[Multiplataforma] Qual o ultimo jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota

Terminei Resistence 2 modo off pegando todos os trofeus etc, jogo bom diferente de fps que temos hoje em dia que parece que é tudo igual , bastante ação e é bem facil mesmo no modo mais difícil, o problema do jogo é o modo on line em que não encontro muitas pessoas para o modo Competitivo Rankeado(o que é o principal para conseguir o troféu mais difícil do jogo que é 10 mil kills :medo:nesse modo, tou na fiçura desse troféu e atrasando a fila dos jogos que tenho ).Curto muito aquele grana ouriço muito show ver os Quimerianos serem dilacerados e com os pedaços dos corpos grudado na parede :morre:kkk, desculpe a insanidade.

Nota:8/10

Dead or Live 5 (peguei de graça na psn plus euro)
Jogo de luta muito bom com muitas personagens mulheres sensuais rsrs, em que parecem que suam litros d'água, tudo na história é motivo para lutas mais fazer o que srrs, os lutadores tem muitos combos e tudo mais contudo ainda acho o Mortal kombat 9 o melhor de todos ate hoje.

7/10

Sleping Dogs (psn euro de graça tbm)

Resumindo GTA de HONG Kong, muito bom, história legal, bons gráficos, trilha sonoro boa, jogo padrão do estilo.

Nota:8,5/10

God of wAR 3

Jogão, ótimos gráficos, muita ação, Kratos com ódio de tudo e todos, final louco mais digno de um Martir(que no caso é a sede de vingança) demorei muito para jogar esse jogo , quando comprei peguei sem legendas em português ou espanhol ai vendi e paguei 20 a mais na versão em português de Portugual (eu achei ótima).
Nota:10/10 jogo referência todo mundo sabe se gosta de jogo de ação bem violento, e não tem tendinite(nao da para platinar porque minha mão nao aguenta mais apertar tanto botões rsrs) jogo recomendadissimo.

God of War 1 hd(psn plus euro)
Jogo que ja joguei no ps2, mas dessa vez em hd,zerei platinei(arrebentou mais minha mão), o jogo fácil hoje em dia(tirando os chalengers que ficava 4h em alguns e não conseguia passar), fiquei com receio em não conseguir zerar em menos de 4h e fiz em 3:30 rsrs.Ná época do ps2 zerei em 2 duas semanas jogando 4 horas por dia rsrrs.
Nota:9/10
Esses foram os jogos que zerei em março, desculpe os texto longos.
------------
Po odiei esse jogo muito chato, forcei a jogar mas não consegui.Por isso devem estar vendendo a preço de jogo de psn.
Comprei em uma promoção na Game Uk por 5 libras (15 reais) a versão preowned (usada). Dê uma conferida lá no site, quem sabe a promoção ainda esta de pé ! :joia:
------------

Nota: 9

Motivo: sou um grande fã da franquia resident evil e só pelo fato de revisitar Raccon City já me arrancou sorriso de orelha a orelha.

O jogo é bom, campanha curta e foge totalmente do estilo classico dos resident evils. Entretanto, tem um ótimo fator replay, assemelha-se a um Left 4 Dead em terceira pessoa e ambientado no universo do Resident Evil.

Estou me divertindo d+ :bwahaha:
 
Última edição:
talvez vale a pena depois que baixar muito o preço pra conhecer a historia antes da serie.

Ñ compensa cara, eu postei em spoiler umas páginas atrás o final do jogo e o q interessa da trama e te digo, até o q eu coloquei é totalmente irrelevante

Abçs!
 
http://img.gawkerassets.com/img/17xgujxbefb7zjpg/original.jpg

Persona 4: Golden

9.5/10

Porra, que jogo foda. Não lembro qual foi a última vez que gastei 50 horas num game. Porém, acho que não fiz o final verdadeiro, provavelmente vou perder algumas horas até lá. Esse final que fiz foi bem amargo e um tanto depressivo, não esperava por essa.

Achei muito bacana o sistema de social links, é bem legal ir conhecendo o pessoal da sua turma aos poucos e realmente dá pra perceber as relações se construindo com o tempo. Vc realmente sente que passou muito tempo e que construiu uma amizade com o pessoal. Porra, dá até uma leve tristeza quando acaba haha.

A história é boa, realtivamente descompromissada, por isso fiquei surpreso com o final. Gostei, tem elementos interessantes e significativos, mas sem se levar a sério demais, senão ficaria ridícula.

Minha única crítica é a necessidade de ficar upando de level. Sério, não é possível que os japas não aprenderam até hoje que isso é um saco, mas sei lá, vai ver é o que faz sucesso no mercado deles. E olha que joguei no easy e tive que ficar upando pra passar de um chefe em especial.

De qualquer maneira, foi foda, melhor jogo do Vita disparado, segundo melhor jRPG que já joguei, perdendo apenas pro Chrono Trigger. Clássico.

Vale a pena jogar no PS2 mesmo? Pois não tenho o Vita. :feelbad:
 
Vale a pena jogar no PS2 mesmo? Pois não tenho o Vita. :feelbad:
What?

Você está brincando com essa história de PS2.

Estamos à beira do PS4 e você ainda joga no jurássico PS2? Sério isso?
 


Nota:9

O q dizer de um jogo q tem uma trama do kct ( serviria tranquilamente pro filme da liga da justiça ) e super-heróis se matando?? Apenas q o jogo tah entre os 3 melhores jogos de luta da geração. Até reviravolta e drama os produtores colocaram no jogo. Gostei de tudo no jogo, apenas o som da dublagem q em alguns momentos diminui mt é o ponto negativo.

Abçs!


entendi, então nao irei perder tempo com ele.

Melhor coisa cara, ñ é o tipo de jogo q vale a pena.

Abçs!
 
Última edição:
Terminei no sábado:
uncharted1.jpg


Nota: 7/10

Sei que é um jogo antigão, mas boa parte da minha decisão de comprar um PS3 foi para jogar a franquia Uncharted.
Esse foi o primeiro jogo do exclusivo do PS3 que completei (mas ainda não platinei). O jogo seria perfeito se não fosse o tiroteio absurdo ao longo da história, onde os caras saíam do meio do nada pra te matar. Ter que dar 5 tiros no peito do cara pra ele morrer também não me alegrou, então sempre tinha que ficar mirando na cabeça. A história foi quase perfeita pois o espaço entre o final e o meio deixou um pouco a desejar. Agora vou partir pro Uncharted 2 que, pelo que andei ouvindo, é o melhor dos três.
 
Ter que dar 5 tiros no peito do cara pra ele morrer também não me alegrou, então sempre tinha que ficar mirando na cabeça

eu já terminei ele no normal, voltarei a jogar no fácil. Pq? pq a diferença é que no fácil eles morrem com 1 ou 2 tiros no peito :seferrou:

bota no fácil que vale mais a pena, o jogo fica melhor

quando joguei o 3 já estava no ultimo capitulo e de saco cheio de ter que descarregar um pente no peito do cara para matar, botei no fácil e pqp, outro jogo... muito melhor :megusta:

ai terminei, voltei o cap no normal para ganhar o trofeu de terminar no normal.

eu tenho aqui os três para terminar novamente, vai tudo no fácil :megusta:
 
eu já terminei ele no normal, voltarei a jogar no fácil. Pq? pq a diferença é que no fácil eles morrem com 1 ou 2 tiros no peito :seferrou:

bota no fácil que vale mais a pena, o jogo fica melhor

quando joguei o 3 já estava no ultimo capitulo e de saco cheio de ter que descarregar um pente no peito do cara para matar, botei no fácil e pqp, outro jogo... muito melhor :megusta:

ai terminei, voltei o cap no normal para ganhar o trofeu de terminar no normal.

eu tenho aqui os três para terminar novamente, vai tudo no fácil :megusta:

ja ia falar isso, esse jogo no dificil ficou muito estranho, ao invez de ser focado em você morrer mais rápido, tornam os inimigos quase invensíveis...
 
What?

Você está brincando com essa história de PS2.

Estamos à beira do PS4 e você ainda joga no jurássico PS2? Sério isso?


Os rpg's do ps2, ganham de lavada dos que sairam pra essa geração, e bota lavada o shin megami tensei, valkyrie profile, FFX, FFXII, entre tantos outros que num da nem pra listar kkkk
 
Os rpg's do ps2, ganham de lavada dos que sairam pra essa geração, e bota lavada o shin megami tensei, valkyrie profile, FFX, FFXII, entre tantos outros que num da nem pra listar kkkk

Concordo!
Essa geração foi muito fraca pra RPG, ficou muito focada em gráficos e efeitos e esqueceram de caprichar no que realmente importa num RPG. Vide fiascos como Final Fantasy XIII e XIII-2 entre outros, gráficos lindos mas peca muito em te prender à história.

PS2 foi o rei dos RPGs.

O PS3 ainda tem uns títulos bons, mas a maioria você nem consegue terminar, enjoa antes de chegar no final. E o Xbox o único que gostei foi o Lost Odyssei e o Star Ocean (este veio pro PS3 depois)...
 
Gravity Rush
cosplay-games-movies-music-anime-my-gravity-daze-rush-hd-608869.jpg


Vou falar, me surpreendeu, e muito.

O PSVita não é meu, é do cara que divide o apto. comigo, e, apesar défice eu sempre quis um Vita, a primeira impressão (um jogo chamado Unit 13) foi bem fraca, desacreditei no potencial dos portáteis.

Mas ai descobri que ele tinha PSPlus, que da uma biblioteca instantânea dos "clássicos" do Vita, como Uncharted, Gravity, Wipeout 2048, dentre outros. Como eu estava querendo muito jogar o Gravity, baixei ele (o SD só tem 4Gb, coube o Gravity e o unit 13 certinho).

A jogabilidade é muito, muito boa. Inovadora, de fato. Os controles são agradáveis, principalmente quando se pega a pratica, e os upgrades não são aquela coisa de vida ou morte.

O aúdio é bom, é legendado em Pt-br, muito interessante pra quem não fala japonês, como eu. O do demo é em inglês (no problem, anyway). A trilha sonora é muito boa, com musicas que fazem você ficar explorando a cidade só pra continuar ouvindo e pegando cristais.

Não fiz muitas side-quests, que são mais desafios que quests, o ruim é que muitos custam cristais, e eu rushei a campanha principal. O legal é que, se você, por exemplo, ativar uma estação de aero-bus, você vê a cidade mudar, a area ficar movimentada, as pessoas mais felizes, é bem legal.

Pensei que seria curto, pelo tamanho diminuto (1.63Gb) e por ser um jogo de portátil, mas e bem longo! Maior que muitos jogos de pc/console por ai. Demorei uns 4 dias pra zerar, jogando de 3 a 5 horas por dia.

Os graficos são bons, apesar de ter serrilhados que as vezes são chatos, o jogo ficou muito nem feito, não encontrei um bug. Os cenários são belos e variados. O monstros, apesar de um pouco repetitivos na aparência, tem modos de combate bem diferentes. O jogo é, realmente, belo.

A história foi o que mais me surpreendeu, eu estava esperando um jogo de luta bom de jogar, só pra distrair mesmo, mas fui pego de surpresa numa história envolvente e arrebatadora. Você realmente fica curioso pra saber as respostas, e, surpreendendo mais uma vez, diferente da maioria dos jogos que acaba ficando previsível, a cada novo capitulo você descobre algo inusitado, abrindo mais e mais o leque de perguntas, enquanto da algumas poucas respostas como aperitivo. A trama é realmente boa e bem armada.

É bem diferente, e muito legal, é a história sendo contada em forma de quadrinhos. Fica muito divertido e gostoso de jogar. De vez em quando, uma CG ou outra, só pra agilizar e mostrar, por exemplo, um boss exibindo seu poder.

Ele termina com um sinal obvio que haverá uma continuação, e estou muito ansioso. Realmente, mudou meus conceitos sob portáteis.

Só pra não ser muito puxa saco e deixar o 10 pra continuação!:

9.5/10
 
Última edição:
Ninja Gaiden 3 Razor's Edge

Ninja-Gaiden-3-Razors-Edge-Splash-Image.jpg



O que esperava, movimentação rápida no combate, uma boa mecânica de gameplay a câmera atrapalha um pouco.
Gráficos bonitos, cenários e personagens bem desenhados
Dificuldade extremamente alta, no modo normal ja ta dificil pra caramba (quem jogou o 2 ou outro sabe como é)
em relação ao 3 normal, o razor's edge é outro game fora que com multilações fica mais divertido, sangue muito sangue decepar e desmembrar extremamente divertido
Personagens extras Ayane e Kasumi é uma boa adição.
No mais história nem tão boooa nem tão ruim
ótimo jogo massss uma coisa que enxe o saco é essa dificuldade absurda pra novos jogadores deve espantar um pouco.

Nota: 8,5
 
ninja gaiden 3 foi muito bom, mas não chega perto dos anteriores...
 
O Razor's Edge mudou bastante em relação ao 3 normal.

Muito bom o razor's edge, melhoraram muita coisa, deviam ter feito antes pq o 3 normal é um fiasco sem tamanho
 
eu já terminei ele no normal, voltarei a jogar no fácil. Pq? pq a diferença é que no fácil eles morrem com 1 ou 2 tiros no peito :seferrou:

bota no fácil que vale mais a pena, o jogo fica melhor

quando joguei o 3 já estava no ultimo capitulo e de saco cheio de ter que descarregar um pente no peito do cara para matar, botei no fácil e pqp, outro jogo... muito melhor :megusta:

ai terminei, voltei o cap no normal para ganhar o trofeu de terminar no normal.

eu tenho aqui os três para terminar novamente, vai tudo no fácil :megusta:

ë serio isso ai mesmo?

to com os 3 lacrados aqui pra começar a jogar
:poker:
 
Metro 2033, jogão do inicio ao fim, a unica coisa que eu não gostei foi o som do tiro da AK, muito podre o som.

Nota 9
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo