• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual o último jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota [Movimento Zeranista]

Bioshock Infinite

Infinte foi minha paciência pra conseguir zerar.
Assim como o primeiro e segundo jogo, esse aqui crashou várias vezes, mas pelo menos dava pra jogar cerca de 1 hora direto sem travar. Foi uma delicia.

Não sei qual o BO, mas o jogo travava a imagem, o som continuava e nos logs do Windows aparecia AppHangB1. Não tinha nada que justificasse e todas as soluções que achei na net não funcionaram e parece que é um "caso isolado". Ou seja, fui sorteado e nenhum dos três jogos da franquia parecem gostar do meu PC.

Mas seria uma injustiça julgar o jogo somente pelas cagadas técnicas.

Que jogo lindo. Assim como o conceito de uma cidade submersa é impressionante, a grandiosidade de Columbia, uma cidade que "simplesmente é incapaz de cair", como diz a Dra. Lutece, faz sim cair o queixo. E não é só pelos gráficos, acho que a coisa que conduz esse jogo, de cabo à rabo, é como tudo conta uma história.

Bioshock Infinite usa muito aquele recurso de contar histórias de forma visual, permitindo que você veja várias cenas que acontecem ao seu redor enquanto joga, que te mostram a dinâmica das coisas, sem precisar que algum NPC venha e te explique nada. O mundo de Bioshock acontece apesar de você.

E, em Infinite, você é uma variável dentro de uma história que segue uma constante. Isso é abordado no final, mas eu não lembrava o quanto essa ultima parte do jogo é poderosa. Aquele mundo existe, existiu e vai existir apesar de você. E dá pra escrever MUITO sobre todas as reflexões que Infinte te propõe, muito mesmo. Desde religião, passando por racismo até sobre as infinitas possibilidades de um "multiverso"; Você não vai passar 30 minutos dentro do jogo sem ser confrontado com algum dilema ético ou moral, chega a ser bizarro (porque tudo se encaixa).

Então sim, jogar Infinte vale muito a pena, é 10/10 sem dúvidas, principalmente se ele rodar direito no seu PC, o que parece ser um sorteio infeliz kkk
Conceitualmente, a franquia Bioshock provavelmente jamais será superada. Exatamente por isso, Ken Levine simplesmente não consegue meter outro jogo.
 
Caras, to jogando Lies of P, e pqp que jogo gostoso de jogar.
Indispensavel pra fans de Souls Like, os graficos sao incriveis e leve. Raridade hoje em dia.
To jogando no teclado e mouse porque ta dando algum bug com o DualShock aqui, mas ta divertidasso mesmo assim.

Nem zerei ainda, mas ja daria um 10\10 facil.
 
full_5505392AmericaFrontccc.jpg


Devidamente emulado...
Joguinho bem bacana, levando em consideração que na epoca ainda existia uma mentadidade de que FPS pra console era diferente de FPS pra PC.
O problema é ser muito simples e curto pra quem joga bem.
Você basicamente anda e atira em soldados com algumas variações de armas e proteção.
A AI é burra como uma porta e consiste em atirar e avançar, não importa o que aconteça.
O cenário tem muita coisa destrutível, nem da pra entender como o PS2 rodava.
Sinceramente, não prestei muita atenção na história, levei mais como um jogo pra ir do ponto A ao B matando gente.

Agora, jogando ele e percebendo que COD4 saiu um ano depois, da pra entender porque COD fez tanto sucesso
 
full_5505392AmericaFrontccc.jpg


Devidamente emulado...
Joguinho bem bacana, levando em consideração que na epoca ainda existia uma mentadidade de que FPS pra console era diferente de FPS pra PC.
O problema é ser muito simples e curto pra quem joga bem.
Você basicamente anda e atira em soldados com algumas variações de armas e proteção.
A AI é burra como uma porta e consiste em atirar e avançar, não importa o que aconteça.
O cenário tem muita coisa destrutível, nem da pra entender como o PS2 rodava.
Sinceramente, não prestei muita atenção na história, levei mais como um jogo pra ir do ponto A ao B matando gente.

Agora, jogando ele e percebendo que COD4 saiu um ano depois, da pra entender porque COD fez tanto sucesso
Esse eu lembro de jogar com uns amigos no fundamental. A gente ia pra casa dele, cada um com seu controle pq ele não queria que estragasse os dele (tá certinho) e jogávamos um modo de tela dividida que tinha nele. Pra época, aquilo era incrível.
 
Zerei o Robocop, que jogo da hora!

Raramente jogo jogos de tiro, o último que joguei/zerei foi titanfall 2 em 2019.

Esse Robocop ficou bem legal, fiz uns 90% ~ 95% do jogo, comecei um jogo novo no nível difícil, com as melhorias do zeramento anterior.

Pra quem gosta do filme vale muito a pena jogar :joia:


Robo-Cop-Win64-Shipping-2024-03-01-16-35-45-488.jpg

Robo-Cop-Win64-Shipping-2024-03-01-16-39-16-215.jpg
 
header.jpg


Watch Dogs 2

História

Acho que esse é o ponto mais controverso e que mais me incomodou no jogo.
A Ubisoft decidiu mudar completamente a forma como eles abordaram a história e o tema "hacker". No primeiro game o enredo era bem mais sério e pé no chão, enquanto que nesse eles "nerdificaram" praticamente todo o jogo, levando o desenvolvimento da história com muito ar de "zueira". Apesar de eu curtir a cultura pop e diversos temas relacionados, acho que aqui eles extrapolaram e forçaram a barra em diversos momentos.
A história em si é bem mediana, não tendo praticamente nenhum momento emocionante com uma grande reviravolta. O protagonista apesar de ter uma personalidade interessante, não foi muito bem trabalhado e suas motivações são muito contraditórias e sem graça. Em um momento da história por exemplo, um dos personagens do grupo morre, e a perda dele não trouxe nenhum impacto sobre os outros personagens do grupo (quem dirá para o jogador).
O clímax é bem clichê, e a missão final é facilmente esquecível de tão sem graça que é.

Gameplay
A gameplay foi aprimorada em praticamente todos os aspectos se comparado com o primeiro jogo.
A mecânica de hacker foi amplamente expandida, tendo diversas possibilidades de você usar essa ferramenta para facilitar sua vida (ou prejudicar a dos outros). Uma coisa que eu senti falta, foi um aprimoramento e estímulo na mecânica stealth. Acho que se eles tivessem focado mais nesse tipo de abordagem, o jogo seria bem mais interessante, incluindo em questão de diversidade. O que ocorre, é que na maioria das vezes eu preferi a abordagem agressiva por ser mais fácil e não ter grandes penalidades.
A mecânica de combate continua um pouco "dura" e ultrapassada se comparado com outros games em terceira pessoa de mundo aberto. Apesar disso, consegue entregar algo decente.

Gráficos/Arte
Os gráficos desse jogo tiveram uma evolução enorme!
A cidade e o mapa é muito lindo (melhor que GTA V), e tudo é muito detalhado e bem feito. Muitas vezes eu simplesmente fiquei admirando certas paisagens e locais, tamanha qualidade gráfica e riqueza na vida ali presente.
De longe, os NPC's são os mais vivos que eu já vi de todos os games que já joguei. Eles fazem diversas atividades nas ruas, dependendo inclusive do local em que você está, tendo diversas conversas que muitas vezes conseguiram arrancar uma risada da minha parte somente por escutar eles a conversarem. São tantos exemplos de situações, que meu texto ficaria gigante se eu descrevesse cada uma delas que eu presenciei e achei muito imersivo.
A dublagem dos personagens ficaram ótimas, inclusive dos NPC's aleatórios. De vez em quando percebi uma falha de sincronia entre a fala e os lábios, e alguns problemas de qualidade/volume, mas grande parte do game ficou muito boa e sem nenhum problema.

Conclusão
Watch Dogs 2 foi uma boa evolução se comparado com o primeiro game. Infelizmente a Ubisoft mudou a abordagem da história de forma muito abrupta, cometendo alguns erros no desenvolvimento dela, mas o jogo expandiu bastante o ponto de gameplay e gráficos, tornando o jogo uma boa compra para aqueles que curtem sua proposta.

Nota: 7,5/10

Pontos que poderiam melhorar:

- História mais centrada
- Enredo melhor trabalhado, com momentos impactantes
- Excesso de cultura pop
- Combate ultrapassado
- Stealth melhor trabalhado

Tempo de Gameplay: 34 Horas
 
Última edição:
header.jpg


Watch Dogs 2

História

Acho que esse é o ponto mais controverso e que mais me incomodou no jogo.
A Ubisoft decidiu mudar completamente a forma como eles abordaram a história e o tema "hacker". No primeiro game o enredo era bem mais sério e pé no chão, enquanto que nesse eles "nerdificaram" praticamente todo o jogo, levando o desenvolvimento da história com muito ar de "zueira". Apesar de eu curtir a cultura pop e diversos temas relacionados, acho que aqui eles extrapolaram e forçaram a barra em diversos momentos.
A história em si é bem mediana, não tendo praticamente nenhum momento emocionante com uma grande reviravolta. O protagonista apesar de ter uma personalidade interessante, não foi muito bem trabalhado e suas motivações são muito contraditórias e sem graça. Em um momento da história por exemplo, um dos personagens do grupo morre, e a perda dele não trouxe nenhum impacto sobre os outros personagens do grupo (quem dirá para o jogador).
O clímax é bem clichê, e a missão final é facilmente esquecível de tão sem graça que é.

Gameplay
A gameplay foi aprimorada em praticamente todos os aspectos se comparado com o primeiro jogo.
A mecânica de hacker foi amplamente expandida, tendo diversas possibilidades de você usar essa ferramenta para facilitar sua vida (ou prejudicar a dos outros). Uma coisa que eu senti falta, foi um aprimoramento e estímulo na mecânica stealth. Acho que se eles tivessem focado mais nesse tipo de abordagem, o jogo seria bem mais interessante, incluindo em questão de diversidade. O que ocorre, é que na maioria das vezes eu preferi a abordagem agressiva por ser mais fácil e não ter grandes penalidades.
A mecânica de combate continua um pouco "dura" e ultrapassada se comparado com outros games em terceira pessoa de mundo aberto. Apesar disso, consegue entregar algo decente.

Gráficos/Arte
Os gráficos desse jogo tiveram uma evolução enorme!
A cidade e o mapa é muito lindo (melhor que GTA V), e tudo é muito detalhado e bem feito. Muitas vezes eu simplesmente fiquei admirando certas paisagens e locais, tamanha qualidade gráfica e riqueza na vida ali presente.
De longe, os NPC's são os mais vivos que eu já vi de todos os games que já joguei. Eles fazem diversas atividades nas ruas, dependendo inclusive do local em que você está, tendo diversas conversas que muitas vezes conseguiram arrancar uma risada da minha parte somente por escutar eles a conversarem. São tantos exemplos de situações, que meu texto ficaria gigante se eu descrevesse cada uma delas que eu presenciei e achei muito imersivo.
A dublagem dos personagens ficaram ótimas, inclusive dos NPC's aleatórios. De vez em quando percebi uma falha de sincronia entre a fala e os lábios, e alguns problemas de qualidade/volume, mas grande parte do game ficou muito boa e sem nenhum problema.

Conclusão
Watch Dogs 2 foi uma boa evolução se comparado com o primeiro game. Infelizmente a Ubisoft mudou a abordagem da história de forma muito abrupta, cometendo alguns erros no desenvolvimento dela, mas o jogo expandiu bastante o ponto de gameplay e gráficos, tornando o jogo uma boa compra para aqueles que curtem sua proposta.

Nota: 7,5/10

Pontos que poderiam melhorar:

- História mais centrada
- Enredo melhor trabalhado, com momentos impactantes
- Excesso de cultura pop
- Combate ultrapassado
- Stealth melhor trabalhado

Tempo de Gameplay: 34 Horas

Eu que sou da velha guarda, que gosta de filmes clichês dos anos 80/90 e até início dos 2000, simplesmente achei o Watch Dogs 1 trocentas vezes melhor que o 2.

Na verdade o Watch Dogs ideal seria a história e o enredo todo do 1 com as melhorias e jogabilidade do 2.
 
ontem comecei a jogar Disco Elysium, mas não sei se no momento vou dar sequencia... parece ser um jogo demorado
Não consegui dar sequência. Me deu até sono.
 
Eu que sou da velha guarda, que gosta de filmes clichês dos anos 80/90 e até início dos 2000, simplesmente achei o Watch Dogs 1 trocentas vezes melhor que o 2.

Na verdade o Watch Dogs ideal seria a história e o enredo todo do 1 com as melhorias e jogabilidade do 2.
Eu acho que se o primeiro jogo tivesse os gráficos e o nível de riqueza do Watch Dogs 2, seria um puta jogo em seu lançamento...
A verdade é que eu estou meio de saco cheio de ficar vendo filmes, séries e conteúdos na internet tentando arrancar uma risada com excesso de piadas sem graças, então isso me causou uma certa aversão nesse game.
Ou talvez eu só esteja ficando velho e rancoroso :haha:
 
ontem comecei a jogar Disco Elysium, mas não sei se no momento vou dar sequencia... parece ser um jogo demorado

Não consegui dar sequência. Me deu até sono.

exatamente, ta dificil continuar
Eu tentei jogar esse, mas em algum momento não consegui achar um item e fiquei puto, como consequência acabei em uma discussão e matei os personagens.
Foram horas e horas jogando isso e patinando no mesmo lugar.
Logo, fim de jogo.
 
Eu tentei jogar esse, mas em algum momento não consegui achar um item e fiquei puto, como consequência acabei em uma discussão e matei os personagens.
Foram horas e horas jogando isso e patinando no mesmo lugar.
Logo, fim de jogo.
já desisti tbm, voltei a jogar o Cyberpunk e depois vou jogar a DLC

outro que ta difícil terminar é o Alan Wake 2, diria q estou com 70% do jogo já, mas ta difícil
 
Bateu a crise.
Não encontro nada com uma história legal que me anime
Já dei uma olhada no Steam, já olhei as ultimas páginas aqui...
 
Bateu a crise.
Não encontro nada com uma história legal que me anime
Já dei uma olhada no Steam, já olhei as ultimas páginas aqui...
Joga Green Hell no modo história.
Fora que nessa tua steam ai o Dishonored tá com pouquíssimos minutos de jogo e o Arkhan Asylum tbm, deve ser só o tempo dropando cartas.
 
Bateu a crise.
Não encontro nada com uma história legal que me anime
Já dei uma olhada no Steam, já olhei as ultimas páginas aqui...
Recomendo SOMA, Death Stranding e Detroit Become Human.
 
Joga Green Hell no modo história.
Fora que nessa tua steam ai o Dishonored tá com pouquíssimos minutos de jogo e o Arkhan Asylum tbm, deve ser só o tempo dropando cartas.

Dishonored eu não gostei.
Batman, joguei o "alternativo", depois acho que peguei os 3 em promoção.

Recomendo SOMA, Death Stranding e Detroit Become Human.

Soma eu "joguei no youtube", por não curtir o estilo.
Detroit zerei esses dias...

Vou dar uma olhada no Death Stranding
 
Death Stranding é ame ou odeie literalmente

Eu amei e perdi muitas horas da minha vida sendo carteiro de luxo 😁
 
O combate é tão bom, poderia ter muito mais, mas muito mais mesmo.
Porra meu irmão, gosto é uma viagem muito pessoal, pode crer...
:limo:
Eu acho DS um jogaço. As mecânicas de locomoção, transpor as dificuldades do cenário, criar rotas, etc... acho muito foda.
Já o combate eu acho esquisito, tudo meio desajeitado... principalmente as boss fights.
O que eu vi do DS2 até agora me faz acreditar que vem um jogão, com jeitão de GOTY. E que assim seja.
 
Rapaz, o último jogo que zerei foi Half Life 1 (primeira vez) e agora tô quase zerando Half Life 2 pela segunda vez.
Os soldados da HECU em HL1 são mais difíceis de matar do que os Combine do HL2 -_- (minha opinião claro)
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo