiência depois!
 
Alguem sente falta de motivação para terminar um game???

Não é possível que seja só eu!
Tenho Witcher 3, Dragon Age origins, Fallou 3 e New Vegas, The evil Within, F1 2015 e God of War... Mas não sei o que acontece, não me sinto motivado de ir até o final de um jogo!

O último que zerei foi shadow of mordor no PS4! Até fiz a planilha que sugeriram no tópico, mas nem assim foi!
Alguém tem a salvação? Foda que não é nem tanta falta de tempo por causa da facul :(

Faço a mesma coisa. Baixo vários jogos, mas poucos eu termino mesmo... os últimos que terminei mesmo foram GTA V, COD Advanced Warfare e Farcry 4 pelo que me lembro. Witcher 3 e muitos outros eu parei mesmo porque não me empolgam em continuar.
 
Realmente anda dificil terminar um game, não sei se é pelo tempo mais escasso (ser adulto cansa) ou enredos fracos ou vazios. Talvez as duas coisas. Acho que jogos mundo aberto tb estão atrapalhando isso, vc tem tanta coisa para fazer que não se foca em nada. Os MPs tb atrapalham, a não ser que tenham campanha coop. Eu gosto de games com enredo e single player, mas existem alguns que enrolam tanto que vc acaba perdendo o interesse por tanta enrolação. Peguei o Until Dawn falaram que da para zerar entre 6 e 9 horas com grande fator replay, dá para ir jogando como se fosse uma série de tv, ao poucos e curtindo o enredo sabendo que não levarei uma vida para terminar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo