Qual operadora oferece melhor Plano Pre-Pago e 3G p/ Smartphone em ligação e Internet

  • Iniciador de Tópicos Arckstyle
  • Data de Início
Será que mudou o Vivo On? Agora o site ta diferente, e não diz mais que tem acesso livre as redes sociais.
Aparece só que tem acesso a internet, e logo embaixo tem a franquia (50MB - R$18 e 200MB - R$25/35)
To querendo mudar pra Vivo, mas agora to em duvida. Vou esperar respostas de novos assinantes pra ver se agora vai ser limitado :|
Por aqui,a velocidade continua igual..
Mas nao tinha reparado que o site havia mudado...espero nao ter surpresa na proxima recarga :megusta:
 
Será que mudou o Vivo On? Agora o site ta diferente, e não diz mais que tem acesso livre as redes sociais.
Aparece só que tem acesso a internet, e logo embaixo tem a franquia (50MB - R$18 e 200MB - R$25/35)
To querendo mudar pra Vivo, mas agora to em duvida. Vou esperar respostas de novos assinantes pra ver se agora vai ser limitado :|

Cara, peguei um chip Vivo ontem e logo em seguida me cadastrei no Vivo On. No começo, até uns posts acima comentei sobre a velocidade estar na faixa de 400kbps, mais a noite a agora pela manhã fiz o teste e tá legal a conexão, na faixa de 1mbps mesmo, só não sei quanto aos limites, também tenho essa dúvida, se posso baixar por exemplo, as atualizações dos meus aplicativos, ver vídeos no YT, downloads em si eu não ligo muito, só navegar mesmo!

Saca:

img1871oy.jpg
 
to pensando em colocar 18 pilas e testar tmb o vivoOn.

porem o timbeta não tem limitação de youtube.

Essa promoção do vivoOn é mesmo so ate dia 31/03

Edit 13:40

Coloquei o vivoon e o impressionante. Caiu a recarga ja ta valendo.

Velocidade de 1.2MB

TIRANDO YOUTUBE

UPLOADED tmb e taixado pra download?
 
Última edição:
Pessoal, atualmente eu sou usário Claro Controle 35 com aquele plano basico de internet por 11 e poco por mes... Quando renovei ano passado, ganhei um desconto (por isso 11 conto a internet), mas atualmente o serviço deles tem deixado mto a desejar... Como viajo muito, por diversas vezes essa linha me deixou na mão, tanto pra telefonia comum quanto pra sms... Não vou nem dizer sobre a internet.

Como a empresa deixou comigo um cel simplesinho mas com vivo, pude comparar a qualidade da telefonia e me animei um pouco. Pegou virtualmente em todos os lugares que tive! A qualidade das ligações é beeeeem melhor... Até o modem 3G (da empresa tb) que estou usando é vivo e pasmem, jogo DOTA2 e wow sem muitos problemas...

Oque me dizem: Ta valendo apena migrar pra vivo? Consigo um plano da vivo perto do que eu pago na claro e com beneficios semelhantes?
 
Pessoal, atualmente eu sou usário Claro Controle 35 com aquele plano basico de internet por 11 e poco por mes... Quando renovei ano passado, ganhei um desconto (por isso 11 conto a internet), mas atualmente o serviço deles tem deixado mto a desejar... Como viajo muito, por diversas vezes essa linha me deixou na mão, tanto pra telefonia comum quanto pra sms... Não vou nem dizer sobre a internet.

Como a empresa deixou comigo um cel simplesinho mas com vivo, pude comparar a qualidade da telefonia e me animei um pouco. Pegou virtualmente em todos os lugares que tive! A qualidade das ligações é beeeeem melhor... Até o modem 3G (da empresa tb) que estou usando é vivo e pasmem, jogo DOTA2 e wow sem muitos problemas...

Oque me dizem: Ta valendo apena migrar pra vivo? Consigo um plano da vivo perto do que eu pago na claro e com beneficios semelhantes?

O maior problema da Vivo é que o Vivo ON é só ligações locais e SMS para Vivo.

Se juntassem o Vivo Sempre com o Vivo On você teria virtualmente a melhor operadora do país, só perderia para a TIM nos lugares que o sinal dela presta, ou seja, em pouquíssimos lugares.

Se você não faz DDD e usa pouco SMS/ou usa majoritariamente para outros Vivos, vá de VivoON. Caso contrário, vá de TIM Beta mesmo e se acostume com o sinal sofrível.

Minha experiência: antigo cliente Claro, usuário do TIM Beta desde o TIM Jovem e atualmente assinante da Vivo.
 
Minha experiencia com a TIM foi ruim o bastante so usando a internet... Nao quero nem imaginar a telefonia padrao.

Como agora meu trabalho quase todo e viajando, preciso um bocado de roaming... E de bom nivel de sinal independente da cidade.

Se a claro fosse ligeiramente melhor e tivesse melhores vendedores em lojas com sua marca, eu nao teria duvidas de renovar meu contrato agora em maio.
 
Pessoal, em casa tenho internet 500kbps Speedy ou seja faço down a 50 kbps uma tristeza, assinei o tim beta e agora uso ele para fazer download e ilimitado e consigo transferências de 115 a 150 kbps, por incrível o negocio e estável, unica solução que achei para sempre navegar em uma conexão razoável

Tem 2 semanas que liberou o tim beta, e em casa uso para baixar torrent privado

http://s11.postimage.org/jb9u71a4j/Screenshot_2013_03_20_09_44_44_1.png


60Gbs baixados com o TIM Beta... E tu acha isso legal cara???
Brasileiro é foda, não pode ter algo bom, que vai lá e abusa até tornar tal coisa ruim.
Quero só ver depois que a TIM acabar com a felicidade de todos, colocando limite, o pior de tudo que o maior prejudicado com isso será os usuários "normais", e isso graças a pessoas como você.
 
Última edição:
Rapazeada, comprei meu primeiro Smartphone (Um galaxy Y) e praticamente não manjo nada sobre esses planos de telefonia móvel. Quero um plano que ofereça internet, ligações (quase não uso) por um preço acessível e sms (uso bastante). No site tá uma bagunça total pra eu achar :fuuu::fuuu:
O único interessante que eu vi foi o de 9,90 por internet, mas só a internet não vale a pena. Só consigo achar planos separados de internet, sms e telefonia.

Sabem me indicar algum? Se possível que não passe de R$ 30,00 :haha:
 
Última edição:
Rapazeada, comprei meu primeiro Smartphone (Um galaxy Y) e praticamente não manjo nada sobre esses planos de telefonia móvel. Quero um plano que ofereça internet, ligações (quase não uso) por um preço acessível e sms (uso bastante). No site tá uma bagunça total pra eu achar :fuuu::fuuu:
O único interessante que eu vi foi o de 9,90 por internet, mas só a internet não vale a pena. Só consigo achar planos separados de internet, sms e telefonia.

Sabem me indicar algum? Se possível que não passe de R$ 30,00 :haha:

VivoOn e o mais barato no momento.

Eu iria identificar a operadora de quem eu faco mais ligacoes pra poder decidir.
 
será q bem agora q eu ia assinar o vivoon, eles mudam??? :feelbad:

ainda vale a pena, se tiver a limitação dos 200mb? :hmm:
 
será q bem agora q eu ia assinar o vivoon, eles mudam??? :feelbad:

ainda vale a pena, se tiver a limitação dos 200mb? :hmm:

No vivo internet que tem a limitação de 200MB

Aqui no vivo on uso isso por dia no tablet. So navegando e lendo e-mail.

Não da pra entender de onde tiram que 200Mb é suficiente pra navegar o mes todo.

Vivo On não mudou. A promoção esta para terminar ate dia 31/03 para voce assinar. Mas vai valer por mais tempo segundo uma atendendte. Este tempo ainda não esta definido.
 
VivoOn e o mais barato no momento.

Eu iria identificar a operadora de quem eu faco mais ligacoes pra poder decidir.

Verdade, achei interessante o Vivo On, o tenso é só ligações pra Vivo. 90% dos meus contatos são da ''Claro'', porém algumas áreas aqui no Rio o sinal deles é uma bost.a pra internet, então o melhor mesmo é a vivo.

Valeu, abraço!
 
No vivo internet que tem a limitação de 200MB

Aqui no vivo on uso isso por dia no tablet. So navegando e lendo e-mail.

Não da pra entender de onde tiram que 200Mb é suficiente pra navegar o mes todo.

Vivo On não mudou. A promoção esta para terminar ate dia 31/03 para voce assinar. Mas vai valer por mais tempo segundo uma atendendte. Este tempo ainda não esta definido.

Até onde eu sei esses prazos das promoções sempre tem essa data limite próxima, mas são indefinidamente prorrogadas.
 
Pessima noticia sobre o Vivo On.

Estou aqui fazendo os testes de limite de banda dele e em 700Mb veio a trava



Uploaded with ImageShack.us

Se voltar eu aviso. Ainda vale ate dia 24/04

Vou usando o Tim beta que ainda ta funcionando.
 
hmm

aqui o vivo on, eu deixo o 3g ativo 24h, n desativo nunca.. ja baixei varias coisas, nunca recebi essas mensagens nao
eu gosto bastante

o foda da vivo é pra mandar mensagem.. ai eu comprei um claro tb .. ai to com 2 celular, mas agora comprei o jiayu g3 q é dual chip.. esperar chegar ele agora
 
Pessima noticia sobre o Vivo On.

Estou aqui fazendo os testes de limite de banda dele e em 700Mb veio a trava

[url]http://img841.imageshack.us/img841/3816/screenshot2013032915461.png[/URL]

Uploaded with ImageShack.us

Se voltar eu aviso. Ainda vale ate dia 24/04

Vou usando o Tim beta que ainda ta funcionando.
Por essa eu nao esperava...:trollfail:

Voce ta usando desde quando o vivo on?
O meu vai vencer dia primeiro,espero que continue normal...
Nesse momento to pegando apenas 250k mas é zika da rede pq ontem estava a mais de 1MB....
 
Por essa eu nao esperava...:trollfail:

Voce ta usando desde quando o vivo on?
O meu vai vencer dia primeiro,espero que continue normal...
Nesse momento to pegando apenas 250k mas é zika da rede pq ontem estava a mais de 1MB....

Estiu usando desde 24/03 comprei um chip em 21/03 e me deram uma degustação de internet de 200MB dia 24/03 estourou os 200MB e fui de vivoOn

Hoje recebi essa menssagem e a velocidade procede. Devo ter sido premiado pq tmb nunca vi ninguem reclamar dessa limitação.
 
Estiu usando desde 24/03 comprei um chip em 21/03 e me deram uma degustação de internet de 200MB dia 24/03 estourou os 200MB e fui de vivoOn

Hoje recebi essa menssagem e a velocidade procede. Devo ter sido premiado pq tmb nunca vi ninguem reclamar dessa limitação.
Talvez seja pq vc ativou a promoçao depois que teve essa mudança no plano..
Dia primeiro irei fazer uma nova recarga,eae vamos ver oque acontece :poker:
 
Estiu usando desde 24/03 comprei um chip em 21/03 e me deram uma degustação de internet de 200MB dia 24/03 estourou os 200MB e fui de vivoOn

Hoje recebi essa menssagem e a velocidade procede. Devo ter sido premiado pq tmb nunca vi ninguem reclamar dessa limitação.

as vezes é pq vc ativou recentemente ai pode ta funcionando a limitação

o meu ta ativado desde 29/10/2011
 
as vezes é pq vc ativou recentemente ai pode ta funcionando a limitação

o meu ta ativado desde 29/10/2011

Nenhuma internet móvel presta no Brasil, esta é a realidade :true:

Creio que nada que oferecem pra gente é bom. Quem paga planos com preços absurdos geralmente tem um qualidade melhor.

Vi um claro 3GMax dar 5.4MB e fiquei impressionado. Segundo o usuário do plano disse que é muito difícil ficar abaixo dos 2MB em capitais como SP, RJ, BH onde ele tem ido com mais frequência. Ele possui um GS3, paga bem caro no plano dele cerca de 400 dilmas (plano completo). Ai eles te dão uma internet que presta, mas quem tem isso pra gastar em celular. So se meu trabalho dependesse do mesmo e desse muito retorno.
 
Creio que nada que oferecem pra gente é bom. Quem paga planos com preços absurdos geralmente tem um qualidade melhor.

Vi um claro 3GMax dar 5.4MB e fiquei impressionado. Segundo o usuário do plano disse que é muito difícil ficar abaixo dos 2MB em capitais como SP, RJ, BH onde ele tem ido com mais frequência. Ele possui um GS3, paga bem caro no plano dele cerca de 400 dilmas (plano completo). Ai eles te dão uma internet que presta, mas quem tem isso pra gastar em celular. So se meu trabalho dependesse do mesmo e desse muito retorno.

Pior é o pré-pago 3GMAX da Claro com 100mb de franquia. É de matar isso.
Maldito governo com sua maldita burocracia. Outras operadoras deveriam vir pro Brasil. É muito tosco alguém achar que Vivo x Oi x TIM x Claro é concorrência, principalmente com a burocracia governamental.

Nunca teremos qualidade enquanto não houver mais concorrência. 300mb não é nada e nem 500MB. O mínimo deveria ser 1GB.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo