[Multiplataforma] Qual o ultimo jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota

zerei Tomb Rider e voltei a jogar Dead Space 3 ontem.. Estou no capítulo 07, jogando no hard. :haha:

me animou o seu "review", apesar de que eu não tenho como comprar a expansão, e agora?! :(

Você tem duas opções:

Com Cartão de Crédito Internacional

Cadastre na amazon.com (usando um endereço americano) e compre um psn card de $20 (o dlc custa muito menos que isso) ou então cadastre na psnbr e use o seu cartão lá (lembrando que fica guardado na psn o seu cartão para que você não precise digitar de novo).

Sem Cartão de Credito Internacional

Vá no Mercado livre e compre um psn card lá, usando o Mercado Pago você tem a opção de pagar por boleto bancário e seja feliz. :haha:
 
Acabei o Uncharted3, que jogo é esse? Vale a pena comprar um PS3 só pra jogar essa série.
Comprei o 1 e 2, depois posto comentários.
 
Acabei o Uncharted3, que jogo é esse? Vale a pena comprar um PS3 só pra jogar essa série.
Comprei o 1 e 2, depois posto comentários.

O 2 é o melhor e o 1 é uma MERD@.

Foi o único que não zerei, não consegui chegar ao final é muito ruim.
 
Zerei Catherine essa semana agora...

O jogo é completamente diferente de qualquer proposta no mercado, tem uma história bacana e puzzles que te deixam p da vida ao decorrer da história.

Quem quiser testar, tenha em mente, que você ficará bastante tempo vendo cutscenes e tendo que empurrar milhares de blocos. Mas eu adorei, recomendo a quem quiser se aventurar!
 
Zerei Catherine essa semana agora...

O jogo é completamente diferente de qualquer proposta no mercado, tem uma história bacana e puzzles que te deixam p da vida ao decorrer da história.

Quem quiser testar, tenha em mente, que você ficará bastante tempo vendo cutscenes e tendo que empurrar milhares de blocos. Mas eu adorei, recomendo a quem quiser se aventurar!

O jogo é muito bom mesmo.
 
Você tem duas opções:

Com Cartão de Crédito Internacional

Cadastre na amazon.com (usando um endereço americano) e compre um psn card de $20 (o dlc custa muito menos que isso) ou então cadastre na psnbr e use o seu cartão lá (lembrando que fica guardado na psn o seu cartão para que você não precise digitar de novo).

mas isso é pra PS3, eu tenho 360, como faz? :mas:

edit:

to no capitulo 8 agora, pqp bem no começo onde eu to descobrindo o planeta ainda, já vem monstro de tudo quanto é lado :damn:, e eu não sei mais como evoluir a minha arma, aqueles elementos que dá pra colocar, já combinei 2 elementos em cada slot e ficou por isso mesmo. :haha:
 
Quero terminar lost odyssey no 360. Cheguei a 39 horas de jogo faz uns 2 anos, mas agora já não lembro mais nada do jogo, nem do sistema de combate. Vou ter que começar do zero de novo agora, chega a dar pena de perder tanto tempo de jogo :/
 
Acabei o Uncharted3, que jogo é esse? Vale a pena comprar um PS3 só pra jogar essa série.
Comprei o 1 e 2, depois posto comentários.

Pra mim, a série Uncharted é espetacular. Está entre os melhores games que já joguei na vida!

O 2 é o melhor e o 1 é uma MERD@.

Foi o único que não zerei, não consegui chegar ao final é muito ruim.

Me empolguei com a série Uncharted zerando o primeiro jogo. Não acho ele ruim não. Pelo contrário, acho um jogão! Recomendo muito jogar na sequência. brunoorebello, como você já zerou o 3, recomendo que jogue o 1 e depois o 2, que é o melhor e mais longo. Talvez você estranhe o gameplay, pois faltam alguns elementos presentes no 3, mas vale muito a pena jogar.
 
Me empolguei com a série Uncharted zerando o primeiro jogo. Não acho ele ruim não. Pelo contrário, acho um jogão! Recomendo muito jogar na sequência. brunoorebello, como você já zerou o 3, recomendo que jogue o 1 e depois o 2, que é o melhor e mais longo. Talvez você estranhe o gameplay, pois faltam alguns elementos presentes no 3, mas vale muito a pena jogar.

Nossa eu não consegui gostar do 1, deve ser porque comecei jogando o 2 e depois peguei o 1 e existe um abismo entre os 2, movimentação, gráfico e jogabilidade são bem melhores no 2.

O 1 foi o que mais gostei. :poker:

:bwahaha:

Não pode ser. :fuuu:

Jogando o primeiro aqui e tô achando bem fraco.

MAs falam que o segundo é ótimo. Vamos ver.

Sem dúvidas o segundo é o melhor, o 3º é o sensacional tbm.
 
Uncharted_Drake%27s_Fortune.jpg


Terminei agorinha.

Gostei do jogo, primeiro game de PS3 que termino aqui. Foram umas 8h de gameplay.

Os gráficos são ok. Nada de mais. Texturas pobres e muitos serrilhados, mas alguns efeitos compensam isso se colocar na balança. A idéia do jogo é bem legal, principalmente a história. Só não gostei da parte que misturaram zumbis no jogo, mas acabou encaixando.

Nota 8.5/10

Agora vou pro 2 e pro 3 :fovhappy:
 
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/5/5b/Uncharted_Drake's_Fortune.jpg

Terminei agorinha.

Gostei do jogo, primeiro game de PS3 que termino aqui. Foram umas 8h de gameplay.

Os gráficos são ok. Nada de mais. Texturas pobres e muitos serrilhados, mas alguns efeitos compensam isso se colocar na balança. A idéia do jogo é bem legal, principalmente a história. Só não gostei da parte que misturaram zumbis no jogo, mas acabou encaixando.

Nota 8.5/10

Agora vou pro 2 e pro 3 :fovhappy:

Os gráficos são até bons, considerando que é um jogo de 2007, e comparando com os jogos da época.
 
Assassin's Creed Liberation - Ps Vita


Achei super fraco, a história do jogo é sem emoção e meio perdida, vários bugs no decorrer do game e para mim oq mais incomodou foi a fluidez do jogo no Vita, principalmente na cidade principal vemos que o jogo não foi programado corretamente e acontece várias lentidões, chato d+++

Sorte minha é que gosto de pegar itens colecionáveis e fazer quests nos Assassin's então vou continuar jogando mais um pouco para compensar a grana, já que tbm achei bem curta.


Para mim uma nota 7 tá de bom tamanho para o game.
 
Uncharted Golden Abyss - PS Vita

Terminei o Uncharted Golden Abyss - PS Vita, estou impressionado que esse game seja pelo menos 95% igual (mecânica, gráficos etc) com os do PS3, claro que de maneira proporcional a tela x resolução.

Game muito legal de se jogar, viciante level 99 (comecei a jogar e não queria parar, terminei em 3 dias), história cativante, personagens idem. Gráficos? Nunca imaginei que um portátil chegaria no nivel que o PS Vita chegou, e o Uncharted Golden Abyss mostra a que veio esse portátil !​
 
Esse fds.

Injustice: Gods Among Us (modo história) - 8/10 - Se fosse mais sangrento ia ser melhor. :seferrou::seferrou:

Bleach: Soul Ressurection - 7/10 Achei um Beat'up legal, dá para matar algumas horas.

Essa semana pretendo.

Heavy Rain, ainda não finalizei, vergonha. :feelbad:
GOW 3, mesmo caso acima
GOW Ascencion
 
uncharted-2_capa.jpg


Muito melhor que o primeiro (que já é muito bom). Gráficos melhores, jogabilidade melhorada (as granadas então!) e uma história bacana.

De novo, o ponto baixo fica por conta do (dessa vez não são zumbis), mas esses outros monstros que aparecem. Espero que não tenha nada disso no 3.

Nota 9.
 
uncharted 3

8/10 - sei la ... o jogo é bom, mais o segundo jogo da serie é melhor... vou citar um exemplo

não tem o ultimo chefe... poxa vc chega la destrói o guindaste e pronto:poker::poker: depois e só correr.
e matar aquele carinha que é tipo um ultimo chefe... mas não o considero por ter sido mto facil matar ele,,, ja no uncharted 2 é dificil matar aquele careca laa... eu bem pensando que ia lutar com a veia no final lá.
 
Remember Me

Remember_Me_(Capcom_game_-_cover_art).jpg
Gráficos 9,5 (joguei no PC avisando)
História 9,5
Gameplay 7,5

Nota final 8,7

Galera para quem estava com dúvidas sobre pegar ou não este game, PEGUEM!! é muito bom!!!! a história é INCRÍVEL!! o enredo é muito original!
Os gráficos ao menos no PC estão espetaculares!! já me senti na Next-gen de tão foda!!
A única coisa ficou pouco polida é a gameplay, ela é baseada no do Batman, mas é mais artificial igual a do Sleeping Dogs (que é um sand box...)..
 
7Np40qL.jpg


Que jogo, que jogo doido, nota 10 em todos os sentidos, catar as pepitas da verdade e saber a história real dos cowboys malucos do velho oeste não tem preço.
 
images


10/10

Que jogo maravilhoso, melhor jogo que já joguei na vida, fase final, pouco antes do fim é tão tenso que me arrepiei
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo