[Multiplataforma] Qual o ultimo jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota

MGS 4.
O jogo parece um filme com drama o Otacom chorando mais uma vez.
(SPOILER)O Big Boss vivo no final,a jogabilidade tá melhor os graficos muito bonitos,o jogo tá em 1080p,o uniforme de camuflagem automatico,o snake velho batendo as mãos nas costas de velho rsrsr,achei o jogo curto,gostei do jogo mas eu ainda acho o MGS 3 o melhor.
8/10
 
Gow2_offbox.jpg


Gears of War 2

Minha crítica em relação ao primeiro, que pode ser vista completa aqui, é que ele não explica nada da história, simplesmente te joga lá com uma missão e já era :haha: e a dificuldade é excessiva em algumas partes, nesse finalmente alguns acontecimentos são explicados e o jogo tem bem mais checkpoints e em partes úteis, zerei o 1 no hardcore em coop e tem algumas partes que são meio tensas, nesse joguei no normal pra evitar frustações, até porque o 1 foi no teclado + mouse, esse tem que ser pelo controle e sou uma negação pra mirar com aquilo :ohgod: mas achei o jogo até fácil, morri muito pouco, o 3 vou tentar no hardcore novamente, sem falar que o gameplay está melhor, muito melhor :megusta: a história tem mais atenção, a ambientação ótima, muita variedade nas missões, chefes interessantes e tudo que tem direito, esse jogo conseguiu a proeza de me deixar jogando diretão durante 5 horas :olho: 2 vezes. :notbad:

Nota: 10

Sério, não achei nenhum ponto negativo, pelo contrário, cada vez o bagulho ficava mais louco :mother: e que venha o 3 :fuckyeah: vamos ver se vai superar :challenge: vai ser difícil. :vish:

265.gif
 
Última edição:
http://static3.wikia.nocookie.net/__cb20090623015106/gearsofwar/images/e/e1/Gow2_offbox.jpg

Gears of War 2

Minha crítica em relação ao primeiro, que pode ser vista completa aqui, é que ele não explica nada da história, simplesmente te joga lá com uma missão e já era :haha: e a dificuldade é excessiva em algumas partes, nesse finalmente alguns acontecimentos são explicados e o jogo tem bem mais checkpoints e em partes úteis, zerei o 1 no hardcore em coop e tem algumas partes que são meio tensas, nesse joguei no normal pra evitar frustações, até porque o 1 foi no teclado + mouse, esse tem que ser pelo controle e sou uma negação pra mirar com aquilo :ohgod: mas achei o jogo até fácil, morri muito pouco, o 3 vou tentar no hardcore novamente, sem falar que o gameplay está melhor, muito melhor :megusta: a história tem mais atenção, a ambientação ótima, muita variedade nas missões, chefes interessantes e tudo que tem direito, esse jogo conseguiu a proeza de me deixar jogando diretão durante 5 horas :olho: 2 vezes. :notbad:

Nota: 10

Sério, não achei nenhum ponto negativo, pelo contrário, cada vez o bagulho ficava mais louco :mother: e que venha o 3 :fuckyeah: vamos ver se vai superar :challenge: vai ser difícil. :vish:

http://i159.photobucket.com/albums/t153/wurt78/265.gif

Esse vai ser o último da serie q vou jogar, fui do 1° pro 3° logo depois Judgment, por isso o motivo de eu não ter jogado o 2 ainda, zerei o 3° o "melhor da serie até aqui" e já fui pro Judgment tava meio enjoado de Gears :haha:

Ótimo review :notbad: já tinha visto muitos Reviews pela net sobre o GoW 2 fico mais animado em jogar.
 
946646_197183110446502_1010420320_n.jpg

Savant - Ascent- Nota: 8
Gráficos não são o ponto forte dele então caso for jogar não espere muito, é um jogo 2D muito bacana a dificuldade dele é legal pois a cada etapa dos níveis vai aumentando nada muito difícil mas nada muito fácil tbm, bem divertido, da pra gastar algumas horas jogando e é muuuito barato na steam está R$2,00, o problema é que ele é muito curto.
 
MGS 4.
O jogo parece um filme com drama o Otacom chorando mais uma vez.
(SPOILER)O Big Boss vivo no final,a jogabilidade tá melhor os graficos muito bonitos,o jogo tá em 1080p,o uniforme de camuflagem automatico,o snake velho batendo as mãos nas costas de velho rsrsr,achei o jogo curto,gostei do jogo mas eu ainda acho o MGS 3 o melhor.
8/10
O jogo não tá em 1080p. É renderizado em 1024x768. Achei curto também. Se pular os vídeos, o gameplay passa rapidinho na segunda vez.
 
O jogo não tá em 1080p. É renderizado em 1024x768. Achei curto também. Se pular os vídeos, o gameplay passa rapidinho na segunda vez.
Achei que tava em 1080p,realmente o jogo ta curto mesmo.
 
Achei que tava em 1080p,realmente o jogo ta curto mesmo.
Quem não conhece a história não vai gostar do jogo, tem cenas de 30 a 40 minutos. Depois de terminar o jogo tem mais um monte de cenas ainda. Mas eu gostei muito.
Acho que um dos poucos jogos focados em cutscenes que gostei mesmo. Só a IA que é meio zoada, os inimigos ficam parados na sua frente enquanto você mete chumbo :seferrou:

Quanto à resolução, no início o pessoal pensou ser 1080p mesmo, mas é só upscale do console. Depois descobriram a resolução real.
 
God_Of_War_Dvd_Spanish_pal_front.jpg



GOD OF WAR 1 (PS3) - Nota 8/10
Envolvente do inicio ao fim.

PRÓS

- Trilha sonora magnifica (adorei as músicas orquestradas, até baixei a OST);
- Jogabilidade fluída (não trava, não aborrece, câmeras bem posicionadas);
- Ambientação caprichada (por vezes parava em um cenário só para curtir os detalhes).
- Dificuldade (este finalizei no normal, e achei na medida certa para o modo, não é fácil. Pretendo rejoga-lo no hard ou god algum dia).
- História (gostei muito do desenrolar).

CONTRAS

- Nada.

OBSERVAÇÕES

Joguei a versão HD do PS3.

God+of+War+II.JPG



GOD OF WAR 2 (PS3) - 9/10
​Maravilhoso, ainda melhor que o primeiro.

PRÓS

- Trilha sonora magnifica (adorei as músicas orquestradas, até baixei a OST);
- Jogabilidade fluída (não trava, não aborrece, câmeras bem posicionadas);
- Ambientação caprichada (por vezes parava em um cenário só para curtir os detalhes).
- Dificuldade (terminei no HARD, dificuldade na medida certa).
- História (gostei muito do desenrolar).

CONTRAS

- Nada.

OBSERVAÇÕES

Joguei a versão HD do PS3.

God+Of+War+III.jpg


GOD OF WAR 3 (PS3) - 10/10
​Esmagar (literalmente) a cabeça dos deuses do olimpo nunca foi tão divertido.

PRÓS

- Trilha sonora magnifica (adorei as músicas orquestradas, até baixei a OST);
- Jogabilidade fluída (não trava, não aborrece, câmeras bem posicionadas);
- Ambientação caprichada (por vezes parava em um cenário só para curtir os detalhes).
- Dificuldade (terminei no HARD, dificuldade na medida certa);
- Empolgante (comecei e até perdia a noção do tempo de tão bacana a trama).
- História (gostei muito do desenrolar).

CONTRAS

- Nada.

OBSERVAÇÕES

Sem duvidas uma dos melhores jogos que joguei até hoje.

God_Of_War_Chains_Of_Olympus_Demo_.jpg


GOD OF WAR Chains of Olympus (PS3) - 7/10
​Bom, mas curto.

PRÓS

- Trilha sonora magnifica (adorei as músicas orquestradas, até baixei a OST);
- Jogabilidade fluída (não trava, não aborrece);
- História (gostei muito do desenrolar, apesar de ser mais fraca que os demais)

CONTRAS

- Dificuldade (fácil demais no HARD).
- Muito curto (acaba muito cedo).

OBSERVAÇÕES

Joguei a versão HD do PS3.

God%2BOf%2BWar%2BGhost%2BOf%2BSparta.jpg


GOD OF WAR Ghosts of Sparta (PS3) - 9/10
Ótimo jogo, mantem o padrão da franquia.

PRÓS

- Trilha sonora magnifica (adorei as músicas orquestradas, até baixei a OST);
- Jogabilidade fluída (não trava, não aborrece, câmeras bem posicionadas);
- Ambientação caprichada (por vezes parava em um cenário só para curtir os detalhes).
- Dificuldade (terminei no HARD, dificuldade na medida certa);
- Empolgante (comecei e até perdia a noção do tempo de tão bacana a trama).
- História (gostei muito do desenrolar).

CONTRAS

- Bugs (este foi o primeiro GOW que encontrei bugs que atrapalharam o jogatina).

OBSERVAÇÕES

Joguei a versão HD do PS3.
 
https://lh3.googleusercontent.com/-...2o/s1600/God_Of_War_Dvd_Spanish_pal_front.jpg


GOD OF WAR 1 (PS3) - Nota 8/10
Envolvente do inicio ao fim.


PRÓS

- Trilha sonora magnifica (adorei as músicas orquestradas, até baixei a OST);
- Jogabilidade fluída (não trava, não aborrece, câmeras bem posicionadas);
- Ambientação caprichada (por vezes parava em um cenário só para curtir os detalhes).
- Dificuldade (este finalizei no normal, e achei na medida certa para o modo, não é fácil. Pretendo rejoga-lo no hard ou god algum dia).
- História (gostei muito do desenrolar).

CONTRAS

- Nada.

OBSERVAÇÕES

Joguei a versão HD do PS3.

http://2.bp.blogspot.com/-UrSvm6zk4HI/TVUPM1GWqEI/AAAAAAAAATg/x5lOXDdROtE/s1600/God+of+War+II.JPG


GOD OF WAR 2 (PS3) - 9/10
​Maravilhoso, ainda melhor que o primeiro.


PRÓS

- Trilha sonora magnifica (adorei as músicas orquestradas, até baixei a OST);
- Jogabilidade fluída (não trava, não aborrece, câmeras bem posicionadas);
- Ambientação caprichada (por vezes parava em um cenário só para curtir os detalhes).
- Dificuldade (terminei no HARD, dificuldade na medida certa).
- História (gostei muito do desenrolar).

CONTRAS

- Nada.

OBSERVAÇÕES

Joguei a versão HD do PS3.

http://1.bp.blogspot.com/_O2C-VpAABH8/TNoJL8r2ZCI/AAAAAAAAAoU/CAjEylOq4ZM/s1600/God+Of+War+III.jpg

GOD OF WAR 3 (PS3) - 10/10
​Esmagar (literalmente) a cabeça dos deuses do olimpo nunca foi tão divertido.


PRÓS

- Trilha sonora magnifica (adorei as músicas orquestradas, até baixei a OST);
- Jogabilidade fluída (não trava, não aborrece, câmeras bem posicionadas);
- Ambientação caprichada (por vezes parava em um cenário só para curtir os detalhes).
- Dificuldade (terminei no HARD, dificuldade na medida certa);
- Empolgante (comecei e até perdia a noção do tempo de tão bacana a trama).
- História (gostei muito do desenrolar).

CONTRAS

- Nada.

OBSERVAÇÕES

Sem duvidas uma dos melhores jogos que joguei até hoje.

https://lh3.googleusercontent.com/-.../s1600/God_Of_War_Chains_Of_Olympus_Demo_.jpg

GOD OF WAR Chains of Olympus (PS3) - 7/10
​Bom, mas curto.


PRÓS

- Trilha sonora magnifica (adorei as músicas orquestradas, até baixei a OST);
- Jogabilidade fluída (não trava, não aborrece);
- História (gostei muito do desenrolar, apesar de ser mais fraca que os demais)

CONTRAS

- Dificuldade (fácil demais no HARD).
- Muito curto (acaba muito cedo).

OBSERVAÇÕES

Joguei a versão HD do PS3.

http://2.bp.blogspot.com/-f2sG7H5tVPI/UYZdEdhO9iI/AAAAAAAAAQU/IC0uV_AsUZQ/s1600/God%2BOf%2BWar%2BGhost%2BOf%2BSparta.jpg

GOD OF WAR Ghosts of Sparta (PS3) - 9/10
Ótimo jogo, mantem o padrão da franquia.


PRÓS

- Trilha sonora magnifica (adorei as músicas orquestradas, até baixei a OST);
- Jogabilidade fluída (não trava, não aborrece, câmeras bem posicionadas);
- Ambientação caprichada (por vezes parava em um cenário só para curtir os detalhes).
- Dificuldade (terminei no HARD, dificuldade na medida certa);
- Empolgante (comecei e até perdia a noção do tempo de tão bacana a trama).
- História (gostei muito do desenrolar).

CONTRAS

- Bugs (este foi o primeiro GOW que encontrei bugs que atrapalharam o jogatina).

OBSERVAÇÕES

Joguei a versão HD do PS3.

Faltou o GOD ASCENSION ! Agora vá para uncharted :cereal:
 
Faltou o GOD ASCENSION ! Agora vá para uncharted :cereal:

Pois é, assim que pintar uma promo é compra certa. Sobre Uncharted, só falta o 3 (40 gb para baixar é tenso).


Uncharted%2B-%2BDrake%25C2%25B4s%2BFortune%2Bc.jpg


UNCHARTED 1 : Drakes Fortune (PS3) - Nota 9/10
Parece um filme de hollywood.

PRÓS

- Trilha sonora espetacular (a musica tema do jogo é sensacional, http://www.youtube.com/watch?v=kgcq_ZtqbO0 );
- Jogabilidade fluída (não trava, não aborrece, as câmeras de vez em quando atrapalham mas nada de outro mundo);
- Ambientação caprichada (por vezes parava em um cenário só para curtir os detalhes, impressionante).
- Dificuldade (finalizei no hard e posso dizer que foi desafiador, do jeito que eu gosto).
- História (parece história das mega produções de hollywood, frenéticas e muito bem desenroladas).


CONTRAS

- Dublagem (Infelizmente joguei em português de Portugal, era esquisito porque quando o Nathan tomava tiro ele gritava "Uá-A-au").
- Puzzles (fáceis de mais).

OBSERVAÇÕES

Da parte em que começavam a aparecer os monstros até a o final era emoção pura. E no hard, como é mais fácil morrer, da uma emoção de angustia ainda maior. Que jogo, que jogo!

uc2_f.jpg


UNCHARTED 2 : Among Thieves (PS3) - Nota 10/10
Melhorou o que já era espetacular.

PRÓS

- Trilha sonora espetacular (a musica tema do jogo é sensacional, http://www.youtube.com/watch?v=kgcq_ZtqbO0 );
- Jogabilidade fluída (não trava, não aborrece, as câmeras de vez em quando atrapalham mas nada de outro mundo);
- Ambientação caprichada (os cenários agora estão mais diversificados,ainda mais impressionantes que o do primeiro jogo).
- Dificuldade (finalizei no hard e posso dizer que foi desafiador, do jeito que eu gosto).
- História (ainda melhor que a do game anterior, a parte final do game foi épica).
- Dublagem (os personagens tinham um carisma marcante, é notável a dedicação dos dubladores).

CONTRAS

- Nada.

OBSERVAÇÕES

As partes mais marcantes na minha opinião foram a busca dos corpos da expedição nazista com o tibetano Tenzin e a parte do reino perdido no final.
 
Pois é, assim que pintar uma promo é compra certa. Sobre Uncharted, só falta o 3 (40 gb para baixar é tenso).


http://4.bp.blogspot.com/_SiIpm7MSgg8/TUwHkowpqmI/AAAAAAAAA-c/NiR5at2KQ0E/s1600/Uncharted%2B-%2BDrake%25C2%25B4s%2BFortune%2Bc.jpg

UNCHARTED 1 : Drakes Fortune (PS3) - Nota 9/10
Parece um filme de hollywood.


PRÓS

- Trilha sonora espetacular (a musica tema do jogo é sensacional, http://www.youtube.com/watch?v=kgcq_ZtqbO0 );
- Jogabilidade fluída (não trava, não aborrece, as câmeras de vez em quando atrapalham mas nada de outro mundo);
- Ambientação caprichada (por vezes parava em um cenário só para curtir os detalhes, impressionante).
- Dificuldade (finalizei no hard e posso dizer que foi desafiador, do jeito que eu gosto).
- História (parece história das mega produções de hollywood, frenéticas e muito bem desenroladas).


CONTRAS

- Dublagem (Infelizmente joguei em português de Portugal, era esquisito porque quando o Nathan tomava tiro ele gritava "Uá-A-au").
- Puzzles (fáceis de mais).

OBSERVAÇÕES
Da parte em que começavam a aparecer os monstros até a o final era emoção pura. E no hard, como é mais fácil morrer, da uma emoção de angustia ainda maior. Que jogo, que jogo

http://2.bp.blogspot.com/_-lkCwcTl5uY/TNMwCrbACpI/AAAAAAAAANs/GPmK8gjH9wk/s1600/uc2_f.jpg

UNCHARTED 2 : Among Thieves (PS3) - Nota 10/10
Melhorou o que já era espetacular.


PRÓS

- Trilha sonora espetacular (a musica tema do jogo é sensacional, http://www.youtube.com/watch?v=kgcq_ZtqbO0 );
- Jogabilidade fluída (não trava, não aborrece, as câmeras de vez em quando atrapalham mas nada de outro mundo);
- Ambientação caprichada (os cenários agora estão mais diversificados,ainda mais impressionantes que o do primeiro jogo).
- Dificuldade (finalizei no hard e posso dizer que foi desafiador, do jeito que eu gosto).
- História (ainda melhor que a do game anterior, a parte final do game foi épica).
- Dublagem (os personagens tinham um carisma marcante, é notável a dedicação dos dubladores).

CONTRAS

- Nada.

OBSERVAÇÕES

As partes mais marcantes na minha opinião foram a busca dos corpos da expedição nazista com o tibetano Tenzin e a parte do reino perdido no final.

Esse jogo realmente foi um dos melhores que eu joguei no PS3, digno de não vender mais!
 
Pois é, assim que pintar uma promo é compra certa. Sobre Uncharted, só falta o 3 (40 gb para baixar é tenso).

http://4.bp.blogspot.com/_SiIpm7MSg.../s1600/Uncharted+-+Drake%C2%B4s+Fortune+c.jpg

UNCHARTED 1 : Drakes Fortune (PS3) - Nota 9/10
Parece um filme de hollywood.



PRÓS

- Trilha sonora espetacular (a musica tema do jogo é sensacional, http://www.youtube.com/watch?v=kgcq_ZtqbO0 );
- Jogabilidade fluída (não trava, não aborrece, as câmeras de vez em quando atrapalham mas nada de outro mundo);
- Ambientação caprichada (por vezes parava em um cenário só para curtir os detalhes, impressionante).
- Dificuldade (finalizei no hard e posso dizer que foi desafiador, do jeito que eu gosto).
- História (parece história das mega produções de hollywood, frenéticas e muito bem desenroladas).


CONTRAS

- Dublagem (Infelizmente joguei em português de Portugal, era esquisito porque quando o Nathan tomava tiro ele gritava "Uá-A-au").
- Puzzles (fáceis de mais).

OBSERVAÇÕES

Da parte em que começavam a aparecer os monstros até a o final era emoção pura. E no hard, como é mais fácil morrer, da uma emoção de angustia ainda maior. Que jogo, que jogo!

http://2.bp.blogspot.com/_-lkCwcTl5uY/TNMwCrbACpI/AAAAAAAAANs/GPmK8gjH9wk/s1600/uc2_f.jpg

UNCHARTED 2 : Among Thieves (PS3) - Nota 10/10
Melhorou o que já era espetacular.



PRÓS

- Trilha sonora espetacular (a musica tema do jogo é sensacional, http://www.youtube.com/watch?v=kgcq_ZtqbO0 );
- Jogabilidade fluída (não trava, não aborrece, as câmeras de vez em quando atrapalham mas nada de outro mundo);
- Ambientação caprichada (os cenários agora estão mais diversificados,ainda mais impressionantes que o do primeiro jogo).
- Dificuldade (finalizei no hard e posso dizer que foi desafiador, do jeito que eu gosto).
- História (ainda melhor que a do game anterior, a parte final do game foi épica).
- Dublagem (os personagens tinham um carisma marcante, é notável a dedicação dos dubladores).

CONTRAS

- Nada.

OBSERVAÇÕES

As partes mais marcantes na minha opinião foram a busca dos corpos da expedição nazista com o tibetano Tenzin e a parte do reino perdido no final.
A trilha do Uncharted só me é estranha pq parece com a da abertura do Relic Hunter [Br. Caçadora de Relíquias] que me lembra Tomb Raider, coincidência!?:hmm::haha:
 
capa%2Bsleeping%2Bdogs%2Bps3%2Bwww.gamecover.com.br.jpg


SLEEPING DOGS (PS3) - Nota 7/10
Bom jogo, boa trilha sonora, mas a trama..

PRÓS

- Trilha sonora (gostei das musicas escolhidas para o game, são uma mistura de rap com musica local da ásia :wat:)
- Jogabilidade (combate corpo a corpo muito bem feito, você se sente um bruce lee da vida);
- Ambientação (um lugar cheio de gente + sentido das ruas ao contrário + asiáticas gostosas + lugares apertados = hong kong. Nunca fui para Hong Kong mas por algumas fotos que já ví por ai a ambientação esta bem fidedigna).
- Duração (longo, é open world e tem muitas coisas para fazer. Excelente para quem assim como eu procura comprar jogos pelo fator custo x beneficio.
- Gráficos (o gráfico da cidade, dos modelos a distância e dos carros são lindos).

CONTRAS

- Gráficos (quando em close, os personagens parecem ter saídos de jogos da geração passada, sem detalhe);
- Jogabilidade (grande variedade de armas, mas a impressão que passa é que todas tem o mesmo efeito);
- Enredo (razoável, quando começa a empolgar...acaba).


OBSERVAÇÕES

Peguei na Plus US em 2013.

Capa%2BDragons%2BDogma%2BDark%2BArisen%2BPS3.png


DRAGON'S DOGMA DRAK ARISEN (PS3) - Nota 7/10
Ótimo RPG de ação, muito envolvente.

PRÓS

- Trilha sonora (muito empolgantes, principalmente quando em lutas com inimigos gigantes e/ou dificeis).
- Jogabilidade (ótimo sistema de combate, eu diria que o ponto alto do jogo);
- Duração (longo, é open world e tem muitas coisas para fazer. Excelente para quem assim como eu procura comprar jogos pelo fator custo x beneficio.
- Gráficos (cores vivas, bom jogo de iluminação e ambientes bem detalhados).
- Sistema de comunidade (pawns).

CONTRAS

- Enredo (razoável, só fica bom da missão The Final Battle para frente e olhe lá).
- Repetitivo (muitas missões repetidas);
- Ambientação (grande mundo aberto, mas não tão grande e variado como lí em algumas reviews).


OBSERVAÇÕES

Peguei na Plus US em 2013.
 
Terminei o Splinter Cell DOUBLE AGENT. Fantástico!

Comecei o Splinter Cell BLACKLIST. Impressionantes os gráficos, a jogabilidade e o equipamento de Sam Fisher nesse game. :magico:
 
Beyond%2BTwo%2BSouls%2BPS3.png


BEYOND TWO SOULS (PS3) - Nota 5/10
Poderia ter sido melhor...

PRÓS

- Trilha sonora;
- Ambientação (bem detalhados e visualmente impecáveis).
- Gráficos (principalmente a modelação dos personagens ).
- Dublagem (sincronismo sensacional).
- Jogabilidade (física muito realista).

CONTRAS

- Dificuldade (muito fácil).
- Jogabilidade (não posso dizer que joguei, era tudo muito breve. O jogo se resume aos 2 analógicos.).
- Enredo (considerei muitas coisas sem sentido ou forçadas demais na trama. Na minha opinião poderiam explorar mais o lado "entidade" e menos o lado "precisamos de um casal" no jogo. Não achei empolgante, por vezes senti vontade de parar de jogar e trocar o game.)


OBSERVAÇÕES

Adorei o The Walking Dead da Telltale (considero que são gêneros semelhantes, não tem o point-and-click mas tem o gire-e-puxe dos analógicos) mas esse aqui tive que ter muita paciência para terminar. Talvez salvem em uma possível continuação.


gGames_-1315615772.jpg


BLEACH SOUL RESURRECCIÓN (PS3) - Nota 3/10
Dou 3 por consideração ao anime.

PRÓS

- Dublagem (original japonesa ou americana).
- Dificuldade (difícil, desafiador).
- Personagens do anime (pode parecer obvio mas ja joguei um jogo do pikachu onde o protagonista era o pikachu e não tinham outros pokemons).

CONTRAS

- Jogabilidade (muito limitada, poucas coisas para fazer. Basicamente o esquema com todos os personagens é pular, bater e soltar especial).
- Enredo (segue os eventos do anime mas de forma muito limitada, só existe para dizer que tem);
- Trilha sonora (que trilha sonora?)
- Ambientação (pobre e com poucos detalhes);

OBSERVAÇÕES

Somente para fãs, mas muito fãs mesmo do animê. É um hack and slash sem sal, monstros iguais, cenários iguais, musicas iguais... tédio iguais.
 
Pois é, assim que pintar uma promo é compra certa. Sobre Uncharted, só falta o 3 (40 gb para baixar é tenso).


http://4.bp.blogspot.com/_SiIpm7MSg.../s1600/Uncharted+-+Drake%C2%B4s+Fortune+c.jpg

UNCHARTED 1 : Drakes Fortune (PS3) - Nota 9/10
Parece um filme de hollywood.

PRÓS

- Trilha sonora espetacular (a musica tema do jogo é sensacional, http://www.youtube.com/watch?v=kgcq_ZtqbO0 );
- Jogabilidade fluída (não trava, não aborrece, as câmeras de vez em quando atrapalham mas nada de outro mundo);
- Ambientação caprichada (por vezes parava em um cenário só para curtir os detalhes, impressionante).
- Dificuldade (finalizei no hard e posso dizer que foi desafiador, do jeito que eu gosto).
- História (parece história das mega produções de hollywood, frenéticas e muito bem desenroladas).


CONTRAS

- Dublagem (Infelizmente joguei em português de Portugal, era esquisito porque quando o Nathan tomava tiro ele gritava "Uá-A-au").
- Puzzles (fáceis de mais).

OBSERVAÇÕES

Da parte em que começavam a aparecer os monstros até a o final era emoção pura. E no hard, como é mais fácil morrer, da uma emoção de angustia ainda maior. Que jogo, que jogo!

http://2.bp.blogspot.com/_-lkCwcTl5uY/TNMwCrbACpI/AAAAAAAAANs/GPmK8gjH9wk/s1600/uc2_f.jpg

UNCHARTED 2 : Among Thieves (PS3) - Nota 10/10
Melhorou o que já era espetacular.

PRÓS

- Trilha sonora espetacular (a musica tema do jogo é sensacional, http://www.youtube.com/watch?v=kgcq_ZtqbO0 );
- Jogabilidade fluída (não trava, não aborrece, as câmeras de vez em quando atrapalham mas nada de outro mundo);
- Ambientação caprichada (os cenários agora estão mais diversificados,ainda mais impressionantes que o do primeiro jogo).
- Dificuldade (finalizei no hard e posso dizer que foi desafiador, do jeito que eu gosto).
- História (ainda melhor que a do game anterior, a parte final do game foi épica).
- Dublagem (os personagens tinham um carisma marcante, é notável a dedicação dos dubladores).

CONTRAS

- Nada.

OBSERVAÇÕES

As partes mais marcantes na minha opinião foram a busca dos corpos da expedição nazista com o tibetano Tenzin e a parte do reino perdido no final.
o primeiro oq eu odiei foi a forma que os inimigos vem, é sempre o mesmo e da mesma forma, teve um momento que pensava que estava com algum bug ou era estilo call of duty q enquanto vc não avançar eles não param.
O 2 eu parei no final, morri tantas vezes em uma parte que desisti, mas o jogo é muito bom, dos exclusivos provavelmente é o melhor para mim(mal joguei o the last of us)
 
gears-of-war-3-backgrounds-for-desktop-1024x1303.jpg

Gears of War 3

O segundo foi impecável, esse aqui já tiraram algumas melhorias do 1 pro 2, o forte mesmo fica pra história, tem cada cutscene foda :notbad: mas o gameplay está inferior ao 2, joguei no hard e passei raiva em alguns(vários momentos) seu esquadrão é idiota, as vezes estão do seu lado e ignoram você caído :velho: mais do que no 1 e no 2, outra coisa, apesar do seu esquadrão ter 4 ou as vezes 5 membros a cpu tem uma fixação por você :damn: as lutas com boss demoram muito, **** que pariu, quase meia hora fazendo a mesma coisa pra matar um boss :fuuu: e quando apareceu um inimigo apelão da porra e eu sem arma pra matar ele... :haha::seferrou::rip: no gameplay já falei, Gears 2 é melhor, empolga muito mais, tem mais variedade de fases e situações, a única fase diferente no Gears 3 foi a
embaixo d'agua
mas a história do 3 é foda, a cutscene do Cole Train é demais :cuti: sem falar das outras, que óbvio são todas spoilers. :mao:

Nota: 8,5

Agora é partir pro Judgment pra finalmente botar meu ps3 na ativa de novo. :fovhappy:

GOD OF WAR 1 (PS3) - Nota 8/10
CONTRAS

- Nada.

GOD OF WAR 2 (PS3) - 9/10

CONTRAS

- Nada.
:camilo:

Scanners-HeadExplode.gif
 
Última edição:
http://bigbackground.com/wp-content...f-war-3-backgrounds-for-desktop-1024x1303.jpg
Gears of War 3

O segundo foi impecável, esse aqui já tiraram algumas melhorias do 1 pro 2, o forte mesmo fica pra história, tem cada cutscene foda :notbad: mas o gameplay está inferior ao 2, joguei no hard e passei raiva em alguns(vários momentos) seu esquadrão é idiota, as vezes estão do seu lado e ignoram você caído :velho: mais do que no 1 e no 2, outra coisa, apesar do seu esquadrão ter 4 ou as vezes 5 membros a cpu tem uma fixação por você :damn: as lutas com boss demoram muito, **** que pariu, quase meia hora fazendo a mesma coisa pra matar um boss :fuuu: e quando apareceu um inimigo apelão da porra e eu sem arma pra matar ele... :haha::seferrou::rip: no gameplay já falei, Gears 2 é melhor, empolga muito mais, tem mais variedade de fases e situações, a única fase diferente no Gears 3 foi a
embaixo d'agua
mas a história do 3 é foda, a cutscene do Cole Train é demais :cuti: sem falar das outras, que óbvio são todas spoilers. :mao:

Nota: 8,5

Agora é partir pro Judgment pra finalmente botar meu ps3 na ativa de novo. :fovhappy:


:camilo:

http://i207.photobucket.com/albums/bb164/Rutabaga64/animated%20gifs/Scanners-HeadExplode.gif


:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::awesome:
 
GTA 5 - Xbox 360

O Jogo é bonito, movimentação é boa, mas sei lá, meio sem sal, a história até que começa bacana, o louco, o velho rico que tá meio deprimido, e o negão que busca melhorar a vida ( justo o nego né? :awesome: )

Mas sei lá, a história não me chamou muito a atenção, as missões meio que se repetiram, rouba banco aqui, rouba banco ali, rouba joalheira lá, faz missões pros caras da FIB...:poker:

Mas da pra se divertir, jogar tênis é legal, jogar Golf, comprar ações... :fovhappy:

7/10
 
[/spoiler]
A trilha do Uncharted só me é estranha pq parece com a da abertura do Relic Hunter [Br. Caçadora de Relíquias] que me lembra Tomb Raider, coincidência!?:hmm::haha:

Caçadora de Reliquias :magico: Que saudade das tardes da band:muchwin:

[video=youtube;MA7CWCAwtvo]http://www.youtube.com/watch?v=MA7CWCAwtvo[/video]
 
Acho que vou dar um tempo no Gears e jogar Uncharted 2 e 3 :megusta: o 1 já zerei :mao: comecei o Judgment hoje e achei aquelas missões dentro de missões zuadinhas, principalmente a de completar objetivo antes do tempo acabar, odeio isso :velho: fora que tem muito inimigo, tá parecendo até cod aquela porra :rip: mas a dublagem anima. :notbad:
 
GTA 5 - Xbox 360

O Jogo é bonito, movimentação é boa, mas sei lá, meio sem sal, a história até que começa bacana, o louco, o velho rico que tá meio deprimido, e o negão que busca melhorar a vida ( justo o nego né? :awesome: )

Mas sei lá, a história não me chamou muito a atenção, as missões meio que se repetiram, rouba banco aqui, rouba banco ali, rouba joalheira lá, faz missões pros caras da FIB...:poker:

Mas da pra se divertir, jogar tênis é legal, jogar Golf, comprar ações... :fovhappy:

7/10
assino em baixo, o jogo é simplesmente lindo nos cenarios,enorme, perfeito mesmo! mas esqueceram a historia , começa legal , mas tudo mais do mesmo,e alem daqueles personagens do FIB, que não tem carisma alguma e não empolgam..

Outra coisa foi a dirigibilidade das motos,ficou ridiculo, também nao gostei muito do jeito de voar quando se bate o carro, no Gta iv era bem engraçado,agora qualquer tombinho morre.. enfim, é um jogo espetacular,nada disso tira o brilho dele, dou nota 8 , mas esse foi o Gta menos impactante na minha opinião..
 
dragons dogma dark arisen
achei uma perfeita combinação de 3 grandes jogos
dragon age origins
skyrim
e dark souls
muiiiito bom o jogo
mas tem q jogar por pelo menos umas 2-3 horas pra ter imersão na historia e no mundo do game
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo