Qual o último jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota [Movimento Zeranista]

Ontem, em uma rápida jogada, terminei LEGO Batman.
É legalzinho, embora tenha me sentido um pouco incomodado com a falta de conversas, os personagens já ficavam gemendo (e grunhindo, no caso do Batman) nas cenas. O jogo é dividido em três capítulos, cada um com sua história, onde Batman e Robin enfrentam vários de seus mais conhecidos vilões até chegar no vilão principal, que planejou algum "plano mirabolante". A trilha sonora é a melhor coisa de todo o jogo, lembrando bastante o Batman de Tim Burton. E, como é um jogo em LEGO, claro, o humor está lá.
Terminei em 7h, só fazendo as fases principais, sem desbloquear tudo ou coletar os colecionáveis. Poderia ter durado bem menos se não fosse pela porca inteligência artificial que me fez reiniciar algumas vezes e, em outras, ativar o co-op para partes que os dois personagens precisam interagir ao mesmo tempo com algum objeto.
Nota 6/10.

Como eu comprei o jogo em um pacote com as continuações (mesmo caso de Half-Life) achei melhor deixá-lo furar a fila.
Estou começando Darksiders, que tenho há quase 3 anos, comprado em caixa pela Revista Fullgames e também tentando terminar logo Thief e XCOM.
 
Eu não sei porque, mas mesmo o dragon age imquisition que AMEI, cheguei a 50horas de jogo, tava nível 19 e mesmo assim do nada fui parando de jogar!
Acho que tenho algum problema :(!
:thatfeel:

Vou me forçar a jogar a partir de amanhã Witcher 3! Até zerar!! To decidido hahaha!
Ai depois vou zerar o Inquisition!

Te conto a experiência depois!

Vou tentar fazer isso, vou focar no GTA V e tentar terminar, tenho 31h mas não cheguei nem na metade da história.
 
Vou tentar fazer isso, vou focar no GTA V e tentar terminar, tenho 31h mas não cheguei nem na metade da história.

Acho que cheguei a 90h no GTAV de PC. Boa parte desse tempo foi no single player. É bem grandinho mesmo.
 
Puxa vida, depois de passar uma temporada de correria praticamente sem jogar nada, resolvi pegar esse game que desde seu lançamento eu já queria jogar, mas infelizmente não tinha tempo. Vamos lá:

Ori And The Blind Forest

ori-and-the-blind-forest.jpg
Gráficos: Falar sobre os a qualidade gráfica do game é muito fácil, pois ela é simplesmente Magnífica :fanboys:. Sem exageros, eu tenho certeza que é o game plataforma mais bonito que existe até hoje! Quando joguei Rayman Origins e Legends pela primeira vez, achei que jamais iria encontrar algo que fosse tão bonito quanto eles. Pois Ori consegue superar, e com louvor!

Som: A trilha sonora desse game é maravilhosa! Ela encaixa perfeitamente com os momentos do jogo, sejam eles tristes, emocionantes, ou cheios de adrenalina, ela muda nas horas certas ditando o tom do jogo, e da parte na qual você está. Perfeita, sem mais. :dog:

Jogabilidade: Não bastando brilhar nos outros quesitos, Ori detona aqui também, aliás, creio eu ser essa a característica que mais se destaca no game. Desde o começo você já percebe o quão gostosa, simples mas interessante e fluída é a jogabilidade aqui. Conforme você vai avançando no game, há uma árvore de skills, para você ir dando upgrades, os quais são muito bem pensados, e realmente úteis e gostosos de se usar. O jogo inclusive controla muito bem isso, sem deixar que você use muito uma habilidade apenas a ponto de enjoar dela, ou que não te dê tempo de explorá-la o suficiente antes de te dar a próxima. A dificuldade é bem balanceada, ele não é um jogo facílimo, mas também não chega a ser difícil. Uma coisa bacana nessa parte, é que os saves não são automáticos, e mais, você gasta recursos para poder salvar. Achei essa ideia magnífica, pois você sempre tem que ficar lembrando que precisa salvar, e que esse save não é infinito, proporcionando assim uma certa sensação de medo da morte, que eu aprecio muito.

Enredo: Ori é um jogo emocionante, isso sem dúvida. O jogo é praticamente mudo, apenas o "Sein" e o Narrador tem vozes, e mesmo assim é tudo muito carismático, o Ori, Sein, Naru, e até mesmo o Kuro, são todos muito bacanas. Em termos de comoção, não chega a ser um "To The Moon":cuti:, mas é nítido o objetivo dos desenvolvedores emocionar os jogadores, mesmo que não chegue a derramar lágrimas, você fica emocionado com as cenas. É uma história bonitinha, com umas descobertas bacanas no meio do jogo, e um final digno de todo o resto. :much:

Considerações Finais: Ori And The Blind Forest é praticamente uma obra de arte, conforme eu ia jogando e avançando, eu já comecei a pensar no que eu iria falar no review aqui no adrena quando fosse escrever, e conforme eu ia meio que analisando o jogo, eu percebia que simplesmente não conseguia achar defeito em nenhum lugar, ele é um game "Rolístico", completo e na medida, sem nem tirar nem por. Eu o terminei em 12 horas de gameplay com 100%, o que é muito raro, visto que não costumo fechar com 100% quase nenhum game. Super recomendo que joguem, para fãs de games estilo Metroidvania, é um prato cheio, e um dos melhores que já joguei.

Próximo game: The witcher 1 :megusta:
 
Terminei MGS 4 e The Last of Us (Remastered)
2 jogos muito bem feitos, sempre gostei muito de MGS e a parte final do game é simplesmente épica!
The Last of Us também é muito bom, história envolvente e que te faz criar um vinculo muito forte com os personagens, a construção da narrativa é muito boa também, recomendo fortemente.
 
Como vou terminar hoje e estou zerando pela segunda vez vou postar as impressões.

Decidi maratonar os MGS possíveis de se jogar no PC antes de vir o V semanha que vem.

Metal Gear Solid The Twin Snakes:


Em termos de gráfico e jogabilidade para a época não há o que falar, o jogo é soberbo assim como MGS 2 Sons of Liberty.

O enredo principal em si está todo lá, porém, desta vez jogando mais atento as cutscenes entendi o porque de tanto criticismo, as cutscenes foram alteradas DEMAIS e perderam o feeling de Metal Gear, o excesso de acrobacias e a alteração dos diálogos passou a me incomodar demais desta vez, o que não havia acontecido em 2012. Eu mesmo estando na metade do jogo quase desisti de terminar ele e fui jogar o original de PS1 mesmo. (Coisa que vou me obrigar a fazer depois que zerar o V). Além disso, a alteração na trilha sonora também incomoda um fã da série, muitas batidas eletrônicas que não combinam em nada com as belíssimas melodias originais.

Valeu pela experiência novamente mas é um jogo que mesmo sendo fã de carteirinha da série a 18 anos não irei mais revisitar. Hoje além de terminar ele irei recomeçar MGS2, quero ver se consigo matar ele e o 3 esse FDS em preparação ao V. O fogo é que ainda pretendo matar Peace Walker e Ground Zeroes antes de começar a jogar o V e estou vendo que com minha agenda apertada só conseguirei isso por volta do dia 10/09! :(
 
Until Dawn.

Adorei tudo no jogo gráficos, trilha sonora, trama, personagens.

Recomendo pra quem gosta de uma proposta diferente de jogo.

Melhor que muito filme de terror.
 
BF87B17193C6F10303D764338B82219BA06CCE56



Meu review de quando comecei a jogar:

Publicada: 2 de jun às 20:24

Eu comecei a jogar a muitoooo tempo, a uns 27 anos atrás mais ou menos e nesse tempo todo eu já tive o prazer de jogar muitos clássicos, muitos jogos fodass de vários consoles diferentes e jogos de PC.

Mas incrivelmente The Witcher 3 conseguiu ser maior que minhas expectativas e superou a maioria ( se não todos ) os meus jogos favoritos, recomendo fortemente.

Jogo do milênio!
rs


Ai, depois de mais de 200 horas de jogo:

zgeSa2G.png


TERMINEIIIIIIIIIIIIIIII !!!!

PQPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

Chega estou emocionado, meu final foi top d+, exatamente como queria, final feliz!!

MAIS DE 200 horas de jogo, como falei que iria ser..

Esse jogo nem tem palavras, caprichado d+, pqp, nunca vi nada igual.

10/10

----

O jogo deixou um VAZIO em mim, como gamer e com aquela sensação de que nao terei mais daquilo, como no final de breaking bad.

Estou órfão!

C587F0A2697935709BF2E47508C6662AE1F477BB



18E7E61602A184EE0843D98694A0189E2A51638C


Sobre meu final....

CIRI voltou pra ficar comigo, menti para o pai dela e falei que ela morreu, nós agora andamos juntos matando monstros e pegando contratos, final mitico, chega chorei !

85D8785761EAA96788A723FDE9E64105AD573666



0F17630FE1B65C2803D3774E552A7B625E6123D1



CDF21E1A6AEDBCA4C0E380F3EB77C05A23223921
 
Terminei 2 (depois de muito tempo sem terminar nada)
Pequenos comentários:

1ebb5cb4eeb95d15da3da6483a3fac5f.png

Dead Space 3 se passa em um planeta coberto de gelo chamado Tau Volantis, para onde o protagonista (Isaac Clarke) vai para uma missão de resgate.​

Gráficos:
Os gráficos são bons, nada de chamar muita atenção hoje em dia. A parte externa do jogo (o espaço) é a parte que mais impressiona, pela física, iluminação....

Jogabilidade:
A jogabilidade é melhor do que os anteriores, aqui o personagem (Isaac Clarke) tem movimentos mais ágeis e isso facilita bastante o jogo.

Atmosfera:
O jogo trás uma atmosfera pesada e aterrorizante (principalmente nos interiores das naves como nos anteriores) com salas mal iluminadas e muitos sons/gritos/ruídos enquanto vc vaga pelos corredores.​

Conclusão:
Dead Space 3 fez poucas inovações em relação aos jogos anteriores e conseguiu manter o nível de qualidade da franquia e trazendo Dead Space 3 para um lado de mais da ação e menos terror (ponto negativo). A novidade desse terceiro jogo são Criação de itens, o modo cooperativo que nos outros não possui (ponto positivo).​

Nota final - 8.0/10​

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

L6e0848.png

O jogo passa-se em Dubai que, após uma terrível tempestade de areia, é "apagada" do mapa, sendo convertida em uma terra de bandidos e refugiados.

Gráficos:
O visual agrada no geral, mas como em Dead Space 3, nada de chamar muita atenção ou que se destaque, se existe um destaque fica para Dubai completamente destruída e tomada pela areia formando uma bela fotografia. Mas em muitos momentos apresenta serrilhados.

Jogabilidade:
O sistema de controles em terceira pessoa não tem nada de inovador mas funciona bem, no melhor estilo Gears Of War. O destaque fica para alguns pontos em que seu personagem faz cover, são destrutivos lhe obrigando a mudar de lugar para se proteger dos tiros e para o fato do jogador poder dar ordens para seus dois companheiros. Mas somente ordens básicas de ataque e jogar granada.
No jogo você pode carregar duas armas ao mesmo tempo e 3 tipos de granadas diferentes.
A inteligência artificial é muito simples, apesar de não ser um jogo tão fácil.

Conclusão:
Spec Ops: The Line é um jogo bem regular, mas com uma história interessante, com gameplay genérico, pois para os jogadores mais exigentes, o jogo são sempre os mesmos scripts, você chega num local e aparece um bando de inimigos, você mata todos eles e avança até outro local onde aparecem mais inimigos. Mata todos e avança para outro ponto. O jogo inteiro é assim, além de ser um jogo muito linear, não dá margem para explorar o cenário.

Nota final - 6.0/10
 
BF87B17193C6F10303D764338B82219BA06CCE56



Meu review de quando comecei a jogar:

Publicada: 2 de jun às 20:24

Eu comecei a jogar a muitoooo tempo, a uns 27 anos atrás mais ou menos e nesse tempo todo eu já tive o prazer de jogar muitos clássicos, muitos jogos fodass de vários consoles diferentes e jogos de PC.

Mas incrivelmente The Witcher 3 conseguiu ser maior que minhas expectativas e superou a maioria ( se não todos ) os meus jogos favoritos, recomendo fortemente.

Jogo do milênio!
rs


Ai, depois de mais de 200 horas de jogo:

zgeSa2G.png


TERMINEIIIIIIIIIIIIIIII !!!!

PQPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

Chega estou emocionado, meu final foi top d+, exatamente como queria, final feliz!!

MAIS DE 200 horas de jogo, como falei que iria ser..

Esse jogo nem tem palavras, caprichado d+, pqp, nunca vi nada igual.

10/10

----

O jogo deixou um VAZIO em mim, como gamer e com aquela sensação de que nao terei mais daquilo, como no final de breaking bad.

Estou órfão!

C587F0A2697935709BF2E47508C6662AE1F477BB



18E7E61602A184EE0843D98694A0189E2A51638C

Poxa vida man, olhando suas screenshots me dá vontade de voar direto para o 3 sem passar pelo 1 e pelo 2 primeiro hahaha... Estou jogando o 1 no momento, está bacana, mas talvez pelo jogo já ser datado (2008), e eu sabendo que o 3 está ao meu aguardo, me da um pequeno desânimo haha, mas não quero avançar diretamente para o 3 sem ter conhecido a série. No seu caso o que você fez? Tem acompanhado The Witcher desde o primeiro, ou jogou apenas o 3?
 
Alguem sente falta de motivação para terminar um game???
Não é possível que seja só eu!
Tenho Witcher 3, Dragon Age origins, Fallou 3 e New Vegas, The evil Within, F1 2015 e God of War... Mas não sei o que acontece, não me sinto motivado de ir até o final de um jogo!

O último que zerei foi shadow of mordor no PS4! Até fiz a planilha que sugeriram no tópico, mas nem assim foi!
Alguém tem a salvação? Foda que não é nem tanta falta de tempo por causa da facul :(

+1 pro clubinho
dei uma passada de olho na minha lista de jogos e eis os que começei e nunca terminei: Divinity Original Sin, DMC Devil May Cry, Ace Combat Assault Horizon, Dead Rising 3, Dying Light, Far Cry 4, Lost Planet 3, Metal Gear Rising Revengeance,Sleeping Dogs, Company of Heroes 2, Pillars of Eternity, Metro 2033

Fora os jogos que eu joguei uns 30 minutos mas simplesmente não curti... Acho engracado que da lista tem uns que sao ruins mesmo e parei pq n aguentava mais, mas tem uns muito bons (pillars of eternity por exemplo) que eu simplesmente parei de jogar sem mais nem menos... e agora nao sinto vontade de voltar pois perdi o "pique" entende

acho que é sintoma da idade... chegando perto dos 30 anos aqui =/ se eu tivesse metade da minha idade tenho certeza absoluta que todos os jogos teriam sido terminados

triste =p
 
+1 pro clubinho
dei uma passada de olho na minha lista de jogos e eis os que começei e nunca terminei: Divinity Original Sin, DMC Devil May Cry, Ace Combat Assault Horizon, Dead Rising 3, Dying Light, Far Cry 4, Lost Planet 3, Metal Gear Rising Revengeance,Sleeping Dogs, Company of Heroes 2, Pillars of Eternity, Metro 2033

Fora os jogos que eu joguei uns 30 minutos mas simplesmente não curti... Acho engracado que da lista tem uns que sao ruins mesmo e parei pq n aguentava mais, mas tem uns muito bons (pillars of eternity por exemplo) que eu simplesmente parei de jogar sem mais nem menos... e agora nao sinto vontade de voltar pois perdi o "pique" entende

acho que é sintoma da idade... chegando perto dos 30 anos aqui =/ se eu tivesse metade da minha idade tenho certeza absoluta que todos os jogos teriam sido terminados

triste =p

Não deixe esse lance da idade te intimidar. O que pode atrapalhar bastante é a falta de tempo. Tenho 47 e acabei de botar 168 horas no The Witcher 3. Agora que me aposentei é que a farra vai aumentar!
 
+1 pro clubinho
dei uma passada de olho na minha lista de jogos e eis os que começei e nunca terminei: Divinity Original Sin, DMC Devil May Cry, Ace Combat Assault Horizon, Dead Rising 3, Dying Light, Far Cry 4, Lost Planet 3, Metal Gear Rising Revengeance,Sleeping Dogs, Company of Heroes 2, Pillars of Eternity, Metro 2033

Fora os jogos que eu joguei uns 30 minutos mas simplesmente não curti... Acho engracado que da lista tem uns que sao ruins mesmo e parei pq n aguentava mais, mas tem uns muito bons (pillars of eternity por exemplo) que eu simplesmente parei de jogar sem mais nem menos... e agora nao sinto vontade de voltar pois perdi o "pique" entende

acho que é sintoma da idade... chegando perto dos 30 anos aqui =/ se eu tivesse metade da minha idade tenho certeza absoluta que todos os jogos teriam sido terminados

triste =p
Tô quase na mesma situação. Terminei 90% dos jogos da minha conta na Steam, e sem motivação pra terminar os outros.
Mas tô achando até bom, pelo menos eu tô conseguindo estudar sem procrastinar nada :advice:.
 
+1 pro clubinho
dei uma passada de olho na minha lista de jogos e eis os que começei e nunca terminei: Divinity Original Sin, DMC Devil May Cry, Ace Combat Assault Horizon, Dead Rising 3, Dying Light, Far Cry 4, Lost Planet 3, Metal Gear Rising Revengeance,Sleeping Dogs, Company of Heroes 2, Pillars of Eternity, Metro 2033

Fora os jogos que eu joguei uns 30 minutos mas simplesmente não curti... Acho engracado que da lista tem uns que sao ruins mesmo e parei pq n aguentava mais, mas tem uns muito bons (pillars of eternity por exemplo) que eu simplesmente parei de jogar sem mais nem menos... e agora nao sinto vontade de voltar pois perdi o "pique" entende

acho que é sintoma da idade... chegando perto dos 30 anos aqui =/ se eu tivesse metade da minha idade tenho certeza absoluta que todos os jogos teriam sido terminados

triste =p

Não deixe esse lance da idade te intimidar. O que pode atrapalhar bastante é a falta de tempo. Tenho 47 e acabei de botar 168 horas no The Witcher 3. Agora que me aposentei é que a farra vai aumentar!

Tô quase na mesma situação. Terminei 90% dos jogos da minha conta na Steam, e sem motivação pra terminar os outros.
Mas tô achando até bom, pelo menos eu tô conseguindo estudar sem procrastinar nada :advice:.

A dica é, não jogue outro jogo até terminar o que vc ta jogando, não importa o hype. E nem jogue jogos online ...
 
Rpz... eu achei o UM melhor do que o 3 em MUITAS coisas, só não é melhor pq é velho.

Jogue o um , zere e aproveite, faça as decisões certas e vc vai gostar ainda mais do 2 e ainda mais do 3.

Eu zerei todos antes de começar o 3.

Opa, ai sim ein, muito bom saber disso, resolvi pegar firme aqui no primeiro, sem pensar no terceiro, e aproveitando essa semana que estou de folga, já estou com 12 horinhas nele, bem no comecinho ainda, no primeiro capítulo, e agora que estou focado nele sem ficar com hype pro terceiro, realmente estou curtindo pakas... Ontem emendei 5 horas em uma sentada só... fazia tempo que nenhum jogo me prendia por tanto tempo seguido assim. Vou jogar cada um deles com a atenção que essa série maravilhosa merece, e depois eu pego o 3, afinal, ele não irá fugir não é mesmo? hahahaha..

A dica é, não jogue outro jogo até terminar o que vc ta jogando, não importa o hype. E nem jogue jogos online ...

Isso é a mais pura verdade existente no universo zeranista gamer! :wtf: . Eu sempre jogo apenas UM jogo por vez, e vou até o fim sem jogar seriamente mais nenhum. Só sempre deixo alguns games na categoria "casuais" da minha biblioteca no steam, para de vez em quando, bem de vez em quando mesmo, o jogo principal que eu estiver zerando der uma enjoada de leve, eu trocar pra recuperar o fôlego. Quanto à lançamentos, é bem complicado, mas faço o possível para não entrar muito o Hype se eu estiver no meio de um jogo, pois não quero abandoná-lo, então apenas coloco o game em questão na minha wishlist, e ou compro-o depois de ter zerado o que eu estava, ou deixo lá para futuras promoções, depende do quanto eu quero o game em questão. É meio complicado no começo mas a gente acaba acostumando, pois essa foi a única forma que eu encontrei de conseguir ir realmente diminuindo o meu backlog, e conseguindo aproveitar cada coisa devagar, ao seu tempo, sem pressa e sem angústia haha.. Boa sorte ae galera :joia:
 
Zerei Batman Arkhan e gostei bastante. Joguei no pc e não notei tantos travamentos assim, pra mim valeu.
 
Não deixe esse lance da idade te intimidar. O que pode atrapalhar bastante é a falta de tempo. Tenho 47 e acabei de botar 168 horas no The Witcher 3. Agora que me aposentei é que a farra vai aumentar!
Boa! To com 38 e tá faltando tempo, aí acabo desistindo e só jogando umas corridinhas no project cars...kkk
 
Opa, ai sim ein, muito bom saber disso, resolvi pegar firme aqui no primeiro, sem pensar no terceiro, e aproveitando essa semana que estou de folga, já estou com 12 horinhas nele, bem no comecinho ainda, no primeiro capítulo, e agora que estou focado nele sem ficar com hype pro terceiro, realmente estou curtindo pakas... Ontem emendei 5 horas em uma sentada só... fazia tempo que nenhum jogo me prendia por tanto tempo seguido assim. Vou jogar cada um deles com a atenção que essa série maravilhosa merece, e depois eu pego o 3, afinal, ele não irá fugir não é mesmo? hahahaha..



Isso é a mais pura verdade existente no universo zeranista gamer! :wtf: . Eu sempre jogo apenas UM jogo por vez, e vou até o fim sem jogar seriamente mais nenhum. Só sempre deixo alguns games na categoria "casuais" da minha biblioteca no steam, para de vez em quando, bem de vez em quando mesmo, o jogo principal que eu estiver zerando der uma enjoada de leve, eu trocar pra recuperar o fôlego. Quanto à lançamentos, é bem complicado, mas faço o possível para não entrar muito o Hype se eu estiver no meio de um jogo, pois não quero abandoná-lo, então apenas coloco o game em questão na minha wishlist, e ou compro-o depois de ter zerado o que eu estava, ou deixo lá para futuras promoções, depende do quanto eu quero o game em questão. É meio complicado no começo mas a gente acaba acostumando, pois essa foi a única forma que eu encontrei de conseguir ir realmente diminuindo o meu backlog, e conseguindo aproveitar cada coisa devagar, ao seu tempo, sem pressa e sem angústia haha.. Boa sorte ae galera :joia:

Sobre tw 1 = eu zerei com umas 70 horas eu acho... ele é muito bom, tome cuidado com as decisões no jogo, elas realmente afetam e MUITO na história...

e sobre zerar:

A parte boa de nao cair no hype e jogar depois é que vc pode pegar o jogo em promoção... rs
 
Não deixe esse lance da idade te intimidar. O que pode atrapalhar bastante é a falta de tempo. Tenho 47 e acabei de botar 168 horas no The Witcher 3. Agora que me aposentei é que a farra vai aumentar!

47 e aposentado? Foi por invalidez ou é senador? :melior2:
 
Polícia militar ou Forças Armadas? É só 25 anos? Que inveja. :poker:
Força Armada. Como falei, foram 30 anos de serviço. Fora os que trabalhei antes, mas como foram sem carteira assinada, não puderam ser computados.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo