[Multiplataforma] Qual o ultimo jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota

Metal Gear Solid 2 HD, terminei o jogo, agora to tentando platinar, logo depois vou pro 3 ^^

Nota 9,5
 
Última edição:
1358880868_1.jpg


Nota 8,5

Tirando uns detalhes, o jogo me supreendeu positivamente. Me prendeu até o fim. Pra falar a verdade, é o primeiro Devil May Cry que termino. :coolface:
 
Max Payne 3.

Nota: 8,5.

Jogabilidade muito boa, recursos excelentes, mas a história é meio paia. O cara é contratado como segurança de uma família e deixa 3 pessoas morrerem, pô... kkkkkkk
 
Max Payne 3.

Nota: 8,5.

Jogabilidade muito boa, recursos excelentes, mas a história é meio paia. O cara é contratado como segurança de uma família e deixa 3 pessoas morrerem, pô... kkkkkkk

O Max sempre foi um policial decaído, mas durão.. essa é a história da vida dele. Já começou assim no primeiro jogo com a mulher e a filha dele sendo assassinadas na casa dele enquanto ele trabalhava na polícia local. Isso é o que eu acho legal na história do Max Payne (1, 2 e 3), ele não é herói, é um cara azarado, ta sempre no lugar errado na hora errada, alcóolico, depressivo, mas muito BADASS!! :cereal:
 
'Zerei' o Tomb Raider, que jogão, fiz apenas 66% completo porque não quis fazer as missões secundárias pq peguei emprestado o jogo, esse jogo me prendeu, terminei em quase dois dias, agora vou tentar fazer 100%.

O único problema que achei foi nas conquistas :haha:
Tem algumas muito apelativas (Chegar no level 60)
 
Tomb raider é um espetáculo de jogo...
 
bioshock-infinite-cover-art-revealed.jpg


Tirando o fato de ter legendas enquanto o casalsinho na praça bate papo e durante o audio dos voxophone não o jogo é perfeito.

nota 10
 
Call of Duty Black Ops 2

História muito empolgante em PT-BR, aquele mesmo divertido MP dos call of duty.

Nota 9

Achei mais legal a campanha, o MP eu achei muito sem graça muitos problemas.

hehehe, termine e você vai entender o porque do jogo levar infinite no nome.

:lol2:, isso eu ouvi falar, mas queria saber se preciso jogar os primeiros pq quero saber a estória inteira.

Exemplo: Vou jogar o AC, desde o primeiro até o III.
 
O 1° Bioshock se passa uns 50 anos depois do infinite, sendo assim não é uma sequencia, mas seria legal você jogar, quando terminar o infinite vai entender o porque.
 
Achei mais legal a campanha, o MP eu achei muito sem graça muitos problemas.



:lol2:, isso eu ouvi falar, mas queria saber se preciso jogar os primeiros pq quero saber a estória inteira.

Exemplo: Vou jogar o AC, desde o primeiro até o III.
Se vc for fluente em inglês e qd jogar coletar tds os dados add, vc vai ver q tem ligação direta com os acontecimento dos outros Bio´s, mas nada que vá te deixar perdido sem saber oq fazer ou perdido na história, funciona apenas como explicação de como funciona a tecnologia de Columbia, mas pode jogar ele direto ou começar por ele que ñ atrapalha nem spolia nada, mas se vc for pegar para PS3 é bom pq vem no disco o Bio1 pq se vc gostar do Infinite, facilmente vc querer jogar os outros para prestar bem a atenção no enredo e nos detalhes paralelos.:vinho:
E logo a Irrational vai lançar tbm uma DLC que promete expandir a istória do game e dar um bom reboot, com uma nova perspectiva da experiencia do jogo
 
Se vc for fluente em inglês e qd jogar coletar tds os dados add, vc vai ver q tem ligação direta com os acontecimento dos outros Bio´s, mas nada que vá te deixar perdido sem saber oq fazer ou perdido na história, funciona apenas como explicação de como funciona a tecnologia de Columbia, mas pode jogar ele direto ou começar por ele que ñ atrapalha nem spolia nada, mas se vc for pegar para PS3 é bom pq vem no disco o Bio1 pq se vc gostar do Infinite, facilmente vc querer jogar os outros para prestar bem a atenção no enredo e nos detalhes paralelos.:vinho:
E logo a Irrational vai lançar tbm uma DLC que promete expandir a istória do game e dar um bom reboot, com uma nova perspectiva da experiencia do jogo

Entendi, valeu, irei comprar mais pra frente.
 
x360-tomb-raiderfob-largejpg-081540.jpg

11/10.

que jogão pqp!! Acabei de zerar aqui, 70%, agora vou atrás das relíquias, tumbas, tesouros, etc.. Recomendo fortemente!!
 
Jogão mesmo, agora para fazer 100% é moleza, tem a maioria das coisas no mapa.

A coisa mais difícil é desbloquear as conquistas ou troféus :haha: principalmente do multiplayer.

pois é, não vou conseguir fazer 100% por causa do multiplayer.. eu não jogo online if you know what I mean. :haha:
 
37539d1263896105-battlefield-bad-company-2-xbox-360-battlefield_bad_company2_xbox360_cover.jpg


Como eu não joguei isso no lançamento, caramba que jogo bom, apesar de ser mais linear que o primeiro adorei o level design das fases, a ambientação também é ótima, o som então é animal, bom também que tiraram aquele granulado horrivel, só faltou mesmo um pouco mais de comédia como no primeiro, mas como nada é perfeito nota 9,5.
 
http://www.whitegadget.com/attachme...60-battlefield_bad_company2_xbox360_cover.jpg

Como eu não joguei isso no lançamento, caramba que jogo bom, apesar de ser mais linear que o primeiro adorei o level design das fases, a ambientação também é ótima, o som então é animal, bom também que tiraram aquele granulado horrivel, só faltou mesmo um pouco mais de comédia como no primeiro, mas como nada é perfeito nota 9,5.
Vc jogou isso no Xbox 360? :haha:
Como está o MP.
Também não tive a oportunidade de jogá-lo e queria experimentá-lo um dia.
Não adianta nada eu comprar e o MP estiver lotado de hack ou abandonado.
A campanha é boa ou é igual do BF3, só o MP é bom.
 
Dead_Nation_cover.jpg

Zerei esses dias. Depois de loooooongas pausas em na campanha pra recuperar a sanidade mental e baixar o stress :haha:
isso que joguei no morbid.

o jogo é focado em um nicho, logo, quem não curte visão arcade+zumbi+shoot'everything nem passe perto. o mesmo vale para cardíacos e pessoas com tendências ao AVC por stress contínuo e prolongado.
merece um 8.0 - até a física combinada às estratégias é extremamente boa, recomendo pra quem curte o gênero.

----------

obs: o fera que zerou o BF:BC2 no ps3 tem como falar do MP com que tá? partidas boas ainda ?
 
Killzone HD: Não vou mentir, apesar de ser a versão HD, do clássico do PS2, a jogabilidade é muito ruim, o som do jogo então é terrivel não tem canal 5.1 nem DD. ai não joguei, apesar de que o jogo é bem bacana, e de longe um dos melhores gráficos da epoca do PS2.

Killzone 2: Bah que jogo! começa pela cinematica (CG) de inicio espetacular, não devendo nada para os melhores games de PC! o jogo tem uma pegada genial da questão do cover! peguei rápido os comandos, fiquei meio perdido talvez no uso de armas com "escope" por não ter a pratica do controle,a história é meia boca, mais ter legenda nativamente é ponto positivo! a destruição do cenário é competente, algumas texturas são fracas, mais em geral é um otimo FPS, algumas armas porem são muito dificeis de usar, e ficou claro que não ia ser mais usadas na continuação.

A duração me chamou atenção, jogando no "Veterano" tive otimas horas de jogatina, um jogo longo acima da média.

Obs: O jogo tem modo contra Bot, achei mto bacana isso levando em conta o fator Replay.

Nota: 8

Killzone 3: Novamente, aquele susto em ver CG tão boas, posso diser que não é uma Blizzard, mais não perde tanto assim! o jogo é 100% traduzido, e dublado, as vozes são engraçadas mais é legal tu entender 100% do game, o som de algumas armas mudou, deixou alguns efeitos mais reais, porem as zonas de combates ( antes 90% cidade ) focaram mais em instalações internas e uma "floresta" bem bizarra, que em minha opinião poderia ter passado em branco...

Ponto SUPER positovo, é a Campanha Split Screen! bah quando vi que tinha a opção, curti mto! apesar de novamente outro game que não usa 100% da tela.

O Multiplayer é VICIANTE, eu cheguei ao Posto de 1º Sargento muito rápido, jogando direto!

Nota 9!
 
Vc jogou isso no Xbox 360? :haha:
Como está o MP.
Também não tive a oportunidade de jogá-lo e queria experimentá-lo um dia.
Não adianta nada eu comprar e o MP estiver lotado de hack ou abandonado.
A campanha é boa ou é igual do BF3, só o MP é bom.

Sim joguei no Xbox, nem toquei no multi, adoro jogos com temática militar mas só pra jogar a campanha, multi pra mim tem que ser jogo avacalhado, por isso comprei junto com o Bad Company 2 o Unreal Tournament 3, a campanha do BF3 só joguei as 2 primeiras fases, mas não tive uma boa impressão, mas tenho que terminar pra ter uma opinião melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo