Qual o último jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota [Movimento Zeranista]

Fechei recentemente o Call of Cthulhu: Dark Corners of the Earth. Os gráficos não são muito bons, pois o jogo é um pouco antigo, mas tem uma ótima história e uma jogabilidade boa. Nota 8.
 
Zerei THE SPEC OPS, muito bom o jogo.. joguei a demo no Ps3 e na demo mesmo da pra percebe que não é um COD da vida, pois tem uma historia e conflito no proprio grupo.
Recomendo jogar no pc pois tem suporte para tradução no TG e da pra entender a historia.
 
Eu não sei se sai um terceiro. A Disney fechou a parte de games do Lucas Arts. :feelbad:

Mas eu acho que tem um jogo novo a caminho por aí, se não me falha a memória... :hmm:

A franquia Star Wars agora está a cargo da EA, o que pra mim é uma péssima notícia. Espero que eles melhorem o que já existe e não inventem muita coisa. Esse sistema do "The Force Unleashed" num mundo aberto seria de tirar o fôlego. Mas vindo da EA, não espero nada de bom.
 
Mas eu acho que tem um jogo novo a caminho por aí, se não me falha a memória... :hmm:

A franquia Star Wars agora está a cargo da EA, o que pra mim é uma péssima notícia. Espero que eles melhorem o que já existe e não inventem muita coisa. Esse sistema do "The Force Unleashed" num mundo aberto seria de tirar o fôlego. Mas vindo da EA, não espero nada de bom.

Um Battlefront novo vem aí. Más línguas dizem se tratar de um "novo" Battlefield 3 com a skin do universo criado pelo George Lucas... :coolface:


Abçs
 
Portal 2 zeradaço..
jogão.. mesmo preferindo o 1º
se pa começo as campanha do half life.. dizem q faz parte do mesmo universo o_o
 
Acabei de zerar The Walking dead aqui e gostei muito,a história é muito bem contada e os capitulos são bem divididos,acho que ele mereceu realmente o GOTY daria nota 9,5/10
 
Mas eu acho que tem um jogo novo a caminho por aí, se não me falha a memória... :hmm:

A franquia Star Wars agora está a cargo da EA, o que pra mim é uma péssima notícia. Espero que eles melhorem o que já existe e não inventem muita coisa. Esse sistema do "The Force Unleashed" num mundo aberto seria de tirar o fôlego. Mas vindo da EA, não espero nada de bom.

A EA tem os direitos do Battlefront e do MMORPG, star wars the old republic.

Sei que a Lucas Arts estava com um novo jogo para anunciar que estavam trabalhando em 2014, que seria um RPG open World single player(seguindo SKYRIM, The Witcher e Dragon Ages).

Tinha outros jogos massas que estavam na mão do Lucas Arts acho que o SW 1333 e uns outros, mas foram cancelados com o fechamento do estúdio.

Agora a Disney studio ganhou os direitos aos jogos com o nome Star Wars, e parece que a EA vai entra como parceira, mas por licenciamento.

Seria legal se a EA conseguisse os direitos dos jogos cancelados tb. Mas sabe como a EA consegue estragar as coisas né.:feelbad:

Vamos aguardar pra ver se sai coisa boa por aí.
 
Última edição:
Zerei Orcs Must Die esses dias, joguinho bacana pra passar o tempo. To mandando um replay agora porque zerei no "fácil". Quando der vou pegar as DLC's pra completar.
 
Eu sei que já postei nos consoles...


meus camaradas PC Gamers...JOGUEM Red Dead Redemption!!!

que jogo que jogo..
 
Eu sei que já postei nos consoles...


meus camaradas PC Gamers...JOGUEM Red Dead Redemption!!!

que jogo que jogo..

Você esta zoando? Red Dead Redemption para PC apenas via youtube :haha:
 
Você esta zoando? Red Dead Redemption para PC apenas via youtube :haha:

Então por isso mesmo, quem é PC Gamer, e tiver interesse em um console, acredite. este jogo "paga" o console.

Demais mesmo, poucos games para PC teve esse efeito que RDR teve comigo, baita jogo.
 
Fechei recentemente o Call of Cthulhu: Dark Corners of the Earth. Os gráficos não são muito bons, pois o jogo é um pouco antigo, mas tem uma ótima história e uma jogabilidade boa. Nota 8.
Jogabilidade dele é top, mais jogos deviam ter o sistema vida parecido ou com a mesma mentalidade.
 
Assassin's Creed III

ÓTIMA jogabilidade, cenário bem feito, porem não empolga em momento algum. Missões chatas, desenvolvimento do enredo chato, personagem principal chato.

Missões sem dificuldade alguma, PRINCIPALMENTE no final,
onde não há nem mesmo uma batalha, apenas perseguir o inimigo e depois o resto é com a cutscene, ridiculo demais isso.
. Decepção comparado aos anteriores que foram sensacionais (tirando o 1).

Pelo menos o final da historia foi bem interessante e surpreendente.

6/10.

Espero que recuperem a série no IV. To por fora, vão seguir com o Connor? Torço MUITO para que não.
------------
Fechei recentemente o Call of Cthulhu: Dark Corners of the Earth. Os gráficos não são muito bons, pois o jogo é um pouco antigo, mas tem uma ótima história e uma jogabilidade boa. Nota 8.

Bom jogo. Seguindo mais ou menos nessa linha, pega Darkness Within 2: The Dark Lineage, JOGAÇO! História muito envolvente.

 
Metro: Last Night

Gostei da jogabilidade, da possibilidade de poder equipar as armas, a música e os efeitos sonoros dão um clima pesado para o jogo. Os gráficos são lindos, bela combinação de sombras, luzes, fumaça e efeitos de faiscas e fogo. A dificuldade depende de como vc planeja a etretágia em carregar suas armas, se vc não tiver a arma certa na hora certa ou faltar municação, só restará a morte!
 
Zerei o Star Wars - The Force Unleashed 2.
Jogo ótimo, mais do mesmo em relação ao 1º, mas com gráficos melhorados.
Mas é muito legal também e bem acima da média em jogos nesse estilo. Espero que lancem o 3 e de preferência, que venha melhor portado.

Nota 8!



É um jogaço. Interessantíssimo! Zerei o 1º e tô no meio do 2º.

Mas é um jogo diferente. É mais mental.

To sem vga agora, mas na hora que eu pegar uma, vou ver se tiro um tempinho pra conhecer esse jogo....
 
Resident Evil Revelations 8/10

Gostei da campanha, do enredo, pra mim era como o RE6 deveria ter sido
O contra seria as texturas, afinal é um port de 3DS, mas se vc nao se importa com isso vá na fé e aproveite.
 
Zerei ontem o Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast (sim, o jogo já tem 10 anos de lançado :haha:).

Bem nostálgico pra mim que já tinha jogado ele no piratão a muitos anos atrás... não tinha terminado ele na primeira vez que joguei pq travei numa fase que não conseguia passar de jeito nenhum na época, e agora consegui (com a mãozinha do YouTube:fovhappy:).

Interessante é como o jogo é dificil comparado com os atuais, não tem esses mamão com açucar de QTE e coisas do gênero, penei pra zerar ele, e foi bem gratificante! nota 8/10.
 
Zerei ontem o Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast (sim, o jogo já tem 10 anos de lançado :haha:).

Bem nostálgico pra mim que já tinha jogado ele no piratão a muitos anos atrás... não tinha terminado ele na primeira vez que joguei pq travei numa fase que não conseguia passar de jeito nenhum na época, e agora consegui (com a mãozinha do YouTube:fovhappy:).

Interessante é como o jogo é dificil comparado com os atuais, não tem esses mamão com açucar de QTE e coisas do gênero, penei pra zerar ele, e foi bem gratificante! nota 8/10.

Se os jogos de antigamente fosse feito pra geração atual seria assim :haha:

ijX3EzSIF4ARe.gif
 
Dark Souls nota 8,5.

Esse jogo é muito bom mas putz tem hora que desanima, desconecta toda hora, quando alguém tenta invadir já desconecta, tem lugares que fica um lag *** que deve ser uns 5 fps, mas tirando esses problemas o jogo é muito bom, as paisagens, as armaduras, os chefes, a dificuldade deixa o jogo muito intenso principalmente quando chega nos chefes, pq tem lugar que já é difícil chegar no chefe, matar ele nossa é muito bom, mas que chefe é aquele o Manus uma **** dificuldade pra chegar nele é pra matar afs, pensei até zerar de novo mas deixa pra lá :coolface:, agora só esperando o 2. Tomara que minha placa aguente pelo menos no minimo.
 
Dear Esther - nota 6

Poderia até melhorar a nota se fosse meu estilo de jogo mas ele é apenas exploração, e foi o jogo que terminei mais rápido até hoje 32 minutos, o ambiente do jogo é lindo, mas o que mais me deixou desanimado é que o menu é em português, mas as narrações e legendas são em inglês.
 
Zerei Batman Arkham City Goty 8/10.

Levei umas 22h, com 50% dos troféus recolhidos e charadas decifradas, ainda pretendo fazer 100% e a dlc arlequina.
A luta final foi muito fácil.
Espere os créditos até aparecer uma surpresa engraçada.
 
Zerei Batman Arkham City Goty 8/10.

Levei umas 22h, com 50% dos troféus recolhidos e charadas decifradas, ainda pretendo fazer 100% e a dlc arlequina.
A luta final foi muito fácil.
Espere os créditos até aparecer uma surpresa engraçada.
A luta do final do Arkham Asylum também foi fácil :haha:

Valeu pela dica :fovhappy:
Tomara que eu lembre disso quando eu zerar o jogo :haha:
 
Zerei Batman Arkham City Goty 8/10.

Levei umas 22h, com 50% dos troféus recolhidos e charadas decifradas, ainda pretendo fazer 100% e a dlc arlequina.
A luta final foi muito fácil.
Espere os créditos até aparecer uma surpresa engraçada.

A luta do final do Arkham Asylum também foi fácil :haha:

Valeu pela dica :fovhappy:
Tomara que eu lembre disso quando eu zerar o jogo :haha:

Preciso começar a jogar os Batmans. :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo