Diablo 3 - Nota 7.8
Plataforma: Xbox one.
Bom, eu jogo diablo desde muito novo, foi dos primeiros jogos que joguei online, junto de quake 1, Sid Meier's Civilization 2 e Command & Conquer.
Joguei Diablo 2 até meu computador queimar jogando hahaha.
E Diablo 3 no PC eu joguei o high end até quando decidi estudar pra concurso.
Então em suma eu joguei muito e de todas as formas possíveis no computador o Diablo 3.
Mas o vicio é grande pelo jogo em sí e tive de compra-lo.
É estranho como a memória da gente funciona, de algum modo eu lembrava o caminho de quase tudo e acabei fechando o jogo muito rápido e também é estranho como eu gostei mais da história agora que das outras vezes, acho que muito influenciado a época pela crítica da midia e dos amigos.
O jogo é como todos já estão carecas de saber, um hack 'n slash dos mais classicos.
O gráfico envelheceu bem e não me cansou nenhum pouco, tanto que decidi que vou continuar fazendo as rifts pra pegar as conquistas e levelar outros personagens pro 70, assim como adquirir o necromante.
O melhor do jogo pra mim continua ser a busca pelos itens e pelo mob cada vez maior de inimigos para destruir.
A maior falha do jogo pra mim é a construção de builds que acho limitada demais, mesmo com os ajustes que se fizeram com o passar do tempo.
Diablo foi um jogo que foi entregue interminado nos PCs e que quem joou ele desde o inicio (o 3) viu ele ser construido com patchs, correções e até (e principalmente) a expansão.
Acho que a expansão deu outro nível, não como LOD (lord of Destruction) deu pro Diablo 2, mas ainda assim teve sua importancia.
Vale dizer que gostei de jogar Diablo no controle, antes havia tido a experiencia no PS1 de jogar o primeiro Diablo e na época eu tinha achado muito ruim, gráficos piores e jogabilidade péssima, no xbox one, achei a experiencia até melhor que no PC em algumas ocasiões e o jogo ficou mais dinamico também.
A nota alta eu dou primeiro pela nostalgia e segundo pela diversão leve que o jogo traz pra mim que sou fã sempre que o jogo.
TitanFall 2 Xbox One - Nota 8
Que jogo FODA!
Adorei a campanha desse jogo e a jogabilidade mais ainda.
A jogabilidade no multiplayer também é muito boa, o modo horda só que é meio bobo.
Porém o modo história dele é muito interessante, não só pela campanha em si, mas principalmente pela jogabilidade (de novo), correr pela parede, salto duplo, a jogabilidade que muda dentro e fora do titã, as opções de armas...
O ruim é que o jogo é bem scriptado no que se refere a caminhos e linearidade, é totalmente onrails, não percebi caminhos alternativos possíveis, é quase um shooter-plataforma graças a joabilidade.
A história, embora curta é bem amarrada e contada e dá até pra dizer que tem momentos de emoção.
Não consegui perceber muito da finalidade do dialogo, já que não interfere em nada no andar do jogo visto que dava a opção de você dar uma resposta x ou y, na verdade quase sempre era x e y, você só decide qual resposta dará primeiro.
É aquele tipo de dialogo: "você quer ir?"
"sim"
"não
seleciona o não e ouve: "entre, não reclame e vamos"
OU ainda:
"esse caminho é muito bonito mas muito selvagem"
aí tem as opções:
"qual a origem dessa beleza toda?"
"não achei tão belo e estou com medo"
Ai você seleciona a segunda opção, mas logo após a resposta tem a continuidade da conversa com a primeira opção sendo forçada a ser escolhida pra voce continuar aquele dialogo no meio do caminho.
No inicio é frustrante pra quem quer ficar o dia todo dentro do titã, porque você fica mais fora que dentro, mas depois a adrenalina toma conta e o medo de se ferrar estando fora do titã faz tudo ficar mais divertido.
Muito embora eu considerei o jogo fácil, já que tirando alguns boss (e um unico titã fdp, sim eu me refiro ao VIPER) o resto dá pra se passar de boa com a velha estratégia atire, corra, esconda.
A IA dos inimigos é meio imbecil, do tipo que o cara está atirando pra frente, você da a volta no mapa ele continua parado lá olhando fixamente pra frente e você já está nas costas dele pronto pro abate hahaha...
Tem umas sacadas boas como controlar (hackear) máquinas inimigas e outros pontos assim que eu gostei, são inserções bem legais num shooter .
Titanfall 2 pra mim teve uma campanha curta, bem escrita, jogabilidade inovadora, muito rápida e fluida (o que demanda um certo tempo pra acostumar com a gravidade e outros elementos do jogo pra conseguir se movimentas nos obstáculos) e uma boa dose de jogo de plataforma, que graças aos saltos duplos, possibilidade de escalar e de correr pela parede dá ao shooter.
Foi uma grata surpresa esse jogo pois o conhecia mas imaginava outra coisa, imaginava jogabiliade dura e sem graça típica dos jogos de 'robo' gigante que tinha testado.
Acho que antes dele o único jogo de robo que realmente gostei
Plataforma: Xbox one.
![PYMCG1EBU1NB1318897695751.jpg](http://bnetcmsus-a.akamaihd.net/cms/blog_header/PYMCG1EBU1NB1318897695751.jpg)
Bom, eu jogo diablo desde muito novo, foi dos primeiros jogos que joguei online, junto de quake 1, Sid Meier's Civilization 2 e Command & Conquer.
Joguei Diablo 2 até meu computador queimar jogando hahaha.
E Diablo 3 no PC eu joguei o high end até quando decidi estudar pra concurso.
Então em suma eu joguei muito e de todas as formas possíveis no computador o Diablo 3.
Mas o vicio é grande pelo jogo em sí e tive de compra-lo.
É estranho como a memória da gente funciona, de algum modo eu lembrava o caminho de quase tudo e acabei fechando o jogo muito rápido e também é estranho como eu gostei mais da história agora que das outras vezes, acho que muito influenciado a época pela crítica da midia e dos amigos.
O jogo é como todos já estão carecas de saber, um hack 'n slash dos mais classicos.
O gráfico envelheceu bem e não me cansou nenhum pouco, tanto que decidi que vou continuar fazendo as rifts pra pegar as conquistas e levelar outros personagens pro 70, assim como adquirir o necromante.
O melhor do jogo pra mim continua ser a busca pelos itens e pelo mob cada vez maior de inimigos para destruir.
A maior falha do jogo pra mim é a construção de builds que acho limitada demais, mesmo com os ajustes que se fizeram com o passar do tempo.
Diablo foi um jogo que foi entregue interminado nos PCs e que quem joou ele desde o inicio (o 3) viu ele ser construido com patchs, correções e até (e principalmente) a expansão.
Acho que a expansão deu outro nível, não como LOD (lord of Destruction) deu pro Diablo 2, mas ainda assim teve sua importancia.
Vale dizer que gostei de jogar Diablo no controle, antes havia tido a experiencia no PS1 de jogar o primeiro Diablo e na época eu tinha achado muito ruim, gráficos piores e jogabilidade péssima, no xbox one, achei a experiencia até melhor que no PC em algumas ocasiões e o jogo ficou mais dinamico também.
A nota alta eu dou primeiro pela nostalgia e segundo pela diversão leve que o jogo traz pra mim que sou fã sempre que o jogo.
TitanFall 2 Xbox One - Nota 8
![Titanfall.jpg](http://static.srcdn.com/wp-content/uploads/Titanfall.jpg)
Que jogo FODA!
Adorei a campanha desse jogo e a jogabilidade mais ainda.
A jogabilidade no multiplayer também é muito boa, o modo horda só que é meio bobo.
Porém o modo história dele é muito interessante, não só pela campanha em si, mas principalmente pela jogabilidade (de novo), correr pela parede, salto duplo, a jogabilidade que muda dentro e fora do titã, as opções de armas...
O ruim é que o jogo é bem scriptado no que se refere a caminhos e linearidade, é totalmente onrails, não percebi caminhos alternativos possíveis, é quase um shooter-plataforma graças a joabilidade.
A história, embora curta é bem amarrada e contada e dá até pra dizer que tem momentos de emoção.
Não consegui perceber muito da finalidade do dialogo, já que não interfere em nada no andar do jogo visto que dava a opção de você dar uma resposta x ou y, na verdade quase sempre era x e y, você só decide qual resposta dará primeiro.
É aquele tipo de dialogo: "você quer ir?"
"sim"
"não
seleciona o não e ouve: "entre, não reclame e vamos"
OU ainda:
"esse caminho é muito bonito mas muito selvagem"
aí tem as opções:
"qual a origem dessa beleza toda?"
"não achei tão belo e estou com medo"
Ai você seleciona a segunda opção, mas logo após a resposta tem a continuidade da conversa com a primeira opção sendo forçada a ser escolhida pra voce continuar aquele dialogo no meio do caminho.
No inicio é frustrante pra quem quer ficar o dia todo dentro do titã, porque você fica mais fora que dentro, mas depois a adrenalina toma conta e o medo de se ferrar estando fora do titã faz tudo ficar mais divertido.
Muito embora eu considerei o jogo fácil, já que tirando alguns boss (e um unico titã fdp, sim eu me refiro ao VIPER) o resto dá pra se passar de boa com a velha estratégia atire, corra, esconda.
A IA dos inimigos é meio imbecil, do tipo que o cara está atirando pra frente, você da a volta no mapa ele continua parado lá olhando fixamente pra frente e você já está nas costas dele pronto pro abate hahaha...
Tem umas sacadas boas como controlar (hackear) máquinas inimigas e outros pontos assim que eu gostei, são inserções bem legais num shooter .
Titanfall 2 pra mim teve uma campanha curta, bem escrita, jogabilidade inovadora, muito rápida e fluida (o que demanda um certo tempo pra acostumar com a gravidade e outros elementos do jogo pra conseguir se movimentas nos obstáculos) e uma boa dose de jogo de plataforma, que graças aos saltos duplos, possibilidade de escalar e de correr pela parede dá ao shooter.
Foi uma grata surpresa esse jogo pois o conhecia mas imaginava outra coisa, imaginava jogabiliade dura e sem graça típica dos jogos de 'robo' gigante que tinha testado.
Acho que antes dele o único jogo de robo que realmente gostei