[Multiplataforma] Qual o ultimo jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota

Tomb Raider.

Minha opinião é que o jogo é bem fraco. Gostei somente da parte da evolução das armas. No mais, acho que a indústria está tão carente de bons jogos que estão endeusando esse.

Na minha opinião o jogo é bom, não passa disso.
 
Final Fantasy 13-2

Para mim tudo que houve de negativo no FF-XIII foi resolvido nesse, muita liberdade de escolhas e lugares para ir, bastante coisa a se fazer no jogo (mesmo sendo bobeira como completar o Bestiary).

A história do jogo é ótima, sempre acontecendo algo em cada capítulo e deixando cada vez mais interessante, os gráficos do game estão maravilhosos e os personagens eu achei muito bem adaptados.

Duas coisas que eu não achei um ponto negativo mas tbm não positivo, o upgrade das armas do FF-XIII deveria ter vindo para este tbm, o sistema desse é bem simples sem nada a mais, e a dificuldade do jogo foi um pouco reduzida, para mim não houve problema mas para quem sempre gostou daqueles FF com chefes quase impossíveis deve ter terminado esse game de olhos fechado!!!

Pelas críticas que via eu não tinha me interessado em comprar o game, acabou ocorrendo uma promoção e resolvi dar uma chance, me arrependo de não ter jogado antes e dá próxima vez nem dou muita atenção aos reviews dos outros, pois adorei o game e aguardo ansiosamente pelo último que sai em fevereiro, nota 9 com certeza!!!
 
Final Fantasy 13-2

Para mim tudo que houve de negativo no FF-XIII foi resolvido nesse, muita liberdade de escolhas e lugares para ir, bastante coisa a se fazer no jogo (mesmo sendo bobeira como completar o Bestiary).

A história do jogo é ótima, sempre acontecendo algo em cada capítulo e deixando cada vez mais interessante, os gráficos do game estão maravilhosos e os personagens eu achei muito bem adaptados.

Duas coisas que eu não achei um ponto negativo mas tbm não positivo, o upgrade das armas do FF-XIII deveria ter vindo para este tbm, o sistema desse é bem simples sem nada a mais, e a dificuldade do jogo foi um pouco reduzida, para mim não houve problema mas para quem sempre gostou daqueles FF com chefes quase impossíveis deve ter terminado esse game de olhos fechado!!!

Pelas críticas que via eu não tinha me interessado em comprar o game, acabou ocorrendo uma promoção e resolvi dar uma chance, me arrependo de não ter jogado antes e dá próxima vez nem dou muita atenção aos reviews dos outros, pois adorei o game e aguardo ansiosamente pelo último que sai em fevereiro, nota 9 com certeza!!!

Queria jogar esse jogo, mas os DLC's que inclusive fazem parte da história me desanimaram. Estou na expectativa de saiar uma versão "collection" que venha com o jogo completo.
 
Red Dead Redemption - Game of The Year Edition.

O que falar desta obra prima? desde 2010, deve haver centenas, para não dizer milhares de reviews por ai, e desses são poucos os que ousam falar mal do game.

O jogo, tem de longe, a melhor e maior ambientação West já criada, talvez nem os melhores filmes da geração 60's de Clint Eastwood / John Wayne / Etc... são tão marcantes e de roteiro tão fonomenal como este.


Red Dead, apostou forte acredito eu, em algo que podia não agradar os players mais casuais, acustumados com o Grand Thieft Auto, e os personagens apesar de carismaticos, eram em geral menos sérios, e curtiam a vida ao pé da letra.


O impressionante, é que tudo casa, história, personagens,musica,clima,ambientação, é um roteiro digno de oscar! ( não é a toa ter ganho tantos premios, afinal ele é GOTY né? )

mais enfim, o jogo tem graficos mto superiores aos GTA-IV, acredito que eles aproveitaram que não teria de se apegar a tantos detalhes de uma cidade, e criaram este cenário que para mim, é de longe a mais bem feito nos games de todos os estilos.

RDR, é um titulo que "paga" a compra de um console, é um jogo que compensa a qualquer PC Gamer, a investir em um videogame...o jogo é Absurdamente longo, e terminei ele com quase 70% apenas....

Fica minha dica a todos PC Gamers, que não congitavam a compra de um console, acreditem...este titulo é comparavel diretamente com a Franquia Half Life, em grandiosidade....
 
http://images.livrariasaraiva.com.br/imagemnet/imagem.aspx?pro_id=4703639&L=125&qld=50&A=-1&PIM_Id=

Nota: 9/10

Terminei hoje e posso afirmar, é muito disparate o que o povo reclamou desse game, ele trouxe uma ótima história (finalmente explicou tudo sobre o Marker) os necromorphs ainda estão presentes e continuam surgindo dos mais variados lugares (principalmente a trás da gente) e o fato de agora termos que enfrentar humanos é que a história avançou e mostrou quem são realmente os fanáticos da Unitologia (que no primeiro temos apenas vídeos, gravações e textos sobre o que a seita prega sobre o marker e no dois temos alguns deles aparecendo mas não tão ativos como nesse terceiro).

Achei meio complicado foi o sistema de criação de armas e combinações, acabei mesmo montando duas armas principais e fui com elas até o fim, o modo co-op é que deixou a desejar, vou ter que procurar alguém disposto a jogar o jogo todo de novo para ganhar os troféus e principalmente para cumprir as três missões co-op e ver a história do Carver.

No mais recomendo para quem já tem os dois primeiros e quer ver como terminar a história e não deixem de comprar a expansão já que lá está o verdadeiro final desta saga (e ainda deixa uma possibilidade para Dead Space 4).

zerei Tomb Rider e voltei a jogar Dead Space 3 ontem.. Estou no capítulo 07, jogando no hard. :haha:

me animou o seu "review", apesar de que eu não tenho como comprar a expansão, e agora?! :(
 
201629b.jpg


Bom, de início, digo que esse foi efetivamente o meu primeiro Resident Evil dessa geração. Sempre defendi o estilo clássico do jogo, mas no final das contas esse jogo me surpreendeu. Depois de uma péssima experiência com o 5, que sequer terminei, o que me levou a passar em branco pelo 6, resolvi testar o Revelations. Mesmo não sendo o maior fã do "novo estilo", o game é bom. A história é meio batida, sem muitas inovações, mas gostei do fato de se passar num navio cruzeiro. O jogo é relativamente curto (terminei em aproximadamente 7h30) e sem muitas dificuldades (enfrentei maiores problemas para matar o último chefe, mas depois que peguei o jeito foi tranquilo) e puzzles. A variedade de armas é grande, sendo que há a possibilidade de dar "upgrades" nelas no decorrer do jogo. Graficamente ele é muito bom, no nível do 5 acredito eu (não sei quanto ao 6). Enfim, recomendo o jogo para quem é fã ou não da série, vale a jogatina. Depois desse até penso em dar uma chance para o 6, vamos ver.

Nota 8/10

201533b.jpg


Joguei o modo história desse game final de semana e me surpreendi, muito bom. Há tempos não jogava um jogo de luta tão bom. Tudo bem, não sou o maior fã do estilo e posso ter deixado de jogar outros melhores do estilo, mas na minha opinião o game é ótimo. Grande variedade de personagens e golpes, cenários muito bem feitos e interativos e história bem legal. Para os fãs do estilo que ainda não testaram o game, recomendo-o.

Nota 9/10.
 
The Last of US

História: 10/10 História muito bem detalhada, um final impressionante que te faz pensar "O que eu faria?"
Jogabilidade: 10/10 é fácil e aprende rápido como jogar
Gráficos: 10/10 Perfeito, o negão quase chorou para rodar
Duração: 9/10 (Eu sei que nos tempos atuais um jogo grandioso desse dura pouco, mas poderia durar um pouco mais)

O jogo é lindo vale muito a pena!
 
Red Dead Redemption - Game of The Year Edition.

O que falar desta obra prima? desde 2010, deve haver centenas, para não dizer milhares de reviews por ai, e desses são poucos os que ousam falar mal do game.

O jogo, tem de longe, a melhor e maior ambientação West já criada, talvez nem os melhores filmes da geração 60's de Clint Eastwood / John Wayne / Etc... são tão marcantes e de roteiro tão fonomenal como este.


Red Dead, apostou forte acredito eu, em algo que podia não agradar os players mais casuais, acustumados com o Grand Thieft Auto, e os personagens apesar de carismaticos, eram em geral menos sérios, e curtiam a vida ao pé da letra.


O impressionante, é que tudo casa, história, personagens,musica,clima,ambientação, é um roteiro digno de oscar! ( não é a toa ter ganho tantos premios, afinal ele é GOTY né? )

mais enfim, o jogo tem graficos mto superiores aos GTA-IV, acredito que eles aproveitaram que não teria de se apegar a tantos detalhes de uma cidade, e criaram este cenário que para mim, é de longe a mais bem feito nos games de todos os estilos.

RDR, é um titulo que "paga" a compra de um console, é um jogo que compensa a qualquer PC Gamer, a investir em um videogame...o jogo é Absurdamente longo, e terminei ele com quase 70% apenas....

Fica minha dica a todos PC Gamers, que não congitavam a compra de um console, acreditem...este titulo é comparavel diretamente com a Franquia Half Life, em grandiosidade....

Foi o que eu disse quando vc postou q tinha comprado o jogo! mesmo com meu xbox desbloqueado comprei original.

Depois de GTA IV esse é o melhor jogo q joguei.
Depois que vc terminar, ainda tem mais uma parte do jogo com o filho do john
 
Última edição:
http://www.gamestop.com/common/images/lbox/201533b.jpg

Joguei o modo história desse game final de semana e me surpreendi, muito bom. Há tempos não jogava um jogo de luta tão bom. Tudo bem, não sou o maior fã do estilo e posso ter deixado de jogar outros melhores do estilo, mas na minha opinião o game é ótimo. Grande variedade de personagens e golpes, cenários muito bem feitos e interativos e história bem legal. Para os fãs do estilo que ainda não testaram o game, recomendo-o.

Nota 9/10.

Esse jogo deve ter todos os personagens equipados com Kryptonita pra lutar contra o Superman, né? :haha: Chega a ser hilário ver personagens como Batman, Coringa, Flash, Lanterna Verde, etc. baterem no Superman, o cara é praticamente um deus, talvez o super-herói mais overpower de todos, junto com o Thor... :lol2:
 
http://www.gamestop.com/common/images/lbox/201629b.jpg

Bom, de início, digo que esse foi efetivamente o meu primeiro Resident Evil dessa geração. Sempre defendi o estilo clássico do jogo, mas no final das contas esse jogo me surpreendeu. Depois de uma péssima experiência com o 5, que sequer terminei, o que me levou a passar em branco pelo 6, resolvi testar o Revelations. Mesmo não sendo o maior fã do "novo estilo", o game é bom. A história é meio batida, sem muitas inovações, mas gostei do fato de se passar num navio cruzeiro. O jogo é relativamente curto (terminei em aproximadamente 7h30) e sem muitas dificuldades (enfrentei maiores problemas para matar o último chefe, mas depois que peguei o jeito foi tranquilo) e puzzles. A variedade de armas é grande, sendo que há a possibilidade de dar "upgrades" nelas no decorrer do jogo. Graficamente ele é muito bom, no nível do 5 acredito eu (não sei quanto ao 6). Enfim, recomendo o jogo para quem é fã ou não da série, vale a jogatina. Depois desse até penso em dar uma chance para o 6, vamos ver.

Nota 8/10

Comparado aos Residents 1, 2 e 3, terminar em 7:30 pode ser considerado longo, pois os primeiros dava pra terminar em menos de 2 horas. :haha:
 
Esse jogo deve ter todos os personagens equipados com Kryptonita pra lutar contra o Superman, né? :haha: Chega a ser hilário ver personagens como Batman, Coringa, Flash, Lanterna Verde, etc. baterem no Superman, o cara é praticamente um deus, talvez o super-herói mais overpower de todos, junto com o Thor... :lol2:

:lol2:
Foi ainda o que menos gostei de jogar

Comparado aos Residents 1, 2 e 3, terminar em 7:30 pode ser considerado longo, pois os primeiros dava pra terminar em menos de 2 horas. :haha:

Nas minhas épocas de Resident Evil eu ainda demorava pra zerar :feelbad:
 
[seko];1068263235 disse:
Foi o que eu disse quando vc postou q tinha comprado o jogo! mesmo com meu xbox desbloqueado comprei original.

Depois de GTA IV esse é o melhor jogo q joguei.
Depois que vc terminar, ainda tem mais uma parte do jogo com o filho do john
Engraçado, mais não aparece mais anda para fazer....só mesmo as "side" quests
 
Já que fiquei domingo sem o meu The Last of Us, aproveitei pra terminar um jogo que fui jogando a prazo desde 2011, sempre parava ele no meio pra começar outro :haha:
uncharted_box-art.jpg

Uncharted: Drake's Fortune

Gostei do jogo, achei ruim no começo que o jogo tem mais ação e partes de tiroteio do que momentos de exploração "parkour" porque não sei mirar com essa ***** de controle :haha: mas depois peguei o jeito e gostei :megusta:
Apesar dos reviews exaltados :melior: pelos gráficos eu achei fraco e o jogo tem muitos serrilhados, mas o jogo é de 2007 e o hardware do ps3 já sabemos a idade dele então de boas, além do mais foi só jogar um pouco mais longe da tv que já deu pra disfarçar :haha:

Nota: 9,0

Agora, já jogando The last of Us, que está muito bom, além dos gráficos serem equiparáveis a alguns jogos de pc :notbad: depois de zera-lo irei começar o Uncharted 2 que parece ser até melhor que o 3 que também já está aqui na gaveta só esperando a vez dele :challenge:
 
Última edição:
Chrono Trigger, pela milésima vez...simplesmente o melhor jogo de todos os tempos, tudo no jogo foi muito bem feito, história muito bem criada, trilha sonora épica, gameplay sensacional, jogo inovador, jamais deixarei de jogar essa maravilha... 10/10.
chrono-trigger.jpg
i
 
Red Dead Redemption - Game of The Year Edition.

O que falar desta obra prima? desde 2010, deve haver centenas, para não dizer milhares de reviews por ai, e desses são poucos os que ousam falar mal do game.

O jogo, tem de longe, a melhor e maior ambientação West já criada, talvez nem os melhores filmes da geração 60's de Clint Eastwood / John Wayne / Etc... são tão marcantes e de roteiro tão fonomenal como este.


Red Dead, apostou forte acredito eu, em algo que podia não agradar os players mais casuais, acustumados com o Grand Thieft Auto, e os personagens apesar de carismaticos, eram em geral menos sérios, e curtiam a vida ao pé da letra.


O impressionante, é que tudo casa, história, personagens,musica,clima,ambientação, é um roteiro digno de oscar! ( não é a toa ter ganho tantos premios, afinal ele é GOTY né? )

mais enfim, o jogo tem graficos mto superiores aos GTA-IV, acredito que eles aproveitaram que não teria de se apegar a tantos detalhes de uma cidade, e criaram este cenário que para mim, é de longe a mais bem feito nos games de todos os estilos.

RDR, é um titulo que "paga" a compra de um console, é um jogo que compensa a qualquer PC Gamer, a investir em um videogame...o jogo é Absurdamente longo, e terminei ele com quase 70% apenas....

Fica minha dica a todos PC Gamers, que não congitavam a compra de um console, acreditem...este titulo é comparavel diretamente com a Franquia Half Life, em grandiosidade....

Half Life é muito overrated, atualmente é muito datado, mesmo o 2 não é grande coisa, ele está igual Duke nukem, foi o rei na sua epoca atualmentenão fez nada.
 
Half Life é muito overrated, atualmente é muito datado, mesmo o 2 não é grande coisa, ele está igual Duke nukem, foi o rei na sua epoca atualmentenão fez nada.
Bom... essa é a sua opinião para mim Half-life 2 foi um marco na história dos FPS tanto com o trazer de novidades, quando por sua história e gameplay, sem contar que seus gráficos e a Source Engine fizeram história, ele foi o primeiro game a ter física realística pelo que me lembro.
 
Bom... essa é a sua opinião para mim Half-life 2 foi um marco na história dos FPS tanto com o trazer de novidades, quando por sua história e gameplay, sem contar que seus gráficos e a Source Engine fizeram história, ele foi o primeiro game a ter física realística pelo que me lembro.

Mas então jogo que eu considero bom, não fica datado, por exemplo, graficos, fisica, gameplay era o que fazia a diferença no HL, hoje em dia todos os jogos são melhores, mas jogo bom, não se marca por grafico, e sim pelo jogo em sí, pega zelda ocarina of time, crono trigger, 007 goldeneye, resident evil, top gear
 
Last of Us.

Cara, faz tempo que não havia um jogo desse calibre. O jogo basicamente não traz nada super original. Mas cada parte do jogo, a historia, as falas, a ambientação, luzes, som, lutas, tudo é feito com uma atenção surpreendente. Ele consegue juntar todos os elementos e encaixar para tirar uma experiência única de jogo.

O desenrolar de enredo combina perfetamente com momentos de tensão, falas, batalhas.

O ponto forte do jogo com certeza é a relação que se cria entre Joel e Ellie, em uma história que se torna cada vez mais envolvente, sugando o jogador para o mundo de Last of Us, com todas as discussões, a luta pela sobrevivência, fazendo com que se crie até certa compaixão do jogador, pela decisão dos personagens.

O survival também é outro ponto forte. O jogo dispões de pouca munição no decorrer do jogo, e é necessário recorrer ao stealth várias partes do jogo, pois disparar o alerta o coloca em uma desvantagem incrível. Deve se criar armar, medi kits, facas, para sobrevivência. E a Ambientação, é claro, sensacional do mundo pós devastação.


Com as falas em PT br para os que não manjam inglês.

Nota 9/10
 
Última edição:
Red Dead Redemption - Game of The Year Edition.

O que falar desta obra prima? desde 2010, deve haver centenas, para não dizer milhares de reviews por ai, e desses são poucos os que ousam falar mal do game.

O jogo, tem de longe, a melhor e maior ambientação West já criada, talvez nem os melhores filmes da geração 60's de Clint Eastwood / John Wayne / Etc... são tão marcantes e de roteiro tão fonomenal como este.


Red Dead, apostou forte acredito eu, em algo que podia não agradar os players mais casuais, acustumados com o Grand Thieft Auto, e os personagens apesar de carismaticos, eram em geral menos sérios, e curtiam a vida ao pé da letra.


O impressionante, é que tudo casa, história, personagens,musica,clima,ambientação, é um roteiro digno de oscar! ( não é a toa ter ganho tantos premios, afinal ele é GOTY né? )

mais enfim, o jogo tem graficos mto superiores aos GTA-IV, acredito que eles aproveitaram que não teria de se apegar a tantos detalhes de uma cidade, e criaram este cenário que para mim, é de longe a mais bem feito nos games de todos os estilos.

RDR, é um titulo que "paga" a compra de um console, é um jogo que compensa a qualquer PC Gamer, a investir em um videogame...o jogo é Absurdamente longo, e terminei ele com quase 70% apenas....

Fica minha dica a todos PC Gamers, que não congitavam a compra de um console, acreditem...este titulo é comparavel diretamente com a Franquia Half Life, em grandiosidade....

Para min RDR até o momento é o melhor jogo para consoles até o momento! ja zerei 3 vezes , de tanto q gostei desse game!
 
The Last of Us
Pra mim ao lado de Ocarina of Time o melhor jogo que já joguei na minha vida!!!
Perfeito, lendário, quero continuação logo!
 
Splinter Cell Conviction
Muito bom. Nota 9.0
 
Call of Juarez Gunslinger 9/10
Ótimos Gráficos porém com muitos serrilhados na vegetação
IA bem bacana
História muito bem feita
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo