• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Qual o ultimo jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota

CoD Black Ops - 8.5 não dou mais nota porque achei ele pior um pouco que o Modern Warfare 2, mas não deixa de ser um jogão!
 
Ah! esqueci

Assassin Creed: Brotherhood - 10 - Jogasso! sugiro que todos joguem esse jogo, começando do primeiro até o terceiro título. A historia é fascinante! Eu mesmo estou viciado nesse jogo, os enigmas, os segredos que envolvem tudo! Quem jogar e ler, e entrar bem no jogo, vai gostar de verdade.
 
Ah! esqueci

Assassin Creed: Brotherhood - 10 - Jogasso! sugiro que todos joguem esse jogo, começando do primeiro até o terceiro título. A historia é fascinante! Eu mesmo estou viciado nesse jogo, os enigmas, os segredos que envolvem tudo! Quem jogar e ler, e entrar bem no jogo, vai gostar de verdade.

Mesma coisa que o amigo acima, a cad ajogo que sai do Assassin's Creed, acho que melhoram bastante, neste novo implementaram chutes, as missões do da vinci. E o MP, que sinceramente é muito divertido jogar com os amigos.
 
Death Spank (PSN) - 9.0
Muito bom, muitas risadas :)
 
Assassins Creed Brootherhood muito bom o jogo, joguei o primeiro que já era bom mas as missões eram chatas depois de um tempo, ficavam repetitivas, neste a produtora soube inovar, missões muito divertidas.

O jogo ainda peca com conquistas bobas como pegar 100 estandartes borgia como missão secundária(conquista), mas está muito além do primeiro, e é o melhor jogo de aventura que eu joguei nos últimos tempos.
 
Donkey Kong Returns - 9,5 = Excelente jogo, só não dou 10 porque senti falta de controlar o diddy, e acho que faltou alguma carisma nos inimigos, coisa que eu me maravilhava no snes, de resto excelente jogo, e que vale fechar em 100% =D
 
Killzone 3 - 9,5: Ganharia 10 fácil se não fosse tão curto. O jogo aproveita muito bem o potencial do PS3. É o tipo de jogo que todo proprietário de PS3 deveria ter, isso porque é opinião de quem não gosta muito de jogos no estilo fps :p
 
Killzone 3 - 8.5
Excelente gráficos, história mediana (apesar do pano de fundo ser extremamente rico), jogabilidade lisa e fluida. O pior ponto pra mim foi a dublagem super canastrona em pt-br...

Fight Night Champion - 9.0
Jogasso pra qqr fã do esporte e tb pra quem não é fã... Conta com uma hitória abarrotada de clichês mas q não deixa de ser super legal de acompanhar... a jogabilidade mudou um pouco e está mais amigável pra quem quem nunca jogou... mas pra quem é fã das antigas da série ainda pode contar com o sistema de golpes pelo analógico do controle... imperdível...
 
Dead Space 1 - 10

Achei a narrativa do jogo viciante! Jogar ele no escuro e com som alto é algo unico nos games de terror algo q nao sentia a muito tempo. Jogando agora o segundo que por enquanto esta melhor q o 1!
 
Fallout: new vegas. Nota 7,5. Jogo tem muito potencial e enredo rico em detalhes. O que deixou muito a desejar foi a programação porca do obsidian, que deixou o jogo cheio de bugs.

E tb achei forçado os troféus, que exigem que vc termine o jogo 3 vezes.

De resto, quem gostou de fallout 3 vai gostar desse tb.
 
Homefront

Gráficos bacanas mas a falta de definição deixa difícil identificar alvos, bem como os objetivos.
IA fraca, inimigos estáticos, quando se consegue enxergá-los fica muito fácil.
História embora diferente, não é envolvente.
Jogo bom pra passar o tempo, +-8 horas de duração.

Nota: 6,5
 
Ninja Gaiden Σ (PS3)

Nota: 9
Excelente jogo de ação, um dos melhores que já joguei. E bem hardcore como eu curto, é daqueles jogos que se o cara te diz que zerou no normal, v. já sabe que ele é no mínimo um gamer competente. Se o camarada zerou no Master Ninja, você ajoelha e faz uma reverência. :yes:
 
Mass Effect = 9.5

QUe jogo Fantastico, História dele é fenomenal, fui direto ao ponto sem muitas side quests, fiz final com umas 12 horas de jogo, aquele boss final é bem chato de morrer, MUITO legal a ideia de colocar o personagem do 1 no 2, eu ainda nao acredito que pensei em jogar o 2 sem terminar o 1
 
Dante's Inferno (PS3) - 8,0. Acho que tentaram copiar um pouco de God of War, porém apesar da ótima história, os gráficos não ficaram tão bons quanto podiam e os inimigos se tornam um pouco repetitivos com o tempo!
 
Dead Space 1 - 10

Achei a narrativa do jogo viciante! Jogar ele no escuro e com som alto é algo unico nos games de terror algo q nao sentia a muito tempo. Jogando agora o segundo que por enquanto esta melhor q o 1!

Digo o mesmo! Estou partindo para o 2 agora!

Só achei estranho o ultimo boss ser tão fraquinho e fácil..
 
Uncharted: Drake's Fortune. Nota:10 - Depois de duas locações cheguei ao final dessa aventura fascinante, um indiana jones dos tempos modernos, não vejo a hora de jogar Among Thieves!
 
Killzone 3, animal, a tradução não é ruim como dizem, tem mais palavrões que no filme Tropa de Elite, a campanha pode ser curta mas pra mim está na medida, coop ficou ótimo e as poucas quedas nos fps não prejudicam a jogatina, gráficos animalescos, som em DTS supremo e o multi joguei um pouco e adorei.

nota 10
 
Red Faction: Guerrilla

Nota: 9

Não dava nada por esse jogo, até que um dia saiu o Trial dele na Plus e eu pensei "como é de graça vou testar". Logo de cara vi que o sistema de destruição (física) era diferente ( muito melhor) que outros jogos. Após uma hr do trial fiquei com gosto de quero mais, pela história e por ser open world. Acabei comprando pela PSN. Resumo: jogaço! Só não dou 10 pq o sistema de combate tem algumas falhas e os gráficos deixam um pouco a desejar.
 
Terminei o Fable 2 no fim de semana, dou nota 6,5 para ele, poderia ter sido melhor.
E agora estou jogando o Dragon Age 1, devo estar com uns 30% da main quest feito e já estou achando muito melhor que o Fable 2.
Mas mesmo não tendo achado Fable 2 grande coisa comprei o 3 esta em algum lugar entre Hong Kong e a minha casa :eek: (alfandega e deve ficar lá vários dias ainda).
 
Silent Hill: Homecoming - Nota 7,0

Dou está nota por que faltou muita coisa no jogo por Ex: a porta está fechada e você com um machado na mão fica impossibilitado de fazer alguma coisa (complicado não?) isso no psone eu aceito, não tinha capacidade e nem maturidade pra mudar isso, normal, mas num jogo atual você não ter a possibilidade de quebrar uma porta ou passar por cima de um entulhozinho ou o cara só quebrar uma porta fechada com madeira com o machado mas não com cano ou ponta pé realmente não da mais pra engolir e isso faz o jogo ser frustante nesse aspecto e totalmente linear, dando a você uma opção só de caminho sempre pra seguir.

Mas toda via pra quem é fã como eu, gostei muito da história e da dramaturgia que ela envolve, a revelação mais perto do fim e o velho e bom estilo Silent Hill de ser (medonho) reclamo também da jogobilidade que pecou muito, o controle é duro e com resposta lenta e deixo o ponto forte pra história e o estilo sombrio que jogo nenhum supera.

Estou jogando agora Dead Rising: Case West e Dragon Age 1

abs;
 
Acabei de terminar Gears of War 2; A história do jogo é foda, os gráficos são muito bons, a interação com os personagens está muito boa e o gameplay melhorou muito no geral. Mando 10 pelo conjunto geral, porque depois de Alan Wake, foi o melhor jogo que eu joguei até então no X360. É muito melhor do que o primeiro em tudo, inclusive do final épico!
 
Condemned 2

Melhorou muito o sistema de combate em comparação ao primeiro.
Jogabilidade e enredo mais variado, mantém o clima de suspense em toda aventura.
O principal ponto negativo foi o desempenho, muito lag.

Nota: 7,5
 
Death Spank (PSN) - 9.0
Muito bom, muitas risadas :)

Também acabei de fechar. Muito divertido. Bom para se passar o tempo. Também dou um 9 muito justo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo