[Multiplataforma] Qual o ultimo jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota

260px-Far_cry_3_box_art.jpg


Nota: 9/10

Terminei Far Cry 3 agora, ótimo jogo com mapa muito grande. Tentei fechar com 100% mais só consegui 99%, ficou 02 tarefas de caçador de matar um tubarão e 4 leopardos com o arco, odeio usar o arco, muito ruim para mirar. Mais ainda vou tentar fechar no 100%. E esperar Far Cry 4 chegar hehehe ... pena que nem tem noticia ainda ... ou tem ?
 
http://upload.wikimedia.org/wikiped...cry_3_box_art.jpg/260px-Far_cry_3_box_art.jpg

Nota: 9/10

Terminei Far Cry 3 agora, ótimo jogo com mapa muito grande. Tentei fechar com 100% mais só consegui 99%, ficou 02 tarefas de caçador de matar um tubarão e 4 leopardos com o arco, odeio usar o arco, muito ruim para mirar. Mais ainda vou tentar fechar no 100%. E esperar Far Cry 4 chegar hehehe ... pena que nem tem noticia ainda ... ou tem ?
:awesome:http://www.bj.com.br/noticias/compo...r-cry-4-ja-esta-em-desenvolvimento_232417.htm
 
http://upload.wikimedia.org/wikiped...cry_3_box_art.jpg/260px-Far_cry_3_box_art.jpg

Nota: 9/10

Terminei Far Cry 3 agora, ótimo jogo com mapa muito grande. Tentei fechar com 100% mais só consegui 99%, ficou 02 tarefas de caçador de matar um tubarão e 4 leopardos com o arco, odeio usar o arco, muito ruim para mirar. Mais ainda vou tentar fechar no 100%. E esperar Far Cry 4 chegar hehehe ... pena que nem tem noticia ainda ... ou tem ?

Minha próxima meta é terminar Farcry e Assassins Creed III que ainda também não terminei...

uahsdhuasdaudauhs tem tantos na lista que é fogo.. pq deu 9 de 10?
 
Minha próxima meta é terminar Farcry e Assassins Creed III que ainda também não terminei...

uahsdhuasdaudauhs tem tantos na lista que é fogo.. pq deu 9 de 10?

Não gostei muito de como terminou algum dos chefes que para mim foi um dos melhores que já vi até hoje em games (quando vc jogar vc vai ter uma ideia). E também por que o jogo poderia ter uma historia maior, não que seja pequena mais e que eu queria mais kkkkk :megusta:
 
Última edição:
Fechei o Metroid Prime 3: Corruption, achei o jogo bem fraco perto do MP1 e MP2. Gostei do modo em que você tem aliados e a GFS, da uma melhorada no enredo, os anteriores parecia que só existia no mundo os inimigos e a Samus, bem solitários os jogos.

Mais uma vez não deu pro Ridley. Tenta na próxima.:seferrou:

Minha nota pra ele é 7, é um bom jogo mas muito inferior aos anteriores principalmente ao MP2, que pra mim é o melhor já lançado.
 
Zerei o Splinter Cell no PS3.

Já o tinha jogado nos tempos de PC, mas não me lembrava de muita coisa. Só sabia que o jogo é fantástico.

Partindo agora pro Pandora Tomorrow, que também já joguei nos tempos de PC, mas me lembro muito pouco.

Com Chaos Theory, fecho a trilogia e parto para o Blacklist.
 
Zerei o Splinter Cell no PS3.

Já o tinha jogado nos tempos de PC, mas não me lembrava de muita coisa. Só sabia que o jogo é fantástico.

Partindo agora pro Pandora Tomorrow, que também já joguei nos tempos de PC, mas me lembro muito pouco.

Com Chaos Theory, fecho a trilogia e parto para o Blacklist.

Falta o Conviction e o Double Agent. :haha:
 
far-cry-3-logo.jpg



Nota 9
Excelente game e história, muitas referencias de jogos e filmes, joguei muito e estou apenas com 68%
 
To enferrujado ma essa semana em fim terminei Forza Horizon...nota 9. Jogão mesmo, graficos lindos, jogabilidade fantástica! e na sequencia zerei o Spec Ops: The Line, sei que não é novo mas só agora tive tempo pra jogar.... NOTA 9 pela história, 8 pela jogailidade, 7,5 pelos Gráficos...recomendo a todos!
 
The Last of Us = 10
Gears of War 1 = 9,0
 
xbox360
166259,O.jpg

No geral merece um 8.5.

O começo é bem cativante. A história, a jogabilidade, o conteúdo são excelentes. Contudo, com o progresso da história, se percebe um jogo linear e depois de finalizado se torna repetitivo, já que o objetivo é terminar o jogo várias vezes até pegar cap lvl e conseguir um set melhor. Existe apenas 3 cidades e poucos npcs relacionados a história. Não existe quests secundárias, o que faz com que o jogo se torne repetitivo não atraindo a todos. Não sei se a linearidade é uma característica do jogo, mas caso houvesse um mapa maior, quests secundárias, updates constantes, teríamos um jogo que com maior durabilidade. É aquele jogo zerou, guardou. O multiplayer só tem jogador com arma bugada. Peguei paragon 10 e parei. Aliás, o jogo parou.

12c2372f344486622e7d4e7ee437c464.jpg

Campanha jogável, mas bem fraca, nota 6.
Multiplayer: Não gostei. Gráficos ruins. Texturas deixam a desejar. O jogo é "sem cor, sem brilho", as chuvas e o detalhamento da água ficaram porcas. A jogabilidade não vi muita diferença para o 3. Controle dos veículos diferente e não permite modificação. Fail para os consoles, para o pc são outros 500. Típico port mal feito. O nome do jogo deveria ser BF 2.5 (para os consoles). Dou nota 5 de caridade.

cod-ghost-620x3501.jpg

Campanha melhor que a do bf4, merece um 7.
Multiplayer: Não precisa nem comentar né? Mesma engine a 7 anos, logo, mesma jogabilidade. As fases estão maiores, ficou mais difícil encontrar inimigos, sem falar do mapa cheio de spots que favorece campers. Se permitisse até 20~24 jogadores e o personagem não morresse com apenas 2 tiros o multi seria "bom". Multiplayer medíocre, nota 5.




Tenho aqui: gears judment, bioshock infinite, portal 2, dishonored. POR QUAL COMEÇAR?? QUERO OPINIÕES.
 
Última edição:
Depois de 1 ano, terminei Assassin`s Creed 3, porém tenho que colocar aqui uma história no mínimo curiosa, a verdade é que eu já poderia ter terminado esse jogo desde setembro, logo antes de comprar o GTAV eu dei um gás nele... Ai sabia que tava perto do final mas com a chegada do GTAV eu não aguentei, eis então que hoje eu resolvo jogar novamente ai o jogo começa num filme que eu tinha parado de assistir... e.... depois do filme começa os créditos... ou seja eu tinha terminado o jogo mas não tinha sacado isso e nem que só faltava ver o filme final... AUHSDUAHSDHASDUSH...

Nota que dou 7.5, achei a jogabilidade muito boa, mas a história ficou BEEEEEEEMMMMMMM abaixo dos jogos anteriores, achei o personagem principal MUITO fraco ele não tinha a mesma personalidade do Desmond e não chegava aos pés do Ezio... Melhoraram muita coisa no jogo eu até podia dar 8.5 de nota mas realmente a história me deixou muito desapontado tanto é que esse foi o único dos AC que eu não joguei como se não houvesse amanhã uahduhasdhadhuaduha.. Os outros eu jogava e continuava jogando depois e queria mais e mais.. esse foi bem meia boca ao meu ver...

Vamos ver o pós jogo se vai valer a pena, eu tinha bastante coisa pra fazer nele..
 
gta5-1024x637.jpg

GTA V

Épico, da pra entender porque custou tanto esse jogo, as missões são muito variadas e a maioria delas tem jogabilidade própria, algum tipo de minigame, esse GTA é o que tem as melhores missões e o melhor personagem de toda a saga, Trevor :bwahaha:
Jogo do ano, pena que The Last of Us saiu esse ano, porque é outro jogaço e queria ver ganhar o goty, mas contra GTA não há quem possa :true:
Agora é esperar essa beleza sair pra pc e jogar de novo de uma forma ainda melhor :megusta:

Nota: 10
 
Última edição:
Não sei se estão sabendo, mas lançou uma expansão do jogo xcom.

Xcom: enemy within

Peguei pro play, e tive que vir aqui recomendar, pois pra quem gostou do primeiro vai gostar muito desse também. Você joga a campanha principal mas o jogo está completamente diferente. E melhor.
Foi um completo overhaul no jogo original.

Nota 9/10 para fãs de estratégia e de jogos difíceis.

Perde um ponto, porque se você for um veterano de xcom e saber de todos os esquemas, o jogo fica fácil no final com suas unidades overpower, mesmo no modo mais difícil. Mas boa sorte até chegar lá :D
 
Terminei em 17/11: Assassin's Creed IV: Black Flag
ac4-ps3-cover.jpg



Foi o primeiro Assassin's Creed que joguei sério e até o final, e parece ter sido o ideal pra fazer isso, por que ele deixa de lado, mas sem abandonar, a disputa entre assassinos e templários, e foca na parte da pirataria.

Terminei o jogo com umas 17~18 horas, acho que em muito pela minha noobice, mas tudo bem rs. E agora estou com 43 horas de jogo, caçando, atacando, saqueando e buscando a minha 1ª platina :haha:

Os ambientes das cidades estão bacanas, porém são poucas cidades grandes, e muitas ilhotas dispersas pelo mapa:poker:.

Além disso, as missões secundárias de barco naufragado são chatas e díficeis pra caramba rs, fiz só por causa do troféu :lol2:

Graficamente, muito bacana, e mostra que estamos realmente no limite dessa geração, assim como o jogo que vou falar abaixo.

Nota: 9,5



Terminei hoje: Beyond: Two Souls
250px-Beyond_Two_Souls_final_cover.jpg



Que grata surpresa tive com Beyond, é o jogo com os melhores gráficos que eu já vi, pra mim, bate até TLOU, conta muito o fato da narrativa ser quase um filme interativo, mas mesmo assim, é de assustar a perfeição de expressões, cenários e ambientação.

Até os rostos dos coadjuvantes te passam expressão, isso ajuda demais a entrar no mundo do jogo.

A jogabilidade é fácil, afinal, o foco é na história, mas sem deixar de ser bacana e bem feita.

A história me cativou, e me fez me importar com alguns personagens em específico, outras situações me fizeram odiar e deixar pra trás outros personagens, me lembrou o sistema de The Walking Dead da Telltale, e assim como no TWD, é bacana você entrar de cabeça na vida da Jodie.

Eu realmente adorei esse jogo, fez valer a pena a confusão da legenda e dublagem, que me deu maior correria pra trocar esse jogo :haha:

Mas também, entendo que esse tipo de jogo é ame-o ou odeie-o. Ou você entra no mundinho, ou nem pega o disco rs.

Nota: 10 , por que me puxou pro jogo, me fez pensar e refletir, não só no mundo do jogo, mas em coisas da vida mesmo, e superou totalmente minhas expectativas.

Obrigado a quem ler todo esse texto gigante rs, abs!
 
Não sei se estão sabendo, mas lançou uma expansão do jogo xcom.

Xcom: enemy within

Peguei pro play, e tive que vir aqui recomendar, pois pra quem gostou do primeiro vai gostar muito desse também. Você joga a campanha principal mas o jogo está completamente diferente. E melhor.
Foi um completo overhaul no jogo original.

Nota 9/10 para fãs de estratégia e de jogos difíceis.

Perde um ponto, porque se você for um veterano de xcom e saber de todos os esquemas, o jogo fica fácil no final com suas unidades overpower, mesmo no modo mais difícil. Mas boa sorte até chegar lá :D

Estou tentando encontrar esse jogo com um preço decente, mas está complicado...

Preço cheio eu não pago nem a pau!
 
Estou tentando encontrar esse jogo com um preço decente, mas está complicado...

Preço cheio eu não pago nem a pau!

Comprei no mercado livre via PSN. Tranquilo e paguei 60 reais. ;)
Não sei se tem ainda.

Mas se você tiver um PC mediano dá pra comprar no STEAM, bem mais barato.
 
Dragons Dogma Dark Arisen.

Simplesmente excelente.
O jogo é ótimo, história interessante, longa, criativa, envolve aquilo que todo mundo gosta (dragões, claro:awesome:), tem um sistema de acompanhantes muito interessante e uma pegada de modo online, o que deixou o jogo mais interativo e menos solitário.
É um dos poucos jogos que resolvi platinar, uma verdadeira desculpa pra poder continuar jogando. Recomendadíssimo!!!!

O maior problema mesmo é a queda de FRAME no PS3, afe...... era só utilizar umas duas magias que travava tudo e vc via quadro por quadro, a otimização é o ponto fraco desse jogo.

Como melhorias:
- os monstros gigantes deveriam ser mais difíceis, variados e não aparecerem sempre nos mesmo lugares.
- modo hard deveria fazer parte das conquistas.
- existe uma infinidade de variações de quests, acontecimentos e desenrolares no jogo, itens especiais e etc., mas tudo está muito escondido. Se não fosse por pesquisa on-line, acho que não teria aproveitado uns 40% do jogo.
- é praticamente impossível platinar sem fazer MUITA pesquisa.
- otimização

8/10
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo