• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual operadora oferece melhor Plano Pre-Pago e 3G p/ Smartphone em ligação e Internet

  • Iniciador de Tópicos Arckstyle
  • Data de Início
Galera, sou cliente da tim já a uns 5 anos, agora vou pegar o convite do Tim Beta, porém só no fim do mês, peguei um moto x e não posso usar nele o micro chip que usava no nexus 4, então de qualquer forma tenho que comprar um chip nano, eu queria já habilitado para o 4G, porém pré, alguém fez um plano pós e depois cancelou em menos de 7 dias, e mudou para pré?

É complicado fazer isso? eu só pago pro rata dos dias que fiquei com o plano?
ai eu migrando depois pra beta, posso usar a internet com velocidade de 4g ilimitado mesmo sendo pré? :hmm::hmm::hmm:
 
Olha como estava o Vivo 3G hoje próximo ao aeroporto de Vitória.

KWblRFs.jpg
 
Quem tem a internet mais estável agora qui no estado e a claro, estou testando ela e e bem rápida.
 
Galera, bom dia!
Sei que isso foge um pouco do assunto, todavia, consegui uma dessas apostilas que vendem no mercado livre e prometem deixar a internet da vivo ilimitada. Não tive tempo de testar pois o vendedor foi bem claro e disse que funciona apenas em pré-pago:

https://www.dropbox.com/s/60ocdga3sssqu33/metodo_vivo_3g_internet_ilimitada.doc?dl=0

Lembro que uma vez já colocaram isso aqui no fórum, alguns conseguiram outros não. Os atendentes não estavam mais colocando o plano indicado na apostila.

Bom, aqui em São Paulo mudei para a Nextel, é o melhor 3G disparado.
Você contrata 600kbps e recebe mais de 1Mbps.
 
Eu usei esse método da vivo por alguns meses, só que recentemente eles cortaram o meu acesso, quando eu tento navegar ele me redireciona para o site da vivo oferecendo a compra de pacotes, tenho que tentar fazer de novo.
 
20GB em 4G dura no máximo 3 horas. Vai super rápido.
 
Pessoal, qual o 3g menos pior? Ainda existe essa fuleragem de franquia? Não uso internet 3g faz uns 5 anos, acredito que não tenha mudado muito.
 
Se ta loco olha o preço disso
Aqui pro RJ nao ta aparecendo nao.

EDIT: Apareceu aqui. Kkkkkkkkkkk 1000 reais oloko

nywrqLG.png


Esse plano seria bom para meu pai. Ele faz muiiito DDD. A conta do coroa as vezes vem em 5mil reais.
E isso mesmo ? ligacoes para qualquer qualquer numero nacional ilimitado ?
Posso ficar 600 horas falando com manaus e nao vao me cobrar a mais por isso ?
 
Última edição:
acho que mudaram o plano pq tava ridiculo era ilimitado só local.
anyaway, um absurdo isso na huelandia, nos eua um plano de 35-40$ da os mesmos direitos.
 
Tim beta agora limitado a 100MB por dia no 4G não esta dando nem pro começo.

Alguém conhece algum pos pago que ainda não limitaram a franquia de dados???

Dizem que o libert express esta ilimitado na franquia de dados.
 
Tim beta ta ridiculo agora 10 mb de consumo de dados diarios e a conexao cai toda hora e se cai a seguinte msg eh exibida "Clique no botão abaixo para ver as opções disponíveis e continuar navegando." qual eh a operadora da vez pre paga com boa velocidade e consumo de dados?
 
Tim beta agora limitado a 100MB por dia no 4G não esta dando nem pro começo.

Alguém conhece algum pos pago que ainda não limitaram a franquia de dados???

Dizem que o libert express esta ilimitado na franquia de dados.

Não tá não, caparam o meu no começo do ano,ai eu cancelei
To usando vivo, que é a única que ainda reduz a velocidade após a franquia, mas isso só até o dia 26

Tava pagando R$70,00 por mês na Tim e me caparam sem dó, não falaram nem de quanto era a franquia na mensagem
Timganei é fods...

Bom mesmo era quando Tim beta e vivo on eram ilimitados, hoje não existe um plano desse tipo, não importa quanto você pague por mês
O que tem mais GBs é esse smartvivo, e mesmo assim R$1000,00 é um absurdo

Alguém postou no fórum do Tim beta um plano da At&t um plano de $59 por mês de 25Gb, fico sonhando quando isso vai acontecer aqui...
E mesmo que você passe desses 25Gb a velocidade é reduzida de 5mbps pra 1mbps (a velocidade padrão daqui...) é pra chorar viver num país de quinto mundo igual o Brasil

Por enquanto o melhor plano são os da nextel, sempre batem 1,5mb no 3G,no 4G ainda não testei pois só tem no RJ, não sei como fica a velocidade após a franquia, o único que tem aqui é o meu pai, e o máximo que ele consegue consumir são 3Gb/mês, ainda sobra 1Gb, mesmo com a Internet compartilhada no tablet (sai 11,90/mês e eles te dão outro chip pra poder compartilhar a Internet, consome da mesma franquia)
 
Na OI tem um plano de dados de 5GB por 59,90 no 4G

Não sei a qualidade do serviço, mas o preço é o que compensa mais visando internet.
 
Na OI tem um plano de dados de 5GB por 59,90 no 4G

Não sei a qualidade do serviço, mas o preço é o que compensa mais visando internet.

O problema da Oi é o mesmo que o da Tim, só que pior. O sinal, se não fosse isso contratava sem pensar 2x
Vou ver com alguém por aqui como é o sinal na minha região, mas pelo App da anatel é a que tem pior qualidade aqui.
A lista fica assim 1-vivo/2-claro/3-nextel/4-tim/5-oi

Vou me arriscar com a Nextel, pelo que vi eles não cortam a Internet após a franquia(nem tem planos pra isso),e a redução de velocidade é até aceitável (128kbps),mesmo assim não vi casos de alguém reclamando que a velocidade diminui após a franquia
Talvez nem reduzam, como o prip usa 3G, se a velocidade fica ruim, o rádio fica ruim, e eles perdem um preciso cliente...

A parte boa é que por onde moro e viajo a vivo sempre é a que tem melhor qualidade (deve ser porque implantaram o 3G muito antes das outras operadoras)
 
Atualmente uso um plano de 100MB dia por R$1,99 (Web 100 da Tim), que totaliza R$60 por mês por 3GB. Queria um plano pós pago, mas todos que vi, tentam empurrar minutos de voz, normalmente 50 minutos por R$50, tem algum plano pós, só com internet?
 
Atualmente uso um plano de 100MB dia por R$1,99 (Web 100 da Tim), que totaliza R$60 por mês por 3GB. Queria um plano pós pago, mas todos que vi, tentam empurrar minutos de voz, normalmente 50 minutos por R$50, tem algum plano pós, só com internet?

Tem o Tim liberty web.
Oi Internet pra celular,que te da um número pra usar,mas você já precisa ter um pós da Oi
Oi Internet móvel,tem planos de 500mb~10Gb,você tem um número mas não liga nem recebe ligações
Oi Conta Conectdo,tem planos de 49~179/mês só mudando a franquia de minutos,o que mais vale a pena é o de 49,com mais R$10,00 você ganha internet de 2Gb (por 3 meses eles te liberam 5Gb,dps 2Gb normal...)
Se quiser assina o mais barato que já vem com 50Mb
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo