[Multiplataforma] Qual o ultimo jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota

Game: Resident Evil 6
Nota: 6,5

Opinião: O game é divertido quando jogados com amigos,caso contrário o game é chato/tedioso,a volta dos zumbis na campanha do Leon,a atmosfera sinistra e os poucos puzzle que tem nesta parte da campanha é nostalgica,a campanha do Chris não é Resident Evil.A história do jogo é muito simples,uma criança de 10 anos podia escrever tal roteiro_O jogo deixa muito a desejar.
 
Injustice Gods Among Us - PS3

Jogão!! Estava faltando um jogo decente de luta da DC e Injustice supriu muito bem essa necessidade!

O modo história é muito bom, e conseguiu mostrar de forma resumida mas bem interessante o enredo das HQ´s 'Injustiça". Pena que é curto...mas o jogo tem muitos extras que aumentam o gameplay. Consegui jogar o multiplayer sem problemas em uma net de 2MB. Destaques para Dublagem, que é MUITO boa e com as vozes dos dupladores do desenho da "Liga da Justiça"!

Os gráficos durante as lutas são muito bons, mas na minha opinião poderiam ter caprichado um pouco mais nas animações do modo história.

Nota 9 e super recomendado pra quem curte o universo da DC e jogos de luta estilo MK. :gaming:
 
Injustice Gods Among Us - PS3

Jogão!! Estava faltando um jogo decente de luta da DC e Injustice supriu muito bem essa necessidade!

O modo história é muito bom, e conseguiu mostrar de forma resumida mas bem interessante o enredo das HQ´s 'Injustiça". Pena que é curto...mas o jogo tem muitos extras que aumentam o gameplay. Consegui jogar o multiplayer sem problemas em uma net de 2MB. Destaques para Dublagem, que é MUITO boa e com as vozes dos dupladores do desenho da "Liga da Justiça"!

Os gráficos durante as lutas são muito bons, mas na minha opinião poderiam ter caprichado um pouco mais nas animações do modo história.

Nota 9 e super recomendado pra quem curte o universo da DC e jogos de luta estilo MK. :gaming:

É melhor que MK?
 
525233_509966762371770_1283918026_n.jpg


Zerei o Story Mode perfeito esse modo de jogo conta muito sobre a História do jogo.

Melhor jogo de Luta ever...

10/10
 
[seko];1068073611 disse:
http://sphotos-a.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/525233_509966762371770_1283918026_n.jpg

Zerei o Story Mode perfeito esse modo de jogo conta muito sobre a História do jogo.

Melhor jogo de Luta ever...

10/10

Não tinha ouvido falar desse jogo. Vale os GB ? :problemo:

sabe dizer quantas horas levou pra zerar? Eu só jogo singleplayer, então nem adianta pegar um jogo que o forte seja multiplayer... e ainda to com Dead Space 3 pra zerar.. vida de trabalhador eh uma merd@ :okay:
 
[seko];1068073611 disse:
http://sphotos-a.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/525233_509966762371770_1283918026_n.jpg

Zerei o Story Mode perfeito esse modo de jogo conta muito sobre a História do jogo.

Melhor jogo de Luta ever...

10/10

Maldito, me fez ficar ainda mais com vontade de jogar esse jogo :damn:

God of War 3 :lol2: nota ? 9/10 não curti o final

Vc jogou o 1 e o 2 ou foi direto no 3?

nunca!!! :datena:

pra mim seria

mortal
streeet fighter
injustice

Esse Injustice parece ser bem legal
 
Não tinha ouvido falar desse jogo.

sabe dizer quantas horas levou pra zerar? Eu só jogo singleplayer, então nem adianta pegar um jogo que o forte seja multiplayer... e ainda to com Dead Space 3 pra zerar.. vida de trabalhador eh uma merd@ :okay:

Não tinha ouvido nada sobre MK9 :hmm: que mundo vc tava até hoje. :hmm::haha:

Tempo -> http://www.howlongtobeat.com/gamebreakdown.php?gameid=2209 pra quem não conhece é um ótimo site com a media de tempo de praticamente todos os jogos.

Maldito, me fez ficar ainda mais com vontade de jogar esse jogo :damn:

:sefu:

Então jogue é ótimo, não consigo jogar outro. like the old times! :mondie:
 
Acabei de zerar Batman Arkham Asylum, que jogo foda , joguei no modo Normal, depois irei jogar no Easy e no Hard.

Eu demorei mais tempo para passar na luta que tem dois 'caras' gigantes mais os comparsas do Coringa do que com o próprio Coringa no final :haha:

Os únicos pontos negativos que achei foi que o Boss não foi tão desafiador (pelo menos no Normal)

Jogo nota 9,5 :magico::gaming:
 
955367_126941_front__05557_zoom.jpg


Estava achando o joga nota 10 até chegar nos 10 desafios do Malebolge, como é chata aquela parte, ser obrigado a ficar 8 segundos no ar, fazer 100 hits e por aí vai, eu odeio isso, quero dar porrada e matar os inimigos da maneira que eu quiser e não ser obrigado a fazer objetivos bestas:damn:

nota 8
 
http://www.pelotaodosgames.com.br/product_images/i/637/955367_126941_front__05557_zoom.jpg

Estava achando o joga nota 10 até chegar nos 10 desafios do Malebolge, como é chata aquela parte, ser obrigado a ficar 8 segundos no ar, fazer 100 hits e por aí vai, eu odeio isso, quero dar porrada e matar os inimigos da maneira que eu quiser e não ser obrigado a fazer objetivos bestas:damn:

nota 8
:seferrou:
noob

:haha:

nao chega nem perto no god of war entao :bwahaha:


ps: te zuando é meio chato mesmo mas eu passei facil esse ai :challenge:
 
:seferrou:
noob

:haha:

nao chega nem perto no god of war entao :bwahaha:


ps: te zuando é meio chato mesmo mas eu passei facil esse ai :challenge:

Só apanhei na parte de ficar 8 segundos no ar, o resto até que foi sussa, mas o problema é que eu odeio esse tipo de objetivo no meio do jogo, God of War eu terminei a trilogia e o Chains of Olympus e não me lembro de uma desgraceira daquela.
 
Só apanhei na parte de ficar 8 segundos no ar, o resto até que foi sussa, mas o problema é que eu odeio esse tipo de objetivo no meio do jogo, God of War eu terminei a trilogia e o Chains of Olympus e não me lembro de uma desgraceira daquela.

Jogou os challenge of the gods? :coolface:
 


Nota:8

Primeira vez que joguei a série, achei o visual mt infantil e a estória é até legalzinha, meio clichê, mas diverte. fechei o jogo com quase 26 hrs de jogo, mas a maior parte foi deixando o jogo rolando pra ganhar dinheiro. Achei a campanha curta e esperava bem mais, sempre ouvi falar mt bem da franquia. Diverte, é legal, mas nada de extraordinário.

Abçs!
 
eu queria recomendar esse aqui:

METRO 2033

1272822638-00.jpg


aproveitando o momento do lançamento do segundo game....
O game possui gráficos muito bons e se jogar no PC, os gráficos eram tops na época. A ambientação é ótima e a história mantém o ritmo. Não se deixem levar por certos sites especializados que deram notas baixas pro game. Ele tem seus problemas com colisões ou monstros à prova de balas (já teve update) mas é um bom jogo e usa elementos de furtividade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo