[Multiplataforma] Qual o ultimo jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota

BioShock_cover.jpg


BioShock - 9,5/10


Existem jogos que são chamados de obras-primas, e BioShock é facilmente um destes.

Praticamente não há defeitos, e os poucos que existem não estragam a obra.

Ambientação fantástica, gráficos bonitos, músicas belíssimas e que ajudam a entrar no clima do jogo, seleção de armas excelente e que atende aos diferentes gostos (minhas favoritas são a besta, o lança granadas - especialmente quando os mísseis detectores de calor estão habilitados e o lançador químico - especialmente quando equipado com Napalm) e uma história memorável, digna de entrar em um bom filme.

Outro detalhe que me agradou muito foram os diferentes tipos de plasmids e a maneira que os upgrades do personagem e das armas são realizados. Também gostei do sistema de criação de itens e de hacking. A IA também foi bem ajustada, com boa variedade de inimigos e de movimentação destes.

O jogo me fez sentir diferentes emoções durante o gameplay, como alegria (quando você derrota algum chefe ou completa certas missões), desespero (quando os Big Daddies estão perto ou partem para cima após você atacá-los e quando o sistema de segurança de Rapture ativa os bots) e um pouco de ternura (as cutscenes de salvamento das Little Ones são bonitas). Acho que hoje em dia é difícil haver jogos que tragam essa diversificação de sentimentos.


Uma situação engraçada que eu passei no jogo foi durante uma das fases, em que eu estava subindo uma escada e, do nada, a porta que se localizava na parte superior se abre, mostrando um Big Daddy dsecendo na minha direção. Tomei um pequeno susto.

O jogo em si não me pareceu difícil, talvez porque eu tenha jogado na dificuldade Normal. tentarei futuramente jogar no Hard ou Survivor. Houveram partes que me deram umas dores de cabeça, como o Boss final, mas nada de muito grave.

Os únicos defeitos do jogo são a pouca variedade de quebra-cabeças e de cutscenes de salvamento das Little Ones e várias vezes eu vi um delay de renderização de 0,5 s - geralmente eram objetos ou paredes começando foscos e ganhando os detalhes conforme o tempo passava.

O jogo me agradou batante, mesmo eu não sendo fã de jogos de tiro.
 
Última edição:
Zerei hoje o Prince of Persia Sands of Time em HD no PS3.
Tinha comecado na era PS2 mas nao tinha finalizado, resolvi dar uma chance para fechar com graficos em HD.

Gostei do jogo, acho que para era epoca ja foi mito legal, os graficos em HD para mim nao deixaram nada a desejar, foi a melhor versao que joguei ate agora. (no PC a imagem fica um pouco fog demais) O jogo dura em torno de 7hs para fechar e eh relativamente facil. Minha unica critica fica em relacao a camera que as vezes atrapalha, mas no todo recomendo!
 
assassins-creed-2-wallpaper-2.jpg



Zerei agora pouco, gostei do joguei. 8/10. Mas se fosse logo no lançamento não serei surpresa se fosse um 9/10 a nota. Achei o 2 º melhor da série até agora.
 
Acabei de terminar toda a trilogia de KILLZONE...

Simplesmente o jogo que mais me empolgou do começo ao fim dos que comprei até agora para o PS3.

Entre os 3, o segundo foi o que mais gostei, apesar de no 3 terem melhorado algumas coisas na gameplay.

O KILLZONE HD é um bom jogo, mas a mecânica antiga deixou o jogo meio monótono e chato na minha opinião, além de não ter uma história muito caprichada (a ideia das invasões e guerras eu acho ótima, apenas não gostei do desenrolar do primero jogo).

Aprovado!
 
Fire_Emblem_Awakening_US_Boxart.png

Fire Emblem Awekening

Gostei bastante do jogo, mal começa o pau já está comendo, você fica sem entender o que está acontecendo, e com o decorrer do jogo a trama é passada aos poucos. É gente do futuro, é dragão, a parada é nervosa xD

O gameplay é bem interessante, é um RPG de rodada, então fez burrice em uma, muito provável que vá morrer na rodada do inimigo. E não tem botão voltar hehe

O 3D é muito bem feito, nada exagerado, mas bem legal.

Quem jogou XCOM (o anterior) e Civilization sabe como é.

Eu gostei bastante, recomendo pra quem curte um RPG e gosta de histórias.
 
Red-Dead-Redemption-%E2%80%93-Xbox-360-Region-Free__52648_zoom__13983_zoom.jpg


Zerei mais uma vez agora fazendo todas as side quests :megusta: um dos pra mim entre os melhores que joguei na vida :gaming: tudo no jogo é bom, sem dúvidas rockstar melhor produtora de games.

Jogo obrigatório pra quem está comprando um console ou nunca teve o prazer de jogar esse jogo.

10/10
 
[seko];1068700959 disse:
Depois do 1° nunca mais joguei essa série. :haha:

Eu joguei todos, o que eu mais curti foi o Brotherhood, o 3 eu achei muito chato e sem criatividade, joguei 40% e desisti.
 



Terminei o jogo no Hard com o Jude e levei ~65 horas.
O jogo é 9/10. Pra quem gosta da série "Tales of" é essencial, e um dos melhores títulos sem dúvida.

Ótima história que te prende do começo até o fim.
Ótimos personagens e ótimo desenvolvimento entre eles.

Mas o que brilha mesmo no jogo é a jogabilidade e o sistema de batalha, pra mim sem dúvidas é o melhor da série Tales e talvez o melhor de todos os JRPGs até agora.
A sensação é de você estar jogando um jogo de luta no estilo Marvel vs Capcom :lol2:
O sistema de combos e links com os outros personagens. Tudo é muito divertido, é tão agradável que você se força a aumentar a dificuldade no máximo e ficar procurando inimigos pra batalhar. Normalmente eu acho um saco fazer "grind" em RPGs, mas no Tales of Xillia é uma coisa totalmente divertida de fazer.

Enfim, a conclusão é que esse jogo está entre os melhores JRPGs que joguei no PS3, junto com Star Ocean, Ni No Kuni, Tales of Graces...
 
[url]http://img818.imageshack.us/img818/2910/f5bx.jpg[/URL]


Terminei o jogo no Hard com o Jude e levei ~65 horas.
O jogo é 9/10. Pra quem gosta da série "Tales of" é essencial, e um dos melhores títulos sem dúvida.

Ótima história que te prende do começo até o fim.
Ótimos personagens e ótimo desenvolvimento entre eles.

Mas o que brilha mesmo no jogo é a jogabilidade e o sistema de batalha, pra mim sem dúvidas é o melhor da série Tales e talvez o melhor de todos os JRPGs até agora.
A sensação é de você estar jogando um jogo de luta no estilo Marvel vs Capcom :lol2:
O sistema de combos e links com os outros personagens. Tudo é muito divertido, é tão agradável que você se força a aumentar a dificuldade no máximo e ficar procurando inimigos pra batalhar. Normalmente eu acho um saco fazer "grind" em RPGs, mas no Tales of Xillia é uma coisa totalmente divertida de fazer.

Enfim, a conclusão é que esse jogo está entre os melhores JRPGs que joguei no PS3, junto com Star Ocean, Ni No Kuni, Tales of Graces...

É possível jogar esse sem ficar perdido e nunca ter visto nada da serie?
 
É possível jogar esse sem ficar perdido e nunca ter visto nada da serie?

Com certeza! A série Tales, assim como Final Fantasy não tem continuidade entre os títulos. Cada jogo é um universo diferente, personagens diferentes e histórias diferentes.
Na metade do ano que vem irá lançar o Tales of Xillia 2, que aí sim será uma continuação direta da história do Xillia.
 
Com certeza! A série Tales, assim como Final Fantasy não tem continuidade entre os títulos. Cada jogo é um universo diferente, personagens diferentes e histórias diferentes.
Na metade do ano que vem irá lançar o Tales of Xillia 2, que aí sim será uma continuação direta da história do Xillia.

Ótima notícia, valeu!

Não sou dos maiores jogadores de RPG, mas eu gostaria de começar, mas algumas vezes essa questão da continuidade acaba me impedindo.

Pretendo pegar os Final Fantasy 13, o Remake do X que estão fazendo e Ni No Kuni :)
 
Ótima notícia, valeu!Não sou dos maiores jogadores de RPG, mas eu gostaria de começar, mas algumas vezes essa questão da continuidade acaba me impedindo.Pretendo pegar os Final Fantasy 13, o Remake do X que estão fazendo e Ni No Kuni :)
São ótimos jogos, joguei todos já. Eu só recomendo deixar o final fantasy Xiii por último na sua lista, porque ele é linear demais e pode ficar chato pra alguém que está começando a jogar RPGs ;)
 
t1-1024x742.jpg

Muito legal, é a Lara mais nova encalha numa ilha maluca que tem desde templo japonês, a entulhos e ruínas de aviões/barcos...

O Objetivo principal é sair da ilha, mas aparentemente é impossível. Seu grupo é capturado, preso, traído, empalado, e separado. Uns morrem, outros vivem, outros matam, alguns tem papéis muito importantes, mas enfim, você tem que dar conta disso.

Sua arma principal é o arco, que você vai melhorando com o tempo, você evolui as 4 armas: pistola, escopeta, metralha e arco.

O enredo é muito bom, alguns puzzles são chatos mas intuitivos, o que f*de as vezes é a habilidade/timing no controle que vira e mexe enche o saco..

Eu recomendo, e pretendo trocar/vender o jogo.
 


Muito legal, é a Lara mais nova encalha numa ilha maluca que tem desde templo japonês, a entulhos e ruínas de aviões/barcos...

O Objetivo principal é sair da ilha, mas aparentemente é impossível. Seu grupo é capturado, preso, traído, empalado, e separado. Uns morrem, outros vivem, outros matam, alguns tem papéis muito importantes, mas enfim, você tem que dar conta disso.

Sua arma principal é o arco, que você vai melhorando com o tempo, você evolui as 4 armas: pistola, escopeta, metralha e arco.

O enredo é muito bom, alguns puzzles são chatos mas intuitivos, o que f*de as vezes é a habilidade/timing no controle que vira e mexe enche o saco..

Eu recomendo, e pretendo trocar/vender o jogo.

tb estou terminando aqui, tb recomendo :joia:
 
Ontem terminei (novamente) o Crisis Core FFVII - que jogão ! Para quem curte o universo de FFVII, é imperdível ! Mesmo hoje (lançado em 2008) ele agrada por sua qualidade como um todo, recomendo !
 
The Last of Us

Nota sensata ("olhando de cima"): 9.0
Isso porque o jogo tem erros como IA defeituosa e sua dupla mais atrapalha do que ajuda. Fora que o principal defeito do jogo é que a Ellie pode estar em pé no meio de uma sala cheia de caçadores, que em alguns momentos mesmo estando na cara de alguns deles, ela não é detectada. Insano, isso...

Minha nota: 10! (10 fatorial mesmo!)
Essa nota é em relação ao que o jogo me proporcionou. O jogo é lindo, a história é linda! Os personagens são cativantes e te prendem emocionalmente, te fazem sentir como se estivessem vivendo na pele deles! O jogo é mágico! É obrigatório pra todos que tem PS3.
 
Need-For-Speed-Most-Wanted-2012-Wallpaper.jpg


Um Bom jogo,sou fan do genero de corrida,e não pude deixar de testar..ainda mais por estar de graça na Plus mes retrasado..
Porem eu achei o jogo meio sem pé nem cabeça,pelo fato de não ter historia,não ter dinheiro,ter carros espalhados pela cidade ,é so chegar e pegar. ofuscou um pouco o jogo isso..

Porem as perseguições são insanas,as corridas muito legais , não joguei o online,então não vou avaliar..
é um bom jogo de corrida,pra quem é fan do genero pode comprar que é show.dou nota 7 pra ele.


EDIT:achei o jogo relativamente facil tambem, não há nada impossivel nele.. e quando zera, não ha mais NAAAAADA pra ser feito,apenas o online.
 
Última edição:
[seko];1068700959 disse:
Depois do 1° nunca mais joguei essa série. :haha:
Eu não consegui jogar nem o primeiro totalmente. Fraco.
 
O 1º AC não é lá isso tudo, é repetitivo demais. Mas o 2º muda bastante, nova época da história, novo protagonista... Poderia parar na trilogia Ezio, mas a grana fala mais alto. :salario:
 
The Last of Us

Nota sensata ("olhando de cima"): 9.0
Isso porque o jogo tem erros como IA defeituosa e sua dupla mais atrapalha do que ajuda. Fora que o principal defeito do jogo é que a Ellie pode estar em pé no meio de uma sala cheia de caçadores, que em alguns momentos mesmo estando na cara de alguns deles, ela não é detectada. Insano, isso...

Minha nota: 10! (10 fatorial mesmo!)
Essa nota é em relação ao que o jogo me proporcionou. O jogo é lindo, a história é linda! Os personagens são cativantes e te prendem emocionalmente, te fazem sentir como se estivessem vivendo na pele deles! O jogo é mágico! É obrigatório pra todos que tem PS3.
Ah velho, faz favor :kidding: já pensou que ***** comprometer o steath por causa do(a) seguidor(a)? :yuno: Rage quit na hora :jornal:
 
Última edição:
Ah velho, faz favor :kidding: já pensou que ***** comprometer o steath por causa do(a) seguidor(a)? :yuno: Rage quit na hora :jornal:

Se só ela fosse detectada, e não eu... Tudo bem. :coolface:

Ela poderia ficar fora do cenário também, né... Não entrar nos prédios onde tinham caçadores... Ela ficava esperando de longe quando tinham infectados, por que não fazia o mesmo com caçadores? :yuno:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo