[Multiplataforma] Qual o ultimo jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota

blooddragon_kotakubr.jpg


Jogo incrivelmente divertido, poderia ter saído em disco custando 60 doletas e valeria cada centavo, me viciei tanto que fiz 100% das conquistas do jogo, e como eu dei risada jogando, em matéria de zuação Duke Nukem é uma moça comparado ao Rex Power Colt.

"Então eu tenho que encontrar essas merdas, para abrir umas merdas e então ganhar umas merdas? Saquei"
 
Última edição:
Acabei de zerar o Tomb Raider. Quando começaram a rolar os créditos aplaudi de pé.

Trabalho exemplar da Crystal Dynamics, gráficos, jogabilidade, enredo, personagens, tudo é muito bem encaixado. E eu curto quando misturam realidade com mitos, artefatos antigos, tumbas, crenças e lendas. Este jogo (assim como outros da série) me lembrou muito a trilogia "A Múmia" justamente por isto, embora sem o humor dos filmes, ainda bem, pois não caberia na proposta do jogo.

Sds.
 
Acabei de zerar o Tomb Raider. Quando começaram a rolar os créditos aplaudi de pé.

Trabalho exemplar da Crystal Dynamics, gráficos, jogabilidade, enredo, personagens, tudo é muito bem encaixado. E eu curto quando misturam realidade com mitos, artefatos antigos, tumbas, crenças e lendas. Este jogo (assim como outros da série) me lembrou muito a trilogia "A Múmia" justamente por isto, embora sem o humor dos filmes, ainda bem, pois não caberia na proposta do jogo.

Sds.

Vai trabalhar, vagabundo :megusta:
 
alan-wake-xbox-360.jpg


Nota: 9

Esse jogo é muito bom, recomendo.

Levei alguns sustos no começo do jogo, no fim quase não tem.

A campanha não é longa, zerei em +-10 horas no Normal e pretendo zerar no Nightmare

O jogo não possui legendas em português e como não entendo muito inglês fiquei sem entender algumas coisas
 
- RESISTANCE 3.

Menos um exclusivo da Sony, que acabo de zerar.

Bom, o jogo tem uma clara referencia á famosa serie HALF LIFE. ao menos o clima do jogo é todo voltado a sobrevivencia, o jogo em si é mto bom, com bons graficos, boa jogabilidade, mais tenho certeza que em seu lançamento 2011, tinha coisa melhor....

O jogo é relativamente curto, virei em 1 dia de jogatina forte, talvez 6 ou 8 horas de gameplay.

Ponto forte dele é o suporte ao Split Screen, e campanha coperativa...

Ficou a desejar o multiplayer com quase NGM jogando... ( arrependi de usar o online pass, alguem confirma q se pode usar dnovo? em outro PS3? quero vender o game....)

8/10.
 
915FE1.JPG


Se você tá querendo um jogo que te dê muitos desafios, inimigos fodas e uma história envolvente, Darksiders 1 lhe dará tudo isso e mais um pouco.

A tempos não demorei tanto para terminar um jogo no ps3, quase 21 horas de jogo (e isso jogando no modo normal) e mesmo assim não terminei de evoluir tudo do personagem e de encontrar alguns artefatos. Me surpreendi com os personagens, Guerra é bem misterioso e o motivo de apenas ele ter sido libertado e não os quatro cavaleiros do apocalipse é bem legal.

Recomendo a todos que gostem de um bom adventure, a história é bem linear, mas você pode explorar as mais diversas áreas em busca de artefatos e para aumentar a o level da suas armas.
 
Terminei Fire Emblem Awakening no Lunatic Classic :fuckyeah:
levei mais ou menos umas 60 horas.

Mas tive que usar DLC pra grindar, pois é impossível, não, humanamente impossível fechar no lunatic classic sem grindar.
A única maneira de conseguir esse feito é de usar só umas duas ou três unidades o jogo inteiro até elas ficarem invencíveis. Mas aí perde a graça de ter um exército forte.

Enfim, sobre o jogo, já falei muito sobre ele no tópico do 3DS, então não vou fazer mais propaganda aqui. Foi o jogo que fez eu comprar o 3DS, só digo isso. E valeu cada centavo.

9.9/10 sem exageros.

Perdeu 0.1 da nota porque os personagens não tem pés :mas:
Até pesquisei o porque disso e descobri algo engraçado. Os desenvolvedores do jogo acharam que o 3DS não teria hardware suficiente pra rodar, então eles simplificaram as modelagens 3D pra não ter pés, pois na visão deles, os pés são dispensáveis pra esse tipo de jogo, onde precisa de mais animação e movimento nos braços e torço.
Depois que perceberam que o 3DS tinha hardware suficiente o jogo já estava quase pronto, e por preguiça eles resolveram lançar assim mesmo.
E ainda tiraram um sarro dizendo que os bonecos ficaram bonitinhos assim, parece que estão andando de salto alto. :haha::haha::haha::haha::haha: :feelbad:
 
Journey (PS3)

journeyy.jpg


Jogo de gente doida! kkkk
Gostei muito de tudo. Gráficos bonitos, trilha sonora maravilhosa, proposta inovadora, boa jogabilidade e história... bem... não sei o que dizer da história!! rsrs

Nota: 10/10.
 
Que jogo é este? nunca ouvi falar hehe

Um jogo que ganhou prêmios de melhor:

- jogo para Playstation 3, trilha original e jogo independente (Video Game Awards 2012);
- realização artística, trilha sonora, design, multiplayer, música original (Bafta 2012).

Uma pequena análise:

[video=youtube;bKqeD7ojynw]http://www.youtube.com/watch?v=bKqeD7ojynw[/video]
 
Que jogo é este? nunca ouvi falar hehe

Como nunca ouviu falar deste jogo? Um dos melhores exclusivos do PS3, vendido por download...
Jogo ganhou vários prêmios, foi muito comentado na época. Sai da caverna, Bruninho.

Sds.
 
Como nunca ouviu falar deste jogo? Um dos melhores exclusivos do PS3, vendido por download...
Jogo ganhou vários prêmios, foi muito comentado na época. Sai da caverna, Bruninho.

Sds.

hehehehe, sério mesmo, como estou no trabalho não tem nem como verificar, quanto chegar em casa vou dar uma olhada nos videos, quem sabe me agrada!
 
doom-xbla.jpg


Fazia tempo que não jogava o ótimo e velho DOOM, e como uma das coisas boas do X360 é poder jogar qualquer jogo com qualquer musica debulhei DOOM da XBLA curtindo as musicas do DOOM do 3DO, musicas essas que foram tocadas por uma banda.

nota 10 a vinte anos, hoje e sempre:gaming:
 
imagem.aspx


Nota: 9/10

Terminei hoje e posso afirmar, é muito disparate o que o povo reclamou desse game, ele trouxe uma ótima história (finalmente explicou tudo sobre o Marker) os necromorphs ainda estão presentes e continuam surgindo dos mais variados lugares (principalmente a trás da gente) e o fato de agora termos que enfrentar humanos é que a história avançou e mostrou quem são realmente os fanáticos da Unitologia (que no primeiro temos apenas vídeos, gravações e textos sobre o que a seita prega sobre o marker e no dois temos alguns deles aparecendo mas não tão ativos como nesse terceiro).

Achei meio complicado foi o sistema de criação de armas e combinações, acabei mesmo montando duas armas principais e fui com elas até o fim, o modo co-op é que deixou a desejar, vou ter que procurar alguém disposto a jogar o jogo todo de novo para ganhar os troféus e principalmente para cumprir as três missões co-op e ver a história do Carver.

No mais recomendo para quem já tem os dois primeiros e quer ver como terminar a história e não deixem de comprar a expansão já que lá está o verdadeiro final desta saga (e ainda deixa uma possibilidade para Dead Space 4).
 
Catherine+PS3.jpg


Nota: 9

Pontos positivos:

+ Um jogo diferente e criativo que proporciona uma experiÊncia singular do que a gente está acostumado a ver por aí, tanto na sua temática quanto na sua própria mecânica.
+ História excelente que prende e emergi do início ao fim com sua narrativa.
+ Ótima jogabilidade que faz o jogador pensar trazendo dezenas de possibilidades.
+ Excelente trilha sonora, que é uma daquelas que fica grudada na sua cabeça o dia inteiro.
+ Possui um longplay muito bom e uma ótimo fator replay também.

Pontos negativos:

- Os controles as vezes se atrapalham e não funcionam como esperado.
 
Última edição:
Uncharted 3 - Drakes Deception - Goty Edition.


Nota: 8.5/10

Jogo é um bom filme repitido, ou seja tudo nele é bem cliche, vc já viu em outros games, vc já jogou, porem mesmo assim não deixa de ser bom.

O que me impressionou foi os graficos do game e os efeitos, espetaculares...

Em 1920x1080 Com um AF 16X e um MSAA em 4X esse jogo brigaria de frente com qualquer game de PC...e claro com HD Textures ;)

No mais jogão! ficou devendo só essa jogabilidade estranha, o personagem parece mto "bobalhão" toda hora se bate em alguma coisa, esbarra, não que não seja real...só é....bobo....
 
http://3.bp.blogspot.com/-tIBOKfi8G18/TjIfMbmpifI/AAAAAAAABKc/SUTKx_wAY_Y/s1600/Catherine+PS3.jpg

Nota: 9

Pontos positivos:

+ Um jogo diferente e criativo que proporciona uma experiÊncia singular do que a gente está acostumado a ver por aí, tanto na sua temática quanto na sua própria mecânica.
+ História excelente que prende e emergi do início ao fim com sua narrativa.
+ Ótima jogabilidade que faz o jogador pensar trazendo dezenas de possibilidades.
+ Excelente trilha sonora, que é uma daquelas que fica grudada na sua cabeça o dia inteiro.
+ Possui um longplay muito bom e uma ótimo fator replay também.

Pontos negativos:

- Os controles as vezes se atrapalham e não funcionam como esperado.

esse ai é exclusivo ps3?

:hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo