[Multiplataforma] Qual o ultimo jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota

Esse jogo tem ligação com os outros CoJ?

O Silas (jogamos com esse maluco) chegou a dizer que se envolveu com os Juarez em algum momento da vida dele, e só, pelo menos deu a entender que Gunslinger não é um prequel ou sequencia dos outros Call of Juarez.
 
Acabei o Uncharted Drake's fortune, que jogo viu? Antes de comprar fiquei com o pé atrás pelo jogo ser velho, mas que jogo... ótimos gráficos, e combate normal para o ano do jogo.
 
Vou fugir ao título do tópico.

Comecei a jogar um game que não dá pra terminá-lo de jeito nenhum.

Resident Evil 5. Eta joguinho lixo.
 
heavy_rain_wallpaper_2.jpg


9.5/10


Eu já sabia!

Antes mesmo de jogar, imaginava o quão épico seria esse jogo, o tanto que iria me marcar. Nunca imaginei que fosse chorar em algum jogo, até me envolver com a espetacular trama de Heavy Rain. O clima, a história, os personagens, a trilha sonora, as escolhas e os inúmeros finais!

Gráficos: 9/10
Uma coisa que não ligo muito em jogos, considero o câncer dessa geração junto com FPS genéricos.
Nada mal para um jogo de 2009/2010. O detalhamento facial dos personagens é excelente, principalmente dos protagonistas.

Som: 10/10
A trilha sonora é impecável, a mais linda e emocionante que já ouvi em um jogo. Chuva é algo que admiro ao extremo (fenômeno em si), o som da mesma é algo especial, nostálgico e sombrio.
Destaque... [video=youtube;NKi38WiD6PI]http://www.youtube.com/watch?v=NKi38WiD6PI[/video]
[video=youtube;rQuS7iA9s1o]http://www.youtube.com/watch?v=rQuS7iA9s1o[/video]

Jogabilidade: 10/10
A mescla de filme interativo com jogo faz com que os comandos sejam um grande diferencial desse jogo, é totalmente imersivo. Jogando com o DS3 e usando bem o seu sensor de movimentos.


Facilmente um top 5 da minha vida, foi o meu maior motivo de ter comprado o PS3, de ter voltado aos consoles... Um clássico que jamais vou esquecer, um verdadeiro divisor de águas dessa geração.
 
Uncharted_3_Boxart.jpg


Acabei ontem de noite. Pra mim, é o melhor dos três. Visual melhorado, jogabilidade melhorada, animações melhorada, sons melhorados também.

Mas pra mim o melhor de tudo foi, de novo, a história do jogo. Com bônus que agora não tem nada de zumbis, monstros ou qualquer outra coisa desse tipo, tudo tem uma explicação racional.

9.5/10
 
The-Last-of-Us-key-art-1024x576.jpg


The Last of Us

Que história, que capricho, um dos melhores jogos que já joguei, começa a jogar e não quer mais largar, do caralh0 :freddy:

10/10
 
Bom hoje tirei o dia para zerar, depois do RE: Revelations, zerei um de console, como o tópico é de movimento zeranista, acho que posso citar esse jogo aqui mesmo sendo de console, correto.
Enfim...zerei o MARAVILHOSO The Last Of Us.

Bom, todos sabem que o jogo é exclusivo para PS3, o que é um pecado, pois um game como esse deveria ser jogado por TODOS. Não importa a plataforma.
O jogo traz a história de Joel e Ellie, dois sobreviventes de um apocalipse causado por uma praga (baseada em algo real) que transforma pessoas em uma espécie de zumbi, ok, nada mais do que já conhecemos em inumeros games. Mas as semelhanças com outros games para ai.
O jogo traz uma carga dramática nunca antes vista no gênero. Juro, nenhum game me fez encher os olhos de lágrimas como esse fez na primeira meia hora de jogo. Isso ai, o jogo te coloca uma emoção incrível.
Ele é violento e visceral, mostra um mundo real e aposto que se tivermos um apocalipse zumbi, será como o retratado em TLOU. Agora, o melhor de tudo é a construção dos personagens, é muito real, como se pudessem existir mesmo, ser seu amigo, seu familiar, é envolvente e ao terminar o jogo é como se eu tivesse me despedido de amigos que não irei ver nunca mais. Confesso que senti um vazio depois de ver a cena final, e isso é inacreditavel.
Eu acompanho o jogo desde seu anuncio, e acompanhei tudo que foi divulgado, comprei um PS3 só por causa desse game e não me arrependo, porque sei que terei varios outros bons, mas duvido que terei a mesma experiencia que tive no The last of Us.
Alias esse game elevou o patamar do genero, agora não jogarei um game de zumbi ou infectados da mesma forma, tenho certeza que todos serão vazios e sem alma.

Esqueci de mencionar os gráficos. Vou resumir o que falei no tópico oficial do jogo, The Last Of Us é um gostinho de Next Gen na geração atual, os caras fizeram MILAGRE com o PS3, sério...O jogo mais bonito que vi nos consoles, tem alguns defeitinho em alguns pontos mas nada que tire o mérito.


Jogasso.
Nota 10
Gameplay: 9
Gráficos: 10
História:10
replay: 9
Fator olhos marejados: 10 rs
 
http://bgtv2.brasilgamertv.netdna-c...s/2013/05/The-Last-of-Us-key-art-1024x576.jpg

The Last of Us

Que história, que capricho, um dos melhores jogos que já joguei, começa a jogar e não quer mais largar, do caralh0 :freddy:

10/10

Como muitos aqui, também zerei essa obra prima no normal e agora estou começando no Hard sem listening mode... realmente fantástico. Dificilmente depois de zerar no normal tenho vontade de fazer 100% em um jogo, esse e o Tomb Raider foram os únicos.

10/10.

EM paralelo devo comecar: Ni No Kuni, RE Revelations. Espero que sejam pelo menos 50% do que foi o LAst of Us.
 
Zerei o Resident Evil Revelations no PC, posso falar que é muito bom, claro que não chega aos pés de TLOU mas é um ótimo survivor horror....lembra muito os Res clássicos....recomendo.
 
pokemon_black_2_box_art-325x300.jpg

  • Unfezant: Lv. 55
  • Altaria: Lv. 53
  • Magneton: Lv. 58
  • Lapras: Lv. 55
  • Emboar: Lv. 61
  • Virizon: Lv. 56

Eiita, brigar contra o Elite 4 é complicado.. agora os dragõezinhos da Iris são tensos.. uh racinha nojenta..
Mas valeu, pokemon é sempre pokemon, rpgzinho divertido (que melhorou muuito desde o red) sem aquela necessidade de interação 200%..

Tem mais história depois do final do jogo, pretendo continuar, e até fechar novamente. ;)
Recomendo.
 

  • Unfezant: Lv. 55
  • Altaria: Lv. 53
  • Magneton: Lv. 58
  • Lapras: Lv. 55
  • Emboar: Lv. 61
  • Virizon: Lv. 56
Eiita, brigar contra o Elite 4 é complicado.. agora os dragõezinhos da Iris são tensos.. uh racinha nojenta..
Mas valeu, pokemon é sempre pokemon, rpgzinho divertido (que melhorou muuito desde o red) sem aquela necessidade de interação 200%..

Tem mais história depois do final do jogo, pretendo continuar, e até fechar novamente. ;)
Recomendo.
Parei de jogar Pokemon no Heart Gold e Soul Silver :haha:
Como é a versão Black e a versão White?
Vi que tinha muitos pokemons novos e estranhos.
 
Zerei o Resident Evil Revelations no PC, posso falar que é muito bom, claro que não chega aos pés de TLOU mas é um ótimo survivor horror....lembra muito os Res clássicos....recomendo.

Vou pegar no steam mas não quero pagar o preço cheio.. acho que vou esperar uma promo, por enquanto devo jogar o Ni No Kuni e quero ver se compro no FFVII no steam para jogar de novo. (unico rpg que zerei na vida e que curti de jogar rsrsr)
 
O ultimo que eu terminei foi the last of us. 10/10 merecido!
 
Parei de jogar Pokemon no Heart Gold e Soul Silver :haha:
Como é a versão Black e a versão White?
Vi que tinha muitos pokemons novos e estranhos.

Tem uns pokemons escrotíssimos.. hahaha
Mas o jogo está excelente..

Até agora o melhor que eu já joguei..

Lvl não muda muuuuuita coisa no jogo.. agora, enfrentar um tipo em que você é mais fraco.. esquece.. você está perdido... O que muda bastante a estratégia de jogo..
 
Crysis-3.jpg



Versão Xbox 360

Me decepcionei um pouco com o jogo, tentaram fazer uma mistura de Crysis 1 e Crysis 2 e acabaram criando um level design um tanto sem graça, a campanha não empolga como nos 2 primeiros jogos, dirigir o Buggy é uma bosta, tiraram o cover em primeira pessoa e as musicas são bem chulé se comparadas as do Crysis 2, mas o Predator Bow é gostoso demais de usar, pra mim foi o que salvou o jogo

nota 7
 
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTL8BS42h17fjQOC5JrSusQUDz5dBOPUbLsJOHZHOIGtGCqUfzE

10/10

Que jogo maravilhoso, melhor jogo que já joguei na vida, fase final, pouco antes do fim é tão tenso que me arrepiei


Somos 3 kkkkkkkkkk

The Last of Us

O jogo mais fera que já joguei tbm, estava até pensando nos games que mais gostei e esse ficou entre os 3 primeiros, se não for o melhor até hj para mim :gaming::gaming:

Outra coisa, esse foi o único game que zerei e já quis começar novamente a campanha "JOGO DA MINHA VIDA" KKKKKKKKKKKKKKKKK

Nota 11
 
THE LAST OF US
thelastofusexclusivo.jpg

NOTA: 10/10


Provavelmente o melhor jogo que já zerei até hoje. :freddy:
A historia do jogo é muito boa, tem toda uma trama e um enredo por traz de tudo que acontece, digamos que tem um pouco do “The Walking Dead” nesse sentido, a luta pela sobrevivência não só contra os zumbis, mas também contra os humanos que são muitas vezes piores do que os mortos.
Na minha opinião, se fosse juntar todos os jogos que já joguei, tem uma mistura de Hitman, Uncharted, Resident Evil, Red Dead Remdeption, mas claro, só o melhor desses jogos.
Gostei do final, achei o final digno de um filme top. :mother:
Chega a ser até egoísmo um jogo desse nível ficar disponível apenas para PS3.
Ah, fazia muito tempo que não jogava horas e horas um determinado jogo :gaming:, realmente o pessoal caprichou, deu até uma tristeza quando acabou:mas:.

Pra quem ainda está pensando em comprar e ta na duvida se é tudo isso mesmo (eu pensava assim), minha opinião é que, realmente é tudo isso que dizem.

PS: espero que façam mais continuações assim como Uncharted e claro sem estragar as coisas na ganancia de arrecadar mais fundos.
 
0.jpg

Gears Of War Judgment
Nota: 8,5


Comentários: O jogo é muito bom, mas não é como os anteriores, pois a história, antes de tudo, é muito sem emoção, sem sal, foi como se fosse apenas uma justificativa pra fazer mais um jogo da franquia, enquanto os outros a história era muito envolvente, os personagens, achei um pouco sem carisma... E o ponto mais negativo, é previsível.

Esses são os motivos de eu não ter dado mais de 9, tirando eles o jogo é ótimo, ação frenética, gráficos excelentes e divertido!
 
Super Mario World

Gráficos = 10
Jogabilidade = 10
Avanços Tecnológicos = 10
História = 9.9

Tem tudo para ser o Game do Ano :true:
 
Metro Last Light

Finalizado com final ruim, preparado para outra jogada, em busca do final bom...

Apesar de alguns bugs encontrados, posso dizer com toda certeza que se trata de um jogasso, altamente recomendado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo